Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Set 2023 09:53

Filipe escreveu:
12 Set 2023 09:49
Rio com meia dúzia de coqueiros? Abre o Google e pesquise qual o lugar com a maior floresta urbana do mundo :rolleyes:
mano, tu nao precisa falar pra eu pesquisar nada sobre a floresta da tijuca, pai. eu, definitivamente, conheço BEM pra caralho o Rio.
da impressao que vcs acham que a gente mora na roça... opa, pera... =))
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4602
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Filipe » 12 Set 2023 09:53

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Set 2023 09:42
Eu nao posso falar porque a Praia Grande ta crescendo, sem ser processado pelo menos. uhauhauha.
Mas é exodo mesmo, maninho. Peruíbe tem gente vindo a rodo (nao que isso seja bom, na realidade eu considero isso o começo do fim, infelizmente).
Nao adianta, vcs podem falar o que for das outras cidades, isso nao melhora o Rio.
Mas eu nem tentei falar que o Rio era foda, só estava provando que os outros lugares eram piores.

Rio tem mazela pra caramba, violência acima da média, trânsito insuportável e por aí vai

Mas.... quando alguém fala que aqui é um lixo, pocilga e etc a gente aparece e fala das outras cidades

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Monsoon » 12 Set 2023 09:54

Filipe escreveu:
12 Set 2023 09:49
Rio com meia dúzia de coqueiros? Abre o Google e pesquise qual o lugar com a maior floresta urbana do mundo :rolleyes:
Eu pesquisei, eh o Maxixo da Tijuca.. Lugar muito bonito, Mextre! :ymapplause:

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por marofa » 12 Set 2023 09:54

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Set 2023 09:45
PUTA MERDA HAHAHAHAHA
Mas, mestre... os cara metero meia duzia de coqueiro numa foto retangular e tao achando que lacraram no topico, mano. deixa os caras hahaha
Repare que a foto foi tirada num momento de baixo movimento

Se tivesse mais mais movimentado essa foto seria impossível, visto que o celular seria roubado

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Set 2023 09:56

Filipe escreveu:
12 Set 2023 09:53
Mas eu nem tentei falar que o Rio era foda, só estava provando que os outros lugares eram piores.

Rio tem mazela pra caramba, violência acima da média, trânsito insuportável e por aí vai

Mas.... quando alguém fala que aqui é um lixo, pocilga e etc a gente aparece e fala das outras cidades
ali tu falou que as pessoas saem da baixada e eu só provei que nao.
aqui eh uma merda, nao recomendo que ngm venha, mas a galera vem. só isso.
e convenhamos, o rio é o suco do errado do brasil. tudo que tem ruim nas outras cidades tem aí x1000.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Set 2023 09:58

marofa escreveu:
12 Set 2023 09:54
Repare que a foto foi tirada num momento de baixo movimento

Se tivesse mais mais movimentado essa foto seria impossível, visto que o celular seria roubado
pois é.
mas vao falar que em Ilhabela, por exemplo, tu tbm nao pode andar com o celular na mao. Só se a Iara for te roubar e fugir pro mar, pq nem tem como fugir uhauhauha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4602
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Filipe » 12 Set 2023 10:01

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Set 2023 09:56
ali tu falou que as pessoas saem da baixada e eu só provei que nao.
aqui eh uma merda, nao recomendo que ngm venha, mas a galera vem. só isso.
e convenhamos, o rio é o suco do errado do brasil. tudo que tem ruim nas outras cidades tem aí x1000.
Nah, racismo a gente encontra 1000x pior lá pra baixo do país, violência urbana lá pra cima do país, infraestrutura RJ só perde pra sp

Povo caloroso? Não tem igual ao Rio, único lugar que vc chega num bar ou numa praia sem conhecer ninguém e sai de lá melhor amigo de geral.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Set 2023 10:03

Filipe escreveu:
12 Set 2023 10:01
Nah, racismo a gente encontra 1000x pior lá pra baixo do país, violência urbana lá pra cima do país, infraestrutura RJ só perde pra sp

Povo caloroso? Não tem igual ao Rio, único lugar que vc chega num bar ou numa praia sem conhecer ninguém e sai de lá melhor amigo de geral.
admiro teu romantismo, irmao.
mas é isso, bora trampar. depois a gnt volta pra resenha, pq tá caro pra morar seja o muquifo que for e tem boleto gritando: ei kabeca, volta aqui.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4602
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Filipe » 12 Set 2023 10:04

marofa escreveu:
12 Set 2023 09:54
Repare que a foto foi tirada num momento de baixo movimento

Se tivesse mais mais movimentado essa foto seria impossível, visto que o celular seria roubado
Alí é tranquilo, mas tem lugar que é embaçado msm

Uma amiga me mandou mensagem falando que vai passar outubro em copa, ela é de Piracicaba

Eu já falei pra ela nem sair do apartamento sem eu perto kkk, ela toda inocente. O celular dela vai sumir em 1 minuto

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2554
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por relâmpagomcqueen » 12 Set 2023 10:08

hahahhahah este tópico me fez relembrar um episódio que aconteceu com uns amigos. Tem um influencer carioca famoso do mundo das finanças que começou a discutir ferrenhamente com um outro influencer que se diz do mundo dos negócios (mentiroso pra caralho) de BC, um cutucando o outro. Aí o carioca que mora em frente à praia do leme, começou a postar fotos da sua varanda, corridinha na praia, tomando agua de coco, com ironias do tipo "olha o perigo que estou correndo". Uns amigos aqui de SP de uma gestora famosa foram pra uns compromissos no RJ e foram convidados por este influencer carioca a passar lá no apartamento dele e jantarem por lá no fds. O que aconteceu? Foram assaltados na praia. Mal começou a semana e o influencer já estava postando foto da praia carioca, ensolarada, querendo fazer inveja kkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 480
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por galahad » 12 Set 2023 10:17

O Rio de Janeiro é maravilhoso e São Paulo é um ótimo lugar, melhores lugares para se morar no Brasil e arrisco a dizer que até do mundo!

Fiquem por ae.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8033
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Batman » 12 Set 2023 11:20

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Set 2023 07:20
problema é a praia. to de boa de chamar rio araguaia de praia. ai nao tem como mesmo.
cara pior que é mais pq Goiania parece nao bater comigo mesmo
pessoal é bem legal e tals, talvez um dos mais gente boa do brasil, só não bate mesmo
e tbm não tenho essa pira nas minas falsas-magras com cara de trakinas pra quem tanto pagam pau quando falam de lá kkkkkk :hehe:
Editado pela última vez por Batman em 12 Set 2023 11:26, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8033
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Batman » 12 Set 2023 11:23

Por curiosidade, o que acham de Curitiba?
É só pq passou batido por todo mundo na discussão mas, tirando os curitibanos, parece ser uma ótima cidade

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por palmeirense » 12 Set 2023 11:29

Filipe escreveu:
12 Set 2023 10:01
Nah, racismo a gente encontra 1000x pior lá pra baixo do país, violência urbana lá pra cima do país, infraestrutura RJ só perde pra sp

Povo caloroso? Não tem igual ao Rio, único lugar que vc chega num bar ou numa praia sem conhecer ninguém e sai de lá melhor amigo de geral.
Mestrinho, de fato, o sul e mais racista e o norte e mais pobre. Contudo, com relação a povo caloroso, ninguém supera os baianos e o nordeste em geral.

Voltando ao ponto, em que parte dessas que vc citou o rio seria superior às capitais do centro oeste, sul e Sudeste? Digo e repito, com relação a segurança, saúde, trânsito e afins, não da pra achar que o rio e superior a Brasília, cuiaba, Campo Grande, Goiânia, Florianópolis, Curitiba e afins

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por palmeirense » 12 Set 2023 11:31

Batman escreveu:
12 Set 2023 11:23
Por curiosidade, o que acham de Curitiba?
É só pq passou batido por todo mundo na discussão mas, tirando os curitibanos, parece ser uma ótima cidade
Tirando o povo, melhor capital do país.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, codematrixbr e 439 visitantes