Rafinha reclama porque ninguém quís ser Rafinha

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4427
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Rafinha reclama porque ninguém quís ser Rafinha

Mensagem por Germer » 12 Jan 2015 23:27

Antocrives escreveu:
Sim, essa piada foi ridícula e apelativa, concordo com vc, ele esqueceu o humor em casa e quis ganhar follower no twitter sendo polêmico, chegando ao nível de infelicidade do pessoal do Charlie. Na minha opinião, em ambas as situações ambos deveriam ser presos, mas não mortos como foi com o pessoal do jornal.

sim

absolutamente nada justifica assassinato, nada... se eles querem ser babacas, que sejam... que sejam processados, ou sofram qualquer outro tipo de represália em protesto, agora me assusta a quantidade de gente vendo alguma razão numa ação cometida por doentes fanáticos

incrível, a porcaria é feita na frança, e gente vendo culpa, vendo algum tipo de "motivo" dado para os doentes... daqui a pouco não se faz mais porra nenhuma, que deixem os fanáticos dominarem tudo para vivermos sob o islamismo

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Rafinha reclama porque ninguém quís ser Rafinha

Mensagem por Urubu Rei » 13 Jan 2015 03:01

Antocrives escreveu: Eu já acho que na hora da fala em si muito do sentido da piada pode se perder, quando se escreve a pessoa tem um tempo e um backspace para articular de acordo com as normas e procurar advérbios corretos na construção de uma frase, na hora da fala, quando sai uma coisa que pode parecer ruim muitas vezes não se percebe. E com a sua informação de que ele falou que foi por impulso a piada, pode ser reforçada a ideia que ele articulou mal a frase. Não acho difícil ele ter tido a intenção de mandar um "como ela mesmo com o bebê lá dentro". Claro, se ele quis dizer que "comeria ela, e depois o bebê", aí é questão de cadeia e arrombamento do ânus dele lá dentro, mas eu, por exemplo, não seria idiota o suficiente para mandar, consciente do que estou falando, uma piada dessa, e acredito, portanto, que ele não quis dizer que penetraria o cú do bebê, mas é uma coisa que nunca saberemos.
Do resto concordo com vc, só queria deixar essa minha opinião de que a piada dele com a gostosa não foi tão doentia, caso ele tenha a articulado erroneamente com o uso do advérbio "e".
SE fosse esse o caso, que tenho quase certeza que não foi, da mesma forma ele não teria sido mal interpretado, ele é que teria se expressado de forma errada e teria de se corrigir. Mas não teve nada disso, cara. O próprio não fez questão nenhuma de dizer que não era bem aquilo que havia dito, pelo contrário, se não me engano até reconheceu que a piada foi pesada e de extremo mal gosto. Apenas disse que era uma piada, ou seja, não era pra ser levada a sério como se ele realmente quisesse ou pudesse fazer aquilo. Se ele tivesse feito a piada apenas com a intenção de dizer que comeria ela gravida, certamente tentaria explicar isso por causa de toda a confusão e repercussão negativa que gerou. E mesmo que não esclarecesse (O que seria muito difícil), não faria sentido concordar que a piada foi pesada sendo que comer mulher gravida não tem nada de tão chocante, penso eu que pra boa parte das pessoas comuns não tem, quanto mais pra um cara que gosta e tenta fazer humor negro. Fora que não haveria piada nenhuma em dizer que comeria ela gravida, sendo que, vamos falar a verdade, quem de nós não comeria? :wub: É algo relativamente normal enrabar mulher gravida, elas não ficam sem poder fazer sexo durante os primeiros meses. Claro, não é normal enrabar a mulher dos outros :lol: , mas ele dizer que a comeRIA gravida não seria o suficiente pra tanto escândalo e muito menos ele concordaria que foi algo pesado. A piada consistia justamente no absurdo de dizer que ela estava tão gostosa que ele comeria ela E o bebê. É tipo: Essa mulher é tão gostosa que eu começaria a lamber primeiro o tapete até chegar nela. Só que ele exagerou, e muito.
Penso, logo bustamanteio.

O Predestinado
Mensagens: 618
Registrado em: 01 Out 2014 14:07
Contato:

Re: Rafinha reclama porque ninguém quís ser Rafinha

Mensagem por O Predestinado » 13 Jan 2015 11:55

malicia escreveu:a censura não tem respaldo moral, a piada ser ruim ou não, não interfere no direito de expressão dele ou do jornal que fazia as piadas do maomé....

acho bizarro algumas pessoas defenderem a censura baseada no gosto,

de qqer forma pra mim a liberdade de expressão é a base fundamental da democracia... existem excessos mas na minha opnião nada demais....


pessoalmente acho tanto as piadas do rafinha qnto os cartoons do charlie uma bosta, porém acho que eles tem todo o direito de fazer as piadas deles ou se expressar da maneira que eles quiserem...
Concordo.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Azagthoth, Carrapeta, Drew, Kabeça Grande BJJ, lethalshot, Montfort, SKYWALKER e 155 visitantes