Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Hans de Sulivan » 21 Fev 2023 14:18

Mano, esse brigadeiro tá na cara que gosta de roncar p cima de leigo. Mas a partir do momento em que o cara apoia um político ele abre brecha p ser criticado. E não é com base em ameaça que o Werdum vai calar alguém. Ele vá tomar dentro do olho do cu. Não quer ser criticado, não apoie político.

Nessa briga eu estou torcendo pela briga.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14241
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por FCB » 21 Fev 2023 15:54

Filipe escreveu:
20 Fev 2023 18:10
Vc traduziu a situação do jeito que eu penso.

Werdum claramente zoou, mas cagado de medo do Marcelo Brigadeiro, de 38 anos e com 2 W e 2 L no cartel, isso lutando em evento de esquina. O Brigadeiro foi malandro demais, sabe que venceria fácil, mas vencer com plateia é mais gostoso. Por isso pediu uma bolsa que ninguém irá pagar.

E digo mais, Werdum n deve estar nem saindo na rua sozinho com medo de encontrar com o Brigadeiro.
:)) :)) :)) :))

rachei de rir com a ironia.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14241
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por FCB » 21 Fev 2023 15:58

A questão aí me parece simples.
Werdum apoiou o Bozo, e MERECE ser criticado. PONTO.
Brigadeiro é mala, paga de mauzão e de lutador top de linha, mas não é 1/3 do que fala dentro das artes marciais.
Ou seja, 2 errados ai.
Mas o Brigadeiro tá certo sim e mandar a real sobre Werdum, Wand, Shogun e outros q foram lamber o Bozo.

Qto a questão de WERDUM vs Brigadeiro... =))
Caras... é um desnível tão, mas tão absurdo, q se o Werdum saísse do coma hj e a luta fosse amanhã ele matava o Brigadeiro.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Tartaruga » 21 Fev 2023 16:53

Vocês não vão ver esses caras de calça bege, camisa xadrez, lavando a calçada e jogando dominó.

O cara pode ter 90 anos, se for desrespeitado, a porrada vai cantar.

"Ah, mas parece adolescente..." Sei lá, é o que é... não espere que eles se comportem como você se comportaria com x anos, são realidades diferentes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5384
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Raul Nutti » 21 Fev 2023 17:40

Tartaruga escreveu:
21 Fev 2023 16:53

"Ah, mas parece adolescente..." Sei lá, é o que é... não espere que eles se comportem como você se comportaria com x anos, são realidades diferentes.
Bom, você entende desse comportamento
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10926
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por El Cid » 21 Fev 2023 19:08

na cara não =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Braziliano
Mensagens: 1217
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Braziliano » 21 Fev 2023 20:50

Tartaruga escreveu:
21 Fev 2023 16:53
Vocês não vão ver esses caras de calça bege, camisa xadrez, lavando a calçada e jogando dominó.

O cara pode ter 90 anos, se for desrespeitado, a porrada vai cantar.

"Ah, mas parece adolescente..." Sei lá, é o que é... não espere que eles se comportem como você se comportaria com x anos, são realidades diferentes.
Ai depois leva um tiro na cara e nao sabe pq...

Werdun e um cara viajado, conheceu o mundo todo, varias culturas diferentes, fala varias linguas, esta em uma idade madura, um cara com essa bagagem releva muita coisa, mas ele insiste nessa de "te pego la fora". Acho que tem um pouco de personagem, mas como diria o faustao o personagem entrou e nao quer sair mais :silly:

Braziliano
Mensagens: 1217
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Braziliano » 21 Fev 2023 21:02

Raul Nutti escreveu:
20 Fev 2023 22:13
De um lado um campeão do ADCC, campeão do UFC, o primeiro homem a ganhar do Fedor.
Do outro um "podcaster" que tenta surfar a onda do conservadorismo pra tentar uma boquinha política e por acaso dá uns treinos

Mas tem gente que por "simpatia" pelo cara acha que ele tem alguma chance
Acordem
O werdum ganhou do fedor com um triangulo milagroso pq tava apanhando mais do que boi ladrao. O werdum no mma foi muito mais longe do que se esperava, era muito desengoncado.

O Werdun, assim como o Brigadeiro, sabe com quem grita e em quem aponta o dedo na cara, pro Werdun, e muito mais seguro dar uma de louco com outros lutadores, geralmente mais leves (ferguson, Brigadeiro, colby) pois sabe que tem sempre a turma do deixa disso pra intervir e hoje em dia sempre um dos lados arrega, nao por medo, mas pq quem ta na ativa quer evitar lesoes desnecessarias.

Eu tenho certeza que o Werdum na rua, sem saber com quem esta lidando, sem saber se o sujeito tem uma faca ou um 38 na cintura, deve andar rebolando e ate muda de voz :lol:

RedSkin
Mensagens: 353
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por RedSkin » 21 Fev 2023 21:24

Braziliano escreveu:
21 Fev 2023 20:50
Ai depois leva um tiro na cara e nao sabe pq...
Exatamente.

Malandro quer pagar de brabo, depois se fode, na rua não tem regra, tem uma galera que só aprende da pior forma.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por tjeua » 21 Fev 2023 21:41

Nego parece bobo... Hj em dia n existe mais essa de porradaria pra ver quem eh melhor ou etc.

NGM vai em academia de NGM
NGM vai pegar NGM na esquina
NGM vai dar confere em NGM

Os dois aí vão ficar só na treta online msm, hj em dia o q manda eh quem tem um advogado bom

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8871
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por adauto_mma » 21 Fev 2023 22:01

Braziliano escreveu:
21 Fev 2023 21:02
O werdum ganhou do fedor com um triangulo milagroso pq tava apanhando mais do que boi ladrao. O werdum no mma foi muito mais longe do que se esperava, era muito desengoncado.

O Werdun, assim como o Brigadeiro, sabe com quem grita e em quem aponta o dedo na cara, pro Werdun, e muito mais seguro dar uma de louco com outros lutadores, geralmente mais leves (ferguson, Brigadeiro, colby) pois sabe que tem sempre a turma do deixa disso pra intervir e hoje em dia sempre um dos lados arrega, nao por medo, mas pq quem ta na ativa quer evitar lesoes desnecessarias.

Eu tenho certeza que o Werdum na rua, sem saber com quem esta lidando, sem saber se o sujeito tem uma faca ou um 38 na cintura, deve andar rebolando e ate muda de voz :lol:
Na parte da briga de rua eu concordo que é palhaçada.

Agora como lutador, Werdum era desengonçado até a metade da carreira, depois se tornou um lutador muito completo, um cara que finalizou Fedor, Minotauro e Velasquez, e, nocauteou o Mark Hunt, não é um campeão aleatório, mas uma lenda...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5384
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Raul Nutti » 21 Fev 2023 22:23

adauto_mma escreveu:
21 Fev 2023 22:01
Na parte da briga de rua eu concordo que é palhaçada.

Agora como lutador, Werdum era desengonçado até a metade da carreira, depois se tornou um lutador muito completo, um cara que finalizou Fedor, Minotauro e Velasquez, e, nocauteou o Mark Hunt, não é um campeão aleatório, mas uma lenda...
Finalizou o Velasquez depois de moer ele na porrada, diga-se de passagem
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8871
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por adauto_mma » 21 Fev 2023 22:24

Raul Nutti escreveu:
21 Fev 2023 22:23
Finalizou o Velasquez depois de moer ele na porrada, diga-se de passagem
Verdade, bem lembrado!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Hans de Sulivan » 22 Fev 2023 11:58

Braziliano escreveu:
21 Fev 2023 20:50
Ai depois leva um tiro na cara e nao sabe pq...

Werdun e um cara viajado, conheceu o mundo todo, varias culturas diferentes, fala varias linguas, esta em uma idade madura, um cara com essa bagagem releva muita coisa, mas ele insiste nessa de "te pego la fora". Acho que tem um pouco de personagem, mas como diria o faustao o personagem entrou e nao quer sair mais :silly:
Acho que o Werdum é um tanto vaidoso e brilhoso. Não atoa já tentou crescer p cima do tirulipa e foi tirado de comédia, pq o tirulipa debochou dele.

Dito isso, dois caras vaidosos e a vaidade de um esbarrou na vaidade do outro. To torcendo pela briga.

Wanderlei tb é um puta dum oportunista e encheu os cornios com dinheiro do fundão eleitoral.

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 373
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)

Mensagem por Azagthoth » 22 Fev 2023 12:16

Tartaruga escreveu:
21 Fev 2023 16:53
Vocês não vão ver esses caras de calça bege, camisa xadrez, lavando a calçada e jogando dominó.

O cara pode ter 90 anos, se for desrespeitado, a porrada vai cantar.

"Ah, mas parece adolescente..." Sei lá, é o que é... não espere que eles se comportem como você se comportaria com x anos, são realidades diferentes.

Fighters fight

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Currador do Futuro, Debulho, Johnny Ramone, Jubileu, LeoMatosJJ, peudoria, RFAbdo e 139 visitantes