Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5338
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Latino » 22 Mar 2024 09:39

Filipe escreveu:
21 Mar 2024 20:45
Robinho foi preso 🙏 Agora só falta o Neymar e o Serjão dos foguetes
Qual é a treta com o Serjão?
Eu estou por fora, parei de seguir porque começou a cobrar pelo conteúdo.
Flamengo

Tags:

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por RAINMAKER » 22 Mar 2024 11:19

Filipe escreveu:
21 Mar 2024 20:45
Robinho foi preso 🙏 Agora só falta o Neymar e o Serjão dos foguetes
Oxi, Porque o Gordão Foguetes ? Não seria o Crackiane ?

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4602
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Filipe » 22 Mar 2024 11:40

Se vcs soubessem o q eu sei, ficariam enojados

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Mar 2024 11:49

uhauhauha filipe é muito zuero mano hahahahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

pinhead
Mensagens: 700
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por pinhead » 22 Mar 2024 12:07

Aposto que o little Robson não fica nem dois anos na jaula

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por cardonelli » 22 Mar 2024 12:08

Serjão deveria ser preso por acreditar na ida do homem a lua
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10910
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por El Cid » 22 Mar 2024 12:39

em quem serjão dos foguetes votou?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Mar 2024 14:36

Saindo da cadeia pela porta da frente, de cabeça erguida, todo posudo, parecia que tava desfilando


Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4602
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Filipe » 25 Mar 2024 15:15

Ele vai voltar pra prisão.

Duvido que fuja, não consegue ir longe nos dias atuais.

Kozak
Mensagens: 5813
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Kozak » 25 Mar 2024 15:31

Justiça na Espanha parece ser bem frouxa. Só acompanhei tudo por alto, então comentando apenas com base no que eu escutei. Falaram que ele foi condenado só com base na palavra da vítima, o que eu sou totalmente contra. Mas o fdp mudou a versão 5 vezes. Porra, só sendo muito trouxa pra acreditar nesse cara.

O que eu não entendo são as penas. Ele tomou 5 anos, né? Quando o assunto surgiu eu tinha a impressão que era desses "estupros" modernos, em que assediar mulher virou "estupro" - importunação sexual é outra coisa. Mas parece que foi estupro "clássico" mesmo. Enfiou o pau à força. 5 anos?

Aí o Robinho pegou 9 por ter enfiado o pau na boca de uma mulher apagada, ou semi-acordada. O que também é gravíssimo, mas com certeza alguns graus de gravidade abaixo do que o Daniel Alves fez. Eu sei que são países diferentes, com leis diferentes, mas não faz sentido. Sem ler os autos, imagino que o fato do Robinho ter participado de um estupro coletivo deve ter pesado. O fato da mulher estar desacordada também, pela incapacidade de se defender. Mas qual a chance de uma mulher comum se defender, ainda que acordada, de um atleta, por mais que o Daniel Alves seja um frango?

De qualquer forma, persistindo a condenação, eu acredito que vão aumentar a pena. E fugir ele não vai, não sendo monitorado e sem passaporte. No fim das contas, só vai adiar um pouco a justa punição - se confirmada a sentença, claro.

No fim das contas, eu acho que o Robinho vai se fuder mais. O burro envolvido nisso resolve tomar partido durante as eleições. Se bem que devia apostar em blindagem caso o Mitu tivesse vencido. Mas foi uma aposta muito alta. Com certeza não vai sofrer o que um criminoso sexual comum sofreria, mas vai cumprir uns bons anos de cadeia.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Jaisonn » 25 Mar 2024 15:50

Kozak escreveu:
25 Mar 2024 15:31
Justiça na Espanha parece ser bem frouxa. Só acompanhei tudo por alto, então comentando apenas com base no que eu escutei. Falaram que ele foi condenado só com base na palavra da vítima, o que eu sou totalmente contra. Mas o fdp mudou a versão 5 vezes. Porra, só sendo muito trouxa pra acreditar nesse cara.

O que eu não entendo são as penas. Ele tomou 5 anos, né? Quando o assunto surgiu eu tinha a impressão que era desses "estupros" modernos, em que assediar mulher virou "estupro" - importunação sexual é outra coisa. Mas parece que foi estupro "clássico" mesmo. Enfiou o pau à força. 5 anos?

Aí o Robinho pegou 9 por ter enfiado o pau na boca de uma mulher apagada, ou semi-acordada. O que também é gravíssimo, mas com certeza alguns graus de gravidade abaixo do que o Daniel Alves fez. Eu sei que são países diferentes, com leis diferentes, mas não faz sentido. Sem ler os autos, imagino que o fato do Robinho ter participado de um estupro coletivo deve ter pesado. O fato da mulher estar desacordada também, pela incapacidade de se defender. Mas qual a chance de uma mulher comum se defender, ainda que acordada, de um atleta, por mais que o Daniel Alves seja um frango?

De qualquer forma, persistindo a condenação, eu acredito que vão aumentar a pena. E fugir ele não vai, não sendo monitorado e sem passaporte. No fim das contas, só vai adiar um pouco a justa punição - se confirmada a sentença, claro.

No fim das contas, eu acho que o Robinho vai se fuder mais. O burro envolvido nisso resolve tomar partido durante as eleições. Se bem que devia apostar em blindagem caso o Mitu tivesse vencido. Mas foi uma aposta muito alta. Com certeza não vai sofrer o que um criminoso sexual comum sofreria, mas vai cumprir uns bons anos de cadeia.
Se fosse na nossa Rússia, ambos já teriam se suicidado na cadeia com 18 tiros nas costas, mestre.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por codematrixbr » 25 Mar 2024 22:49

Odeio o brilhoso do daniel Alves, mas se nós meros mortais quando aparentamos ter algo em alguns lugares já passamos a ser visados, imagina o cara ser jogador de futebol.
Não consigo entender a lógica de estuprar uma mulher tendo inúmeras opções no ambiente.
Sei lá, ser condenado com base só no depoimento da vítima e estranho
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Tony Fla » 26 Mar 2024 12:10

Mudar a versão 5 vezes é mais estranho ainda...
Octacampeão Brasileiro

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por LeoMatosJJ » 27 Mar 2024 23:50

Jackbinho e Jack Daniels me fizeram concordar com o FELIPE MELO




Em entrevista ao
@geglobo
, Felipe Melo, do Fluminense, falou sobre os casos de Robinho e Daniel Alves:

"Primeiro de tudo, ninguém é obrigado a falar sobre o tema. 'Ah, mas por que que fulano não fala?'. Não fala porque não é obrigado a falar, mas eu não vejo problema nenhum em falar. Eu tenho uma filha de 15 anos. Se isso fosse com a minha filha, acho que eu não estaria aqui para dar essa entrevista para vocês. Acho que o ser humano tem que ser respeitado, a mulher e o homem."

"A notícia vem como uma bomba, mas tem que pagar pelo que fez. Se for condenado, tem que pagar pelo que fez. E que sirva de lição. Isso é muito sério, não tem que passar a mão na cabeça de ninguém. Tem que pagar, e depois que pagar a pena e sair, tem que ser ressocializado."

"Futebol não vai dar para eles jogarem mais, mas não podem fechar as portas para eles também, porque pagaram. Pela lei dos homens, foi pago. Tem que pagar. Acho, inclusive, pouco tempo de pena. Daniel Alves já saiu da cadeia. Acho pouco para quem fez isso com uma mulher. Imagina o sentimento da menina, que é filha, dos pais. A partir do momento que o cara é condenado, acabou. Não tem como passar a mão na cabeça de ninguém. Nós temos sim o dever de educar os nossos filhos, e isso também é muita questão de educação. Educar os nossos filhos, nossas filhas para que isso não aconteça."

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por JackmAtAll » 28 Mar 2024 08:29

codematrixbr escreveu:
25 Mar 2024 22:49
Odeio o brilhoso do daniel Alves, mas se nós meros mortais quando aparentamos ter algo em alguns lugares já passamos a ser visados, imagina o cara ser jogador de futebol.
Não consigo entender a lógica de estuprar uma mulher tendo inúmeras opções no ambiente.
Sei lá, ser condenado com base só no depoimento da vítima e estranho
Parece que é a cultura dessa galera basta ver como outros casos no futebol como do Robinho,Juninho dentadura(pouco diferente mas morto por pegar mulher de um psicopata), CR7. Eles vão em baladas/festas, pegam qualquer puta da noite, mesmo tendo compromisso e familia e tacam o terror nelas.

Como esses caras possuem status, acreditam que podem fazer qualquer coisa.

De resto dizem que hoje em dia celebridades dos EUA fazem até contrato de confidencialidade antes de pegar qualquer GP :))
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rafael dos Santos e 510 visitantes