MC Daniel detona Wanderlei silva

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Mensagens: 1200
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

MC Daniel detona Wanderlei silva

Mensagem por Braziliano » 25 Nov 2023 14:18

Parece que o Wanderlei não gostou do segurança do MC Daniel ter agredido o namorado de uma fã (após o mesmo ter dado um soco no MC Daniel) e fez um desafio ao suposto segurança no Instagram.

Lenda do MMA, Wanderlei Silva desafiou nesta semana o segurança do MC Daniel, Souza Pitbull, que se envolveu em uma polêmica para defender o cantor em um posto de gasolina. O “Cachorro Louco” quer enfrentar o funcionário do funkeiro uma luta de Boxe na próxima edição do Fight Music Show, no começo de 2024.

Wanderlei Silva desafia segurança de funkeiro para lutar no mesmo card de Popó x Bambam
O curitibano, de 47 anos, disse que o segurança tinha tomado uma atitude de “bunda mole” e disparou contra “Pitbull”. Nesta sexta-feira (24), através de sua conta no Instagram, Mc Daniel resolveu romper o silêncio sobre as provocações de Wanderlei Silva e respondeu o lutador.

“Eu tô muito quietinho, então vamos causar. Em relação ao cabeça de pic*, o ex-lutador do UFC, que tá com a batata entalada na boca ou outra coisa, não sei. Ele (Wanderlei) desafiou o Souza, o meu segurança. Para quem não sabe, o Souza tem 25 anos, é favelado, ‘pobre loco’ e o ex-lutador de UFC, aposentado, ‘veinho’… ‘A pipa do vovô não sobe mais’ (risos). Ele desafiou o Souza para lutar e me chamou de ‘DJ’, tentando fingir que não me conhece e tentando me desmerecer”, disse o MC, que seguiu:

“Eu não vejo o Anderson Silva fazer isso, o José Aldo… Mas eu vi que o Wanderlei estava precisando de um dinheiro aí. Eu sou um moleque coração bom e vou ajudar ele”.

MC Daniel se referiu ao fato de Wanderlei ter pedido “ajuda” dos torcedores do Coritiba para reaver um dinheiro perdido em aposta durante o clássico contra o Athlético Paranaense pelo Brasileirão deste ano. Na ocasião, a publicação do “Cachorro Louco” viralizou. Em seguida, o cantor manteve o discurso.

“De onde eu venho, você é o famoso tanga frouxa, nóia… Nunca vi ‘veio biscoteiro’. Velho está em outras paradas, você é o único ‘véio biscoiteiro’ que quer hype. Você quer lutar contra um segurança de 25 anos, tá defendendo um nazista, um cara que possivelmente agride mulher também. Isso já mostra quem é você, sua honra é mínima. Você já mostra ser um cara sem caráter, sua hombridade é zero. Você é galo cego, de pitbull não tem nada, e cachorro louco não tem nada. Tá mais para pinscher, hiena, corvo… E se você tomar um sacode do ‘negão’, vai ficar feio demais”, disse o funkeiro.

MC Daniel ainda aproveitou para tentar “casar” uma luta entre Wanderlei Silva e Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial de Boxe e que vem enfrentando influenciadores. Em 2024, o baiano vai encarar Kleber Bambam pelo FMS 4.

“Você é o famoso ‘véio’ sem futuro, defensor de nazista, de agressor de mulher. (…) Você falou que ele (Souza) tinha que pegar um grandão. A sua próxima luta vai ser com o Popó, você não falou para pegar um do seu nível, do seu tamanho… Você não é o gorilão da bola azul? (risos). Popó é meu parceiro e vou ver se você é ‘zika’ mesmo”, encerrou.


phpBB [video]


Para mais notícias sobre Wanderlei Silva, clique aqui

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: MC Daniel detona Wanderlei silva

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Nov 2023 14:21

Quem é esse viadinho?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Braziliano
Mensagens: 1200
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: MC Daniel detona Wanderlei silva

Mensagem por Braziliano » 25 Nov 2023 14:22

Pior que eu imaginei o Bruce buffer anunciando com aquele exagero todo "please welcome, Wanderley, cabeça de picaaaa Silvaaaaaaaaa" :fear:

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15432
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: MC Daniel detona Wanderlei silva

Mensagem por Jaisonn » 25 Nov 2023 14:24

Que humilhação kkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Braziliano
Mensagens: 1200
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: MC Daniel detona Wanderlei silva

Mensagem por Braziliano » 25 Nov 2023 14:25

Djair Ferreira escreveu:
25 Nov 2023 14:21
Quem é esse viadinho?
É um funkeiro desses polêmicos, sem noção mas que o povo adora, e tb namorava aquela atriz global gostosinha Mel Maia.

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5203
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: MC Daniel detona Wanderlei silva

Mensagem por Schuldiner » 25 Nov 2023 14:34

Que fim de carreira do Wand!
Sendo esculhachado, e com razão, por um nóia qualquer.
Team Legend!!

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: MC Daniel detona Wanderlei silva

Mensagem por codematrixbr » 25 Nov 2023 14:40

sou fa do wandeco, mas nesse lance ai ele vacilou demais, fim da linha ser esculachado por MC.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5780
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: MC Daniel detona Wanderlei silva

Mensagem por Tony Fla » 25 Nov 2023 14:53

Alguém aqui também acha o segurança favorito nessa eventual luta?
Octacampeão Brasileiro

RedSkin
Mensagens: 353
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: MC Daniel detona Wanderlei silva

Mensagem por RedSkin » 25 Nov 2023 15:16

Aqui, na Lapa (RJ), tem traveco que sacode tanto o Wand quanto o segurança do MC.

Na rua é diferente.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4603
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: MC Daniel detona Wanderlei silva

Mensagem por Filipe » 25 Nov 2023 15:29

Eu dou vantagem até pro funkeiro contra o wand.

O bicho está bichado d+, tá parecendo um idoso msm. Zero chances contra o negão

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5127
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: MC Daniel detona Wanderlei silva

Mensagem por Peixola » 25 Nov 2023 15:59

Djair Ferreira escreveu:
25 Nov 2023 14:21
Quem é esse viadinho?
É o Braziliano, sempre posta aqui no fórum

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15432
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: MC Daniel detona Wanderlei silva

Mensagem por Jaisonn » 25 Nov 2023 16:04

Djair Ferreira escreveu:
25 Nov 2023 14:21
Quem é esse viadinho?
Além de pedófilo, genocida e nazista
Tu é homofóbico ?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

The Walrus
Mensagens: 5461
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: MC Daniel detona Wanderlei silva

Mensagem por The Walrus » 25 Nov 2023 16:09

Wand deve ter apanhado muito nesses últimos anos, nunca foi um mestre da comunicação, mas agora seria bom ele colocar legendas em seus vídeos

didigo
Mensagens: 3839
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: MC Daniel detona Wanderlei silva

Mensagem por didigo » 25 Nov 2023 16:10

para o segurança, seria uma otima oportunidade, ainda iria poder virar influencer ou lutador profissional, bobo será ele se nao aproveitar isso e apagar o wand.

Braziliano
Mensagens: 1200
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: MC Daniel detona Wanderlei silva

Mensagem por Braziliano » 25 Nov 2023 17:30

Peixola escreveu:
25 Nov 2023 15:59
É o Braziliano, sempre posta aqui no fórum
Não fode rapa.

É sério que tem gente achando que o segurança tem alguma chance contra o "velho" Wanderlei? O cara é todo duro na trocação, derrubou o agressor do seu cliente pq o mesmo estava bêbado.

Wanderlei só precisa de uns meses pra dar uma enxugada no físico e com certeza mata o segurança.

Esse MC Daniel pegou muito ar com esse desafio, exagerou na humilhação e se bobear vai levar uns tapas de alguns fãs de luta por aí.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Batman, Carrapeta, Germer, Krusher, The Griot e 253 visitantes