Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia e...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
frankshamrock
Mensagens: 939
Registrado em: 20 Out 2014 07:54

Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia

Mensagem por frankshamrock » 14 Jan 2015 08:32

putz...e fotos da piranha ?

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia

Mensagem por PHDookie » 14 Jan 2015 08:48

Ekaterina, que afirma trabalhar como hostess na casa noturna Cipriani, em Ibiza, na Espanha, diz acreditar que a sensação de perigo sentida por Dealberto – conforme o áudio enviado por amigos – tenha sido provocada por paranoia derivada do consumo de drogas. "Não sei quanto ecstasy eles tomaram. Comigo tomaram metade cada um e, depois de uma hora, outra metade. Eles tomaram vodka e eu, rum. O comprimido era de cor azul escura, diferente do ecstasy vendido na Europa", conta. Ela afirma ter se encontrado com os dois irmãos, além de Savignon e Marilia, no Hotel Reina Roja, e todos seguiram para o clube noturno Blue Parrot. Em seguida, dividiram-se em outras festas e voltaram a se reunir no hotel durante a madrugada.

Em determinado momento, Ekaterina afirma ter ficado paranóica, achando que Marília estava desaparecida. Disse até a registrado queixa do sumiço na delegacia local. "Ela não atendia o telefone e eu fiquei preocupada porque na última vez que nos vimos ela estava com um cara estranho, que conheceu em uma pizzaria." A hostess alega ter sofrido uma "bad trip" por causa da droga. "Acredito que Dealberto também teve. Fui embora pensando coisas ruins", diz. Segundo o advogado Juliano Girolla, familiares conseguiram falar com o empresário após o envio da mensagem de áudio em que ele se sentia ameaçado e constataram que ele não estava em perigo. A família, por ora, prioriza esforços para trazer Fernando e o corpo de Dealberto de volta ao Brasil. "Fernando está muito abalado. Ele era muito próximo ao irmão, trabalhavam juntos na mesma empresa", diz Girolla.

A russa conta que deixou os irmãos na rua, em frente ao hotel de outro amigo, próximo à praia de Caníbal, e foi para a delegacia registrar o desaparecimento de Marília. Ekaterina só voltou a ver o grupo na tarde de sábado. "Naquele dia, não sai, mas fiquei sabendo que eles foram a uma festa. Ainda é difícil acreditar que tudo isso aconteceu". Nos últimos dois dias, ela conta ter dado dois depoimentos à polícia mexicana, mas reclama de não ter acesso às investigações. "Os policiais vieram duas vezes ao hotel onde estou. Na primeira, me disseram que estavam todos desaparecidos. Na segunda, que o grupo tinha ido ao hotel e sua estadia havia acabado. Ninguém diz o que realmente aconteceu."

Ekaterina disse que está no México em férias com um namorado turco que conheceu há cerca de um mês em Ibiza. Ele a viu com os amigos brasileiros no Hotel Blue Parrot, mas ela diz não saber se ele seria capaz de fazer algo violento por ciúmes. "Não o conheço tão bem a ponto de dizer isso, mas não presenciei nenhuma briga."

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia

Mensagem por Buda » 14 Jan 2015 08:53

Mineiro82 escreveu: cara...tu deu muita sorte...

era certeza q vc iria perder seus rins e/ou figado e acordar numa banheira de gelo.....kkkkkkk
nao acredito nisso
acho que iam me roubar mesmo

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia

Mensagem por Pinhão » 14 Jan 2015 08:56

é não guenta, bebe leite....

que nóia!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia

Mensagem por bicolor » 14 Jan 2015 09:17

Acertamos! Pelo visto foi uma "bad trip" msm...

Triste por uma vida ser perdida assim...

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia

Mensagem por Mineiro82 » 14 Jan 2015 09:19

Buda escreveu: nao acredito nisso
acho que iam me roubar mesmo
tb nao....tava só zuando....É q teve uma época q esse boato de roubar órgãos tava forte na net....kkkkkk

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Jan 2015 09:20

Pode falar o que for... mas Russa cara de modelo, noiada, hostess de Ibiza e o caralho a 4 está estranho também...

Ganjah Man
Mensagens: 328
Registrado em: 18 Out 2014 14:10

Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia

Mensagem por Ganjah Man » 14 Jan 2015 10:11

Pinhão escreveu:é não guenta, bebe leite....

que nóia!
Imagem

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia

Mensagem por Galinoia » 14 Jan 2015 14:10

_BLAKE_ escreveu:Pode falar o que for... mas Russa cara de modelo, noiada, hostess de Ibiza e o caralho a 4 está estranho também...
Penso isso também.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5637
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia

Mensagem por RFAbdo » 14 Jan 2015 14:31

Tá parecendo episódio de CSI.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Mensagem por magrinho » 14 Jan 2015 14:37

fee escreveu:O engenheiro Fernando Silva, irmão do empresário Dealberto Jorge Silva, encontrado morto em um hotel em Playa del Carmen, no México, fez contato telefônico com a família em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, nesta segunda-feira. Até o telefonema, ele estava desaparecido. Segundo um parente que não quis se identificar, Fernando demonstrou confusão mental nas ligações, disse que precisava de dinheiro para ir ao próprio velório e que os pais tinham morrido.

notícia completa:
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... om-familia
O "engraçado da situação" é que o único relato da mafia/perseguição é o do audio dele mas agora c essa do irmão..
é claro que deve ter sido noia...

A policia do Mexico creio que foi boazinha no sentido de só averiguar consumo de drogas se a familia quiser (até pq a imagem afetada até agora é a do Pais, da policia local)..E a familia provavelmente sabe colé..
hj no jornal local falou que o "porta voz" da familia diz que não quer investigação só que o sumido volte e que seja feita a despedida adequada..

No mais, dos males o melhor..ele pelo menos morreu sem levar ninguem inocente c ele..(já imaginaram se ele desse a crise dirigindo? ou c uma arma..)pelo menos foi tentando voar pela "viagem"..

A familia deve estar numa situação foda, nem pelo fato do cara ter morrido fora do Pais, mas por ser novo..

O problema da droga (principalmente as sinteticas) é que nunca sabemos a reação que dará..varia de organismo p organismo e de produto p produto
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia

Mensagem por TuPeT » 14 Jan 2015 14:48

fee escreveu:O engenheiro Fernando Silva, irmão do empresário Dealberto Jorge Silva, encontrado morto em um hotel em Playa del Carmen, no México, fez contato telefônico com a família em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, nesta segunda-feira. Até o telefonema, ele estava desaparecido. Segundo um parente que não quis se identificar, Fernando demonstrou confusão mental nas ligações, disse que precisava de dinheiro para ir ao próprio velório e que os pais tinham morrido.

notícia completa:
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... om-familia
Mermão, imagina o quanto que esses caras não tomaram? Um achou que pularia de uma varanda pra outra e que tinha gente perseguindo, o irmão tá nessa loucura toda.

PQP!
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia

Mensagem por federer » 14 Jan 2015 15:08

Essas drogas mexicanas são fortes mesmo :ymsigh:

Ganjah Man
Mensagens: 328
Registrado em: 18 Out 2014 14:10

Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia

Mensagem por Ganjah Man » 14 Jan 2015 15:44

Esses caras pelo jeito tomaram foi chá de zabumba, pra ficar uma semana nessa noia é foda

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia

Mensagem por AEGIS » 14 Jan 2015 16:03

.
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 21:57, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, bartkaninde, Dillan Grau, JMGNeto, MauricioRSRJ, Velho_Logan e 389 visitantes