Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8027
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Mar 2024 00:14

Filipe escreveu:
26 Mar 2024 15:48
Parabens mestre, a ganhadora do BBB do xorandoteam
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7732
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 27 Mar 2024 00:16

Fiquei com pena da princesa do Team Xorando kk

Boa sorte pra ela :hi:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8027
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Mar 2024 00:17

kkkkkkkkkkkkk boninho diz "vou abrir mão por causa de fanfic do xorandoteam?"
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8027
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Mar 2024 00:34

Mais uma semana de enredo para GOAT DAVI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1410
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por KRATOSCS 85 » 27 Mar 2024 00:46

Os lobinhos ridículos puxando hastag marcando patrocinadores o dia todo pedido a expulsão, receberam foi 2 minutos de VT do mestre e um discurso dele citando uma passagem bíblica na semana santa, pqp que dia meus amigos.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1410
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por KRATOSCS 85 » 27 Mar 2024 00:48

Qui-Gon Jinn escreveu:
27 Mar 2024 00:34
Mais uma semana de enredo para GOAT DAVI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Impressionante a visão burra desses caras todas semanas, eu zuo a Acamanda mas ela é inteligente, sabe que a vaca já deitou e vai tentar garantir um top 5 ou 6 grudando no Rei.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4602
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Filipe » 27 Mar 2024 05:28

Qui-Gon Jinn escreveu:
27 Mar 2024 00:14
Parabens mestre, a ganhadora do BBB do xorandoteam
Ué, eu n era ontem torcedor do funkeiro gordo? Se decidam aí pra quem eu torço e depois me quotem

glima
Mensagens: 3121
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por glima » 27 Mar 2024 07:41

Essa torcida é uma vergonha.
Fora Cuvi arrombado.
Cú de mulher.
Kkkkkkkkk

Braziliano
Mensagens: 1200
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Braziliano » 27 Mar 2024 10:03

KRATOSCS 85 escreveu:
27 Mar 2024 00:46
Os lobinhos ridículos puxando hastag marcando patrocinadores o dia todo pedido a expulsão, receberam foi 2 minutos de VT do mestre e um discurso dele citando uma passagem bíblica na semana santa, pqp que dia meus amigos.
Galera aqui "torce" pelo Davi na Zuera, mas tenho pena de quem vibra de verdade por um participante nesses realitys fakes.

Se fosse pela personalidade do Davi, ele já teria sido expulso só naquele episódio em que ele encheu um balde de 20 litros e foi bufando pra dentro da casa atirar na cabeça da lleidi, mas o Boninho pai no cu trancou a porta pra ele não concluir a infração, isso a gente faz com nossos filhos de 5 anos que são naturalmente impulsivos e não sabem distinguir o certo do errado, mas um marmanjo de 22 anos quem nem é teu parente? O programa tem regras, mas as pessoas tem livre arbítrio pra infringir ou não essas regras e caso decidam infringir tem que sofrer as punições cabíveis, no caso a expulsão, só que o viado do Boninho interfere com medo de perder a galinha dos ovos de ouro dele.

Davi não merece ganhar essa porra pq se não fosse o seu Pai(Boninho) ele já teria feito merdas dignas de expulsão.

Quem merece ganhar ali é gente adulta que tem controle sobre seus impulsos primitivos, e até agora dos que estão lá os únicos adultos são o Alegrete, Isabelle e Pitel, o resto são fortes candidatos a vestirem camisa de força, nem a Fernanda se salva.

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1244
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Chander » 27 Mar 2024 10:10

Cara, uma coisa que tem me impressionado é a postura submissa do Bin Laden com relação as mulheres.

Não sei se é carência ou da personalidade mesmo, mas o cara muda... fala baixo, olha pro chão, choraminga o tempo tempo...
VSF um cara desses, típico de escravoceta.

Outro dia foi resolver a vida com a Giovanna e ficou todo vitimizado, quase chorando...
Ontem foi trocar uma ideia sobre a treta com a Fernanda e a mina simplesmente com os olhos fechados, não dando a minima atenção ao cara e ele lá... pow, estou com vergonha pelo que fiz... VSF.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

glima
Mensagens: 3121
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por glima » 27 Mar 2024 10:30

Braziliano escreveu:
27 Mar 2024 10:03
Galera aqui "torce" pelo Davi na Zuera, mas tenho pena de quem vibra de verdade por um participante nesses realitys fakes.

Se fosse pela personalidade do Davi, ele já teria sido expulso só naquele episódio em que ele encheu um balde de 20 litros e foi bufando pra dentro da casa atirar na cabeça da lleidi, mas o Boninho pai no cu trancou a porta pra ele não concluir a infração, isso a gente faz com nossos filhos de 5 anos que são naturalmente impulsivos e não sabem distinguir o certo do errado, mas um marmanjo de 22 anos quem nem é teu parente? O programa tem regras, mas as pessoas tem livre arbítrio pra infringir ou não essas regras e caso decidam infringir tem que sofrer as punições cabíveis, no caso a expulsão, só que o viado do Boninho interfere com medo de perder a galinha dos ovos de ouro dele.

Davi não merece ganhar essa porra pq se não fosse o seu Pai(Boninho) ele já teria feito merdas dignas de expulsão.

Quem merece ganhar ali é gente adulta que tem controle sobre seus impulsos primitivos, e até agora dos que estão lá os únicos adultos são o Alegrete, Isabelle e Pitel, o resto são fortes candidatos a vestirem camisa de força, nem a Fernanda se salva.
Muito bem dito, mestre.
A melhor jogadora disparado é a Pitel.
Garota inteligente e madura para a sua idade.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10996
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por SKYWALKER » 27 Mar 2024 10:46

Braziliano escreveu:
27 Mar 2024 10:03
Galera aqui "torce" pelo Davi na Zuera, mas tenho pena de quem vibra de verdade por um participante nesses realitys fakes.

Se fosse pela personalidade do Davi, ele já teria sido expulso só naquele episódio em que ele encheu um balde de 20 litros e foi bufando pra dentro da casa atirar na cabeça da lleidi, mas o Boninho pai no cu trancou a porta pra ele não concluir a infração, isso a gente faz com nossos filhos de 5 anos que são naturalmente impulsivos e não sabem distinguir o certo do errado, mas um marmanjo de 22 anos quem nem é teu parente? O programa tem regras, mas as pessoas tem livre arbítrio pra infringir ou não essas regras e caso decidam infringir tem que sofrer as punições cabíveis, no caso a expulsão, só que o viado do Boninho interfere com medo de perder a galinha dos ovos de ouro dele.

Davi não merece ganhar essa porra pq se não fosse o seu Pai(Boninho) ele já teria feito merdas dignas de expulsão.

Quem merece ganhar ali é gente adulta que tem controle sobre seus impulsos primitivos, e até agora dos que estão lá os únicos adultos são o Alegrete, Isabelle e Pitel, o resto são fortes candidatos a vestirem camisa de força, nem a Fernanda se salva.
Boa análise mestre, se não fosse o bobinho o Cuvi já teria sido expulso. Não lembro de nenhum campeão que tenha sido ajudado assim, descaradamente. O negócio está tão feio que o diretor da fazenda está com mais moral que o filho do bone.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Sensui Shinoba
Mensagens: 765
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Sensui Shinoba » 27 Mar 2024 11:19

Rapaz, os carrinhos estão indignados porque Alane e Beatriz botaram Isabelle acima do Davi no pódio delas

Esses carrinhos são meio sequelados, né? Não faz sentido NENHUM quererem tirar da final a única pessoa que tem ele no pódio desde sempre e que imunizaria o mesmo em prol de umas que não tem ele nem em quarto no pódio e claramente só colaram com o mesmo por conveniência...

Imagino o quão frustrante seja pra um sujeito que se dedicou tanto pra entrar e ter o controle do grupo ser ultrapassado ao natural pra uma mina que chegou ontem e não fazia nem questão da aliança ou amizade dos fadinhas, sequer se esforçou pra entrar no grupo...

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10996
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por SKYWALKER » 27 Mar 2024 12:04

TeamLoba
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1410
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por KRATOSCS 85 » 27 Mar 2024 12:27

Óbvio que o mestre tem direito de ficar chateado, todo mundo ali sabe que ele que está carregando elas a final, não é possível que não consigam perceber que todos que tinham embate direto com o Davi saíram, é meio que a torcida do pãozinho levando os mais próximos relé até a final, deveriam ser mais gratas ao mestre, por incrível que pareça acho a Isa mais leal a ele.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Boca, NOGI, Tony Fla e 112 visitantes