Dr Pauno Cuzy 🐮

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RRR
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Out 2016 15:31
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por RRR » 14 Dez 2023 10:41

Pegetto escreveu:
14 Dez 2023 10:35
Mestre RRR ainda postou essa na parte do fórum que é liberada na pesquisa do Google. Certeza que a PF começou a investigar a partir do comentário dele.

Espero que nada de mal aconteça com o nobre forist, já que o pessoal PCÇoca costuma ser implacável com X9.

Estou embarcando pra Ucrania nesse momento,

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por kyo_spirit » 14 Dez 2023 10:43

Sherlock
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8035
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Batman » 15 Dez 2023 13:00

RRR escreveu:
14 Dez 2023 10:31
Os caras são ninjas, eu nem lembrava que tinha postado isso.

Sei de nada, só li isso num comentario do youtube.

Não me comprometo com detalhes.
Tarde demais mestre
se fosse tu já ia pesquisando em que cidades o pcc nao tem controle ainda e vai vendo os imóveis pra alugar

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por codematrixbr » 15 Dez 2023 13:07

Dutch escreveu:
13 Dez 2023 13:24
Eles são YouTubers antes de qualquer coisa. Os negócios laterais que eles têm são a maneira como eles monetizam a audiência deles, haja vista que viver só de Adsense não rola. Assim sendo, é o apelo ao conteúdo apelativo. Por exemplo, por ter insônia, por muitas vezes, vejo meu cérebro virando geleia naquelas roletas infinitas (reels?) de vídeos. Daí, tomei conhecimento desse projeto de pegar um gordo e tentar fazer ele emagrecer com o "Serjão dos Foguetes". E, ao que parece, como deu certo em termos de engajamento, eles têm mais uns 200 "projetos" em andamento para continuar a "trend". Daí, do nada, aparece o Anderson Silva nesse meio - numa clara e, sob certo aspecto, infantil estratégia de promoção orgânica do seu filme. E pior, é o Anderson tentando pagar uma de humilde e desinformado: "nossa, olha o tamanho desse cara? Nossa, como aquele cara é forte? Nossa, será que eu consigo ficar forte assim também?"

Porra, o Anderson Silva, que, antes de tudo, mora nos EUA, que viveu tudo possível e imaginável dentro CTs de alta performance, com um monte de atleta de verdade, com gente tomando veneno o tempo todo, tomando porrada o tempo todo, sendo campeão por muitos anos e tendo gente babando seu ovo por milênios, quer convencer quem que ele é esse "Chico Bento" das academias?
____________________________________________
Assinado

Quem acompanhou o A.S desde da epoca da chute boxe, ver ele dando uma de humilde, sente vontade de vomitar ,tamanha a lorota, e igual dizer que o wandeco é um lutador humilde um verdadeiro artista marcial kkkkk, lema da chute boxe sempre foi mata ele, pisa na cara dele, etc...
O A.s ta forçando a barra so para divulgar o filme dele, to fora la vou assistir essa merda, prefiro assistir os dora aventureira com minha filha mesmo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8027
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 15 Dez 2023 13:11

Afrodisíaco Spider é chato d+, essa infantilidade dele nas entrevistas enche o saco
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Maestro » 15 Dez 2023 22:55

Batman escreveu:
15 Dez 2023 13:00
Tarde demais mestre
se fosse tu já ia pesquisando em que cidades o pcc nao tem controle ainda e vai vendo os imóveis pra alugar
Agora que vi que tá aqui na principal kkkkk

Imagina só, a investigação começou pq um PF aleatório deu uma zapeada no fórum =))

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8035
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Batman » 16 Dez 2023 07:12

Maestro escreveu:
15 Dez 2023 22:55
Agora que vi que tá aqui na principal kkkkk

Imagina só, a investigação começou pq um PF aleatório deu uma zapeada no fórum =))
Pior que não duvido kkkkkk tipo, n necessariamente uma zapeada no forum de início mas se o pessoal aqui mencionou com os amigos é fácil de chegar nos ouvidos de alguém que foi pesquisar
Malicia tá de boa no Canada, difícil ele não perceber algum galeroso flamenguista de juliete e sentir o perigo a tempo de fugir
já o nobre RRR só vai perceber o que aconteceu quando já estiver no velório

RRR
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Out 2016 15:31
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por RRR » 16 Dez 2023 08:48

Batman escreveu:
16 Dez 2023 07:12
Pior que não duvido kkkkkk tipo, n necessariamente uma zapeada no forum de início mas se o pessoal aqui mencionou com os amigos é fácil de chegar nos ouvidos de alguém que foi pesquisar
Malicia tá de boa no Canada, difícil ele não perceber algum galeroso flamenguista de juliete e sentir o perigo a tempo de fugir
já o nobre RRR só vai perceber o que aconteceu quando já estiver no velório


:fear:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Joaommavt e 229 visitantes