R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14286
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 09 Ago 2022 11:16

shadowmoon escreveu:
09 Ago 2022 11:14
centro da cidade a noite ta abandonado, ou é cracudo pra te furar ou travesti pra te assaltar nas areas ali da lapa então

uma vez tava saindo ali do teatro odisseia, vi um maluco ser carregado igual aquela cena do filme ghost do outro lado da vida


phpBB [video]
Hauhauahua

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5906
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Pegetto » 09 Ago 2022 11:22

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Ago 2022 09:04
Quem fala que gente sossegada não morre do nada não conhece a realidade do mundo.

Qd eu era jovem, comecinho da década de 90, teve uma quermesse na igreja no bairro da minha mãe e acabou umas 23h.

Toda a molecada do bairro saindo e indo pras suas casas, quando passa um gol quadrado pela gente xingando. Eu e minha galerinha nem demos bola e continuamos subindo a rua. Lá no topo eles mexeram com outro grupinho de moleques e xingaram tbm. Só que um dos moleques meio que fez o gesto com a mão de "ah, vá se foder você!". O goleta parou, desceu um maluco e deu dois tiros nesse meu camaradinha que morreu na hora.

16 anos, mlk tinha nem maldade do mundo, meio bundao de tudo, nunca tinha pego num ferro na vida, tomou dois tiros por pura maldade.

Vcs não tem noção do tanto de gente que sai na rua com a intenção de fazer ruindade. Gente que sai com vontade de matar mesmo. Gente que bota um cano na cinta e fala pros amigos: hj eu tô daquele jeito, primeiro que olhar torto eu vou jogar pra cima sem dó.

Tem muita gente que mata até pra alimentar fama de mau.

Imagina com cachaça, em ambiente egoico, com mulher. As vezes o Leandro só precisava ter comido, sem saber, uma Maria Tatame que foi ex desse imbecil pra isso ser motivo pra ego ferido e birra idiota.

Foda...
Na minha adolescência isso aconteceu duas vezes. Na primeira tava eu e 3 amigos voltando da casa de um casal na madrugada pós natal (dia 25 de dezembro umas 4h30 da manhã). Um dos meus camaradas, já falecido, era campeão em sair na mão por qualquer motivo e, nesse dia, a gente deu uma segurada nele. Como que um carro, com 3 malucos, me sai na madrugada do natal arrumando treta na desvantagem (em quantidade)? Na mão limpa é que não iriam querer sair, daí a gente teve que engolir seco.

Os maiores problemas que apareceram pra mim foram justamente nessas andadas de madrugadas por São Paulo (vacilo de adolescente bêbado/maconheiro). Em balada nunca tive maiores problemas, acho que até pelo tipo de rolê que eu fazia (rolê de rock ou reggae).

O fato principal, desse tópico, é que, independente do Leandro Lo já ter tretado em balada alguma vez na vida (ou não), o policial é sangue ruim demais. Típico vagabundo que sai arrumando treta de graça só porque tá com uma quadrada na cintura, covarde da pior espécie.

É muito comum querer achar justificativas nesses casos, o que é um erro muito grande. A real mais cristalina, dentre os fatos apresentados, é uma só: o policial é sangue ruim, lixo total. Se não fosse o Lo, semana passada, teria sido qualquer pessoa em outro momento. Isso se uma desgraça dessas já não tem mais crimes nas costas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Dejavu » 09 Ago 2022 11:36

Pegetto escreveu:
09 Ago 2022 11:22

O fato principal, desse tópico, é que, independente do Leandro Lo já ter tretado em balada alguma vez na vida (ou não), o policial é sangue ruim demais. Típico vagabundo que sai arrumando treta de graça só porque tá com uma quadrada na cintura, covarde da pior espécie.

É muito comum querer achar justificativas nesses casos, o que é um erro muito grande. A real mais cristalina, dentre os fatos apresentados, é uma só: o policial é sangue ruim, lixo total. Se não fosse o Lo, semana passada, teria sido qualquer pessoa em outro momento. Isso se uma desgraça dessas já não tem mais crimes nas costas.
Concordo Pegetto. Acreditar que não há pessoas que saem de casa só para caçar confusão e fazer o mal é ingenuidade. E no caso a realidade é essa exatamente como você mencionou.

RedSkin
Mensagens: 353
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por RedSkin » 09 Ago 2022 11:50

shadowmoon escreveu:
09 Ago 2022 11:14
centro da cidade a noite ta abandonado, ou é cracudo pra te furar ou travesti pra te assaltar nas areas ali da lapa então
Deu uma caída mesmo, às vezes penso em me mudar, mas estou perto do trabalho e do Aterro ( curto dar umas corridas, andar de bike, tem halteres ali próximo ao monumento Estácio de Sá ).

O que tem rolado, é uma revitalização de prédios comerciais para residenciais, av. Presidente Vargas, rua Visconde de Inhaúma, outros pelo lado da Gamboa.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Ago 2022 12:02

Tony Fla escreveu:
08 Ago 2022 23:49
E com essa demissão fica queimado do serviço público eternamente?
Em tese para as policias ele não consegue, ai algum concurso com investigação social pode barrar tbm... Agora se fosse EXPULSÃO como é para os praças, ai nenhum ele conseguia prestar e entrar na carreira.

Átropos
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Dez 2014 17:45
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Átropos » 09 Ago 2022 12:18

Como diria o Sr Miyagi, o melhor jeito de não perder uma luta é nem entrar nela

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por shadowmoon » 09 Ago 2022 12:18

RedSkin escreveu:
09 Ago 2022 11:50
Deu uma caída mesmo, às vezes penso em me mudar, mas estou perto do trabalho e do Aterro ( curto dar umas corridas, andar de bike, tem halteres ali próximo ao monumento Estácio de Sá ).

O que tem rolado, é uma revitalização de prédios comerciais para residenciais, av. Presidente Vargas, rua Visconde de Inhaúma, outros pelo lado da Gamboa.
sim, e ta com muito lançamento novos de prédios ali, na altura da zona portuaria tbm

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4518
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Filipe » 09 Ago 2022 12:25

Tem muito prédio misto atualmente no Centro do Rio. E quem tem uma graninha, vale bastante comprar, nem que seja pra alugar, pois é bem barato e o retorno é certo.

A gamboa eu curto bastante, mas pra morar é foda. Tem muito bar e todo mundo que eu conheço que mora lá reclama do barulho de festa todo dia.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1857
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Mutcha Lutcha » 09 Ago 2022 12:26

Átropos escreveu:
09 Ago 2022 12:18
Como diria o Sr Miyagi, o melhor jeito de não perder uma luta é nem entrar nela
Já mestre Xian Chow já teria perdido seu discípulo se continuasse naquela de embebedá-lo para caçar tretas
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2537
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por relâmpagomcqueen » 09 Ago 2022 13:13

Já troquei muita porrada em porta de balada na decada de 00. Desde eletronico no Club A, D-Edge, à balada de paty, mokkai, ou pagode Santa Aldeia. Com o tempo a gente amadurece e percebe quanta sorte a gente teve de não ter sido vítima de crocodilagem. Certa vez estava numa festinha em Belém, num pagode chamado Toca. Eu e mais dois amigos, sendo que ninguém era leigo ali, além de shape em dia. A gente curtindo de boa, no nosso canto, conversando aos poucos com umas conhecidas e de repente "do nada" um carinha da mesa do lado mais vermelho que camarão, bufando, apontando pra nós, gesticulando em tom agressivo querendo avançar pra brigar. Um dos amigos dele chegou pedindo desculpas a mim e disse que o amigo dele era esquentado por natureza mesmo, que ia ser dificil controlá-lo pela quantidade de alcool que já havia ingerido. Disse que o cara cismou que alguém de nós havia "flertado" a mina dele. Coisa que não ocorreu. O próprio amigo falou que viu que a gente não fez nada, que chegamos de boa, reservadamente, e pediu desculpas pra nós diversas vezes, perguntando na humildade se podíamos mudar de lugar ou ir pra outra festa. A turma dos caras era grande, uns 8 a 10 caras, sem shape de lutador, mais umas minas. Até dava pra cair na porrada, mas sem dúvida o prejuízo ia ser grande. A decisão foi de migrar pra outra festa, mas a sensação de "arregão" é uma merda total.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 365
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Azagthoth » 09 Ago 2022 13:14

Eu com 1.68 e 63kg e completamente quietão, já tive q fugir de valentão por nenhuma razão aparente.

Existe maldade, e como...

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4518
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Filipe » 09 Ago 2022 13:22

Segue o mestre Andrew Tate falando da diferença entre luta e violência.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1973
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Andy » 09 Ago 2022 14:01

Uma grande perda para o jiu jitsu...que grande merda que aconteceu.

Fato que me chamou atenção depois que vi a reportagem do fantástico e outras em que um amigo do Lo e a coitada da mãe dele também falou.

1- ambos se conheciam, sabiam o que cada um era ( multi campeão e ídolo do jiu jitsu e tenente da polícia militar roxa de jiu e instrutor de defesa pessoal ).

2- o assassino claramente provocou e buscou a treta lá na hora.

3- o amigo do Lo falou: o Lo imobilizou, quedou e caiu montado, aí a turma do deixa disso apartou.

4- o assassino deu alguns passos pra trás, sacou a arma e deu um tiro de frente na cabeça, e ainda depois disso desferiu 2 chutes.

Situação terrível, com todos elementos pra acabar em tragédia. Que pena que o Lo não pressentiu o que estava por acontecer, ele estava sendo caçado pelo assassino....ao menos é o que acho.

Não fosse naquele dia, esse psicopata acharia ele em outra situação.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2897
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Sambo » 09 Ago 2022 16:56

ele é o que? tenente?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por shadowmoon » 09 Ago 2022 17:03

imobilizou quedou, e nem sentiu a arma? ou a arma nao caiu, estranho isso

e imagens da boate? todo lugar tem mil câmeras


o cara deu passos pra tras, ng viu que ele ia sacar e segurou maluco?


muita coisa estranha nisso tudo

Responder