R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4641
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Filipe » 09 Ago 2022 00:02

Tony Fla escreveu:
08 Ago 2022 23:49
E com essa demissão fica queimado do serviço público eternamente?
Só nos que demandem investigação social. O resto, o máximo que pode ficar é por algum certo tempo.

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10935
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por El Cid » 09 Ago 2022 07:23

[er]
Tony Fla escreveu:
08 Ago 2022 23:49
E com essa demissão fica queimado do serviço público eternamente?
Nornalmente so no ente que o demitiu

No caso o estado de sp

Policia vai ser difícil dele conseguir. So se algum juiz der aquela liminar marota
Editado pela última vez por El Cid em 09 Ago 2022 07:54, em um total de 1 vez.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10935
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por El Cid » 09 Ago 2022 07:54

RedSkin escreveu:
08 Ago 2022 20:50
Kkkkkk, fera, até que a Lapa não é tão violenta ( no quesito homicídio ), moro aqui desde 2011, quando novo, até vinha para cá, o local era caído, revitalizaram, hoje tem barzinhos para varios bolsos.

Como morei de aluguel por muito tempo, já vivi em locais mais "tensos", Comendador Soares (Morro Agudo, Nova Iguaçu), Carobinha (Campo Grande), Vila do João (Maré), Cascadura etc.

A realidade do Rio, é saber "chegar e sair", com isso vc evita muita, mas muita treta rsrs

Minha vida foi um aprendizado, hoje sou funcionário público federal, levo uma vida simples de boa, consigo fazer umas graças, de vez em quando rsrs
Mestre aí ficou meio complicado nos ultimos tempos, teve aquele lance da pça tiradentes, muito cracudo nos arcos. Fecho sempre a janela do carro ali =))

Mas na riachuelo é mais tranquilo.

So é ruim o tumulto 24 horas por dia. Mas e perto de tudo. Morar aí tem que gostar, mesmo que more no cores da lapa. E nao circule muito de noite. tem q ser ligeiro senao perde a carteira e se duvidar ate as pregas =))

Tu falou um negocio importamte. Saber chegar e saber sair. Se aplica a tudo na vida.

Ate a linguagem.corporal pode desmontar uma briga. Tem que saber se impor mas tb saber ser de boa. Depende do que for melhor pra preservaçao da sua vida
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Dejavu » 09 Ago 2022 08:10

Eu acho uma merda ficar falando mal de alguém que faleceu e não pode se defender. Se tinha algo a falar, falasse quando ele estava vivo. Falar mal agora é uma ofensa a memória das pessoas que gostavam dele e de seus familiares.

Ah, todo mundo sabe que.... e blá, blá, blá. Então porque não falou antes? Porque falar agora se todo mundo já sabia de alguma coisa há muito tempo? Nesse ponto eu acho que o balão está correto.

No caso, pelos relatos, não há dois errados. Não há relatos que o Lo tenha agido de maneira irresponsável. Essa cultura de querer culpabilizar a vítima precisa ser superada.
pauloctba escreveu:
08 Ago 2022 14:41
Porra, no minimo era alguma vingança, ou ele provocou. Nunca ouvi falar de ninguem "da paz" que se envolveu em briga por azar, eu mesmo nunca cheguei nem perto de brigar e tambem nunca precisei arregar pra evitar.
Se você nunca ouviu falar de alguém da paz que se envolveu em briga sem fazer nada, tu não faz ideia do que é o mundo real. Isso é mais comum do que você possa imaginar. Você não pode querer julgar o que acontece no Brasil a partir de sua métrica.
pauloctba escreveu:
08 Ago 2022 20:06
O problema vem antes do puliça provocar. Tu acha que o maluco saiu de casa pensando "iar iar, vo provoca um manolo aleatorio até ele reagir, e se eu apanhar dou um tiro nele, vai ser super divertido".

Acho mais provavel que tenha rolado alguma merda antes envolvendo o finado (era de costume) e o meliante foi acertar as contas.

Ou seja, nao tem santo nessa historia, e nada mais ridiculo do que passar pano pra qualquer um dos dois.
Existe alguma evidência do que você fala? Ou isso são só suposições da sua cabeça que levam a uma conclusão categórica que não tem santo nessa história?

O que você está fazendo aqui é parecido com aquilo que os defensores do Putin fazem no tópico da Rússia.

E Não existe passar pano para ninguém. No caso alguém foi assassinado sem qualquer chance de defesa, um crime hediondo que não tem justificativa. Querer culpabilizar a vítima, quando não há qualquer evidência que esta teve culpa é mesquinho.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14401
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 09 Ago 2022 08:15

Dejavu escreveu:
09 Ago 2022 08:10
Querer culpabilizar a vítima, quando não há qualquer evidência que esta teve culpa é mesquinho.
Inacreditável mesmo, nego fala como se o Leandro fosse um bandido...

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por matheusbarbosa » 09 Ago 2022 08:20

Dejavu escreveu:
09 Ago 2022 08:10
Eu acho uma merda ficar falando mal de alguém que faleceu e não pode se defender. Se tinha algo a falar, falasse quando ele estava vivo. Falar mal agora é uma ofensa a memória das pessoas que gostavam dele e de seus familiares.

Ah, todo mundo sabe que.... e blá, blá, blá. Então porque não falou antes? Porque falar agora se todo mundo já sabia de alguma coisa há muito tempo? Nesse ponto eu acho que o balão está correto.

No caso, pelos relatos, não há dois errados. Não há relatos que o Lo tenha agido de maneira irresponsável. Essa cultura de querer culpabilizar a vítima precisa ser superada.



Se você nunca ouviu falar de alguém da paz que se envolveu em briga sem fazer nada, tu não faz ideia do que é o mundo real. Isso é mais comum do que você possa imaginar. Você não pode querer julgar o que acontece no Brasil a partir de sua métrica.


Existe alguma evidência do que você fala? Ou isso são só suposições da sua cabeça que levam a uma conclusão categórica que não tem santo nessa história?

O que você está fazendo aqui é parecido com aquilo que os defensores do Putin fazem no tópico da Rússia.

E Não existe passar pano para ninguém. No caso alguém foi assassinado sem qualquer chance de defesa, um crime hediondo que não tem justificativa. Querer culpabilizar a vítima, quando não há qualquer evidência que esta teve culpa é mesquinho.
Perfeita colocação, irmão.

Foi como falei anteriormente, mesmo QUE, SUPOSTAMENTE, o Lo tivesse provocado (o que não foi o caso).... Ele foi ASSASSINADO! Sem mais... fim de papo, olha o fim dessa história.
:offtopic2:

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Ago 2022 08:23

pauloctba escreveu:
08 Ago 2022 14:41
Nunca ouvi falar de ninguem "da paz" que se envolveu em briga por azar, eu mesmo nunca cheguei nem perto de brigar e tambem nunca precisei arregar pra evitar.
Pois eu já e já aconteceu comigo algumas vezes. Eu não faço mal nem pra inseto, mas já tive que me defender ou sair vazado pq malucos cismaram com minha cara sem me conhecer e sem eu fazer nada. A última foi há alguns meses atrás onde um maluco tava super bebado em uma boate passando a mão em tudo que é mulher e eu somente olhei pra ele e ele veio me peitar do nada. Eu tava lá de boa conversando com minha namorada e tive que lidar com isso.
Editado pela última vez por Tico_Bahiano em 09 Ago 2022 08:24, em um total de 1 vez.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14401
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 09 Ago 2022 08:24

Tem a consideração de que, tudo indica que foi uma ação premeditada. O bandido só buscou um pretexto pra assassinar o Leandro. Se não tivesse sido nessa, provavelmente teria sido em outra ocasião.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Dejavu » 09 Ago 2022 08:30

Tico_Bahiano escreveu:
09 Ago 2022 08:23
Pois eu já e já aconteceu comigo algumas vezes. Eu não faço mal nem pra inseto, mas já tive que me defender ou sair vazado pq malucos cismaram com minha cara sem me conhecer e sem eu fazer nada. A última foi há alguns meses atrás onde um maluco tava super bebado em uma boate passando a mão em tudo que é mulher e eu somente olhei pra ele e ele veio me peitar do nada. Eu tava lá de boa conversando com minha namorada e tive que lidar com isso.
Isso é muito comum, se criasse um tópico sobre esses casos iriam ter dezenas de relatos. Na minha adolescência eu passei por isso também. Hoje não corro mais esse risco porque não saio para balada já faz uns 10 anos.

RedSkin
Mensagens: 353
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por RedSkin » 09 Ago 2022 08:38

El Cid escreveu:
09 Ago 2022 07:54
Mestre aí ficou meio complicado nos ultimos tempos, teve aquele lance da pça tiradentes, muito cracudo nos arcos. Fecho sempre a janela do carro ali =))

Mas na riachuelo é mais tranquilo.

So é ruim o tumulto 24 horas por dia. Mas e perto de tudo. Morar aí tem que gostar, mesmo que more no cores da lapa. E nao circule muito de noite. tem q ser ligeiro senao perde a carteira e se duvidar ate as pregas =))

Tu falou um negocio importamte. Saber chegar e saber sair. Se aplica a tudo na vida.

Ate a linguagem.corporal pode desmontar uma briga. Tem que saber se impor mas tb saber ser de boa. Depende do que for melhor pra preservaçao da sua vida
Sim, teve o lance com garoto no VLT, o assassino foi preso esses dias.

Verdade, esse trecho dos Arcos sentido Glória, tem uns cracudos, acho ali meio esquisito.

Quanto ao barulho, é mais sexta e sábado, e somente no trecho da Men de Sá ( bares ), onde moro não chega o barulho graças a Deus.

Cores da Lapa, tenho una amiga que mora ali, o condomínio por dentro é bacana, tem boa estrutura e segurança na portaria, agora os apartamentos em si, tem acabamento em dry wall rsrs.

Esse lance de linguagem corporal é foda, já pensaram que sou policial em 3 situações distintas, ainda bem que ficou tudo de boa.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14401
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 09 Ago 2022 08:45

Dejavu escreveu:
09 Ago 2022 08:30
Isso é muito comum, se criasse um tópico sobre esses casos iriam ter dezenas de relatos. Na minha adolescência eu passei por isso também. Hoje não corro mais esse risco porque não saio para balada já faz uns 10 anos.
Convenhamos que night sem treta não é night. Mas nunca vale a pena mesmo, pra uma briguinha deslizar pra morte certeira é muito fácil e rápido. Eu até evito passar em certos lugares por causa de treta (por mera bobagem), e desconfio de pelo menos duas ocasiões em que alguém pode ter ficado sequelado por minha causa (isso que eu mesmo já levei uma garrafada no meio da cara, lol).

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11414
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Ago 2022 09:04

Quem fala que gente sossegada não morre do nada não conhece a realidade do mundo.

Qd eu era jovem, comecinho da década de 90, teve uma quermesse na igreja no bairro da minha mãe e acabou umas 23h.

Toda a molecada do bairro saindo e indo pras suas casas, quando passa um gol quadrado pela gente xingando. Eu e minha galerinha nem demos bola e continuamos subindo a rua. Lá no topo eles mexeram com outro grupinho de moleques e xingaram tbm. Só que um dos moleques meio que fez o gesto com a mão de "ah, vá se foder você!". O goleta parou, desceu um maluco e deu dois tiros nesse meu camaradinha que morreu na hora.

16 anos, mlk tinha nem maldade do mundo, meio bundao de tudo, nunca tinha pego num ferro na vida, tomou dois tiros por pura maldade.

Vcs não tem noção do tanto de gente que sai na rua com a intenção de fazer ruindade. Gente que sai com vontade de matar mesmo. Gente que bota um cano na cinta e fala pros amigos: hj eu tô daquele jeito, primeiro que olhar torto eu vou jogar pra cima sem dó.

Tem muita gente que mata até pra alimentar fama de mau.

Imagina com cachaça, em ambiente egoico, com mulher. As vezes o Leandro só precisava ter comido, sem saber, uma Maria Tatame que foi ex desse imbecil pra isso ser motivo pra ego ferido e birra idiota.

Foda...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14401
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 09 Ago 2022 09:08

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Ago 2022 09:04
Quem fala que gente sossegada não morre do nada não conhece a realidade do mundo.

Qd eu era jovem, comecinho da década de 90, teve uma quermesse na igreja no bairro da minha mãe e acabou umas 23h.

Toda a molecada do bairro saindo e indo pras suas casas, quando passa um gol quadrado pela gente xingando. Eu e minha galerinha nem demos bola e continuamos subindo a rua. Lá no topo eles mexeram com outro grupinho de moleques e xingaram tbm. Só que um dos moleques meio que fez o gesto com a mão de "ah, vá se foder você!". O goleta parou, desceu um maluco e deu dois tiros nesse meu camaradinha que morreu na hora.

16 anos, mlk tinha nem maldade do mundo, meio bundao de tudo, nunca tinha pego num ferro na vida, tomou dois tiros por pura maldade.

Vcs não tem noção do tanto de gente que sai na rua com a intenção de fazer ruindade. Gente que sai com vontade de matar mesmo. Gente que bota um cano na cinta e fala pros amigos: hj eu tô daquele jeito, primeiro que olhar torto eu vou jogar pra cima sem dó.

Tem muita gente que mata até pra alimentar fama de mau.

Imagina com cachaça, em ambiente egoico, com mulher. As vezes o Leandro só precisava ter comido, sem saber, uma Maria Tatame que foi ex desse imbecil pra isso ser motivo pra ego ferido e birra idiota.

Foda...
Lembro de tu mesmo falando uma vez, que seu pai havia sido marcado de morte por um bandido...

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11414
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Ago 2022 09:16

Monsoon escreveu:
09 Ago 2022 09:08
Lembro de tu mesmo falando uma vez, que seu pai havia sido marcado de morte por um bandido...
Pois é. Se for ficar falando desses causos a gente desvirtua até o tópico. Se tu puxar pela memória lembrará facil umas dez situações de covardia e maldade. Exceto quem tiver sido criado isolado da realidade.

Enfim, que esse filhodaputa sofra muito.

Tô até agora com o video do Lo com o tiro na testa sendo socorrido gravado na memória. Molecao novo, atleta, no shape, ali inerte, sendo carregado, baleado...

Que Deus conforte essa mãe e que a gente ensine nossos filhos a fazer dessa merda de mundo uma parada melhor.

P/S: não me espanta se aquele lixo tiver conta aqui. Se tiver: vc é um arrombado, seu maldito.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2287
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Sagramor » 09 Ago 2022 09:26

Essa parada de que a treta pode chegar pra qualquer um na night é real mesmo. Eu nunca procurei briga na vida, mal saio de casa e procuro os lugares mais tranquilos mas já me vi em rodinha de porrada duas vezes por motivo nenhum, uma vez em um show e outra no bar bebendo com amigos. Podia simplesmente ter dado o azar de esbarrar com um sociopata armado e doidão/bêbado.

Lugar com muita gente mais cachaçada é imprevisível. O álcool talvez seja a droga mais subestimada em termos de destruir vidas.

Responder