Cantor Zé Neto capota carro, machuca tórax e deixa vários feridos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Cantor Zé Neto capota carro, machuca tórax e deixa vários feridos

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Dez 2023 19:53

Monsoon escreveu:
07 Dez 2023 19:47
Então não presta
justo. se vc curte drift e é isso o mais importante num carro pra ti, ela nao presta mesmo e vc que nunca chegue perto de nenhum toyota.
nem um lexus, braço premium da toyota é carro pra drift, quanto mais a toyota mesmo, piorou um carro da toyota concebido para carregar cargas e andar em terreno rural.
do mesmo jeito que qualquer coisa sem traçao 4x4, bom angulo de ataque entrada e saída e sem pneu AT pra mim nao presta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Cantor Zé Neto capota carro, machuca tórax e deixa vários feridos

Mensagem por Monsoon » 07 Dez 2023 19:56

Kabeça Grande BJJ escreveu:
07 Dez 2023 19:53
justo. se vc curte drift e é isso o mais importante num carro pra ti, ela nao presta mesmo e vc que nunca chegue perto de nenhum toyota.
nem um lexus, braço premium da toyota é carro pra drift, quanto mais a toyota mesmo, piorou um carro da toyota concebido para carregar cargas e andar em terreno rural.
do mesmo jeito que qualquer coisa sem traçao 4x4, bom angulo de ataque entrada e saída e sem pneu AT pra mim nao presta.
Eu tô de sacanagem, nem carro eu tenho, k k k

glima
Mensagens: 3121
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Cantor Zé Neto capota carro, machuca tórax e deixa vários feridos

Mensagem por glima » 14 Dez 2023 18:00

Kabeça Grande BJJ escreveu:
07 Dez 2023 19:09
vacilo.
hilux é um carro MUITO foda pra lida. pra dar na mao de peao nao tem nada melhor. nao foi feita pra fazer drift, e sim aguentar a pancada bruta mesmo, entao foda-se teste do alce.
pode ver que no afeganistao transformam quase que literalmente num tanque de guerra, instalando .50 com tripé na caçamba e roda no deserto.
agora, divertida nao é. comparar dirigibilidade da hilux com a l200 nao dá. mas mitsubishi a proposta é outra, cambio mais arisco, diversao off-road, etc.

geralmente quem fala mal de toyota (nao to falando q é teu caso) é pq nunca teve ou qd comprou nao entendeu a finalidade de ter um toyota nas maos.
Tranquilo, mestre.
Realmente eu não conheço o desempenho da hilux no trabalho da lida.
Mas já vi muito cabeça de vento capotando a hilux por aí, depois de fazer barbeiragem em estrada, como se fosse um carro de papelão.
Muito diferente do que eu vejo com outros modelos semelhantes, como a Nissan Frontier e a Ford Ranger.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Cantor Zé Neto capota carro, machuca tórax e deixa vários feridos

Mensagem por Maestro » 14 Dez 2023 18:46

glima escreveu:
14 Dez 2023 18:00
Tranquilo, mestre.
Realmente eu não conheço o desempenho da hilux no trabalho da lida.
Mas já vi muito cabeça de vento capotando a hilux por aí, depois de fazer barbeiragem em estrada, como se fosse um carro de papelão.
Muito diferente do que eu vejo com outros modelos semelhantes, como a Nissan Frontier e a Ford Ranger.
não pode ser uma visão enviesada pelo fato do amostral de hilux ser bem maior do que desses supracitados?

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Cantor Zé Neto capota carro, machuca tórax e deixa vários feridos

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Dez 2023 19:12

Maestro escreveu:
14 Dez 2023 18:46
não pode ser uma visão enviesada pelo fato do amostral de hilux ser bem maior do que desses supracitados?
ela indiscutivelmente capota mais. pro arabe andar no deserto, eu ir de um pico pro outro, o tiao carregar viga na caçamba, isso nao importa. a 120 por hora pra desviar de um obstaculo, isso importa. problema é comprar martelo pra apertar parafuso...
aí junto com sua colocao, a percepecao dele nao assusta...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Cantor Zé Neto capota carro, machuca tórax e deixa vários feridos

Mensagem por Maestro » 14 Dez 2023 19:18

Kabeça Grande BJJ escreveu:
14 Dez 2023 19:12
ela indiscutivelmente capota mais. pro arabe andar no deserto, eu ir de um pico pro outro, o tiao carregar viga na caçamba, isso nao importa. a 120 por hora pra desviar de um obstaculo, isso importa. problema é comprar martelo pra apertar parafuso...
aí junto com sua colocao, a percepecao dele nao assusta...
Sim, é que sempre me pareceu mais meme que qualquer outra coisa, e o pessoal que busca hilux, de fato, quer confiabilidade, hilux 98 mesmo (aquela que o pessoal do top gear colocou no topo de um prédio, implodiu o prédio e o bagulho ainda voltou rodando pro studio) é caríssima até hoje.


Ranger é uma delicia dirigir, é até robusta, mas não chega no nivel da hilux em durabilidade, nada chega nessa categoria na vdd.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, Currador do Futuro, Djair Ferreira, FernandoFS e 591 visitantes