Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4669
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Filipe » 22 Fev 2023 12:27

Galera, Werdum ofendeu e a porrada não comeu.

Nem o típico videozinho de dentro do carro falando; "Vou te meter a porrada se eu te encontrar" rolou... Aparentemente só ganha um desses quem tem menos de 50kgs tipo o MC do vídeo que postei.

Brigadeiro é muito brabo com Youtuber, político, funkeiro magrelo e por aí vai. Vcs por conta de opinião política estão dando moral pra um ser desses. Ninguém se importa com análise política de "lutador"

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Hans de Sulivan » 22 Fev 2023 12:46

Filipe escreveu:
22 Fev 2023 12:27
Galera, Werdum ofendeu e a porrada não comeu.

Nem o típico videozinho de dentro do carro falando; "Vou te meter a porrada se eu te encontrar" rolou... Aparentemente só ganha um desses quem tem menos de 50kgs tipo o MC do vídeo que postei.

Brigadeiro é muito brabo com Youtuber, político, funkeiro magrelo e por aí vai. Vcs por conta de opinião política estão dando moral pra um ser desses. Ninguém se importa com análise política de "lutador"
Essa briga foi mt legal, pq o Brigadeiro foi desmoralizado no sentido de que não pode ser ele mesmo, pq se fizesse qualquer piada do tipo aparece lá na academia, ele sabia que o Werdum ia aparecer lá e não correu o risco.

Por outro lado, foi bom ver o Werdum desconfortável pq apoiou um político e queria que nego continuasse a babar ele. E o próprio Werdum tb não tem como partir p cima do brigadeiro pq o brigadeiro não mordeu a isca e não chamou ele p mão e tão pouco o desrespeitou como fizeram o Ferguson e aquele outro cuzao lá na Austrália.

Quanto a um desafio dos dois, não faz sentido em qualquer aspecto. Diferença de peso de uns 30kg. Ainda que tivessem o mesmo peso, diferença técnica absurda, tanto em pé como no chão. Com o mesmo peso, o melhor brigadeiro jamais chegaria perto do pior Werdum nas regras do ADCC.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15497
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Jaisonn » 22 Fev 2023 12:58

Filipe escreveu:
22 Fev 2023 12:27
Galera, Werdum ofendeu e a porrada não comeu.

Nem o típico videozinho de dentro do carro falando; "Vou te meter a porrada se eu te encontrar" rolou... Aparentemente só ganha um desses quem tem menos de 50kgs tipo o MC do vídeo que postei.

Brigadeiro é muito brabo com Youtuber, político, funkeiro magrelo e por aí vai. Vcs por conta de opinião política estão dando moral pra um ser desses. Ninguém se importa com análise política de "lutador"
Mestre, deve ser o único caso em que um gaúcho lerdão de POA deitaria um carioca ixxxperto na porrada.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Braziliano
Mensagens: 1224
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Braziliano » 22 Fev 2023 13:13

No final das contas sao dois covardes, brigadeiro por chamar leigos pro pau, e o Werdum por so dar chilique contra lutadores de 70(ferguson), 77kg(colby) e o nosso super campeao Brigadeiro(80kg).

Eu nunca vi o Werdum embassar com um Jon jones como fizeram recentemente em uma feira de lutas, ja que ele da tanta importancia pra postura de lutador, honra e etica, nunca vi ele embassar com algum peso pesado folgado tbm..

Mas to torcendo pra que role essa luta, pessoal ta dizendo que ele(brigadeiro) arregou, mas porra, se ele foi bem claro dizendo que luta com o werdum em uma luta casada com bolsa, entao o werdum e seus amigos(todos podres de rico) que se mexam pra fazer acontecer.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5401
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Raul Nutti » 22 Fev 2023 13:16

Braziliano escreveu:
22 Fev 2023 13:13

Mas to torcendo pra que role essa luta, pessoal ta dizendo que ele(brigadeiro) arregou, mas porra, se ele foi bem claro dizendo que luta com o werdum em uma luta casada com bolsa, entao o werdum e seus amigos(todos podres de rico) que se mexam pra fazer acontecer.
Ah mano sinceramente...
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3514
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por abnerjj » 22 Fev 2023 13:36

Braziliano escreveu:
22 Fev 2023 13:13
No final das contas sao dois covardes, brigadeiro por chamar leigos pro pau, e o Werdum por so dar chilique contra lutadores de 70(ferguson), 77kg(colby) e o nosso super campeao Brigadeiro(80kg).

Eu nunca vi o Werdum embassar com um Jon jones como fizeram recentemente em uma feira de lutas, ja que ele da tanta importancia pra postura de lutador, honra e etica, nunca vi ele embassar com algum peso pesado folgado tbm..

Mas to torcendo pra que role essa luta, pessoal ta dizendo que ele(brigadeiro) arregou, mas porra, se ele foi bem claro dizendo que luta com o werdum em uma luta casada com bolsa, entao o werdum e seus amigos(todos podres de rico) que se mexam pra fazer acontecer.
https://www.portaldovaletudo.com.br/wer ... alizo-ele/

Werdum revela ‘rolinha’ com Jon Jones e afirma: ‘Bem treinado, eu finalizo ele’

OBS: E finalizaria msm.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Braziliano
Mensagens: 1224
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Braziliano » 22 Fev 2023 13:46

Raul Nutti escreveu:
22 Fev 2023 13:16
Ah mano sinceramente...
tu nao viu o video? O cara encarou a camera, nao titubeou, falou, "Werdun, eu luto com vc, me paga que eu luto".

Fora as tiradas que ele deu nao no Werdum como nos outros caras que ja soam como desrespeito total e conhecendo a personalidade reativa do werdum ja e motivo pra ele ir la fazer uma visitinha na academia do Brigadeiro.

Se liga no que o brigadeiro disse, nao com as mesmas palavras mas foi algo assim: "Eu acho isso e aquilo do Werdum, se ele nao gostou e quiser me pegar, foda-se o Werdum, depois mandou o seguinte: "Eu falei isso e aquilo da atitude do Wanderlei(sobre o fundo eleitoral) e ele nao gostou e quis me pegar, fez ameacas, e eu com isso? foda-se o Wanderlei.

Se isso e ter medo eu nao sei o que e coragem.
Editado pela última vez por Braziliano em 22 Fev 2023 13:55, em um total de 1 vez.

Braziliano
Mensagens: 1224
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Braziliano » 22 Fev 2023 13:52

abnerjj escreveu:
22 Fev 2023 13:36
https://www.portaldovaletudo.com.br/wer ... alizo-ele/

Werdum revela ‘rolinha’ com Jon Jones e afirma: ‘Bem treinado, eu finalizo ele’

OBS: E finalizaria msm.
Nao vi a materia, mas pela frase, o werdum foi escovado, pra mandar essa frase "bem treinado eu acabo com ele" e pq o jon jones deu um calor nele, esse e o tipo de argumento que nunca falta no vocabulario de qualquer lutador que sabe da possibilidade grande de derrota, pois se acontecer o combate e o cara vier a perder, ja tem a desculpa prontinha: "eu nao treinei bem, tive problemas", e tipo o Helio gracie dizendo em 2000 que sem tempo o Royce mataria o Sakuraba.

Mas vou ler a materia.
Editado pela última vez por Braziliano em 22 Fev 2023 14:06, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15497
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Jaisonn » 22 Fev 2023 14:04

Mas o Jones é faixa azul, salvo engano. Werdum teria obrigação de finalizá-lo mesmo com 60 anos kkk.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

The Griot
Mensagens: 4615
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por The Griot » 22 Fev 2023 15:42

Braziliano escreveu:
22 Fev 2023 13:52
Nao vi a materia, mas pela frase, o werdum foi escovado, pra mandar essa frase "bem treinado eu acabo com ele" e pq o jon jones deu um calor nele, esse e o tipo de argumento que nunca falta no vocabulario de qualquer lutador que sabe da possibilidade grande de derrota, pois se acontecer o combate e o cara vier a perder, ja tem a desculpa prontinha: "eu nao treinei bem, tive problemas", e tipo o Helio gracie dizendo em 2000 que sem tempo o Royce mataria o Sakuraba.

Mas vou ler a materia.
phpBB [video]


phpBB [video]

Braziliano
Mensagens: 1224
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Braziliano » 22 Fev 2023 17:19

The Griot escreveu:
22 Fev 2023 15:42
phpBB [video]


phpBB [video]
Nenhum dos videos abriram.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25878
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por JackmAtAll » 22 Fev 2023 18:00

Essa luta eu pagaria PPV para ver hehe

O goat vs o goat Killer
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5439
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Tubarao Floripa » 23 Fev 2023 03:04

Eu sigo o Brigadeiro e já conheci ele. Então fiz um vídeo sobre a treta e já teve mais de 10.000 visualizações, centenas de curtidas e dezenas de comentários :fear:

Eu gravei no carro só por hobbie, não esperava que a treta fosse render tanto. Mas segue aí pra quem quiser ver um relato sobre o Brigadeiro :))

phpBB [video]
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10997
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por El Cid » 23 Fev 2023 08:44

Tubarao Floripa escreveu:
23 Fev 2023 03:04
Eu sigo o Brigadeiro e já conheci ele. Então fiz um vídeo sobre a treta e já teve mais de 10.000 visualizações, centenas de curtidas e dezenas de comentários :fear:

Eu gravei no carro só por hobbie, não esperava que a treta fosse render tanto. Mas segue aí pra quem quiser ver um relato sobre o Brigadeiro :))

phpBB [video]
pq todo bolsonarista gosta de gravar vídeo no carro?

pra dar impressão de que trabalha? pra mostrar prosperidadi? =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14282
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por FCB » 23 Fev 2023 09:48

El Cid escreveu:
23 Fev 2023 08:44
pq todo bolsonarista gosta de gravar vídeo no carro?

pra dar impressão de que trabalha? pra mostrar prosperidadi? =))
vindo do COACH DE FRACASSOS, é um bom questionamento. =)) =)) =))

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Kabeça Grande BJJ, Sarruf 84, the_sinner_go, Tony Fla, tronic e 117 visitantes