Tópico oficial de HQs

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Paulo J. » 18 Mar 2021 22:00

FCB escreveu:
18 Mar 2021 21:18
Sim.... toda a fase BYRNE.
Hulk Saga da Encruzilhada sai em Maio pela Marvel Vintage. :punk: :punk:
Foda demais. Essas vão para a coleção.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14177
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 19 Mar 2021 15:39

Ron escreveu:
19 Mar 2021 14:33
FCB, vi esse teu vídeo e me interessei, é bom mesmo?

phpBB [video]
Cara... me surpreendeu... geralmente o Snyder tem boas ideias, mas final merda, e nessa ele acertou na obra inteira.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Paulo J. » 22 Mar 2021 02:13

FCB escreveu:
19 Mar 2021 15:39
Cara... me surpreendeu... geralmente o Snyder tem boas ideias, mas final merda, e nessa ele acertou na obra inteira.
Me tira uma duvida FCB. Eu vi na Amazon uma edição da coleção histórica dos Vingadores com aquela primeira aparição do Esquadrão Supremo(eu tinha muito tempo atrás em formatinho), mas era para kindle. A Panini não chegou a lançar fisicamente? Além da estreia do Esquadrão Supremo(criado supostamente para substituir um crossover que ia ter com a Liga), nessa história também aparecia a Hellcat e uns vilões meio Illuminatis(seguidores da Coroa da Serpente no caso, rs).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14177
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 22 Mar 2021 10:42

Paulo J. escreveu:
22 Mar 2021 02:13
Me tira uma duvida FCB. Eu vi na Amazon uma edição da coleção histórica dos Vingadores com aquela primeira aparição do Esquadrão Supremo(eu tinha muito tempo atrás em formatinho), mas era para kindle. A Panini não chegou a lançar fisicamente? Além da estreia do Esquadrão Supremo(criado supostamente para substituir um crossover que ia ter com a Liga), nessa história também aparecia a Hellcat e uns vilões meio Illuminatis(seguidores da Coroa da Serpente no caso, rs).
Lançou físico sim... na verdade hq digital da Panini é exceção, e se tem o digital, tem o físico.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por palmeirense » 22 Mar 2021 23:58

Galera, quando criança, eu tinha uma coleção de mangas de DBZ da editora Conrad; entretanto, essa coleção não era completa, pois faltava uns 10 títulos para fechar.


Alguém sabe onde poderia achar essas edições que faltam? Gostaria de presentear o meu cunhado, que é adolescente é super fã do desenho.
Editado pela última vez por palmeirense em 23 Mar 2021 15:51, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14177
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 23 Mar 2021 12:30

Ron escreveu:
22 Mar 2021 22:51
FCB, não vai ter mais cupom na Loja da Panini não sem ser aqueles com N restrições?
infelizmente não, talvez em datas comemorativas.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14177
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 23 Mar 2021 12:31

CJS escreveu:
22 Mar 2021 23:58
Galera, quando criança, eu tinha uma coleção de mangas de DBZ da editora Conrad; entretanto, essa coleção não era completa, pois me faltava uns 10 títulos para fechar.


Alguém sabe onde poderia achar essas edições que faltam? Gostaria de presentear o meu cunhado, que é adolescente é super fã do desenho.
ESTANTE VIRTUAL, e páginas e compra e venda no facebook.

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Specter » 23 Mar 2021 13:08

Jovens, tem algum lugar onde possa comprar, ou ler, online ?

Não to na pilha de guardar cada edição q leio.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Paulo J. » 23 Mar 2021 15:25

FCB escreveu:
22 Mar 2021 10:42
Lançou físico sim... na verdade hq digital da Panini é exceção, e se tem o digital, tem o físico.
Pior que não achei nem usada para comprar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Paulo J. » 30 Mar 2021 21:49

Bom vídeo sobre a saga da Encruzilhada. Na minha opinião foram as histórias que melhor exploraram o conceito de "outros mundos"(não aqueles mundos com versões da Terra, mas mundos radicalmente diferentes) nas hqs de heróis. Destaque especial para a história da "menina de chorava flores", uma mistura de Além da Imaginação, Caverna do Dragão e o holocausto. É interessante a reflexão feita nela de que a inocência da juventude pode abrir as portas para o mais profundo horror, sempre que ela ignora a sabedoria dos mais velhos. Isso é algo que jamais seria feito nos dias de hoje onde a juventude é idolatrada.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5115
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Peixola » 31 Mar 2021 07:29

Specter escreveu:
23 Mar 2021 13:08
Jovens, tem algum lugar onde possa comprar, ou ler, online ?

Não to na pilha de guardar cada edição q leio.
Comprar = amazon (Kindle)

Piratinha = https://hqdragon.com/

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Paulo J. » 13 Abr 2021 18:55

Eu peguei o material que saiu recentemente do BatmanxAlien e Supermanx Predador. Gostei, mas esse crossover que vi nesse vídeo do youtube achei muito interessante. Não sei se chegaram a publicar por aqui. Superman para variar é vitima do seu próprio código moral e do medo de voltar a matar, se colocando na condição de juiz e executor. Isso acaba colocando todo mundo em perigo quando o inimigo vive para matar e não pode ser parado de outra forma. Mas é interessante como misturaram pré-crise, pós-crise e alien num pacote só. Destaque para a Supergirl, que não tem as mesmas amarras morais dele, pois sabe o que é ser "mortal" e lutar pela própria vida.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2022
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Austin-Flint » 18 Abr 2021 17:25

Depois que começou o BBB dei uma parada nas leituras. Amazon tá sem promoções interessantes também. Agora com a reabertura dos comércios talvez eu passe numas lojas de quadrinhos perto do trampo. Mas acho que vou pegar esse mangá do Jiro Taniguchi que a PN vai lançar, preço na pré-venda tá bem razoável e arte e o tema parecem ser daora.

Dos que eu li recentemente, gostei do Eu fui um garoto gorila, do Fábio Vermelho. Já tinha indicado outras obras dele aqui. Gosto bastante da arte dele e achei bem divertido. Nada genial ou diferentão, mas gosto de como ele constrói a narrativa.
Li também um mangá chamado Helter Skelter, que é um relançamento da New Pop. A arte eu não curti tanto porque não tem muito contraste, as páginas são muito brancas, tem pouco hachura. Mas parece que foi uma obra meia inacabada porque a artista sofreu um acidente. O enredo é legal e a autora faz umas críticas interessantes a indústria da moda/beleza.
Tentei ler um mangá chamado Coyote, que saiu pela JBC, mas não consegui ler nem mais de 02 capítulos. Achei ruim demais. Clichezão brabo. Não recomendo.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14177
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 27 Abr 2021 22:54

Ron escreveu:
26 Abr 2021 19:06
Ei @FCB, comprei no ML os 12 volumes de Astro City que sempre quis ter e estava por um preço razoável. Alguma possibilidade da Panini ou outra editora continuar a partir do volume 13?
infelizmente não :(

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14320
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Dillan Grau » 30 Abr 2021 07:02

phpBB [video]


sei que o tópico é de HQ, mas alguém leu e recomenda o quadrinho do Lemmire ?
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Andy, Anom, Atibaia, berotec, C.JR, federer, Humpty Dumpty, ILmagustoLI, LeoMatosJJ, Padão, Pai Mei, RAINMAKER e 214 visitantes