R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Humpty Dumpty » 07 Ago 2022 17:04

Trindade escreveu:
07 Ago 2022 17:00
Os comentários que sempre ouvi de conhecidos em comum com o Lo é que infelizmente ele se metia em brigas de balada com relativa frequência

Em casos como esses dificilmente existe um lado certo, todos estão errados, mas nada que justifique um crime covarde como esse
Quem procura, acha.

Pode ser que o vagabundo que matou tenha sofrido alguma agressão injusta do Lo em outro dia e armou essa arapuca para se vingar. Todavia, se o Lo conhecia o cara, devia saber que o sujeito andava armado por ser PM. A grande verdade é que temos de agir igual naqueles filmes em que chega um maluco fodão na cadeia, todo mundo começa a provocar e ele não faz nada. Só depois de tomar uma porrada ou algo do tipo é que ele revida.

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por didigo » 07 Ago 2022 17:13

Anos 90 acabou... Esse povo do bjj acha que pode sair brigando de boa que vai dar em nada... Aqui no rio a máxima e assim, ando armado se vier de graça vai morrer na porta do evento... Toda semana morre valente assim.

Meus amigos que são policiais falam: Eu n brigo na mão, se vier vai tomar no peito.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Ago 2022 17:16

Esse tenente ja tinha sido condenado ano passado por nebado ter arrumado confusão numa blada, foi a equipe atender a ocorrência e ele agrediu um soldado e ofendeu outro, até pro outro tenente que foi lá ele falou merda.

NoNickName85
Mensagens: 5459
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por NoNickName85 » 07 Ago 2022 17:30

Trindade escreveu:
07 Ago 2022 17:00
Os comentários que sempre ouvi de conhecidos em comum com o Lo é que infelizmente ele se metia em brigas de balada com relativa frequência

Em casos como esses dificilmente existe um lado certo, todos estão errados, mas nada que justifique um crime covarde como esse
Olha, não sabia dessa vibe do Lo.

Nos poucos vídeos que vi, parecia ser um cara bem centrado e gente boa. O estranho é que esse sujeito já foi de caso pensado, estava armado e procurou a briga (segundo testemunhas). Pode ter tido algum embate prévio.

Só a investigação vai dizer, de qualquer forma foi uma grande perda e uma grande covardia.

Acompanho mais o MMA e esporadicamente esbarro em vídeos de Jiu (gosto de ver algumas lutas).
Nick no antigo PVT: Aniquilator

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por DiegoGracie » 07 Ago 2022 17:44

Porra, Leandro era amigo pra caralho do preguiça, que luta hoje contra o Gordon. Felipe deve tá querendo demais essa vitória pra dedicar pro Leandro.

Dois dias atrás fui comentar no insta do Felipe e tinha um comentário do Leandro dando força pra ele. Foda.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

NoNickName85
Mensagens: 5459
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por NoNickName85 » 07 Ago 2022 18:30

DiegoGracie escreveu:
07 Ago 2022 17:44
Porra, Leandro era amigo pra caralho do preguiça, que luta hoje contra o Gordon. Felipe deve tá querendo demais essa vitória pra dedicar pro Leandro.

Dois dias atrás fui comentar no insta do Felipe e tinha um comentário do Leandro dando força pra ele. Foda.
Duplo efeito: Ou vai estar totalmente apático pelo choque da morte do amigo; ou vai estar com uma faca entre os dentes para dedicar a vitória ao Leandro.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Maestro » 07 Ago 2022 18:56

Que merda do Krl.

Lo era dos grandes, talvez o estilo dele provavelmente era um dos que mais me agradava.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por LeoMatosJJ » 07 Ago 2022 19:21

Tem uma galera do jiu que tá dizendo que a polícia tá escondendo o assassino.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10816
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por El Cid » 07 Ago 2022 19:31

LeoMatosJJ escreveu:
07 Ago 2022 19:21
Tem uma galera do jiu que tá dizendo que a polícia tá escondendo o assassino.
assassino do tesoureiro do pt news

e tem gente achando que um policial vai matar outro pra vingar lutador de bjj :rolleyes:

e, com todo respeito à galera do jiu, se o assassinado não fosse um puta campeão de bjj, a grande maioria estaria passando pano pro policial
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por DiegoGracie » 07 Ago 2022 19:45

NoNickName85 escreveu:
07 Ago 2022 18:30
Duplo efeito: Ou vai estar totalmente apático pelo choque da morte do amigo; ou vai estar com uma faca entre os dentes para dedicar a vitória ao Leandro.
É bem isso mesmo mestre.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Ago 2022 19:48

El Cid escreveu:
07 Ago 2022 19:31
assassino do tesoureiro do pt news

e tem gente achando que um policial vai matar outro pra vingar lutador de bjj :rolleyes:

e, com todo respeito à galera do jiu, se o assassinado não fosse um puta campeão de bjj, a grande maioria estaria passando pano pro policial
Se ele trombar a equipe que ele deu um soco no soldado, quem sabe kkk

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 07 Ago 2022 19:48

Tem forista que acha que a Policia é um grupo super unido e quem estão todos pela justiça igual a liga da justiça.
É obvio que esse PM se entregou no batalhão dele para se proteger, ele afrouxou a merda pq já estava sendo caçado por vários outros PMs e Policiais Civis que estão cagando se ele é oficial ou não.
O fato dele se entregar igual um rato assustado so comprova que ele estava sendo ameaçado por vários outros policiais que tbm são da comunidade do jiu jitsu

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por bartkaninde » 07 Ago 2022 19:48

Oq eu penso eh o seguinte, ser solteiro eh perigoso. Melhor coisa da vida eh arrumar uma nega e quando for em show pegar área vip e não ir em qualquer lugar.
Ontem mesmo fui inventar de ir em forro fuleiro no bar da esquina pra tomar uma e dar um sono, um tiozinho pegou minha cerveja por engano, eu comentei que era minha e ficou por isso, o cara poderia ser um doido e ter me dado um tiro ou facada por causa de uma breja
Eh o tipo de buraco que eu nao me enfio se tô num relacionamento

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 07 Ago 2022 19:51

Templo Jiu Jitsu escreveu:
07 Ago 2022 19:48
Se ele trombar a equipe que ele deu um soco no soldado, quem sabe kkk
o forista El Cid acredita que a PM é super unida, o corporativismo deles é so quando convém, quando o negocio aperta é cada um defendendo sua farda e seu salário.
Nem policial da Rota ta escapando de PM safado imagine esse cara que ta envolvido em um caso de grande repercussão.
Digo e repito, esse sujeito já esta morto dps que sair do presidio, ele so escapou agora pq se entregou no batalhão dele, se não tava morto.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 07 Ago 2022 19:54

bartkaninde escreveu:
07 Ago 2022 19:48
Oq eu penso eh o seguinte, ser solteiro eh perigoso. Melhor coisa da vida eh arrumar uma nega e quando for em show pegar área vip e não ir em qualquer lugar.
Ontem mesmo fui inventar de ir em forro fuleiro no bar da esquina pra tomar uma e dar um sono, um tiozinho pegou minha cerveja por engano, eu comentei que era minha e ficou por isso, o cara poderia ser um doido e ter me dado um tiro ou facada por causa de uma breja
Eh o tipo de buraco que eu nao me enfio se tô num relacionamento
defesa pessoal e alcool não.combina.
Ir em festa com um bando de bebado é brincar de roleta russo.
Vale pra PM, vale pra lutador, vale pra todo mundo.
Ou tu morre ou entra em confusã que vai te dar problema pra sempre.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, codematrixbr, Debulho, Jose_, LeoMatosJJ, the_sinner_go e 224 visitantes