Taylor Swift no Brasil: sucesso estrondoso, fanatismo e tragédias! É pra isso tudo mesmo?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Taylor Swift no Brasil: sucesso estrondoso, fanatismo e tragédias! É pra isso tudo mesmo?

Mensagem por Sharivan » 22 Nov 2023 16:10

O que tem sido essa passagem da cantora Taylor Swift no Brasil, hein?!

Imagem

Confesso que, apesar de já ter ouvido falar, não imaginava e nem esperava essa comoção tão absurda de fãs em torno da artista. Ela é o equivalente ou até maior do que foi a Madonna no auge? Porque, francamente, acho que nunca escutei uma música sequer dela, nem mesmo em filmes e séries e é até por isso que me espantei com tanto alarde e comoção em torno dessa cantora no nosso país. Pior de tudo é que andou rolando várias tragédias decorrentes desse fanastimo, inclusive com fã morrendo na fila e meio que nem deu em nada... Parece que nem a cantora deu muita bola pra isso tudo! Pra fechar com chave de ouro, começou a render na internet que outros fãs sul-americanos da cantora começaram a condenar os fãs brasileiros, dizendo que estes "não a merecem" e pedem pelo cancelamento dos shows por aqui.

Mas, e aí, essa cantora é tipo maior do que a Madonna, patamar de Beatles e Michael Jackson no auge? Justifica esse "auê" todo?

https://www.google.com/imgres?imgurl=ht ... gEegQIARA3
https://recordtv.r7.com/balanco-geral/h ... o-20112023
https://www.metropoles.com/entretenimen ... ylor-swift
https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada ... asil.shtml
https://apnews.com/article/taylor-swift ... 3b242b1569
https://revistaquem.globo.com/noticias/ ... ecem.ghtml
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Tags:

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3506
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Taylor Swift no Brasil: sucesso estrondoso, fanatismo e tragédias! É pra isso tudo mesmo?

Mensagem por Maestro » 22 Nov 2023 16:23

Justifica, ela é um fenômeno midiatico, mas o maior trunfo dela é justamente "alimentar" esse fanatismo dos fãs, ela coloca um monte de Easter egg nos álbuns, o que faz o fãs ficarem ali, alimentando teoria e um monte de outras merdas por semanas a fio.


Como compositora é boa, mina saiu do Country e foi ao auge do pop, difícil ver um artista se reinventando e continuando a render em tantos nichos.

Como cantora é ok.

Mas a notoriedade é evidente, isso não é de hoje, em 2015, 2016, ela retirou todas as músicas do spotify, o que fez a empresa ter que aumentar a monetização em mais de 20% pra TODOS os artistas.

Ela é tipo um Messi/CR7 da música.

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1252
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Taylor Swift no Brasil: sucesso estrondoso, fanatismo e tragédias! É pra isso tudo mesmo?

Mensagem por Chander » 22 Nov 2023 16:30

Sharivan escreveu:
22 Nov 2023 16:10
francamente, acho que nunca escutei uma música sequer dela,
Então... falei a mesma coisa para minha filha, só que ela colocou umas 5 músicas pra tocar e eu já tinha ouvido todas, porém, sem associar com o nome da cantora.

Acho estranho também esse fato desse desespero todo por uma cantora e, por mais que na história já tenha acontecido situações semelhantes, creio que a exploração visual nas redes sociais aumenta o fanatismo e a necessidade de mostrar o quanto são fãs, levando a situações extremas.

Menção honrosa à mulher de fralda no show kkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11510
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Taylor Swift no Brasil: sucesso estrondoso, fanatismo e tragédias! É pra isso tudo mesmo?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Nov 2023 17:10

Instagram!
277 milhoes de seguidores consumindo a vida da artista, do jeito que nunca a humanidade pode consumir de beatles, michael jackson ou madonna no auge.
277 milhoes. A mina tem o equivalente a um Brasil, um Uruguai, uma Argentina e ainda um pouco mais, a seguindo.
Tem guru com 6,7 milhoes de seguidores que faz gente pagar uma nota pra ir pra montanha correr risco de vida junto do cara, imagina uma cantora com essa bomba atômica em forma de alcance?
Isso explica o frenesi?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15588
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Taylor Swift no Brasil: sucesso estrondoso, fanatismo e tragédias! É pra isso tudo mesmo?

Mensagem por Jaisonn » 22 Nov 2023 17:14

Maior erro do GOAT Kanye foi deixar essa branquela famosa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3506
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Taylor Swift no Brasil: sucesso estrondoso, fanatismo e tragédias! É pra isso tudo mesmo?

Mensagem por Maestro » 22 Nov 2023 17:22

Kabeça Grande BJJ escreveu:
22 Nov 2023 17:10
Instagram!
277 milhoes de seguidores consumindo a vida da artista, do jeito que nunca a humanidade pode consumir de beatles, michael jackson ou madonna no auge.
277 milhoes. A mina tem o equivalente a um Brasil, um Uruguai, uma Argentina e ainda um pouco mais, a seguindo.
Tem guru com 6,7 milhoes de seguidores que faz gente pagar uma nota pra ir pra montanha correr risco de vida junto do cara, imagina uma cantora com essa bomba atômica em forma de alcance?
Isso explica o frenesi?
Nem só alcance, mas o engajamento, o dela é bizarro, é nível seita, torcida do boca e afins...

Ela literalmente deu uma fungada a mais de ar no show do RJ pra recuperar o fôlego e o Biden foi lá e usou isso pra comentar das queimadas no Brasil.

A mina morrer no show dela foi o pior cenário possível pra produtora Brasileira que a trouxe.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1728
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Taylor Swift no Brasil: sucesso estrondoso, fanatismo e tragédias! É pra isso tudo mesmo?

Mensagem por Johnny Ramone » 22 Nov 2023 17:44

Ela não é uma cantora estourada na mídia, como Madonna, Adele ou Beyoncé. Talvez faça menos sucesso do que essas, mas ele tem como público um nicho adolescente/adulto retardado. Essa galera é muito fiel. Como foi falado, é quase uma seita.

Mas depois que eu vi Sandy e Júnior fazerem mega shows para dezenas de milhares de pessoas, nada mais me impressiona...

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8091
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Taylor Swift no Brasil: sucesso estrondoso, fanatismo e tragédias! É pra isso tudo mesmo?

Mensagem por Batman » 22 Nov 2023 19:14

Maestro escreveu:
22 Nov 2023 16:23
Como compositora é boa
já escutou 30s de música dela?
tem até um video de todas as vezes que ela rima bar e car kkkkk
ela é até deve ser, mas o que ela lança é só bosta mesmo
o sucesso é puro marketing

NoNickName85
Mensagens: 5507
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Taylor Swift no Brasil: sucesso estrondoso, fanatismo e tragédias! É pra isso tudo mesmo?

Mensagem por NoNickName85 » 22 Nov 2023 23:09

Eis o segredo: Gostosa pra um caralho.

Pacto com os iluminatis, esse zé povinho que morreu já deve estar no colo do capeta, participaram de um altar de sacrifícios, mas não foram avisados.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1850
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Taylor Swift no Brasil: sucesso estrondoso, fanatismo e tragédias! É pra isso tudo mesmo?

Mensagem por Dartagnan » 23 Nov 2023 06:04

Já falaram tudo. Música dela é só ok. Deve ter tudo de ruim que faz a música hoje: autotune, playback, IA e essas coisas. Tu vai escutar em algo do mainstream, talvez uma novela ou eventos. O resto é o trabalho pra dar o levante na fama.

Ídolos da música, com talento mesmo, e hypados de forma mais orgânica, ficaram no passado.

Sumofan69
Mensagens: 654
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Taylor Swift no Brasil: sucesso estrondoso, fanatismo e tragédias! É pra isso tudo mesmo?

Mensagem por Sumofan69 » 23 Nov 2023 07:25

Ela é a Michael Jackson dessa geracao. Beatles, Michael Jackson, Taylor Swift. Mesmo nivel. A fama dela eh neste nivel.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13353
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Taylor Swift no Brasil: sucesso estrondoso, fanatismo e tragédias! É pra isso tudo mesmo?

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Nov 2023 10:08

Sumofan69 escreveu:
23 Nov 2023 07:25
Ela é a Michael Jackson dessa geracao. Beatles, Michael Jackson, Taylor Swift. Mesmo nivel. A fama dela eh neste nivel.
Vai tomar no seu cu
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4262
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Taylor Swift no Brasil: sucesso estrondoso, fanatismo e tragédias! É pra isso tudo mesmo?

Mensagem por Vitorino » 23 Nov 2023 10:42

Batman escreveu:
22 Nov 2023 19:14
já escutou 30s de música dela?
tem até um video de todas as vezes que ela rima bar e car kkkkk
ela é até deve ser, mas o que ela lança é só bosta mesmo
o sucesso é puro marketing
Exato, a família dela é rica pra caralho. E ela é um produto que vende pra caralho. As músicas delas são totalmente comerciais, dá a impressão que você já ouviu antes de tão "comum" que são. Mas beleza, só acho bizarro o pessoal passar horas no calor e na fila para ouvir a moça com playback.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4437
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Taylor Swift no Brasil: sucesso estrondoso, fanatismo e tragédias! É pra isso tudo mesmo?

Mensagem por Germer » 23 Nov 2023 11:03

NoNickName85 escreveu:
22 Nov 2023 23:09
Eis o segredo: Gostosa pra um caralho.
?
taylor swift?

ô loco

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15588
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Taylor Swift no Brasil: sucesso estrondoso, fanatismo e tragédias! É pra isso tudo mesmo?

Mensagem por Jaisonn » 23 Nov 2023 11:08

Germer escreveu:
23 Nov 2023 11:03
?
taylor swift?

ô loco
Mina tem 2 metros de altura. Corcunda e toda desengonçada. Além de não ter molho nenhum.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Djair Ferreira, glima, jordan, RFAbdo e 438 visitantes