Jogo do Tigrinho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
glima
Mensagens: 3140
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por glima » 14 Dez 2023 18:26

bartkaninde escreveu:
14 Dez 2023 17:47
na minha inocência eu pensei que era só gente sem instrução que jogava isso, acreditando que iria ganhar dinheiro, mas pelo que eu entendi tem muito viciado não burro jogando isso ae. Eu tava esses dias numa mesa de bar e falei que quem joga essa merda tem que ser muito idiota, um cara que eu tinha acabado de conhecer disse que joga e pelo papo ele não me pareceu um completo idiota. Ele recentemente ganhou uma rifa de 50 mil reais mas pelo que ele falou acho que já gastou bem mais desse valor nesses joguinhos e rifas.
Cara, a teimosia das pessoas é algo descomunal.
Quando surgiu aquela merda de telexfree, tinha cara que só faltava sair na mão no meio da rua quando alguém falava que era pirâmide.
Bando de mundiça do caralho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3487
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Maestro » 14 Dez 2023 19:00

glima escreveu:
14 Dez 2023 18:26
Cara, a teimosia das pessoas é algo descomunal.
Quando surgiu aquela merda de telexfree, tinha cara que só faltava sair na mão no meio da rua quando alguém falava que era pirâmide.
Bando de mundiça do caralho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perdi Amizade de anos na época da Hinode, meu esquema era ir nos eventos quando um amigo chamava, ver qualquer gatinha mais deslocada(deve ter caído no papinho e sabe que aquela porra é furada) chavecar na mesma linha, debochando do evento e faturar ainda antes do fim.

esse meu amigo começou a ficar puto, disse que eu não prestava atenção, por isso não entendia o potencial do negócio, caí na risada e mandei ele se tocar que isso era furada, cortamos contato e em menos de um ano, ele mesmo saiu de vez.

hoje a piramide dele é a Universal, deve estar doido pra virar pastor. =)) =)) =))



Só que esse role de apostas, na verdade o nome correto é cassino virtual, aposta esportiva tem um grau a mais de ````segurança````, (mtas aspas nesse segurança).

cassino é uma desgraça, mas ele estar a dois cliques de distancia é algo que pode foder mta gente, e viciar tantas outras, já vi cara mto instruído( programador com emprego em empresa de fora, ganhando em dólar) que se fodeu lindo nessa, perdeu esposa, casa, carro, o vicio foi tanto que hoje todo gasto dele tem uma camada extra de aprovação que passa pelo pai :fear: pra autorizar ele, se não ele torra tudo.


essa porra é pior que droga, pq mexe com sonho e esperança de mta gente, tem maluco que sonha em mudar de vida com essa merda, como se fosse um trabalho mesmo kkk, é uma camada a mais de tristeza e desespero.

sou totalmente contra sim, ainda mais que, diferente de um cassino tradicional, vc pode estourar cartão, fazer empréstimo, é uma torneira de dinheiro só aumentando, isso em jogos controlados e feitos pra voce perder uma x quantidade de vezes.

quem tiver curiosidade, a maioria desses jogos, assim como roletas virtuais e afins, estão em países como lituania, peru( caso da américa latina), todos países com um controle e fiscalização extremamente reduzidos, quiça nulos.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3001
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Atibaia » 15 Dez 2023 08:49

Vício em jogo é igual vício em droga.

Tenho um colega de trabalho, que para sorte dele não é muito interado com tecnologia, senão tava fudido com estes tigrinhos da vida, mas todo santo dia ele tem de jogar.

Joga em lotéricas mesmo, mas o dia que não consegue fica na neurose, quase desesperado se não fizer o jogo dele.

Sumofan69
Mensagens: 648
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Sumofan69 » 15 Dez 2023 09:54

Jogo e aposta eh um cancer social

Online
glima
Mensagens: 3140
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por glima » 15 Dez 2023 11:13

Maestro escreveu:
14 Dez 2023 19:00
Perdi Amizade de anos na época da Hinode, meu esquema era ir nos eventos quando um amigo chamava, ver qualquer gatinha mais deslocada(deve ter caído no papinho e sabe que aquela porra é furada) chavecar na mesma linha, debochando do evento e faturar ainda antes do fim.

esse meu amigo começou a ficar puto, disse que eu não prestava atenção, por isso não entendia o potencial do negócio, caí na risada e mandei ele se tocar que isso era furada, cortamos contato e em menos de um ano, ele mesmo saiu de vez.

hoje a piramide dele é a Universal, deve estar doido pra virar pastor. =)) =)) =))



Só que esse role de apostas, na verdade o nome correto é cassino virtual, aposta esportiva tem um grau a mais de ````segurança````, (mtas aspas nesse segurança).

cassino é uma desgraça, mas ele estar a dois cliques de distancia é algo que pode foder mta gente, e viciar tantas outras, já vi cara mto instruído( programador com emprego em empresa de fora, ganhando em dólar) que se fodeu lindo nessa, perdeu esposa, casa, carro, o vicio foi tanto que hoje todo gasto dele tem uma camada extra de aprovação que passa pelo pai :fear: pra autorizar ele, se não ele torra tudo.


essa porra é pior que droga, pq mexe com sonho e esperança de mta gente, tem maluco que sonha em mudar de vida com essa merda, como se fosse um trabalho mesmo kkk, é uma camada a mais de tristeza e desespero.

sou totalmente contra sim, ainda mais que, diferente de um cassino tradicional, vc pode estourar cartão, fazer empréstimo, é uma torneira de dinheiro só aumentando, isso em jogos controlados e feitos pra voce perder uma x quantidade de vezes.

quem tiver curiosidade, a maioria desses jogos, assim como roletas virtuais e afins, estão em países como lituania, peru( caso da américa latina), todos países com um controle e fiscalização extremamente reduzidos, quiça nulos.
Concordo totalmente com você, mestrão.
O agravante com relação ao jogo do tigrinho é que diferentemente dessas apostas esportivas online, ele é ilegal e não tem nenhuma regulamentação.
O que só faz agravar a situação de quem perde a grana e se fode.
Imagine, a situação de quem acredita que vai se dar bem em um jogo que é feito para você perder dinheiro e que não fica dentro do seu alcance físico. Na verdade, o lance não passa de um app fraudulento.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11427
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Dez 2023 11:18

Concordo integralmente com o Maestro. Apostas esportivas são uma desgraça! Por isso eu prefiro jogo do bicho ou então pirâmide no comecinho.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8056
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Batman » 15 Dez 2023 13:12

Maestro escreveu:
14 Dez 2023 19:00
Mestre esquema de igrejas saiu do controle
ontem eu andei por três quadras e parei de contar igrejas
chegou ao cúmulo de ter uma igreja no térreo e outra no andar superior
algumas bem trabalhadas, algumas minúsculas e uma do lado da outra. muito óbvio que é alguém querendo fazer grana kkkkk

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4648
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Filipe » 15 Dez 2023 13:36

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Dez 2023 11:18
Concordo integralmente com o Maestro. Apostas esportivas são uma desgraça! Por isso eu prefiro jogo do bicho ou então pirâmide no comecinho.
Rinha qd vc é dono do próprio galo é um bom investimento tbm

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11427
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Dez 2023 16:41

Filipe escreveu:
15 Dez 2023 13:36
Rinha qd vc é dono do próprio galo é um bom investimento tbm
Observação sagaz, mestre!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
glima
Mensagens: 3140
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por glima » 15 Dez 2023 17:52

Corre que a casa tá caindo, negada.

Braziliano
Mensagens: 1220
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Braziliano » 19 Dez 2023 13:36

Neste último domingo saiu mais uma reportagem na globo, desta vez sobre o cerco da polícia se fechando sobre a plataforma Blaze, divulgada por vários famosos.

Uma que divulga a muito tempo, bem antes das polêmicas é a Polyana Viana da chute-boxe, eu respondi o Storys dela perguntando "Essa Blaze não é roubada não"? A resposta dela foi a seguinte,

"É roubada mas se você puder apenas criar uma conta usando o meu código já me ajuda".

Porra, e desonestidade está ficando algo normal, a ponto do pessoal admitir até pra seguidor no direct, sem o menor constrangimento.

Segue a matéria:

phpBB [video]


Olha a resposta da vadia da Juju Salimeni revoltada por ter sido citada na reportagem do fantástico.

phpBB [video]


Agora olha a resposta dessa Bicha descarada do Carlinhos Maia, tb citado na reportagem tentando justificar o injustificavel, esse pessoal precisa responder criminalmente, alguma punição tem que ter, pq eles tão literalmente tirando onda com a globo e de quebra com a polícia federal.

phpBB [video]
Editado pela última vez por Braziliano em 19 Dez 2023 13:44, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1584
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Dez 2023 13:40

não entendi pq prenderam apenas alguns influenciadores da blaze. alguém sabe o que eles fizeram que outros não?

Braziliano
Mensagens: 1220
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Braziliano » 19 Dez 2023 13:48

Revolver Assassino escreveu:
19 Dez 2023 13:40
não entendi pq prenderam apenas alguns influenciadores da blaze. alguém sabe o que eles fizeram que outros não?
Eu TB não entendi, mas se for prender todos, não sobrará nenhum, pois tem todo tipo de influencer divulgando, nem precisa ser muito famoso, só precisa ter uma quantidade razoável de seguidores que a plataforma aborda eles e oferecem uma grana pra que eles divulguem.

A lista de influencers abordados vai desde Neymar com milhões de seguidores, que TB divulga a plataforma e tirou sarro da Globo após a reportagem até o influenciador "Zé da telha" com seus 500 mil seguidores e só é conhecido na cidadezinha onde mora.

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14820
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por cardonelli » 19 Dez 2023 16:02

jogos do tigrinho + xvideos = zerar a vida e sucesso.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5394
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Raul Nutti » 19 Dez 2023 16:39

Só jogo no Brazino, o jogo da galera
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, codematrixbr, Dance Comigo, El Cid, Krusher, Raul Nutti, RFAbdo, Tony Fla, Twiki e 103 visitantes