Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mindingo
Mensagens: 195
Registrado em: 10 Out 2014 21:29
Contato:

Re: Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.

Mensagem por Mindingo » 24 Out 2023 04:13

Pride era no play by play. Moçada ia descrevendo em texto o que acontecia na luta. Pensando nisso hoje chega a ser engraçado tamanha precariedade. Mas era o que tinha. E a moçada virava noite acompanhando luta por texto.
Os eventos aconteciam, sei la, a cada quatro meses. Era uma puta expectativa.
Um bom tempo depois e que começaram a transmitir via webcam o que viria a ser uma streamer. Kkkkk. Depois e que entrou a onda de disponibilizar link via Justin TV.

Avatar do usuário
Leco
Mensagens: 767
Registrado em: 02 Out 2014 09:42
Contato:

Re: Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.

Mensagem por Leco » 24 Out 2023 09:17

Mindingo escreveu:
24 Out 2023 04:05
armlockvoador

Que tempo bom que não volta nunca mais.

Tretas chute boxe x BTT
Wand x Arona 1
Barcas de fim de ano
Carnage
Nobre maia
Maluco da chute boxe que era Admin e faleceu
Sagas da Vida do Play
Cássio Werneck era meu professor e ganhou o mundial
era isso msmo. Caralho o tempo passa hein. Bateu ate uma nostalgia aqui

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5915
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.

Mensagem por Pegetto » 24 Out 2023 11:56

Comecei a assistir MMA, pra valer, em 2002 e lá pra 2004 ficava acompanhando pelos "fóruns" do Orkut. Tinha o PRIDE/MMA que era a maior comunidade, de repente "o proprietário" apagou a comunidade (lá pra 2005), depois disso tentei migrar para o PVT e fiquei tentando fazer cadastro acho que de 2006 até 2009 lá e nunca era aceito (bando de filha da puta).
Ficava acompanhando as porras dos plays by plays sem cadastro e dava umas zapeadas no off-topic.

Agora um negócio que eu nunca esqueço (e eu ainda nem acompanhava direito o PVT) foi a discussão da galera com o irmão do Sidney Magal. Kkkkkkkkkkkk sei nem quem discutiu com ele.

O "chuteboxer" que morreu era o Ivan Canello, acho.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3358
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.

Mensagem por zehmetal » 24 Out 2023 12:12

Pegetto escreveu:
24 Out 2023 11:56
Comecei a assistir MMA, pra valer, em 2002 e lá pra 2004 ficava acompanhando pelos "fóruns" do Orkut. Tinha o PRIDE/MMA que era a maior comunidade, de repente "o proprietário" apagou a comunidade (lá pra 2005), depois disso tentei migrar para o PVT e fiquei tentando fazer cadastro acho que de 2006 até 2009 lá e nunca era aceito (bando de filha da puta).
Ficava acompanhando as porras dos plays by plays sem cadastro e dava umas zapeadas no off-topic.

Agora um negócio que eu nunca esqueço (e eu ainda nem acompanhava direito o PVT) foi a discussão da galera com o irmão do Sidney Magal. Kkkkkkkkkkkk sei nem quem discutiu com ele.

O "chuteboxer" que morreu era o Ivan Canello, acho.
Calado
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3358
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.

Mensagem por zehmetal » 24 Out 2023 12:14

Desde 2003 no PVT, mas acompanhava o “fórum” da tatame desde 2001.

Lembro dos épicos BE REAL ARONA, Jaime Marcelo (no início de tudo ainda) e BalaTeam.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Braziliano
Mensagens: 1228
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.

Mensagem por Braziliano » 24 Out 2023 13:30

Pegetto escreveu:
24 Out 2023 11:56
Comecei a assistir MMA, pra valer, em 2002 e lá pra 2004 ficava acompanhando pelos "fóruns" do Orkut. Tinha o PRIDE/MMA que era a maior comunidade, de repente "o proprietário" apagou a comunidade (lá pra 2005), depois disso tentei migrar para o PVT e fiquei tentando fazer cadastro acho que de 2006 até 2009 lá e nunca era aceito (bando de filha da puta).
Ficava acompanhando as porras dos plays by plays sem cadastro e dava umas zapeadas no off-topic.

Agora um negócio que eu nunca esqueço (e eu ainda nem acompanhava direito o PVT) foi a discussão da galera com o irmão do Sidney Magal. Kkkkkkkkkkkk sei nem quem discutiu com ele.

O "chuteboxer" que morreu era o Ivan Canello, acho.
Esse cara foi um dos poucos que me deixou com raiva pra valer naquele fórum, antes de virar moderador, ele era um usuário comun, aparentemente educado, mas foi só virar moderador que mudou num estalar de dedos, gostava de meter uma banca de que conhecia as estrelas da luta, especialmente as de Curitiba, e por isso pertencia a uma "casta' superior de pessoas, acima dos demais floristas, se não me engano foi um dos responsáveis pelo banimento em massa de mais de 20 foristas que agregavam ao fórum de uma só vez, os que ficaram não gostaram e fizeram questão de manifestar a contrariedade, mas o Canello era irônico, para ele, era permitido toda e qualquer falta de respeito ah qualquer equipe, com excessão da chute-boxe. Aquilo ali era um senhor baba ovo da equipe.

Que deus o tenha 🙏

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 384
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.

Mensagem por Azagthoth » 24 Out 2023 13:38

PVT de 2004 até o fim, aí migrei pra cá junto...

Lembro muito bem da Mineira entrando lá e xingando todo mundo, eu acompanhei "ao vivo"....

Musculação desde janeiro de 2006, ininterruptamente....

Wand x Arona 2 no Shockwave de 2005 acho que foi o auge do MMA no Brasil, os fóruns se incendiaram com a torcida, parecia futebol.

Mas hoje confesso que não me empolgo mais com MMA, de 2000 até 2005 eu curtia isso mais do que futebol.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3008
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.

Mensagem por Atibaia » 24 Out 2023 16:47

Me respeita que sou da epoca do pbp das lutas do pride e tretas BTT x Chuteboxe.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2426
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.

Mensagem por RAINMAKER » 24 Out 2023 17:44

Teve também o clássico Tópico da Morenassa.

PVT revelou ela pro mundo, depois virou atriz da globo e se churrascou.

Mindingo
Mensagens: 195
Registrado em: 10 Out 2014 21:29
Contato:

Re: Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.

Mensagem por Mindingo » 25 Out 2023 05:38

Pegetto escreveu:
24 Out 2023 11:56
O "chuteboxer" que morreu era o Ivan Canello, acho.
Acho que era isso mesmo!

Tinha outro moleque que eu não lembro o nick que ao final de toda postagem dele ele escrevia o nick e prossegui com “aquele que…” sempre tinha a ver com o tópico, tipo:

Mindigo, aquele que tem saudades do off topic do PVT.

Kkkkkkk

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2426
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.

Mensagem por RAINMAKER » 25 Out 2023 08:52

Mindingo escreveu:
25 Out 2023 05:38
Acho que era isso mesmo!

Tinha outro moleque que eu não lembro o nick que ao final de toda postagem dele ele escrevia o nick e prossegui com “aquele que…” sempre tinha a ver com o tópico, tipo:

Mindigo, aquele que tem saudades do off topic do PVT.

Kkkkkkk
Não era o Magapi quem fazia isso ?

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1874
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.

Mensagem por Mutcha Lutcha » 25 Out 2023 09:25

Bons tempos de CB x BTT com Bala Team x Cbzetes e que o mineiro não havia sido desmascarado pela mulher então mineira não era sinônimo de mulher.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8879
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.

Mensagem por adauto_mma » 26 Out 2023 22:55

Comecei a acompanhar o PVT em 2006 mais ou menos, tentei me cadastrar mas não deu certo, fiquei acompanhado e depois de alguns anos tentei o cadastro novamente e deu certo, acho que 2008 ou 2009.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Mindingo
Mensagens: 195
Registrado em: 10 Out 2014 21:29
Contato:

Re: Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.

Mensagem por Mindingo » 27 Out 2023 04:41

RAINMAKER escreveu:
25 Out 2023 08:52
Não era o Magapi quem fazia isso ?
Nao. Lembro que era um “florista” mesmo.
Moleque participava muito do fórum nos primórdios. Bem na época implementaram o sistema de faixas.

Tem alguns anos que eu tento lembrar o
Nome do moleque e não consigo. (Idade e foda)

Amâncio Siqueira
Mensagens: 522
Registrado em: 13 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.

Mensagem por Amâncio Siqueira » 27 Out 2023 08:03

Comecei a assistir o Pride comprando os dvds, início dos anos 2000. Comecei a procurar notícias e encontrei o PVT, mas não consegui me cadastrar. Também vim pra cá depois que a segundona de lá fechou. Tinhas umas coisas fodas lá. Lembro até hoje de um tópico sobre a dieta de Markus Rhul, aí um cara comentou: Peixe nada? O outro respondeu: Não, corre maratona. E uma foto do Fedor com o King Kong caído atrás e outro comentou: Fake. Esse foi um dos tópicos mais engraçados que me lembro. Engraçado que comecei essa semana a praticar arte marcial, depois de anos acompanhando lutas e perder o interesse. Faz anos que nem entro nas áreas de lutas.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Jose_, Raul Nutti, shadowmoon, The Griot, The Walrus e 162 visitantes