Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
armando
Mensagens: 734
Registrado em: 02 Out 2014 13:49
Contato:

Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Mensagem por armando » 13 Jan 2015 18:22

Americana escreve livro best-seller inspirado no filho que gosta de se vestir como princesa

De todas as roupas que tinha no armário, o pequeno Dyson Kilodavis gostava mesmo era de se vestir como uma princesa. Quando sua mãe disse que só meninas poderiam ser princesas, ele rapidamente respondeu: "Então eu sou um menino princesa". Inspirada pela vontade de lutar pela aceitação do filho, Cheryl Kilodavis escreveu o livro "My princess boy" ("Meu menino princesa", em tradução livre).
Hoje com 9 anos, Dyson começou a usar saias, vestidos e outros itens classificados como "de menina" aos 2 anos. Cheryl relutou no começo, com medo de que o filho fosse alvo de bullying e preconceito, mas, com uma ajudinha do filho mais velho, Dkobe, percebeu que eram as pessoas que deveriam mudar e não ele. "Dkobe me disse: 'Mãe, por que você não pode só deixá-lo ser feliz?'. Depois de alguns minutos fazendo uma autoanálise, percebi que tinha anos de noções preconcebidas da minha infância, espiritual e culturalmente", disse ao Daily Mail.

O livro infantil foi escrito, a princípio, com a intenção de compartilhar o que ela sentia como mãe e impresso em uma gráfica perto de casa. Em 2010, ele foi lançado por uma grande editora e adotado no colégio do personagem principal. "Dyson adora rosa e coisas brilhantes. Às vezes ele usa vestidos. Às vezes ele usa calças jeans. Ele gosta de usar sua tiara de princesa até quando está subindo em árvores. Ele é um menino princesa", diz a descrição da publicação.

"A caminho da escola hoje de manhã, um colega de classe disse para o meu menino princesa: 'Sabe, você realmente tem um estilo legal'. Meu menino princesa posou (é claro) e disse: 'Obrigada, você também. Na verdade, todo mundo tem um estilo legal'", contou Cheryl em um post de seu blog, publicado em junho. E Dyson realmente tem estilo. Ele adora usar bermuda de estilo surfista sob vestidos coloridos ou blusas polo debaixo vestidos coloridos com alças finas.
Atualmente, Cheryl viaja os Estados Unidos dando workshops sobre aceitação, diversidade e inclusão.

Imagem


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/a ... z3OjrlCoya" onclick="window.open(this.href);return false;

TENTANDO SALVAR O TÓPICO
Imagem
Editado pela última vez por armando em 13 Jan 2015 18:26, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Mensagem por Dejavu » 13 Jan 2015 18:25

Que porra é essa? Esse mundo está perdido.

PedroCRF
Mensagens: 333
Registrado em: 03 Jan 2015 21:22
Contato:

Re: Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Mensagem por PedroCRF » 13 Jan 2015 18:26

Deixa o mebino brincar , nasceu viadaum e vai morrer viadaum

armando
Mensagens: 734
Registrado em: 02 Out 2014 13:49
Contato:

Re: Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Mensagem por armando » 13 Jan 2015 18:33

PORRA, MAS com esse tipo de apoio? o cara quer ser viado, td bem porra, tenho amigos inclusive. Um inclusive com doença séria, mas controlável, inteligente pra caralho, gente boa e que respeita os limites e amizades. Agora, o cara só vai saber o quer realmente da vida com muito mais idade. Não tem uma regra, nem idade específica....Mas com essa idade??? pai e mãe incentivar essa porra??? ahhhh vá se fuder porra. Podem me tachar de ogro, ignorante, bruto e os caralhos da bahêa.

TNC MURILO NINJA

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Mensagem por Tarantino » 13 Jan 2015 18:38

Pqp, como o povo heterossexual daqui gosta de criar tópicos homossexuais.

Avatar do usuário
Rivaille
Mensagens: 757
Registrado em: 14 Jun 2014 21:11
Contato:

Re: Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Mensagem por Rivaille » 13 Jan 2015 18:58

Tarantino escreveu:Pqp, como o povo heterossexual daqui gosta de criar tópicos homossexuais.
Só na 1º página do off tem uns 4 ou 5 tópicos correlatos. É muita preocupação com o cú alheio :))

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Jan 2015 19:34

Tem quem ache "normal".
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Mensagem por Platini » 13 Jan 2015 19:52

armando escreveu: TENTANDO SALVAR O TÓPICO
Imagem
Quem é essa égua?

Avatar do usuário
Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2241
Registrado em: 02 Out 2014 10:17
Contato:

Re: Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Mensagem por Forrest » 13 Jan 2015 20:01

Lembrei desta historinha:

Quando Fabinho era pequeno, queria ser bailarino e seus pais o desencorajaram, já que consideravam ser coisa de viado.
Fabinho então falou em ser decorador, mas seus pais não deixaram porque era coisa de viado. Logo depois, quis ser cabeleireiro, mas seus pais não deixaram, porque era coisa de viado. Passado algum tempo quis ser estilista, mas seus pais não permitiram, poos para eles era coisa de viado.
Agora Fabinho cresceu, é viado e não sabe fazer porra nenhuma.

Enviado do meu aparelho gerencial

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Mensagem por federer » 13 Jan 2015 20:02

Eu ja nem ligo mais pode 50% da população virar viado, bom que sobra mais mulher, só não pode é 50% das mulheres virarem lésbicas se não complica :-??
E no mais lobby gay a todo vapor


mendonka
Mensagens: 613
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Mensagem por mendonka » 13 Jan 2015 22:27

Platini escreveu:
Quem é essa égua?


Mulher melao...porra 20 anos de curso...hehehhe
Imagem

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Mensagem por bison » 13 Jan 2015 22:28

armando escreveu:Americana escreve livro best-seller inspirado no filho que gosta de se vestir como princesa



"A caminho da escola hoje de manhã, um colega de classe disse para o meu menino princesa: 'Sabe, você realmente tem um estilo legal'.

TENTANDO SALVAR O TÓPICO
Imagem
O moleque ser viado blz, agora pqp apoiar usar vestido, ou melhor, ser princesa é foda.
O meu preconceito não é com viado e sim essas bichas escrotas que exageram querendo ser mulheres, igual esse mlk quando crescer.
Colega de classe bem estranho...
Agora o mais importante, quem é essa gostosa?
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Mensagem por Snickt » 13 Jan 2015 23:05

Forrest escreveu:Lembrei desta historinha:
Quando Fabinho era pequeno, queria ser bailarino e seus pais o desencorajaram, já que consideravam ser coisa de viado.
Fabinho então falou em ser decorador, mas seus pais não deixaram porque era coisa de viado. Logo depois, quis ser cabeleireiro, mas seus pais não deixaram, porque era coisa de viado. Passado algum tempo quis ser estilista, mas seus pais não permitiram, poos para eles era coisa de viado.
Agora Fabinho cresceu, é viado e não sabe fazer porra nenhuma.
kkkkkkkkkkkkkk... muito boa, mano!

Cara, uma coisa é o pai/mãe querer forçar a criança a se vestir do sexo oposto, outra coisa é ela pedir.

Noutro dia vi um documentário de uma garotinha de poucos anos q dizia q era menino e um outro caso que era ao contrário... bicho, tem certas situações que querer fechar os olhos, não dá.

Acho que até cabe querer influenciar para que seja hétero, agora se não der, deixa a criatura escolher seu destino. Sei que para um pai deve ser foda aceitar isso, mas acho pior não querer enxergar ou não ter o amor do filho(a).

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Mensagem por Nile » 13 Jan 2015 23:10

Clube Pitbull escreveu:Imagem

=)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder