CAIXA ECONOMIA - CORRENTISTAS

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

CAIXA ECONOMIA - CORRENTISTAS

Mensagem por renatomp » 03 Jul 2014 15:27

Galera, sou correntista do Itau, maxi conta, mas acho a taxa mensal alta entre outros problemas que já tive...
E ainda quando for comprar algum imóvel a maioria é financiado pela Caixa, então estou pensando em mudar de banco.

O que me dizem? tem algum correntista aqui? o sistema bankline da Caixa é bom? taxas pequenas? etc...

se poderem colaborar com relatos agradeço!!!
Imagem

Avatar do usuário
Rivaille
Mensagens: 757
Registrado em: 14 Jun 2014 21:11
Contato:

Re: CAIXA ECONOMIA - CORRENTISTAS

Mensagem por Rivaille » 03 Jul 2014 21:29

Caixa é uma merda. Só tenho conta lá porque tenho financiamento. Dos bancos que já tive Conta ele tem o bankline mais tosco. Gerentes inacessíveis que não fazem questão de te agradar nem um pouco. Trabalho em uma grande empresa estatal, e é o único dos de todos os grandes bancos que não mantém isenção de tarifas permanente na conta que recebe salário (após um ano começam a cobrar).

Tinha um cartão visa platinum com eles, estava gastando por volta de 3k a 6k por mês devido a reformas e parcelamentos, passou um ano e eles começaram a querer cobrar R$307 de anuidade em 4 parcelas! Tentei argumentar com o atendimento que não aceitaria pagar nenhum tipo de anuidade devido aos meus elevados gastos com cartão ( só e um mês eles já tirariam a anuidade em comissões) e que existem vários cartões sem anuidade no mercado, mas mesmo assim vc acredita que não tiraram a anuidade. Daí mandei o foda-se cancelei o cartão puto da vida! No outro dia consegui falar com o meu gerente o FDP me disse que não tinha autonomia nesse tipo de situação e que o máximo que ele poderia fazer seria pedir um novo cartão! Esculhambei com o banco falei que não queria mais porra nenhuma com ele mas não adiantou nada ! Moral da história: Peguei um cartão BB Petrobras, que não tem anuidade e com esta nova lei que autoriza a transferência entre bancos de financiamento estou pensando seriamente em transferir meu financiamento de lá mesmo que gaste uma graninha com as taxas para esse tipo de trasnferência só pra não ter mais vínculo com essa porra!

Não sei como estão as taxas de juros cobradas pelos outros bancos para financiamentos habitacionais, na época a caixa era mais em conta, porém os FDPs vinculam um desconto maior na taxa de juros a manter uma conta com recebimento de salário, cheque especial e um cartão de crédito com eles, fora um monte de porcarias como seguro residencial, etc que eles tentam te empurrar na hora do financiamento, coisa que muita gente já questionou na justiça como venda casada.

Meu conselho : Se espera ser bem atendido Fuja da Caixa!! :fear:

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CAIXA ECONOMIA - CORRENTISTAS

Mensagem por renatomp » 03 Jul 2014 21:40

Obrigado pelo Relato, pelo que vi entre Caixa e itau não é muito diferente.
Itau tbm tem o cheque especial pre aprovado, se não tomar cuidado vc tira o LIS e toma uma porrada de juros depois. Quando fui ao gerente tbm tentou me vender seguro pra casa, plano de saúde e etc...mas recusei tudo, graças a Deus nao me enchem o saco ligando pra oferecer nada.

O unico problema que tive ate hj com o Itau foi cobranças indevidas quando tinha cartão internacional e fazer importação, dai fui na pequenas causas e ganhei uma grana e cancelei o cartão. Hj o unico negativo é q pago R$15,00 por mes de manutenção administrativa da conta ¬¬

O bankline do Itau é legal, eu gosto...e atualmente tenho um financiamento com eles e isso tem gerado credibilidade com o banco junto com o tempo de conta aberta e tenho aumentado meu poder de financiamento.

Bom, vou aguardar mais relatos e continuar pesquisando.
Imagem

Avatar do usuário
GaloForte
Mensagens: 387
Registrado em: 15 Jun 2014 13:48
Contato:

Re: CAIXA ECONOMIA - CORRENTISTAS

Mensagem por GaloForte » 04 Jul 2014 00:26

Bancos, cara... bancos

Avatar do usuário
Dogstyle
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jun 2014 10:55

Re: CAIXA ECONOMIA - CORRENTISTAS

Mensagem por Dogstyle » 04 Jul 2014 07:10

Caixa eh lixo man! Nao diferenciam os segmentos e vc e atendido no mesmo lugar dos mundica, dos bolsa voto.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: CAIXA ECONOMIA - CORRENTISTAS

Mensagem por Hall » 04 Jul 2014 08:05

Caixa eh uma bosta ate para quem está devendo :d

Eles estão cagando para receber, então não facilitam em nada quitações.

Se tu acha o Itaú uma bosta vai querer chutar a caixa.

Melhor banco q tive conta foi o Real Van Gogh, pena q qdo o Santander incorporou destruiu o banco.
Imagem

Avatar do usuário
Dexter_Morgan
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jul 2014 01:27
Contato:

Re: CAIXA ECONOMIA - CORRENTISTAS

Mensagem por Dexter_Morgan » 11 Jul 2014 02:18

Velho, depende do seu uso de conta corrente... Eu se vc usa no máximo dez folhas de cheque por mês, essa taxa aí pode ser CANCELADA.

Faça o seguinte: vá até o seu gerente, ou, se der, pela Internet mesmo, e faça a alteração do seu pacote para o PACOTE DE SERVICOS ESSENCIAIS, que tem custo ZERO.

Pronto, a taxinha de 15 conto foi pro espaço. Já briguei com atendente da caixa por causa dessa merda, fiz um puta escândalo na agência e a puta, cansada de ser insultada, chamou o gerente que acabou peidando pois eu disse que se ele não fizesse o que eu estava pedindo e era MEU DIREITO, ele ia se foder pois ia denunciá-lo ao banco central.

Galera, eu sou bancário, mas não tem raça que eu odeie mais (tirando advogados kkkkk) do que bancários kkkkkk

Bom, se vc optar pelos serviços essenciais, vc vai ter direito basicamente a 4 saques, 2 transferências dentro da própria instituição, 10 folhas de cheques e uso normal da Internet para consultas (tudo isso por mês) .

Se usar mais que isso, vai pagar, sei lá, UM REAL pra fazer uma transferência. Compensa demais esses serviços essenciais se vc usa pouco o banco.

Qualquer dúvida pergunta aí pq como eu disse, pertenço a essa raça maldita rsrsrs

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CAIXA ECONOMIA - CORRENTISTAS

Mensagem por renatomp » 11 Jul 2014 07:27

Vlw Dexter, vou no banco itau segunda feira e vejo se consigo melhorar isso. estava pensando em mudar, mas vou tentar melhorar onde estou. Eu uso bem pouco, não uso cheques, preciso apenas de uma simples conta com recurso para realizar Deposito, Saque, Transferência e Bankilne pra pagar contas.

Tem mês que não chego a realizar nenhuma transferência e nem deposito, só pago conta e mais nada...vou pesquisar certinho e tentar resolver com o Itau.


Ah....Dexter, lembrei agora, o ITAU tem aqueles créditos pre aprovadores chamados LIS, malditos....essa porcaria tem como tira-la? pois já pedi pro banco tirar isso da minha conta mas os safados disseram q nao podem e nao preciso me preocupar, pois ele fica lá pre aprovado mais não será cobrado juros nenhum se não for tirado. ¬¬

Isso é uma baita sacanagem, pq se vc bobiar, tu tira o salario + LIS e ta no sal mês seguinte, vi isso acontecer de perto com um colega de trabalho.
Imagem

Avatar do usuário
Dexter_Morgan
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jul 2014 01:27
Contato:

Re: CAIXA ECONOMIA - CORRENTISTAS

Mensagem por Dexter_Morgan » 11 Jul 2014 07:53

Pode tirar sim Renato, isso é um crédito que eles te dão e você não é obrigado a ter em conta. Mas se vc realmente não usa deixa lá pra ajudar o gerente que vai ficar sem o pacote de serviço hahahaha

Esse é um serviço que eu até gosto apesar de ter usado uma única vez. Um vez eu dei um cheque e pré datado e o maldito colocou antes da data. Como eu tinha esse crédito aí, pagou o cheque normalmente. Meu nome não pode ficar sujo por conta da minha profissão.

Responder