[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10910
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por El Cid » 28 Fev 2023 11:26

phpBB [video]

FOTÓGRAFA DE 53 ANOS QUE REJEITOU COACH DO CAMPARI AVALIA COMPORTAMENTO: 'TENHO PENA, MAS NÃO SOU RESPONSÁVEL POR ESSE TRAUMA'
Joelma Handziuk tem hoje 53 anos. Há três, quando passou dos 50, ela rejeitou Thiago Schutz, o Coach do Campari ou Calvo do Campari ou Coach Red Pill durante um reality show. Imediatamente começaram a surgir teorias nas redes sociais de que Joelma foi "responsável pelo trauma" do rapaz, que dissemina discursos misóginos em seu perfil no Instagram.

"No fundo tenho pena. Uma pena espiritual, porque é preciso evoluir muito para apagar isso. Mas não sou responsável por esse trauma, esse comportamento", avaliou ela, durante uma live com a cantora Bruna Volpi.

Thiago Schutz: o coach que ameaçou atriz despreza mulheres 30+, foi rejeitado por cinquentona em reality e acusado de golpe

De namorado novo, mulher de Arlindo Cruz perdoou traição e filho fora do casamento

Bruna fez um vídeo expondo a história de Thiago antes de se tornar coach e contou sobre a rejeição pública que ele recebeu de Joelma em "O crush perfeito".

Joelma HandziukJoelma Handziuk Foto: rep instagram
Na teoria dela, o episódio foi a gota d'água para que Thiago se tornasse um homem que despreza mulheres com mais de 30 anos e que propagaga que mulheres mais velhas "perdem o valor sexual no mercado".

"Nunca fui para o programa para arrumar um namorado. Sempre foi para mim um trabalho e uma forma de defender causas nas quais acredito. Uma delas é o direito da mulher envelhecer em paz", justifica Joelma, que, no entanto, acabou ficanbdo com outro participante: "Química é uma coisa que bate ou nao e com ele não bateu. Eu não era obrigada a ficar com quem eu não queria".

Joelma foi casada duas vezes, tem dois filhos adultos, é fotógrafa e modelo no Paraná e feminista, para desespero do coach.

Joelma Handziuk rejeitou Thiago em realityJoelma Handziuk rejeitou Thiago em reality Foto: rep instagram
Viralizou com uma taça de Campari e uma breja

Nos últimos meses acabou viralizando nas redes sociais uma série de vídeos do "Coach do Campari", ou "Calvo do campa". Neles, um homem que se denomina "coach red pill" (saiba o que é logo abaixo) prega, sobretudo, que homens se relacionem apenas com mulheres abaixo dos 30 anos, não feministas e sem filhos, apenas para sexo. O nome dele é Thiago Schutz, que acaba de ser denunciado após agredir verbalmente e ameaçar de morte a atriz Lívia La Gatto.

Bruna Surfistinha chora ao revelar aborto e separação do pai das suas filhas: 'Foi embora'

Ex-marido rebate Bruna Surfistinha e se diz 'pai solo': 'Ela consumia uma garrafa de vodca por dia'

O curioso é que Thiago se tornou um conselheiro após participar de um reality show de relacionamento. Em "O crush perfeito", ele se apaixonou por Joelma Handziuk , uma cinquentona de deixar qualquer homem de quatro. Apesar de achar que mulheres acima dos 30 anos não têm mais valor algum na sociedade, ele disputou com mais quatro homens o amor de Joelma.

Coach do Campari: rejeição e acusação de golpeCoach do Campari: rejeição e acusação de golpe Foto: rep instagram
Na época, ele usava seu nome de registro, Thiago Schoba. Bastou aparecer no reality para ser acusado de golpes dados em escritores novatos. O coach do Campari tinha, nessa ocasião, uma editora de livros.

Antes do programa estrear, uma conta no Twitter cujo nome é Maysa, acusou o empresário de “roubar” um livro escrito pela jovem. “Quando eu tinha 15 anos fui roubada por esse cara, que é dono dessa editora (Nova Editorial). Ele publicou meu livro, e além de não me mandar o lucro, não enviou a obra para as pessoas que compraram. Agora, ele tá em uma série", dizia o post.

Thiago Schutz ou Schoba: acusação de golpeThiago Schutz ou Schoba: acusação de golpe Foto: rep twitter
Maysa ainda acusava a editora Nova Editorial de não existir e apontava que Schoba usava a empresa para lesar escritores e ficar com o dinheiro de suas publicações. Os advogados de Schoba, Schutz, Coach do Campari diziam que iriam processar a jovem.

Jovem acusa Thiago Schutz de golpeJovem acusa Thiago Schutz de golpe Foto: rep twitter
A carreira de coach começou pouco tempo após a rejeição pública. Por uma mentoria ele costuma cobrar cerca de R$ 2,5 mil, dependendo do nível de exclusividade exigido pelo contratante pode ser mais. O instagram Manual Red Pill (o pessoal dele é trancado), já passa dos 300 mil seguidores.

Coach do Campari: Thiago SchutzCoach do Campari: Thiago Schutz Foto: rep instagram
O apelido coach do campari acabou acontecendo porque num dos episódios de um podcast, ele narra uma história envolvendo uma mulher que oferece uma "breja" a um homem que bebe Campari. "Ah, mas se eu pegar uma breja você não toma comigo? Eu não tomo, entendeu? A mulher tem muito isso de querer mudar o cara, tentar colocar o cara debaixo dela, mas não é maldade, é um teste realmente", disse.

O que diz o manual red pill

Na filosofia pregada por Thiago em seu manual, ele faz uma lista do que seria uma mulher ideal e reafirma a superioridade masculina. O nome red pill é bem contextualizada no filme"Matrix", em que o protagonista deve escolher tomar a pílula vermelha, em que enxergará toda a verdade do mundo, ou a azul para continuar numa grande ilusão.

Thiago SchutzThiago Schutz Foto: rep instagram
O red pill, do qual Thiago é adepto e um divulgador, no entanto, surgiu e se popularizou por volta da década de 20, do ano 2000. Que defende que homens não devem se casar ou namorar, mas, apenas fazerem sexo. Por dizerem que mulheres não são fiéis e nem possuem bom caráter para com os homens.

A denúncia

Após uma paródia feita pela atriz Livia La Gatto, na qual ironizava Thiago como o calvo do Campari, ele mandou através do direct do Instagram uma mensagem em que dava 24 horas para ela apagar o vídeo. "Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso processo ou bala. Você escolhe", escreveu ele.

Thiago Schutz foi denunciado por ameaçar a atriz Livia la GattoThiago Schutz foi denunciado por ameaçar a atriz Livia la Gatto Foto: Reprodução/Instagram
Livia denunciou a ameaça em suas redes sociais, e as mais de dez tentativas de Thiago em ligações para ela. A ameaça viralizou e nesta segunda-feira, 27, ela prestou queixa formal contra ele, em São Paulo.

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

galera não perdoa, calvo do campari =))

bom, aqui há anos no bjjforum temo o seguinte entendimento: discurso redpill é 99,99% das vezes coisa de frustrado pega ninguém

esse foi apenas um caso exemplar? fora que ele ameaçou uma mulher ainda de dar tiro se não apagasse o vídeo :fear:

E VCS, FORISTAS DO BJJFORUM, CONHECEM ALGUÉM QUE SE DIZ REDPILL E QUE ACHA QUE MULHERES +30 NÃO PRESTAM E SAO INTERESSEEIRAS?????

:-? =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Tags:

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4427
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Germer » 28 Fev 2023 11:35

porra... são palavras pra caralho hein? vamos concordar

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10910
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por El Cid » 28 Fev 2023 11:40

Germer escreveu:
28 Fev 2023 11:35
porra... são palavras pra caralho hein? vamos concordar
para foristas com v. sa. tem vídeo acima. infelizmente não dá pra mandar audio do zap aqui ainda

ou vc assistiu e ficou com ódio? :-?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Jaisonn » 28 Fev 2023 11:40

Mestre Tartaruga tá estourado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Aldebarã » 28 Fev 2023 11:40

Bota a porra completa aí, seu corno! Kd o bideo que ele queria que a figura apagasse? Bota aí a foto dessa Jelma. Fala que é modelo e paranaense. Keremos vê. Esse maluco aí é mais uma prova da falência da sociedade civilizada. O que tem de comentários bizarros no yt, e nego de 40+ pqp! Curto a filosofia red pill e MGTOW, mas sob uma ótica bem diferente. Esse louco aí sempre conta causos é sempre dando exemplos da vida dele. A internet fez nascer uma leva pesada de bons roteiristas.
Team Cara de Sapato :gunthug:

The Walrus
Mensagens: 5461
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por The Walrus » 28 Fev 2023 11:43

O cara deve ter uns 40 anos e fica nessa de red pill, vai tomar no cu!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por kyo_spirit » 28 Fev 2023 11:54

Coach do campari? Quem é esse calango?



PS: mano, esse povo q fala red pill.......isso é um crachá de panaca. Dá pra identificar na horinha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Monsoon » 28 Fev 2023 12:08

Aldebarã escreveu:
28 Fev 2023 11:40
Bota a porra completa aí, seu corno! Kd o bideo que ele queria que a figura apagasse? Bota aí a foto dessa Jelma. Fala que é modelo e paranaense. Keremos vê. Esse maluco aí é mais uma prova da falência da sociedade civilizada. O que tem de comentários bizarros no yt, e nego de 40+ pqp! Curto a filosofia red pill e MGTOW, mas sob uma ótica bem diferente. Esse louco aí sempre conta causos é sempre dando exemplos da vida dele. A internet fez nascer uma leva pesada de bons roteiristas.
É uma idosa. Parece uma versão mais feminina e delicada da minha avó - mais feminina e delicada porque a minha avó parece um bovídeo.
Spoiler:
Imagem


Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4602
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Filipe » 28 Fev 2023 12:14

Vc percebe no discurso que relação afetiva pra essa galera é uma relação de dominância e dominado. Um eterno embate.

Só tem ódio e bilis nesses rapazes.

E vc olha pra cara de cada um, vc percebe que sempre são uma galera feinha, 99% de ctz que são produto de um desajuste social e frustração com o sexo feminino.

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3528
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Garfield » 28 Fev 2023 12:14

Esses coachs de pegação são tudo vergonha alheia... Tem uns caras que fazem reacts desses caras que ficam muito engraçado.

Todo castigo pra corno é pouco. Caguei pro Campari boy e sim quem bebe Campari da a bunda.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Monsoon » 28 Fev 2023 12:16

A granny curte a mamba negra! :ymapplause:
Spoiler:
Imagem

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9828
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Carrapeta » 28 Fev 2023 12:17

Jaisonn escreveu:
28 Fev 2023 11:40
Só pelo tom de voz dele já dá pra dizer q é um viadaum

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4602
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Filipe » 28 Fev 2023 12:17

Vcs lembram do florista meio doido que postava esse tipo de conteúdo aqui?

Aí num dia eu fui nos comentários do vídeos e peguei um de um cara tentando convencer a todos de parar de transar, pq o sexo dava poder as mulheres e umas 150 pessoas concordando e comentando.

Depois que eu trouxe o comentário pra cá ele sumiu

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Monsoon » 28 Fev 2023 12:21

Essa Livia La Bolla de Gatto citada já é bem derrubada em comparação:
Spoiler:
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, codematrixbr, didigo e 479 visitantes