Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3511
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por abnerjj » 27 Fev 2023 09:52

Ngm vai encontrar nada, pq ele simplesmente nunca lutou vale tudo nem MMA.

Simples assim, é o fantasma da luta kkkk

Isso não tira o mérito como empresário e técnico ou comentarista (não precisa ser lutador pra ser nenhum dos três)

OBS: Até Jaymovo marcelo lutou.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2985
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Atibaia » 27 Fev 2023 16:30

Bichão é brabo mesmo hein? Luta com qualquer um? Duvidar de cartel agora é hate? KKKKKK

Cuidado hein! Jaiminho Marcelo começou assim também e foi "zuluzado" em rede nacional...

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Andy » 27 Fev 2023 17:04

Quem é Marcelo Brigadeiro na fila do pão pra desafiar um ex campeão peso pesado do UFC, ex campeão mundial de jiu.....pelo amor de Deus.

Como o florista Atibaia citou, bota pra ele qualquer meia boca do Jungle que vai vai estuprar ele.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Gardenal_JJ » 15 Dez 2023 17:08

Apesar de estar ausente daqui por um bom tempo, mas me chamaram então tive que aparecer aqui pra responder rsrsrs, mas vamos lá.

- Brigadeiro NUNCA lutou MMA, quem inventou que ele fez lutas viajou bonito(podem pesquisar no sherdog que não irão encontrar).

- Brigadeiro NÃO é treinador da equipe o qual é dono, até porque não tem a mínima qualificação pra treinar alguém pra lutar MMA em alto nível. Não tem especialidade alguma em Jiu-Jitsu, Boxe, Thai, não tem experiência como lutador e formação(é Veterinário). O que ele faz é ter grana, é dono da uma equipe e viaja com o time pagando de "Head Coach" na internet. Obs: O Eduardo Alonso não sabe nada de luta nenhuma, e geral do meio sabe que ele sempre opinou em treino de atleta(estamos falando de caras como Shogun), mas como tem ,$ e é influente no UFC conheço atletas que babaram ovo pra ele por anos pra conseguir ir pro evento.

- Brigadeiro NUNCA foi relevante na Luta Livre, NINGUÉM do meio conta um único feito que ele tenha realizado até porque praticamente não existem campeonatos de LLE(e ele inventa que ganhou quando morou na Europa, mas campeonato eu posso organizar um daqui um mes e meia dúzia de comédia aparecer) e ele era novo quando o bicho pegava. De campeonato relevante o qual tenho amigos que lutam de LLE hoje, só em Manaus(inclusive os campeoes são tudo do JJ).

Ele é um Youtuber, que se vende pra leigo e mente pra kct. Já vi ele contar histórias que beiram à esquizofrenia falando em Podcast que estava no auge da sua carreira quando foi morar em SC(que carreira? Kkkkk) e é bem hipócrita. Pois, já usou dinheiro público várias vezes em seu evento, foi suplente de político(remunerado) e vive dizendo que é contra essas coisas.

Após uma discussão eu desafiei ele pra lutar no evento dele(Jiu-Jitsu) em 2016/2017 mas quando ele viu que eu na época estava fazendo treino de gente grande desconversou sem mais nem menos(entendo que ele só tinha a perder, primeiro porque ele não tem condições de lutar contra um faixa preta de JJ de verdade e segundo que eu não sou famoso e pesava quase 20kg a menos que ele na época). O negócio dele é enganar leigo, desafiar leigo e ganhar visualizações, e só.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por codematrixbr » 15 Dez 2023 19:55

nao sei do brigadeiro, mas sei que tem uns caras aqui no forum casca grossa de verdade, andy, gardenal, lawlyer, e outros, e o engraçado e que são os mais tranquilos e não ficam dando piti com bobagem
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5781
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Tony Fla » 16 Dez 2023 00:57

Gardenal_JJ escreveu:
15 Dez 2023 17:08


- Brigadeiro NUNCA foi relevante na Luta Livre, NINGUÉM do meio conta um único feito que ele tenha realizado

E a vitória contra o atleta de alto nível Mamãe Falei? Seja justo no seu julgamento! 😡


:bleh: :))
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Jan 2024 18:49

codematrixbr escreveu:
15 Dez 2023 19:55
nao sei do brigadeiro, mas sei que tem uns caras aqui no forum casca grossa de verdade, andy, gardenal, lawlyer, e outros, e o engraçado e que são os mais tranquilos e não ficam dando piti com bobagem
Normalmente os prestas realmente são assim mesmo

Na academia que treino os caras mais gente boa de se trocar ideia sao os graduados, não que os outros sejam idiotas, não isso, mas é diferente.
:offtopic2:

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14217
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por FCB » 16 Fev 2024 17:37

phpBB [video]

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Dillan Grau » 18 Fev 2024 19:05

FCB escreveu:
16 Fev 2024 17:37
phpBB [video]
300 lutas ?

Imagem

e com o Wand ?

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1894
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por sohnos » 18 Fev 2024 19:55

O sujeito nao tem nome nenhum no esporte e irrelevante p/ grande publico... dai o dono do evento (imaginario) pergunta: "com quem vc quer lutar?" o delirante cita "Werdum, Demian" e ainda o velho clichê "luto de graça"
Pqp, de graça? Tinha é q pagar! Pagar o adversario e o evento!

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4604
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Filipe » 18 Fev 2024 20:02

Não duvido que ele tenha 300 lutas, mas da msm forma que eu tenho umas 100 no jiu jitsu/kickboxing kkkk

Quem vê ele falando pensa que o cara tem 300 lutas em eventos pica, sendo que na vdd quem é do meio sabe que não é.

Sobre lutar com o Wand e vencer. Hj em dia eu n duvidaria, mas o wand atual na minha cabeça apanha até pra leito com disposição pra porrada.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15433
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por LeoMatosJJ » 18 Fev 2024 20:16

Filipe escreveu:
18 Fev 2024 20:02
Não duvido que ele tenha 300 lutas, mas da msm forma que eu tenho umas 100 no jiu jitsu/kickboxing kkkk

Quem vê ele falando pensa que o cara tem 300 lutas em eventos pica, sendo que na vdd quem é do meio sabe que não é.

Sobre lutar com o Wand e vencer. Hj em dia eu n duvidaria, mas o wand atual na minha cabeça apanha até pra leito com disposição pra porrada.
Já viu o vídeo desse bosta fazendo um soltinho com o mamãe caguei?

Horroroso. Chuto que pelo menos uns 30 foristas daqui surrariam o Pinóquio aí sem dificuldade.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Krusher, the_sinner_go e 241 visitantes