Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tuf
Mensagens: 877
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Tuf » 11 Dez 2023 21:34

Eu tenho a impressão de que as famosas se utilizam da mídia hoje em dia para tentar atacar e acabar com a reputação do ex-marido por outros motivos que não o explicitado. Coloquei o caso da Susana Werner e do Júlio César apenas para ilustrar porque não saberia dizer quem está certo nessa história específica. Ela citou o caso da Hickmann para dizer que não sabia que era "vítima" de violência patrimonial. Aí você lê a reportagem para tentar entender o que o goleiro fazia com ela e descobre que ela não teve o apartamento em Lisboa decorado e reformado do jeito que gostaria e que recebia uma mesada - "que ela aceitava porque o amava".

Sabendo que ela é uma empresária dona de dois salões de beleza de alto padrão em Portugal, não fica difícil acreditar que ela não entende um pouco de finanças ou pelo menos deveria entender? Aí você vai lendo mais a fundo e descobre pelos posts que ela tá irada porque o cara a chifrou há um tempo atrás. Eles terminaram e reataram e agora parece que terminaram de vez. Será que ela não está soltando isso por vingança?

No caso da Hickmann o marido era o empresário dela e cuidava de toda a parte financeira. Então pode ter rolado alguma fraude ou tentativa de logro? Pode. Não sei. Agora, no caso do Julio Cesar, fica parecendo que como o cara era tranquilo, não agredia a Susana nem nada, não fica outra alternativa para queimar a não ser inventar algo do tipo "violência patrimonial". Eu ainda não entendi que raio é isso.

E trazendo para o nosso universo de meros mortais esse nicho que as famosas abriram de expor seus relacionamentos "abusivos", os senhores não temem que a patroa ao terminarem poste em rede social que sofria violência patrimonial, gaslighting ou qualquer outro termo da modinha? Eu penso que o cara pode ter traído, mentido e o caramba a quatro, mas essas coisas sempre existiram. Por que a necessidade de ficar dando novos nomes do tipo "violência alguma coisa".

O link da notícia aqui:

https://www.uol.com.br/universa/noticia ... monial.htm

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2423
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Jeansl » 12 Dez 2023 03:17

Ela largou o mestraço Júlio César qdo ele veio se despedir do Mengão, pra mim isso já mostra o caráter ruim dela.


War mestraço JC!

Sumofan69
Mensagens: 647
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Sumofan69 » 12 Dez 2023 05:51

Eu tinha esquecido que essa garota existia juro por Deus

Que dramalhao feio

Avatar do usuário
Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Sagramor » 12 Dez 2023 06:37

Interessante como a mídia mais tradicional virou assistente jurídico dos advogados de mulheres brancas e ricas. A construção dessas figuras inocentes, infantilizadas, bondosas e angelicais, quase nos faz esquecer que essas mulheres estavam no topo da estrutura financeira e de poder da sociedade, com acesso a contatos, conhecimento e altamente privilegiadas em todos os sentidos.

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9851
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Carrapeta » 12 Dez 2023 06:55

Sumofan69 escreveu:
12 Dez 2023 05:51
Eu tinha esquecido que essa garota existia juro por Deus

Que dramalhao feio
Bizarro isso aí, expor a família pra o mundo ver.

Até a filha já deixou de seguir a mãe no Instagram

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6889
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Masteron » 12 Dez 2023 07:47

OP nem pra pôr algumas fotos da referida pra ilustrar o tópico.
Tá loco , vcs só pensam na fofoca...


Imagem

Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2995
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Atibaia » 12 Dez 2023 08:13

Imagem
Não que esteja ruim agora, mas no auge... :ymapplause:

Tuf
Mensagens: 877
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Tuf » 12 Dez 2023 08:19

Pô, essas últimas aí parece até menor de 18. Já nas que o Masteron postou ela tá uma delícia. Ela tem um olhar que gosta muito. JC passou bem todos esses anos. Mas pra toda mulher gostosa, tem alguém enjoado de comer...

Mas tirando a questão sexual, não sei como essas mulheres fazem isso com quem tem filhos de querer manchar. É tipo, já que o cara me traiu, agora vou sujar a reputação dele com os filhos e o mundo. E ainda diz que falaram para ela pagar na mesma moeda, mas preferiu não. kkkk. Isso é pior ainda. É pagar em dobro. O cara chifra na encolha e só ela quem descobriu. Já a briga familiar, ela divulga para o mundo todo.

Sumofan69
Mensagens: 647
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Sumofan69 » 12 Dez 2023 09:10

Tuf escreveu:
12 Dez 2023 08:19
não sei como essas mulheres fazem isso com quem tem filhos de querer manchar. É tipo, já que o cara me traiu, agora vou sujar a reputação dele com os filhos e o mundo.
falo por experiencia, nem eu sei

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5340
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Latino » 12 Dez 2023 09:11

Era pro Mestre ter metido o pé quando ela tentou proibi-lo de aposentar no Flamengo. Agora aguenta.
Flamengo

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Dez 2023 09:20

Sumofan69 escreveu:
12 Dez 2023 05:51
Eu tinha esquecido que essa garota existia juro por Deus

Que dramalhao feio
Eu conheci ela em Portugal, foi super gente boa e simpatica.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

glima
Mensagens: 3129
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por glima » 12 Dez 2023 10:29

Caralho, bicho.
A galera aqui é inocente demais.
Pelo que falaram o Julio Cesar traiu a mulher né? Não sei se é verdade, e falo isso sem julgamentos.
Mas vocês acham mesmo que se for verdade ela vai se separar sem fazer uma confusão?
Isso daí é universal, porra.
Toda mulher faz isso.
Exceto se você morar no Iêmen ou na Arábia Saudita.

Tuf
Mensagens: 877
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Tuf » 12 Dez 2023 11:13

Sumofan69 escreveu:
12 Dez 2023 09:10
falo por experiencia, nem eu sei
Já que é pra usar os termos da moda, os homens deveriam alegar que isso é um tipo de alienação parental.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Mestre Santana » 12 Dez 2023 11:14

SW antes de namorar c o ronaldinho, era lanche de tds os jogadores do flu, dos profissionais, até a galera da base. já viu mais jogador pelado, q médico de clube com 50 anos de futebol.

até o O RONALD, famoso "onça pintada" das laranjeiras

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13308
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Dez 2023 11:30

Mestre Santana escreveu:
12 Dez 2023 11:14
SW antes de namorar c o ronaldinho, era lanche de tds os jogadores do flu, dos profissionais, até a galera da base. já viu mais jogador pelado, q médico de clube com 50 anos de futebol.

até o O RONALD, famoso "onça pintada" das laranjeiras
Romario tb comeu
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder