Tópico oficial de HQs

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Paulo J. » 01 Out 2021 04:29

Raf'el escreveu:
29 Set 2021 07:01
The Boys é uma completa merda pra um guerreiro poderoso como você, Mestre. Recomendo obras com que você irá se identificar mais. Do Garth Ennis mesmo, Punisher Max e os spin-offs (principalmente a prequel, Punisher: Born e a minissérie do Nick Fury, My War Gone By). Tenho certeza que você vai gostar também de Unknown Soldier (tem várias versões, mas falo especificamente da minissérie escrita pelo Ennis).
O arco do Barracuda vai fazer o mestre sorrir. Foi o vilão definitivo do Justiceiro.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 01 Out 2021 09:51

Paulo J. escreveu:
01 Out 2021 04:29
O arco do Barracuda vai fazer o mestre sorrir. Foi o vilão definitivo do Justiceiro.

Imagem
Melhor vilão do Garth Ennis, definitivamente o melhor do Justiceiro e um dos melhores dos quadrinhos. Extremamente bem escrito, foda como o Ennis consegue intercalar hilaridade sempre impagável com atos de extrema maldade.

Baseado em Stagger Lee (creio eu que essa versão em particular, do Nick Cave).
Spoiler:
phpBB [video]

Quem não leu Fury: My War Gone By e tem planos de ler (o que é fortemente recomendado, porque é uma obra-prima dos quadrinhos, talvez a melhor que o Ennis já escreveu), NÃO LEIA O SPOILER ABAIXO.
Spoiler:
Isso é extremamente óbvio pra qualquer um que já tenha lido as duas obras (até porque, a edição doze abre com uma citação direta do livro – passagem essa, particularmente, FODA: Before man was, war waited for him. The ultimate trade awaiting its ultimate practitioner), mas o arco do Barracuda em My War Gone By tem a MESMA, EXATA configuração da história que em Blood Meridian do Cormac McCarthy (obviamente, uma foi feita pra ressemblar a outra, e não por acaso, é o arco mais maligno da série).
Spoiler:
Editado pela última vez por Monsoon em 01 Out 2021 10:04, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Sharivan » 01 Out 2021 10:03

FCB escreveu:
28 Set 2021 15:20
Pra mim a MELHOR fase do Conan ao lado de Thomas/Buscema.
Pra quem nunca leu, vale muito a pena.
Fala, FCB!

Conhece uma história onde uma equipe dos X-Men tem que parar o Dentes de Sabre, mas sem envolvimento do Wolverine, daí acaba entrando o Maverick na jogada; é uma equipe formada pelo Bishop, Vampira e outros; deve ser do comecinho dos anos 1990. É bem interessante por ser numa pegada mais séria, focada no lado psicótico do Dentes de Sabre, que dá muito trabalho para ser detido. Eu até tenho ela em formatinho, mas não sei onde foi parar a revista e queria saber se, por acaso, ela não foi republicada em formato americano ou mais luxuoso.

Valeu!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 01 Out 2021 10:06

Sharivan escreveu:
01 Out 2021 10:03
Fala, FCB!

Conhece uma história onde uma equipe dos X-Men tem que parar o Dentes de Sabre, mas sem envolvimento do Wolverine, daí acaba entrando o Maverick na jogada; é uma equipe formada pelo Bishop, Vampira e outros; deve ser do comecinho dos anos 1990. É bem interessante por ser numa pegada mais séria, focada no lado psicótico do Dentes de Sabre, que dá muito trabalho para ser detido. Eu até tenho ela em formatinho, mas não sei onde foi parar a revista e queria saber se, por acaso, ela não foi republicada em formato americano ou mais luxuoso.

Valeu!
Tu não perguntou pra mim, mas acho que essa:
https://readcomiconline.li/Comic/X-Men- ... 3?id=43940
Imagem

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Sharivan » 01 Out 2021 10:13

Raf'el escreveu:
01 Out 2021 10:06
Tu não perguntou pra mim, mas acho que essa:
https://readcomiconline.li/Comic/X-Men- ... 3?id=43940
Rapaz,

Foi rápido e preciso na resposta! Kkkkk! Essa mesmo! Mas quero ter ela na coleção (de forma impressa), seja em português ou em inglês. Mas digitalizada já vale para matar a saudade, kkkk!

De todo modo, muito obrigado!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Dillan Grau » 01 Out 2021 10:27

falando no Barracuda, lembro q teve uma série, em 5 edições dele, escrita pelo Garth Ennis.
a memória afetiva me diz que é boa, mas fazem anos q li.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 01 Out 2021 11:10

Sharivan escreveu:
01 Out 2021 10:03
Fala, FCB!

Conhece uma história onde uma equipe dos X-Men tem que parar o Dentes de Sabre, mas sem envolvimento do Wolverine, daí acaba entrando o Maverick na jogada; é uma equipe formada pelo Bishop, Vampira e outros; deve ser do comecinho dos anos 1990. É bem interessante por ser numa pegada mais séria, focada no lado psicótico do Dentes de Sabre, que dá muito trabalho para ser detido. Eu até tenho ela em formatinho, mas não sei onde foi parar a revista e queria saber se, por acaso, ela não foi republicada em formato americano ou mais luxuoso.

Valeu!
Ainda não... e a história é bem bacana.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 01 Out 2021 11:10

Paulo J. escreveu:
01 Out 2021 04:24
Vai ter algum vídeo sobre essa presepada recente da "Não sou a Starfire". Menino, o que anda passando na cabeça desses doidos da Marvel e da DC? Parece que oficializaram a Starfire como "negra" também, sendo a maluca mais laranja que o Trump. Bom, sempre achei que ela era "latina" e descobri que de fato foi baseada numa latina, a Iris Chacon.

Imagem
Cara, os quadrinhos de heróis estão morrendo...

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Paulo J. » 01 Out 2021 11:32

Dillan Grau escreveu:
01 Out 2021 10:27
falando no Barracuda, lembro q teve uma série, em 5 edições dele, escrita pelo Garth Ennis.
a memória afetiva me diz que é boa, mas fazem anos q li.

Imagem
Muito boa. Puro humor negro do Ennis. Tem de tudo. De padre pedófilo a travesti modafoca. Basicamente o Barracuda tá tentando acumular grana para o projeto dele de se vingar do Justiceiro. Saiu inteira num desses encadernados do Justiceiro.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Paulo J. » 01 Out 2021 15:53

FCB escreveu:
01 Out 2021 11:10
Cara, os quadrinhos de heróis estão morrendo...

Ela com certeza ela não é filha da Starfire com o Asa Noturna. Tá mais para uma filha do Pinguim com uma militante progressista que fez faculdade de Humanas.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 01 Out 2021 16:15

Paulo J. escreveu:
01 Out 2021 15:53
Ela com certeza ela não é filha da Starfire com o Asa Noturna. Tá mais para uma filha do Pinguim com uma militante progressista que fez faculdade de Humanas.

Imagem
a autora se auto retratou na hq... é sério. :)) :))

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Paulo J. » 01 Out 2021 16:47

FCB escreveu:
01 Out 2021 16:15
a autora se auto retratou na hq... é sério. :)) :))
Pqp! É verdade mesmo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Dillan Grau » 19 Out 2021 16:27

alguém viu a primeira temporada de Y: the last man ?
1 temporada e já foi cancelada, a bomba é tão grande assim ?
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 19 Out 2021 17:45

Dillan Grau escreveu:
19 Out 2021 16:27
alguém viu a primeira temporada de Y: the last man ?
1 temporada e já foi cancelada, a bomba é tão grande assim ?
Não assisti, mas vários colegas assistiram e os comentários são de q NÃO segue a HQ... :silly:
Nos quadrinhos, o Yorick se esconde, justamente por ser o último homem, já no seriado, descobrem logo de cara que ele é o último XY (ao lado do macaco). As Amazonas tb já dão aparecem também de início... colocaram personagens trans ( :-J ) q não existem nas HQs...
Enfim... tinham tudo prontinho, só seguir o q estava nos quadrinhos (com alterações pontuais), mas resolveram modificar demais e deu no que deu.

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Specter » 19 Out 2021 19:18

Dillan Grau escreveu:
19 Out 2021 16:27
alguém viu a primeira temporada de Y: the last man ?
1 temporada e já foi cancelada, a bomba é tão grande assim ?
Vi sim. Achei bomba
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro, relâmpagomcqueen e 206 visitantes