Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Mestre Santana » 12 Dez 2023 11:37

Djair Ferreira escreveu:
12 Dez 2023 11:30
Romario tb comeu
porra, mestre, mas dar pro romario é tipo gol no final da Champions, do curriculo dela.

o ponto, é q ela dava p td mundo, até molecada da base do flu, q na época, década de 90, tava longe de ser um time da primeira prateleira do futebol br.

tanto, q qdo o ronaldinho começou a pegar, ng entendeu nd. maluco no barcelona, melhor do mundo, pegando uma mina q dava até pra roupeiro

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por RAINMAKER » 12 Dez 2023 11:57

Ela durou bastante até. Normalmente as Marias chuteiras já largam o cara quando o jogador aposenta.

A próxima da lista é a mulher Samambaia. Dentinho saiu da Ucrania, onde enchia o cú de dinheiro, para jogar no Ceará, e agora está desempregado. A contagem regressiva para o divorcio já começou.

Tuf
Mensagens: 876
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Tuf » 12 Dez 2023 15:41

Exemplos recente de mulheres que soltaram alguma notinha na mídia pra tentar fuder o ex: a ex do Cauã, ex do Pedro Scooby(Piovani).

Essa última na verdade usava a Internet como fonte de pressão e barganha pra conseguir o que queria do Scooby. Aí quando foi pra Justiça Portuguesa e não conseguiu o que queria, chorou e teve que entrar num acordo com o ex. Viu que na vida real precisa de provas e não somente seguidores que acreditam em tudo que fala. Ainda tomou uma invertida quando o filho foi pro Insta defender o pai. E vai reclamar? Ela usa rede social para resolver os problemas pessoais. A criança vê, aprende e imita.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por LeoMatosJJ » 12 Dez 2023 17:38

Então a mulher que lutou com unhas e dentes pra ser esposa de jogador estava reclamando do lifestyle de...esposa de jogador.

Kkkkk

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Tony Fla » 12 Dez 2023 18:54

Maestra se tivesse engravidado do Ronaldo, não estaria passando por isso. Seria milionária e solteira.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5910
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Pegetto » 12 Dez 2023 22:36

Vou falar um negócio que vai parecer viadagem (mas sem viadagem)...

... na minha memória essa era uma das minas mais gatas que eu já pirei na adolescência, mas fui ver as fotos dela jovem no google e achei bem menos do que eu tinha na memória.
Lógico, melhor do que 90% da mulherada que eu peguei na vida e, provavelmente, melhor que 100% do que eu pegarei daqui pra frente (tô velho e fudido).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11357
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Dez 2023 23:39

O Júlio César, qual é que é?
O Ronaldinho já comeu sua mulé!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Plotter
Mensagens: 1058
Registrado em: 15 Out 2014 03:22

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Plotter » 13 Dez 2023 11:42

Moço

tem mulher que vc bate o olho e vê que é problema


essa é uma delas


a cara já entrega o B.O.

Susana Werner, aquela maluca daquela Ana Paula que foi da fazenda, BBB, etc, vc bate o olho e já sabe que é treta só pela feição

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por RAINMAKER » 13 Dez 2023 14:34

Pegetto escreveu:
12 Dez 2023 22:36
Vou falar um negócio que vai parecer viadagem (mas sem viadagem)...

... na minha memória essa era uma das minas mais gatas que eu já pirei na adolescência, mas fui ver as fotos dela jovem no google e achei bem menos do que eu tinha na memória.
Lógico, melhor do que 90% da mulherada que eu peguei na vida e, provavelmente, melhor que 100% do que eu pegarei daqui pra frente (tô velho e fudido).
Ela lembra a Ex-BBB Natalia Casassola, é um tipo de beleza que te deixa de pau duro e quer fazer sexo hard, dando tapa na cara dela e a chamando de puta. Não tem aquele rosto de princesa que vc quer casar e ter filhos.
Imagem

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por NoNickName85 » 13 Dez 2023 14:47

Atibaia escreveu:
12 Dez 2023 08:13
Imagem
Não que esteja ruim agora, mas no auge... :ymapplause:
Ahhhh anos 90 que não voltam mais. ^:)^

Como era bom, como éramos felizes não sabíamos.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por codematrixbr » 13 Dez 2023 14:53

=)) =)) =))
Mestre Santana escreveu:
12 Dez 2023 11:14
SW antes de namorar c o ronaldinho, era lanche de tds os jogadores do flu, dos profissionais, até a galera da base. já viu mais jogador pelado, q médico de clube com 50 anos de futebol.

até o O RONALD, famoso "onça pintada" das laranjeiras
=)) 8-| Ronaldo comedor de traveco sente orgulho news...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6876
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Masteron » 14 Dez 2023 07:55

Casar enfeitiçado pelo chá é isso mesmo. No mundo animal os bichos de reproduzem apenas pela atração sexual .
Jogador , pagodeiro e maioria dos emergentes eventuais ( seres sem muita massa encefálica) fazem isso mesmo , normal .
Melhor separar mesmo, e se foder financeiramente , do que viver sem paz e dormir com o inimigo.
Na vida vc pode ter tudo , mas se nao tem saúde nem paz , pode ter a grana que for, não tem graça alguma viver.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por kyo_spirit » 14 Dez 2023 11:57

Susana Werner parecida com Natalia Cassarrola?

Dr está esperando por vcs kkkk
Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por Tony Fla » 14 Dez 2023 13:24

Pegetto escreveu:
12 Dez 2023 22:36
Vou falar um negócio que vai parecer viadagem (mas sem viadagem)...

... na minha memória essa era uma das minas mais gatas que eu já pirei na adolescência, mas fui ver as fotos dela jovem no google e achei bem menos do que eu tinha na memória.
Lógico, melhor do que 90% da mulherada que eu peguei na vida e, provavelmente, melhor que 100% do que eu pegarei daqui pra frente (tô velho e fudido).
Mano nem é viadagem, sinto isso com a Piovani.
kyo_spirit escreveu:
14 Dez 2023 11:57
Susana Werner parecida com Natalia Cassarrola?

Dr está esperando por vcs kkkk
Imagem
Cassassola é melhor. :punk:
Octacampeão Brasileiro

mendonka
Mensagens: 596
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial

Mensagem por mendonka » 15 Dez 2023 10:33

RAINMAKER escreveu:
13 Dez 2023 14:34
Ela lembra a Ex-BBB Natalia Casassola, é um tipo de beleza que te deixa de pau duro e quer fazer sexo hard, dando tapa na cara dela e a chamando de puta. Não tem aquele rosto de princesa que vc quer casar e ter filhos.
Imagem
já vi de perto essa rachada numa noitada...é td isso q tu falou e mais...pqp
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Clay, Djair Ferreira, Kr4yzieBone, Krusher e 458 visitantes