Jogo do Tigrinho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Mensagens: 1245
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Jogo do Tigrinho

Mensagem por Braziliano » 12 Dez 2023 17:07

Saiu uma matéria no fantástico sobre a ilusão do jogo do tigrinho, conheço uma influencer que até poucos meses atras era bem pobrezinha, começou a fazer dancinhas no kwai, nada muito sensual, em pouco tempo alcançou 1 milhão de seguidores, foi contratada pelo kwai, e agora vive fazendo storys sobre este jogo do tigrinho, ensinando a jogar e mostrando os seus ganhos, a casa dela que era simples já nem existe mais, ela saiu e tá num casão grande...mudou completamente a vida financeira dela.

Só que na matéria mostrou alguns influencers que foram presos por divulgarem tal jogo, mandei pra ela pra alertar, ela não respondeu, mas nos storys ela tá sendo irônica, ao divulgar o jogo com mensagens do tipo de ganhar que bom, se não ganhar problema seu.
Pessoal sobe a cabeça e só quer saber de enfiar grana no rabo, a qualquer preço.

phpBB [video]


Parece que saiu no domingo espetacular da Record tbm

phpBB [video]



Tem advogado defendendo a legalização desses jogos alegando que movimentam a economia, mas a que preço? Da miséria do povo que joga, aposta perde toda a grana?

glima
Mensagens: 3165
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por glima » 12 Dez 2023 18:39

Braziliano escreveu:
12 Dez 2023 17:07
Saiu uma matéria no fantástico sobre a ilusão do jogo do tigrinho, conheço uma influencer que até poucos meses atras era bem pobrezinha, começou a fazer dancinhas no kwai, nada muito sensual, em pouco tempo alcançou 1 milhão de seguidores, foi contratada pelo kwai, e agora vive fazendo storys sobre este jogo do tigrinho, ensinando a jogar e mostrando os seus ganhos, a casa dela que era simples já nem existe mais, ela saiu e tá num casão grande...mudou completamente a vida financeira dela.

Só que na matéria mostrou alguns influencers que foram presos por divulgarem tal jogo, mandei pra ela pra alertar, ela não respondeu, mas nos storys ela tá sendo irônica, ao divulgar o jogo com mensagens do tipo de ganhar que bom, se não ganhar problema seu.
Pessoal sobe a cabeça e só quer saber de enfiar grana no rabo, a qualquer preço.

phpBB [video]


Parece que saiu no domingo espetacular da Record tbm

phpBB [video]



Tem advogado defendendo a legalização desses jogos alegando que movimentam a economia, mas a que preço? Da miséria do povo que joga, aposta perde toda a grana?
Boa, mestre.
Esse jogo do tigrinho é coisa de vagabundo.
Nada como um belo campo de reeducação Stalinista para essa galera.

Online
marofa
Mensagens: 12931
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por marofa » 12 Dez 2023 19:07

muito bom esse jogo, coloquei 100 reais e consegui fazer 50 mil, hoje vivo dos rendimentos que ganhei nesse jogo

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4702
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Filipe » 12 Dez 2023 19:16

Não conhecia, mas se o Felipe Neto está anunciando é sinal de que é seguro.

Vou por 5k hj pra começar

xira4i21
Mensagens: 1764
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por xira4i21 » 12 Dez 2023 21:29

kkkkkkkkkkkkkk pior que tem amiga que ganha $ viu
gosto nem de pensar como é isso

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3028
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Atibaia » 13 Dez 2023 09:01

Braziliano escreveu:
12 Dez 2023 17:07
Spoiler:
Saiu uma matéria no fantástico sobre a ilusão do jogo do tigrinho, conheço uma influencer que até poucos meses atras era bem pobrezinha, começou a fazer dancinhas no kwai, nada muito sensual, em pouco tempo alcançou 1 milhão de seguidores, foi contratada pelo kwai, e agora vive fazendo storys sobre este jogo do tigrinho, ensinando a jogar e mostrando os seus ganhos, a casa dela que era simples já nem existe mais, ela saiu e tá num casão grande...mudou completamente a vida financeira dela.

Só que na matéria mostrou alguns influencers que foram presos por divulgarem tal jogo, mandei pra ela pra alertar, ela não respondeu, mas nos storys ela tá sendo irônica, ao divulgar o jogo com mensagens do tipo de ganhar que bom, se não ganhar problema seu.
Pessoal sobe a cabeça e só quer saber de enfiar grana no rabo, a qualquer preço.

phpBB [video]


Parece que saiu no domingo espetacular da Record tbm

phpBB [video]



Tem advogado defendendo a legalização desses jogos alegando que movimentam a economia, mas a que preço? Da miséria do povo que joga, aposta perde toda a grana?
Cade o link da influencer Mestre?

Peguei o 13º e queria investir...

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2454
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por RAINMAKER » 13 Dez 2023 14:22

Até achei que poderia ser um tópico do Careca da Brazzers...

...mas ae o título seria algo como "Estou devendo o aluguel porque perdi 10k no jogo do Tigrinho".

Braziliano
Mensagens: 1245
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Braziliano » 13 Dez 2023 15:45

Atibaia escreveu:
13 Dez 2023 09:01
Cade o link da influencer Mestre?

Peguei o 13º e queria investir...
Digita Thais Aruna

Ela tem conta no tiktok, YouTube, Instagram, kwai e sei lá mais aonde.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3505
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Maestro » 13 Dez 2023 20:25

Braziliano escreveu:
13 Dez 2023 15:45
Digita Thais Aruna

Ela tem conta no tiktok, YouTube, Instagram, kwai e sei lá mais aonde.
Kkkkkkkk

Gostosa e mal caráter

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5171
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Peixola » 14 Dez 2023 07:11

RAINMAKER escreveu:
13 Dez 2023 14:22
Até achei que poderia ser um tópico do Careca da Brazzers...

...mas ae o título seria algo como "Estou devendo o aluguel porque perdi 10k no jogo do Tigrinho".
Infelizmente o mestre faleceu.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2454
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por RAINMAKER » 14 Dez 2023 14:52

Peixola escreveu:
14 Dez 2023 07:11
Infelizmente o mestre faleceu.
Sério ? sabia não.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5171
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Peixola » 14 Dez 2023 17:01

RAINMAKER escreveu:
14 Dez 2023 14:52
Sério ? sabia não.
Última mensagem do guerreiro: viewtopic.php?f=6&t=39797&start=15

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8888
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por adauto_mma » 14 Dez 2023 17:42

marofa escreveu:
12 Dez 2023 19:07
muito bom esse jogo, coloquei 100 reais e consegui fazer 50 mil, hoje vivo dos rendimentos que ganhei nesse jogo
Obrigado Mestre, vou vender minha casa para investir o máximo possível nessa oportunidade!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

bartkaninde
Mensagens: 2042
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por bartkaninde » 14 Dez 2023 17:47

na minha inocência eu pensei que era só gente sem instrução que jogava isso, acreditando que iria ganhar dinheiro, mas pelo que eu entendi tem muito viciado não burro jogando isso ae. Eu tava esses dias numa mesa de bar e falei que quem joga essa merda tem que ser muito idiota, um cara que eu tinha acabado de conhecer disse que joga e pelo papo ele não me pareceu um completo idiota. Ele recentemente ganhou uma rifa de 50 mil reais mas pelo que ele falou acho que já gastou bem mais desse valor nesses joguinhos e rifas.

Online
marofa
Mensagens: 12931
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por marofa » 14 Dez 2023 17:51

adauto_mma escreveu:
14 Dez 2023 17:42
Obrigado Mestre, vou vender minha casa para investir o máximo possível nessa oportunidade!
Aprendi com o mestre chucareca do brazzers, retorno 100% garantido

Alem de vender imóvel recomendo antes fazer emprestimo em todos os bancos que tem conta

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Begege, jack sawer, Jose_, MãoDeMacaco, noclaf3, onurBJJ, Pavão, relâmpagomcqueen, thiago454, thiagobjj e 198 visitantes