O quão raro é uma mulher igualar a força de um homem que também treina?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sumofan69
Mensagens: 637
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: O quão raro é uma mulher igualar a força de um homem que também treina?

Mensagem por Sumofan69 » 15 Out 2023 11:02

Sensui Shinoba escreveu:
15 Out 2023 10:41
Entre supino com halteres em military press sentado com halteres qual tu considera o maior demonstrador de força dos membros superiores? Ainda acho que o supino recruta mais musculos

O que acha dessa mina pesando 72 kg e fazendo shoulder prerss com 32 kg de cada lado?https://www.tiktok.com/@valkyquads/vide ... 7072707845
Embora ela dê uma roubada e não desça totalmente, ainda acho surpreendente (acredito que muitos marmanjos não conseguiriam nem roubando). Acho que descendo tudo ela faria com uns 28 kg
Sentado? Supino ne. Mas entre o supino e o clean and press de pe, o press vence com certeza

Ow Sensui, de boa brother, ela sequer desceu ate paralelo..... tem que ter muita forca mesmo pra estabilizar la em cima com o tamanho dela, mas tu ta ligado que devem ter dado os halteres pra ela ja la em cima, nem uma rep concentrica ela fez po

Sensui Shinoba
Mensagens: 765
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: O quão raro é uma mulher igualar a força de um homem que também treina?

Mensagem por Sensui Shinoba » 15 Out 2023 11:13

Sumofan69 escreveu:
15 Out 2023 11:02
Sentado? Supino ne. Mas entre o supino e o clean and press de pe, o press vence com certeza

Ow Sensui, de boa brother, ela sequer desceu ate paralelo..... tem que ter muita forca mesmo pra estabilizar la em cima com o tamanho dela, mas tu ta ligado que devem ter dado os halteres pra ela ja la em cima, nem uma rep concentrica ela fez po
Mas o cleand and press não teria o auxilio dos membros inferiores? Se um cara for mais forte que o outro nos superiores mas tiver pernas de graveto com certeza ele não vai conseguir pegar o mesmo peso que o que tiver braços e ombros mais fracos pois não terá sustentação... Portanto não será um parâmetro exato pra comaprar força apenas dos superiores dos dois, pois a base pode desequilibrar. No sentado ele depende unicamente dos superiores

E quanto a mina, eu acho pesadissimo esse peso pra mulher mesmo descendo pouco hahaha. Ja tentei roubar assim nesse exercício com uma carga acima que eu podia e nem assim deu :-J

Sumofan69
Mensagens: 637
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: O quão raro é uma mulher igualar a força de um homem que também treina?

Mensagem por Sumofan69 » 15 Out 2023 11:38

Sensui Shinoba escreveu:
15 Out 2023 11:13
Mas o cleand and press não teria o auxilio dos membros inferiores? Se um cara for mais forte que o outro nos superiores mas tiver pernas de graveto com certeza ele não vai conseguir pegar o mesmo peso que o que tiver braços e ombros mais fracos pois não terá sustentação... Portanto não será um parâmetro exato pra comaprar força apenas dos superiores dos dois, pois a base pode desequilibrar. No sentado ele depende unicamente dos superiores

E quanto a mina, eu acho pesadissimo esse peso pra mulher mesmo descendo pouco hahaha. Ja tentei roubar assim nesse exercício com uma carga acima que eu podia e nem assim deu :-J
O clean precisa de explosao mas precisa de trapezio e romboide tambem, que sao superiores e o supino nao cobre. E o press nao tem ajuda nenhuma que eu nao falei push press, eh com a perna reta usando so os bracos e ombros e o peito superior mesmo sem ajuda de nada. Entao acho sim melhor. Quem sustenta sao as costas e abdomen

Roubar nesse exercicio eh pedir pra perder o ombro ne mermao, ja pensao comeca uma rotacao pra trás e tu nao consegue soltar a tempo, nossa, rasga tudo e nunca mais volta ao normal

Sensui Shinoba
Mensagens: 765
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: O quão raro é uma mulher igualar a força de um homem que também treina?

Mensagem por Sensui Shinoba » 15 Out 2023 12:47

Essa mina do braço de ferro até que é grandinha, acho que a subestimei um pouco. Provavelmente daria sufoco em muitos foristas daqui rs

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Sensui Shinoba
Mensagens: 765
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: O quão raro é uma mulher igualar a força de um homem que também treina?

Mensagem por Sensui Shinoba » 16 Out 2023 23:00

palmeirense escreveu:
15 Out 2023 12:52
Mina gostosa
tem muito cara que não curte pelos "bração"

mendonka
Mensagens: 596
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: O quão raro é uma mulher igualar a força de um homem que também treina?

Mensagem por mendonka » 17 Out 2023 11:53

se a mina tem um treino de luta de braço com certeza complica pra maioria...

galera que tem dificuldade em aumentar peso nos exercício básicos...tenta fazer protocolo com 7x3 ou 5x5, uns 2min descanso entre as séries...ajuda mto, pelo menos pra mim ajudou...
Imagem


Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15432
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: O quão raro é uma mulher igualar a força de um homem que também treina?

Mensagem por Jaisonn » 17 Out 2023 14:32

Acho um tesão um braço bem desenhadinho em mulher desse jeito.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3528
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: O quão raro é uma mulher igualar a força de um homem que também treina?

Mensagem por Garfield » 17 Out 2023 14:49

Jaisonn escreveu:
17 Out 2023 14:32
Acho um tesão um braço bem desenhadinho em mulher desse jeito.
Essa não tem rola mestre, sem graça.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10910
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: O quão raro é uma mulher igualar a força de um homem que também treina?

Mensagem por El Cid » 17 Out 2023 15:01

o bração estragou
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Sensui Shinoba
Mensagens: 765
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: O quão raro é uma mulher igualar a força de um homem que também treina?

Mensagem por Sensui Shinoba » 17 Out 2023 15:40

mendonka escreveu:
17 Out 2023 11:53
se a mina tem um treino de luta de braço com certeza complica pra maioria...

galera que tem dificuldade em aumentar peso nos exercício básicos...tenta fazer protocolo com 7x3 ou 5x5, uns 2min descanso entre as séries...ajuda mto, pelo menos pra mim ajudou...
essa mina em específico é leigaça po, tu vê que não apresenta técnica nenhuma. se tivesse um mínimo de prática direcionada eu nem me espantaria dela equilibrar ou até vencer de boa, o foda é tu frequentar academia e e parir um rinoceronte pra vencer uma leiga que é no maximo do seu tamanho e com muito menos testosterona

se bem que revendo o vídeo suspeito até que ela tenha deixado o meninão ganhar por dó, tinha uma galera assistindo, filmando e zoando, tava constrangedor pra ele e poderia piorar. notei que ela fica sapateando os pés como quem ta tirando onda enquanto o cara ta pegando impulso com o corpo pra descer o braço como se sua vida dependesse da vitória. a mão dela também ta quase no pulso dele, o que em queda de braço costuma ser uma enorme desvantagem (pelo menos é o que os entendidos dizem, sou leigo)

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2555
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: O quão raro é uma mulher igualar a força de um homem que também treina?

Mensagem por relâmpagomcqueen » 17 Out 2023 15:53

Porra instagram nao sei postar de jeito nenhum nesta budega! Queria postar unas fotos da lucia mikusova. Acho ela mais completa no conjunto.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: O quão raro é uma mulher igualar a força de um homem que também treina?

Mensagem por Dutch » 17 Out 2023 16:33

Vi o vídeo aqui do início do tópico. Na minha opinião, ela deixou o cara levar.

Sensui Shinoba
Mensagens: 765
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: O quão raro é uma mulher igualar a força de um homem que também treina?

Mensagem por Sensui Shinoba » 17 Out 2023 17:14

Dutch escreveu:
17 Out 2023 16:33
Vi o vídeo aqui do início do tópico. Na minha opinião, ela deixou o cara levar.
Ou ela pode ter cansado e coincidiu com o impulso final de força dele

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 211 visitantes