GTA VI - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3511
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: GTA VI - Tópico oficial

Mensagem por abnerjj » 05 Dez 2023 17:36

Hoje foi um desses dias em que a dor e a fraqueza se tornaram companheiras inseparáveis. Desde o momento em que acordei, senti como se cada movimento exigisse um esforço hercúleo. Sou uma pessoa miastênica, e a batalha diária contra a minha própria musculatura muitas vezes se transforma em uma jornada exaustiva.

Ao abrir os olhos, percebi que até mesmo erguer a cabeça da almofada era uma tarefa árdua. A fraqueza se manifestava em cada músculo do meu corpo, como se estivesse carregando o peso do mundo sobre os ombros. O simples ato de sair da cama se transformou em uma luta contra a gravidade, com meus membros parecendo ter uma mente própria, resistindo a qualquer comando que meu cérebro tentasse enviar.

A dor, constante e penetrante, envolvia-me como uma sombra persistente. Cada movimento era acompanhado por uma sensação de queimação e cansaço extremo. Até mesmo os músculos menores, que muitos nem percebem no cotidiano, protestavam a cada tentativa de movimento. Cada passo era como atravessar um campo minado de dor e esforço.

Decidi enfrentar o dia, apesar da adversidade que meu próprio corpo impunha. Cada ação, desde escovar os dentes até pegar uma xícara de café, exigia concentração e paciência. A miastenia gravis, essa condição neuromuscular que escolheu residir em mim, tornou-se uma professora severa de perseverança.

Ao longo do dia, as simples tarefas cotidianas transformaram-se em desafios monumentais. Cada sorriso, antes fácil e natural, tornou-se uma expressão que meu rosto resistia a formar. A fraqueza muscular influenciava até mesmo os músculos faciais, obscurecendo o reflexo do meu eu interior.

Apesar disso, busquei força na compreensão de que cada dia de dor é também um dia de superação. Cada momento de desconforto é uma vitória contra as limitações impostas pelo meu próprio corpo. No entanto, não posso negar que há dias em que a luta parece desproporcional, e o desejo de simplesmente descansar e escapar dessa realidade é tentador.

À medida que o sol se pôs e a noite trouxe consigo a promessa de alívio temporário, refleti sobre a jornada do dia. Apesar das dores físicas e das batalhas internas, uma chama de determinação queima dentro de mim. A miastenia gravis pode roubar minha força física, mas não tem o poder de extinguir minha resiliência e minha vontade de viver cada dia, mesmo que seja repleto de dor.

portanto em breve passarei meu pix para que possam fazer os depósitos e eu comprar meu playstation 5. Obrigado.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: GTA VI - Tópico oficial

Mensagem por Maestro » 05 Dez 2023 17:43

abnerjj escreveu:
05 Dez 2023 17:36
Hoje foi um desses dias em que a dor e a fraqueza se tornaram companheiras inseparáveis. Desde o momento em que acordei, senti como se cada movimento exigisse um esforço hercúleo. Sou uma pessoa miastênica, e a batalha diária contra a minha própria musculatura muitas vezes se transforma em uma jornada exaustiva.

Ao abrir os olhos, percebi que até mesmo erguer a cabeça da almofada era uma tarefa árdua. A fraqueza se manifestava em cada músculo do meu corpo, como se estivesse carregando o peso do mundo sobre os ombros. O simples ato de sair da cama se transformou em uma luta contra a gravidade, com meus membros parecendo ter uma mente própria, resistindo a qualquer comando que meu cérebro tentasse enviar.

A dor, constante e penetrante, envolvia-me como uma sombra persistente. Cada movimento era acompanhado por uma sensação de queimação e cansaço extremo. Até mesmo os músculos menores, que muitos nem percebem no cotidiano, protestavam a cada tentativa de movimento. Cada passo era como atravessar um campo minado de dor e esforço.

Decidi enfrentar o dia, apesar da adversidade que meu próprio corpo impunha. Cada ação, desde escovar os dentes até pegar uma xícara de café, exigia concentração e paciência. A miastenia gravis, essa condição neuromuscular que escolheu residir em mim, tornou-se uma professora severa de perseverança.

Ao longo do dia, as simples tarefas cotidianas transformaram-se em desafios monumentais. Cada sorriso, antes fácil e natural, tornou-se uma expressão que meu rosto resistia a formar. A fraqueza muscular influenciava até mesmo os músculos faciais, obscurecendo o reflexo do meu eu interior.

Apesar disso, busquei força na compreensão de que cada dia de dor é também um dia de superação. Cada momento de desconforto é uma vitória contra as limitações impostas pelo meu próprio corpo. No entanto, não posso negar que há dias em que a luta parece desproporcional, e o desejo de simplesmente descansar e escapar dessa realidade é tentador.

À medida que o sol se pôs e a noite trouxe consigo a promessa de alívio temporário, refleti sobre a jornada do dia. Apesar das dores físicas e das batalhas internas, uma chama de determinação queima dentro de mim. A miastenia gravis pode roubar minha força física, mas não tem o poder de extinguir minha resiliência e minha vontade de viver cada dia, mesmo que seja repleto de dor.

portanto em breve passarei meu pix para que possam fazer os depósitos e eu comprar meu playstation 5. Obrigado.
Faltou sutileza mestre, tem que demonstrar que o PS5 terá um impacto mto positivo na sua vida, que vai te ajudar a enfrentar a doença, que a cada tiro dado no GTA VI, será um "chupa mistenia", e como só o Playstation 5, e não o 4, nem o 3, nem o Xbox podem te proporcionar essa vitória na luta diária.

shadowmoon
Mensagens: 4746
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: GTA VI - Tópico oficial

Mensagem por shadowmoon » 05 Dez 2023 18:12

gta 6 vai se pagar no lançamento

vou pegar um ps5 nao vou aguentar esperar 2 anos pra jogar isso

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8033
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: GTA VI - Tópico oficial

Mensagem por Batman » 06 Dez 2023 08:23

palmeirense escreveu:
05 Dez 2023 12:52
Mestrinho, não disse que o jogo é ruim, só acho superestimado.

Para mim, no GTA vc faz tudo, mas em nada e excelente.

Na parte de ação, porradaria e tiroteios, posso te citar mais de 10 jogos com gameplay melhor; Com relação à direção de veículos, idem; Narrativa e história também.

Enfim, é um bom jogo, mas não é essa coca cola toda.

O mesmo vale pra RDR 2. Tirando a história que é excepcional, a jogabilidade é maçante e lenta, pois tentam simular a vida real e o jogo parece que tem vergonha de se assumir como tal.

Nesse estilo mundo aberto mesmo, sleeping dogs, embora a história seja meia boa e não tenha tanta coisa quanto gta, na parte de gameplay da mil a zero.
certo
mas dai jogo com tiro melhor é um 2 em todo o resto
jogo com historia melhor é um 2 em todo o resto
GTA é um legit 8 em todos os aspectos

sem contar que maior parte dos jogos tem toda uma estrutura feita a partir de GTA
Maestro escreveu:
05 Dez 2023 14:33
É o tipo de comentário de quem foi jogar muito depois do lançamento, porra, o Gta é de 2013, todos os jogos de mundo aberto depois se inspiraram nele.
tu tá falando de GTA V
ainda tem o IV, SA e o q realmente inspirou tudo, VC

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3511
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: GTA VI - Tópico oficial

Mensagem por abnerjj » 06 Dez 2023 13:28

Maestro escreveu:
05 Dez 2023 17:43
Faltou sutileza mestre, tem que demonstrar que o PS5 terá um impacto mto positivo na sua vida, que vai te ajudar a enfrentar a doença, que a cada tiro dado no GTA VI, será um "chupa mistenia", e como só o Playstation 5, e não o 4, nem o 3, nem o Xbox podem te proporcionar essa vitória na luta diária.
É pq fiz no chatgpt .. na proxima irei caprichar mais
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10910
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: GTA VI - Tópico oficial

Mensagem por El Cid » 06 Dez 2023 18:47

phpBB [video]

alguns trechos vão acertar a alma de um colega forista nosso :rolleyes: =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: GTA VI - Tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 06 Dez 2023 19:34

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Alekson lima
Mensagens: 846
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: GTA VI - Tópico oficial

Mensagem por Alekson lima » 06 Dez 2023 19:39

Acho que me enganei, gta 6 tem tudo para ultrapassar as vendas do gta 5. Atualmente vários adultos jogam videogame, bem mais do que na época em que o gta 5 foi lançado. Eu mesmo tenho mais de 40 e jogo ps5 pelo menos 1 vez na semana

mendonka
Mensagens: 596
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: GTA VI - Tópico oficial

Mensagem por mendonka » 07 Dez 2023 09:48

pelo visto, terei de atualizar meu console...
Imagem

Avatar do usuário
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6083
Registrado em: 07 Out 2014 01:09
Contato:

Re: GTA VI - Tópico oficial

Mensagem por krokop » 07 Dez 2023 13:47

El Cid escreveu:
06 Dez 2023 18:47
phpBB [video]

alguns trechos vão acertar a alma de um colega forista nosso :rolleyes: =))
Imagem
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: GTA VI - Tópico oficial

Mensagem por kyo_spirit » 08 Dez 2023 16:29

Eu nem sei se o San Andreas e o Vice eram tão bons assim ou se o q faz lembrar com carinho é ter tempo de sobra pra passar a tarde só jogando sem pressa.

E acaba sendo difícil surgir algo tão revolucionário no jogo igual foram aqueles. Tipo Diablo- do 1-2 para o 3, é espantosa a diferença....o 4 melhora as coisas, mas não faz queixo cair.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8027
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: GTA VI - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 09 Dez 2023 13:34

kyo_spirit escreveu:
08 Dez 2023 16:29
Eu nem sei se o San Andreas e o Vice eram tão bons assim ou se o q faz lembrar com carinho é ter tempo de sobra pra passar a tarde só jogando sem pressa.

E acaba sendo difícil surgir algo tão revolucionário no jogo igual foram aqueles. Tipo Diablo- do 1-2 para o 3, é espantosa a diferença....o 4 melhora as coisas, mas não faz queixo cair.
vice city e san andreas graficamente não apresentam revolução, a revolução é no gta 3 (primeiro gta 3D), e depois do san andreas no gta 4. san andreas tem os personagem mais carismaticos e emblematicos de todos os gta, por isso é tão admirado depois de tanto tempo.

Não entendi a comparação dos diablo tu é fanboy do terceiro? pqp
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8027
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: GTA VI - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 09 Dez 2023 13:35

phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: GTA VI - Tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 09 Dez 2023 13:55

Qui-Gon Jinn escreveu:
09 Dez 2023 13:34
vice city e san andreas graficamente não apresentam revolução, a revolução é no gta 3 (primeiro gta 3D), e depois do san andreas no gta 4. san andreas tem os personagem mais carismaticos e emblematicos de todos os gta, por isso é tão admirado depois de tanto tempo.

Não entendi a comparação dos diablo tu é fanboy do terceiro? pqp
A história do San Andreas é muito boa. Cheia de reviravoltas, conspirações, personagens carismáticos… Bem melhor que a do GTA V.

Esse é um ponto que eu espero que melhorem nesse próximo GTA. Que façam uma história imersiva como a do RDR2 e não foquem só no gameplay e no multiplayer.

Saiu um leak de que o enredo será fortemente inspirado no filme “O Lugar Onde Tudo Termina”. Vamos ver.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

shadowmoon
Mensagens: 4746
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: GTA VI - Tópico oficial

Mensagem por shadowmoon » 09 Dez 2023 16:42

em termos de historia a melhor é do gta san andreas, e do gta 4 que é o mais sério por assim dizer dos gtas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, Currador do Futuro, Djair Ferreira, FernandoFS e 606 visitantes