Tópico oficial de HQs

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Sharivan » 15 Jul 2022 13:58

FCB escreveu:
12 Jul 2022 11:47
Caro não, acima de 30% é um desconto OK.
Mas já vi por preços menores.
Tinha mandado uma última mensagem via MP mas acho que a sua caixa de entrada está cheia... Só te falar: verifica as HQs que estão guardadas há mais tempo para evitar de colar as folhas! Tive uma surpresa desagradável justamente na minha edição do Planeta Hulk, mas consegui descolar, pena que uma das últimas páginas da seção de extras deu uma danificadinha, mas foi bem pouco.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 29 Jul 2022 13:53

WHATA FOOCK!!!

Fucking Galactus baixando em MCOC!!! Bom, na verdade não é bem o Galactus mesmo, é uma entidade pré-Galactus conhecida como Galan. Sinceramente, pensei que fosse ser mais legal. Mas o que importa mesmo são os nós de buffs/debuffs, mecânica de efeito e as fucking sinergias. E o evento, que deve ser o mais absurdo do ano - só nos dois últimos eu consegui toneladas de recursos e pelo menos dez personagens novos de 5*, e meus dois únicos de 6*. Só é pena que não usaram o modelo de personagem maior pra ele. Deve estar cabuloso. Quicksilver, PQP, as animações estão maravilhosas. Jogabilidade dele vai vir godlike, deve ter uma mecânica muito diferenciada pra integrarem ao formato do jogo.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 31 Jul 2022 15:24

Puta que o pariu, VSF, monstruoso demais... Olha o fucking Quicksilver, incorporaram SUPER-VELOCIDADE à mecânica do jogo... Os putos têm mais buffs que há de cadáveres em um cemitério chinês! Merda que eu vou demorar pra caralho pegar eles...

Galactus vai buffar até o Thanos, que é um dos piores personagens do jogo! Absurdo demais, Motoqueiro Fantasma Cósmico vai se tornar muito mais monstruoso com essa sinergia, e ele já é uma usina de danos – HELLISH SHIT. Ainda mais considerando essa habilidade pre-fight Apocalypse-esque. Os personagens da classe Cósmica vão virar outra coisa. MFC, Hyperion, Hércules, Hulkling, vão quebrar legal o jogo. Pena que não buffaram o resto do Quarteto e Doom. Mas os buffs que esses caras vão trazer com as sinergias vai renovar diversos personagens, nem vou dormir esse mês.

Esse evento deve ser o mais difícil do ano, quiçá de todos os tempos. Eu não faço idéia do que pode ser um counter efetivo pro Galactus, ainda mais que, ao que parece, ele é um FUCKING ANTI-DOOM CÓSMICO. O bicho é completamente imune a qualquer mecânica de anulação, quer dizer que os buffs dele NUNCA DESAPARECEM!!! E ele também é imune a roubo de poder, então é essencialmente o counter do Dr. Doom. E pior, os bônus são cumulativos e empilham todo tipo de efeito. Ao que parece, já é o melhor personagem do jogo, literalmente um Apocalypse Cósmico, a pedra angular da classe. Espero que a gameplay não seja decepcionante.

EDIT – Que merda, só passei os olhos ali em ARMOR e pensei que o Motoqueiro Fantasma Cósmico fosse ganhar 100% mais potência de quebra de armadura, agora que vi que, na realidade, ele vai ganhar um aumento na taxa de armadura. Sefuder, não faz diferença nenhuma. Mas ainda assim, essa habilidade de transformar personagens cósmicos em Arautos é absurdamente apelona. Só é pena que eu não tenho nenhum personagem cósmico suficientemente upado, assim que eu pegasse o Galactus 3* nas arenas eu poderia usar ele como sinergia na campanha.

phpBB [video]


phpBB [video]


EDIT ² – Detalhe: Galactus não é completamente imune à mecânica de anulação. A habilidade de Espanto pode liquidar os buffs dele. Ele é BEM mais fácil do que eu tinha antecipado.
Editado pela última vez por Monsoon em 03 Ago 2022 20:43, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 02 Ago 2022 10:15

Finalmente, fui agraciado com o meu terceiro personagem de 6* antes de me tornar Cavaleiro, o freakin’ DREADNOUGHT PSÍQUICO: Stryfe! Eu sempre fui curioso por essa habilidade de construir força ao longo das missões e mecânica de utterly crushing do ÆGON, mas nunca fui muito interessado pela Classe de Habilidade (com exceção do Blade e do Nick Fury – o primeiro pela habilidade de regeneração e alternativa ao Tocha como counter relativamente decente à Classe Mística, e o segundo pela habilidade característica e pelas debilitações de sangramento), e o fato dele ter que ser fully-upped pra poder ser fully-builded e ir pra luta fully-amped sempre me passou uma longa, imensa sensação de tédio (engraçado é que, o ÆGON aumentar TANTO, e até tematicamente, ressembla muito mais a Classe Cósmica que a própria Classe nativa, embora obviamente não seja indiferente à mecânica de efeito de Habilidade, dada a capacidade dele de limpar debilitações). Aparentemente, Stryfe tem essa mesma função cumulativa, com algumas diferenças e alguma mecânica de dano sustentado, e tem uma habilidade de atordoar personagens sob o bônus de Imparável – isso vai ter uma utilidade em particular, dado que vão buffar o Juggernaut esse mês. Eu sei que as sinergias dele são super-potências do jogo (Classe Mutante é basicamente sobre isso, team-up e sinergias), e ele entrega, na minha opinião, a melhor sinergia pro Apocalypse (e o próprio DREADNOUGHT CELESTIAL é a pedra angular da Classe Mutante – na minha conta anterior eu construí uma base de danos para o Apocalypse EXTREMAMENTE poderosa, Ataque Especial 2 era basicamente hit-kill mesmo em conteúdos bem mais altos do que eu deveria estar àquela altura, mas o fato de todos os personagens serem fracos e de nível mais baixo era algo que requeria um esquema fodido de difícil, mas quando dava certo...), mas fora isso não sei muito bem o que ele faz. Acho que ele é basicamente, literalmente um ÆGON com foco em team-up e sinergias. O design do personagem, as animações e os efeitos são extremamente bonitos, e acho a armadura dele a mais legal do jogo. Ótima aquisição, bem que eu tava querendo mesmo dar ênfase na Classe Mutante quando me tornasse Cavaleiro. Já tenho Magneto e Kitty Pryde 5*, se eu pegar o Apocalypse já poderei ingressar na campanha com foco na Classe, que é a minha favorita.
Spoiler:
Imagem
EDIT - Fiz algumas partidas com ele, a mecânica de efeito do DREADNOUGHT PSÍQUICO é chatinha, mas relativamente simples. O ciclo - que eu encontrei, pode ter alguma forma mais favorável de jogar com ele - é basicamente acumular Cargas Telepáticas através de ataques pesados pra: 1. converter em Cargas Telepáticas Persistentes através do Ataque Especial 3, essas duram toda a missão e acumulam até 100, e tem a função de aumentar dano e - acredito - precisão de habilidades; 2. alimentar a mecânica de Glancing, que mitiga diretamente o rating de dano do oponente e anula ataques críticos (essa habilidade é chata demais de jogar contra, tu simplesmente fica batendo e tirando mixaria de sangue); 3. plantar debilitação de Concussão Passiva no oponente (com Médio-Leve-Leve-Leve-Leve), que diminui precisão de habilidade, inflige a possibilidade de errar ataques (não sei como esse funciona direito, sei que com a sinergia do Ebony Maw tu recebe 100% de chances de infligir esse efeito uma vez por luta) e anula ataques imbloqueáveis. As Cargas Telepáticas acumulam até 20, e são consumidas quando você planta debilitação de Concussão Passiva e recebe ataques (Glancing). Ataque Especial 1 planta uma debilitação de Choque Passivo (o timer da debilitação reinicia toda vez que tu conecta um ataque de energia, dá pra manter pela luta inteira se você quiser), e ativa Invisibilidade. A propósito, a habilidade de Invisibilidade é EXTREMAMENTE útil, porque você pode construir diversas Cargas Telepáticas quando sob o efeito (dependendo do modo de jogo, dá pra upar o número total de Cargas Telepáticas Persistentes em uma única luta), que é muito mais proveitoso do que ficar dando ataque pesado um atrás do outro.

EDIT ² - Jogando no evento atual. Comentei ali em cima que dá pra upar o número total de Cargas Telepáticas Persistentes em uma única luta. Na verdade, ele parece ter sido criado justamente pra esse tipo de luta que tu tem uma base pra danos suficientemente longa pra poder aumentar ele ao longo da missão. Não tem muita utilidade em eventos secundários. Mas, falando do evento. Eu fiquei impressionado com o QUÃO fácil o Galactus caiu pra Ghost. Não entendi bem como foi (WTF!!!), mas ele armou Ataque Especial 1, e quando lançou eu recuei pra ativar Phasing (se pegar, mesmo bloqueando, dá morte - tem muita penetração e de alguma forma ele planta debilitação de Incineração FORTE através de bloqueio), só que o Ataque Especial derrubou a Ghost sob Phasing, mas não deu dano e nem desarmou o efeito. Em seguida eu simplesmente lancei Ataque Especial 2, que conectou, e matou ele com um crit-hit GIGANTE - vi meio de relance, não estava esperando a luta acabar naquele momento, mas acho que foi fácil uns quatrocentos mil de dano, isso que eu já tinha umas quatro Fúrias ativas... GALACTUS GOES DOWN!!! Na real, não faz o menor sentido ele cair desse jeito, deve ser bug. Mas sinceramente, esperava mais do FUCKING GALACTUS... Tô com a impressão de que eles não colocaram tantos mods neles, então crus eles vão ser relativamente bem mais fáceis de matar do que quando armam os bichos até os dentes. De toda forma, agora que sei como matá-lo, vou lenhar sem dó nas dificuldades mais altas e recolher toda aquela premiação radiante. Quicksilver também foi relativamente fácil, mas fiquei maravilhado com o trabalho de animações desse em particular. Ele passa muito essa sensação de velocidade (é até estranho de dar parry), mas não é rápido o suficiente pra quebrar o balanço do jogo – na realidade, não é rápido de todo, as animações é que são muito bem produzidas e conseguem passar a sensação do efeito. Se eu conseguir upar meu Magneto pra Rank 5 e Stryfe Rank 2, pegarei o título de Cavaleiro rapidamente.
Editado pela última vez por Monsoon em 03 Ago 2022 21:32, em um total de 4 vezes.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14177
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 03 Ago 2022 11:14

viciou no jogo... rs

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 03 Ago 2022 11:54

FCB escreveu:
03 Ago 2022 11:14
viciou no jogo... rs
Viciei mesmo, jogo é FODA...
As animações são decentes - e cada vez melhores - e gameplay de combate é MUITO boa (levando em conta que, embora seja o que pareça em um primeiro momento, esse não é um jogo de luta), mas a mecânica de efeito é GIGANTESCA. Depois que tu supera as impressões iniciais e enxerga a dimensão real do negócio, é impossível não querer penetrar na profundidade e variedade daquele universo. Tu devia jogar, quem sabe gravar umas gameplays pro seu Canal. Tu já tem um nicho mais ou menos assentado entre os jogadores, ia upar sua conta rápido pra caralho.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 04 Ago 2022 09:51

Monsoon escreveu:
31 Jul 2022 15:24
Puta que o pariu, VSF, monstruoso demais... Olha o fucking Quicksilver, incorporaram SUPER-VELOCIDADE à mecânica do jogo... Os putos têm mais buffs que há de cadáveres em um cemitério chinês! Merda que eu vou demorar pra caralho pegar eles...

Galactus vai buffar até o Thanos, que é um dos piores personagens do jogo! Absurdo demais, Motoqueiro Fantasma Cósmico vai se tornar muito mais monstruoso com essa sinergia, e ele já é uma usina de danos – HELLISH SHIT. Ainda mais considerando essa habilidade pre-fight Apocalypse-esque. Os personagens da classe Cósmica vão virar outra coisa. MFC, Hyperion, Hércules, Hulkling, vão quebrar legal o jogo. Pena que não buffaram o resto do Quarteto e Doom. Mas os buffs que esses caras vão trazer com as sinergias vai renovar diversos personagens, nem vou dormir esse mês.

Esse evento deve ser o mais difícil do ano, quiçá de todos os tempos. Eu não faço idéia do que pode ser um counter efetivo pro Galactus, ainda mais que, ao que parece, ele é um FUCKING ANTI-DOOM CÓSMICO. O bicho é completamente imune a qualquer mecânica de anulação, quer dizer que os buffs dele NUNCA DESAPARECEM!!! E ele também é imune a roubo de poder, então é essencialmente o counter do Dr. Doom. E pior, os bônus são cumulativos e empilham todo tipo de efeito. Ao que parece, já é o melhor personagem do jogo, literalmente um Apocalypse Cósmico, a pedra angular da classe. Espero que a gameplay não seja decepcionante.

EDIT – Que merda, só passei os olhos ali em ARMOR e pensei que o Motoqueiro Fantasma Cósmico fosse ganhar 100% mais potência de quebra de armadura, agora que vi que, na realidade, ele vai ganhar um aumento na taxa de armadura. Sefuder, não faz diferença nenhuma. Mas ainda assim, essa habilidade de transformar personagens cósmicos em Arautos é absurdamente apelona. Só é pena que eu não tenho nenhum personagem cósmico suficientemente upado, assim que eu pegasse o Galactus 3* nas arenas eu poderia usar ele como sinergia na campanha.

phpBB [video]


phpBB [video]


EDIT ² – Detalhe: Galactus não é completamente imune à mecânica de anulação. A habilidade de Espanto pode liquidar os buffs dele. Ele é BEM mais fácil do que eu tinha antecipado.
Puta que pariu, caguei forte pelos dedos nessa. Doom tira Galactus pra ABSOLUTAMENTE NADA, é um dos inimigos mais fáceis que já vi no jogo, fácil demais kkkk
E eu peguei um bug forte quando matei ele com a Ghost, o bicho tava dando Ataque Especial 2 com uma barra de energia. Decepcionante, esperava muito mais de um adversário como o DREADNOUGHT CÓSMICO, mas ainda, altamente/literalmente recompensador. Vou colocar um 5* Rank 5 e um 6* Rank 2...

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 04 Ago 2022 19:35

Recebi um freakin' Quicksilver 3*. Que fucking monster! A começar pela gameplay dele, que é um negócio bem curioso. A mecânica decompõe o modelo de ataque padrão em três acertos pra cada ataque leve e dois acertos pra cada ataque médio (um combo M-L-L-L-M totalizam treze acertos). O recuo dele é MUITO rápido, ele some dentro de um piscar de olhos, passa muito a sensação de velocidade. Eu não sei bem como é a mecânica de efeito (só joguei umas cinco partidas até agora), mas até onde vi não é tão complicada. Eu acredito que a taxa de ganho de poder do jogo funcione per-hit (não sei dizer ao certo), acho que pra compensar essa taxa de acertos anômala ele ganha um buff de Desvanecimento – pra controle de poder – toda vez que desvia de um ataque. A matriz da mecânica de efeitos do personagem parece ser um buff de acúmulo de cargas chamado Momento. Nem sei ao certo como funciona, mas os ataques normais e especiais te dão mais cargas e deve servir pra aumentar precisão de habilidade, dano, buffs, etc. O que eu achei BRABA mesmo foi a mecânica de dano dele. Ele praticamente nem entrega danos por ataques normais e especiais, mas tá sempre plantando uma debilitação chamada Whiplash. Essa debilitação tem um timer, e quando expira te dá uma explosão que mata o adversário instantaneamente. Isso que eu só despertei a habilidade do meu 3*, não cheguei a upar ele – tô farmando ouro pra colocar um 5* Rank 5, nem no jogo tô podendo gastar.
Ps: A habilidade de Esquiva automática dele anula Atordoamento, até Atordoamento Passivo.
Spoiler:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 05 Ago 2022 14:43

Caguei pro Rank 5 e upei meu Quicksilver 3* pra poder ter um pouco de diversão com ele. Que monstro! Na real, o melhor personagem da Classe Cientifica já lançado desde sempre (na minha opinião, pega fácil um top 5 do jogo entre todas as classes, quiça até top 3), o super-utilitário supremo. Eu não imagino o próprio Galactus sendo superior a ele. E ele é TÃO bom, mas não é aquele troço hyper-buffado que vai demandar um ciclo mirabolante pra tu tirar proveito de toda a mecânica dele. É inacreditável o tanto que essa porra é godlike. Peguei um pouco do jeito da gameplay dele, e deu pra ter uma idéia do arranjo todo. Há quatro elementos que são inerentes à mecânica de efeito do personagem, e estão sempre ativos. Primeiro, a debilitação de Desvanecer, que mitiga a mecânica de ganho de poder do adversário. Segundo, a habilidade de Esquiva automática, essa pode ser anulada por acertos críticos e tem um timer que reinicia toda vez que a habilidade é ativa ou o personagem recebe um acerto crítico. Terceiro, sempre que o oponente gasta uma barra de poder em um Ataque Especial, ele coloca um efeito que pausa as debilitações plantadas (de Desvanecer e Trauma) por dez segundos. Whiplash desconsidera o efeito de pausa. Quarto e o mais importante, o buff de Momento, que se divide em duas utilidades distintas: 1. Momento, que tem um efeito cumulativo de cargas e concede efeitos progressivos à medida que as cargas são construídas. 2. Momento Extra (multiplicador de efeito), que quando ativo – sempre que você lança um ataque pesado – dobra o número do acúmulo de cargas de Momento durante vinte segundos. Pra acumular as cargas você só precisa recuar pra trás. 300 cargas de Momento colocam um efeito de Lentidão no oponente (counter do Dr. Doom, ele não pode ativar a Aura de Haazareth – matriz de habilidades de Doom – sob esse efeito) e ele NÃO ERRA (counter na Ghost, Ebony Maw e Stryfe, entre outros). 600 cargas ele pode dar parry em projéteis e a Esquiva fica imune a qualquer habilidade de Redução de Precisão. 900 Cargas ele entra em Velocidade Terminal. Esse modo encerra o ciclo e reinicia o acúmulo de cargas.

Basicamente, essa é a matriz de habilidades do personagem. Bem fácil e muito simples de jogar. Na minha opinião, ele é o melhor personagem lançado em muito tempo, inclusive melhor que o Hércules – questão de gosto, curto mais conjurar efeitos e construir as habilidades do personagem ao longo da luta do que atravessar as missões só dando porrada. E pra mim, a simplicidade na construção de um personagem é de caráter superlativo nesse jogo. Pra dar um contra-exemplo, o próprio Stryfe, meu terceiro personagem de 6*. Com Stryfe, você tem um rating de dano escabroso, que só aumenta ao longo da missão. É basicamente um personagem que quebra o jogo e foi projetado pra atravessar algumas circunstâncias inviáveis pra maioria dos personagens. Mas o Stryfe é muito gourmetizado e muito orientado pra alguns modos do jogo que não são tão interessantes pra alguns jogadores (quem não é tão avançado), e essa mecânica de build-up acaba sendo impraticável pra campanha. Em partidas convencionais ele nunca vai ser capaz de construir a medida de força esmagadora que foi criado pra ter – é até possível sim, mas requer uma gameplay bem profusa e comedida; é como um pau grande meia-bomba, ele fica meio mole durante toda a transa e acaba gozando antes de ficar totalmente duro; pra upar ele na campanha você tem que evitar de dar danos pra evitar de matar o adversário muito rápido; pra tornar as Cargas Telepáticas em Cargas Telepáticas Persistentes que duram toda a missão, você tem que acumular a primeira e converter na segunda através do Ataque Especial 3; é difícil, porque o seu dano aumenta a cada Carga Telepática, e tu recebe elas dando ataque pesado, então os adversários não duram o suficiente pra você poder fazer todo o processo de conversão; o pior é que, mesmo tendo convertido as Cargas Telepáticas, as Cargas Telepáticas Persistentes fazem aumentar ainda mais o dano, então esse ciclo se torna cada vez mais inviável, fazendo ele permanecer o bom e velho pau grande meia-bomba durante toda a missão.

Quicksilver é o exato oposto, porque ele se situa bem em literalmente QUALQUER modo de jogo. A mecânica de build-up dele não se estende para além das partidas, mas ele pode construir a totalidade da sua mecânica de efeito em menos de um minuto de luta. O fator que torna ele favorável para o long run é a mecânica de danos, que independe da matriz de efeitos e tem um ciclo independente que pode ser alimentado para uma medida GIGANTE de danos, exaltando a utilidade suprema desse personagem. O ciclo é plantar a debilitação de Whiplash. A debilitação tem um timer, e você pode reiniciar a contagem desviando dos ataques adversários pra estender o efeito indefinidamente. Quando a contagem expira a debilitação causa uma explosão de danos. O modo de Velocidade Terminal tem efeito direto sob as habilidades e os ataques especiais: 1. AE1 aumenta taxa de danos e ativa Ataque Imbloqueável; 2. AE2 pausa os efeitos de Velocidade Terminal e Whiplash, e DOBRA o número de debilitações de Whiplash plantadas (EXTREMAMENTE devastador); 3. AE3 planta um Atordoamento e aumenta Precisão de Habilidade de Whiplash. Enfim, tem muitas pequenas nuances do personagem que eu ainda não captei, mas ele é o meu lançamento favorito há tempos. Muito bem produzido, as animações muito boas e os efeitos muito bem colocados. Eu não vou upar NENHUM personagem da Classe Científica 5* e 6*, vou deixar todos os recursos da classe para quando finalmente eu tê-lo em minhas mãos.

jovemsurpreso
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Mai 2017 21:41
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por jovemsurpreso » 14 Ago 2022 18:38

Tinha que rolar uma animação do "Último Ronin" das tartarugas ninjas. Animal!

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14177
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 14 Ago 2022 21:38

AMANHÃ VAI ROLAR BOOK FRIDAY NA AMAZON a parti das 09h00.
Quase 2.000 quadrinhos com média de 40% OFF.


Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 17 Ago 2022 11:45

HUHUHOHOHAHAHAHA!!!

Finalmente, o Poderoso Monsoon ascendeu à tão almejada posição de Cavaleiro... MONSOON, CHEVALIER!!!

E não foi nem de longe tão difícil quanto eu havia imaginado. E essa tranquilidade no que eu inicialmente havia antecipado um desafio infernal - se é que isso existe, kkkk - se deve a um único individuo: THE FINAL GOD OF ULTIMATE UTILITY; O DEUS DO MAGNETISMO!!! Ele mesmo, Magneto!

Bom, eu já conhecia o potencial do Deus do Magnetismo, mas ainda assim, estava reticente em levá-lo ao conteúdo mais elevado. Foi quando, conversando com um colega veterano no jogo (a quem agradeço, seus conselhos foram extremamente úteis), me foi recomendado especificamente para upa-lo e trazer ele para a linha de frente. BOY HOWDY!!! Quão tolo eu fui em subestimar o Deus Mutante. Todo mundo sabe o que ele faz, mas no jogo, ele tem uma particularidade muito única de englobar toda uma porção gigante do conteúdo em seu reino: o domínio absoluto sobre o metal. Isso é, se você tiver alguma composição metálica relevante no seu corpo, você está fodido. E se você for um robô, você está completamente na bosta. Ele coloca um debuff de Redução de Precisão de Habilidade TÃO forte em você, que tira todos os seus poderes. E pra piorar, te torna completamente suscetível a danos. E o dano dele, basicamente, literalmente te rasga inteiro, ou te esmaga completamente. Essa é a raiz da maldade, se você for imune a Sangramento, com Ataque Especial 3 e com o acumulo de Proezas, ele coloca uma debilitação de Quebra de Armadura (empilhada às dezenas, hellish shit), e sendo você suscetível à habilidade de Magnetismo dele, ele te esmaga com os ataques mais básicos. E se você for imune à Quebra de Armadura... tu vai sangrar até morrer! Mais legal, ele reverte a habilidade de cura em oponentes metálicos. Quer dizer que quando o Wolverine ativa a habilidade de regenerar saúde, ele perde saúde, kkkk. Eu fiz uns 80% da estrada para Cavaleiro só com ele, basicamente arrebentando tudo no caminho. Dr. Doom, pra minha surpresa, ficou bastante subutilizado. Ele é sem dúvidas o Campeão mais completo do jogo (demais, o bicho faz de tudo), e tem potencial pra escalar diversas utilidades e efeitos, mas ficou muito aquém em termos de dano (normalmente eu teria compensado com a sinergia Diablo/Annihilus e Senhor Fantástico, mas não tenho nenhum em 5*/6*), então acabei alternando mais entre Stryfe e Ghost onde o Magneto era inviável. Stryfe, a propósito (nesse caso, principalmente com a sinergia entre Magneto e Loki, que aumenta o dano de energia da equipe em 20%), é um canhão de dano psiônico. Se a pessoa tiver a paciência e a manha pra aumentar, ele é o BRABO. Mas ele é muito chato de jogar, e requer uma gameplay muito técnica pra muitos poucos benefícios (ao contrário do Motoqueiro Fantasma Cósmico, que tem um arranjo bem técnico, mas escala rapidamente para uma medida de danos GIGANTE, Stryfe necessita especificamente do long run para máximo aproveitamento). Ele é foda, mas eu preferia um negócio menos cabuloso e mais útil para uso imediato.

O melhor é que com o título de Cavaleiro eu peguei o meu quarto personagem 6*, o freakin Shang-Chi!
Spoiler:
Imagem
Editado pela última vez por Monsoon em 17 Ago 2022 15:08, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14320
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Dillan Grau » 17 Ago 2022 13:22

alguém já assistiu Sandman ? Que achou ? Pra mim ficou uma boa adaptação pro padrão Netflix, admito q achava q ia ser uma bomba.

e a She-Hulk, alguma expectativa ? Nunca li nada dela, parece q o John Byrne escreveu algo, recomendam ?
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 17 Ago 2022 13:29

Dillan Grau escreveu:
17 Ago 2022 13:22
alguém já assistiu Sandman ? Que achou ? Pra mim ficou uma boa adaptação pro padrão Netflix, admito q achava q ia ser uma bomba.

e a She-Hulk, alguma expectativa ? Nunca li nada dela, parece q o John Byrne escreveu algo, recomendam ?
Achei que Sandman fosse ser bem mais ruim também, mas depois que vi você mesmo falando que era boa lá no tópico de séries, terminei de assistir. Tinha achado aquela Johanna Constantina zuada demais e parei ali (o personagem nos quadrinhos é um dos meus favoritos naquele pequeno universo concentrado, na série ela é chata e sem graça demais - tava na esperança de chamarem o Mestre Keanu pra reprisar o papel), mas vale pelo todo. She-Hulk, o pouco que eu li dela, é ruim demais

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dutch e 299 visitantes