R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por NoNickName85 » 07 Ago 2022 22:23

Ao vivo Gordon Ryan

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por msfazer » 07 Ago 2022 22:25

Templo Jiu Jitsu escreveu:
07 Ago 2022 21:11
Praça é a classe que está inserida os soldados, cabos, sargentos e subtenentes.

Concordo contigo!
vc sabe/pode esclarecer se essa pessoa que tem sido noticiado é a pessoa que se entregou? A identidade do cara é o tal do Henrique mesmo?

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Ago 2022 22:38

msfazer escreveu:
07 Ago 2022 22:25
vc sabe/pode esclarecer se essa pessoa que tem sido noticiado é a pessoa que se entregou? A identidade do cara é o tal do Henrique mesmo?
Procede. É o Tenente Henrique.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por LeoMatosJJ » 07 Ago 2022 22:39

Passou no fantástico agora. Reportagem rápida, sem muitos detalhes.

Um amigo que estava com ele falou que o cara chegou e pegou a garrafa da mesa deles. Aí devolveu, mas continuou lá provocando. Disse que o Lo derrubou o cara e montou nele. Aí a turma do deixa disso separou, o cara puxou a arma e atirou a queima roupa.

Alekson lima
Mensagens: 823
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Alekson lima » 07 Ago 2022 23:01

Nunca curti esses ambientes, com música alta, barulho, muvuca, prefiro uma pizzaria, um restaurante, churrascaria. Não sei se é o melhor lugar para achar namorada, só ficante mesmo, e chance de dar merda é muito grande, é só misturar mulher com bebida.
Quanto ao caso do Lo, a polícia vai investigar melhor e apurar o que aconteceu, mas está com cara de acerto de contas, os dois já devem ter tido algum desentendimento anterior.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 08 Ago 2022 00:19

Já se sabem detalhes sobre a desavença entre Lo e o demônio que o matou?
Imagem

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por didigo » 08 Ago 2022 00:39

Balão escreveu:
07 Ago 2022 19:48
Tem forista que acha que a Policia é um grupo super unido e quem estão todos pela justiça igual a liga da justiça.
É obvio que esse PM se entregou no batalhão dele para se proteger, ele afrouxou a merda pq já estava sendo caçado por vários outros PMs e Policiais Civis que estão cagando se ele é oficial ou não.
O fato dele se entregar igual um rato assustado so comprova que ele estava sendo ameaçado por vários outros policiais que tbm são da comunidade do jiu jitsu
Você e muito inocente...

Se apresenta em batalhão pq e o de praxe, todos que fazem alguma merda, tem que se apresentar para trabalhar e etc...

Vivo nesse meio, na polícia e cada cão que lamba sua caceta e ninguém quer perder a carteira por ninguém. Essa de vingança? Só vai rolar se for por parente direto e se tiver na condição pq o cara não anda na mão.

Máximo que vai acontecer aí e o cara responder um IPM, alegar legítima defesa e mais nada.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Maestro » 08 Ago 2022 00:53

Bom, se o didigo falou que não vai dar em nada.


significa que o cara vai virar presunto até o fim da semana

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por didigo » 08 Ago 2022 01:25

Maestro escreveu:
08 Ago 2022 00:53
Bom, se o didigo falou que não vai dar em nada.


significa que o cara vai virar presunto até o fim da semana
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Igual quando falam que estuprador vai morrer na cadeia e etc... Pessoal viu muito filme.


Conhecido meu matou um segurança do shopping Nova América aqui no rio, deu tiro na cara tbm, tá aí solto de boa... Vingança e para quem anda na mão, quando vc sabe que o cara que vc vai atrás n e de bobeira, muita coisa muda.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 08 Ago 2022 01:29

didigo escreveu:
08 Ago 2022 00:39
Você e muito inocente...

Se apresenta em batalhão pq e o de praxe, todos que fazem alguma merda, tem que se apresentar para trabalhar e etc...

Vivo nesse meio, na polícia e cada cão que lamba sua caceta e ninguém quer perder a carteira por ninguém. Essa de vingança? Só vai rolar se for por parente direto e se tiver na condição pq o cara não anda na mão.

Máximo que vai acontecer aí e o cara responder um IPM, alegar legítima defesa e mais nada.
Meu nobre tenho amigo dentro da PM, familiares na PM e Policia Civil, é cada um por si dormindo de olho aberto com medo de trairagem.
Corporativismo deles é so quando pegam assassinos de PM, fora isso é cada um por si.
Tu nem imagina a guerra que existe entre Praças e Oficiais, e tbm entre os próprios Oficiais.
É cobra engolindo cobra, esse cara se entregou pq sabia que se ficasse fugindo pelas ruas seria morto.
Era so simular uma troca de tiros como a policia ta acostumada a fazer.
Tu acha que a imprensa ligaria se ele fosse morto ?
Tu acha que algum Praça da PM compraria briga de um Oficial que já foi condenado por agredir outros PM ?
Tu acha que algum Oficial iria se queimar por causa de um borra botas desse ? Te afirmo por experiência.proxima a mim que não.

PM so compra a briga do outro quando tem morte por algum bandido, até pq se não fizer isso a bandidagem engole a PM.
Agora esse tipo de caso, esse cara já estava morto se não se entregasse.
Vai achando que a Policia é um grupo de guerreiros que se matam pelo companheiro.
Militar gosta de Mamata e boa vida ainda mais sendo Oficial.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 08 Ago 2022 01:33

didigo escreveu:
08 Ago 2022 01:25
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Igual quando falam que estuprador vai morrer na cadeia e etc... Pessoal viu muito filme.


Conhecido meu matou um segurança do shopping Nova América aqui no rio, deu tiro na cara tbm, tá aí solto de boa... Vingança e para quem anda na mão, quando vc sabe que o cara que vc vai atrás n e de bobeira, muita coisa muda.
todo estuprador que ficar com os demais presos são mortos, por isso passaram a separar por pavilhões, estuprador so fica confinado com estuprador.
Tu não tem conhecimento algum desse mundo meu nobre.

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por didigo » 08 Ago 2022 01:34

Balão escreveu:
08 Ago 2022 01:29
Meu nobre tenho amigo dentro da PM, familiares na PM e Policia Civil, é cada um por si dormindo de olho aberto com medo de trairagem.
Corporativismo deles é so quando pegam assassinos de PM, fora isso é cada um por si.
Tu nem imagina a guerra que existe entre Praças e Oficiais, e tbm entre os próprios Oficiais.
É cobra engolindo cobra, esse cara se entregou pq sabia que se ficasse fugindo pelas ruas seria morto.
Era so simular uma troca de tiros como a policia ta acostumada a fazer.
Tu acha que a imprensa ligaria se ele fosse morto ?
Tu acha que algum Praça da PM compraria briga de um Oficial que já foi condenado por agredir outros PM ?
Tu acha que algum Oficial iria se queimar por causa de um borra botas desse ? Te afirmo por experiência.proxima a mim que não.

PM so compra a briga do outro quando tem morte por algum bandido, até pq se não fizer isso a bandidagem engole a PM.
Agora esse tipo de caso, esse cara já estava morto se não se entregasse.
Vai achando que a Policia é um grupo de guerreiros que se matam pelo companheiro.
Militar gosta de Mamata e boa vida ainda mais sendo Oficial.
Borra botas? Maluco deu um tiro na cara de outro, aqui no rio ele seria chamado de disposição e ficaria bem visto pakas na pmerj.

Como eu disse antes, acabou os anos 90, em que rola briga, agora e tudo na bala e vai chorar a mãe do lutador e a vida que segue.

Não tem nada de guerreiro, estou te dizendo que ninguém segura a pica de ninguém, vc achar que um soldado que n tenha nada com essa história irá tentar matar um oficial e muita doideira... Quem tem cu tem medo, todos os praças baixam a cabeça pq um oficial fode com sua vida fácil, te da um bico, te coloca em uma base na frente de vgb e etc...

Lo não e ninguém para a polícia e só mais um que morreu como valentão que quis roncar para polícia, ninguém da a mínima para isso...


Enfim, quem quiser apostar um dinheiro que ninguém irá fazer merda nenhuma e só falar...

Tbm estou esperando alguém invadir o seguro e matar o doutor estuprador até hj...

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 08 Ago 2022 01:45

didigo escreveu:
08 Ago 2022 01:34
Borra botas? Maluco deu um tiro na cara de outro, aqui no rio ele seria chamado de disposição e ficaria bem visto pakas na pmerj.

Como eu disse antes, acabou os anos 90, em que rola briga, agora e tudo na bala e vai chorar a mãe do lutador e a vida que segue.

Não tem nada de guerreiro, estou te dizendo que ninguém segura a pica de ninguém, vc achar que um soldado que n tenha nada com essa história irá tentar matar um oficial e muita doideira... Quem tem cu tem medo, todos os praças baixam a cabeça pq um oficial fode com sua vida fácil, te da um bico, te coloca em uma base na frente de vgb e etc...

Lo não e ninguém para a polícia e só mais um que morreu como valentão que quis roncar para polícia, ninguém da a mínima para isso...


Enfim, quem quiser apostar um dinheiro que ninguém irá fazer merda nenhuma e só falar...

Tbm estou esperando alguém invadir o seguro e matar o doutor estuprador até hj...
Meu amigo talvez vc esteja andando com Miliciano.
, teu padrão de PM honrado ta no esgoto.
Nenhum policial descente que eu conheço e que comentou no instagram desse cara fez qualquer elogiou ao marginal.
Todos criticaram e xingaram muito, inclusive com ameaças de morte.
Não existe valentia em crime premeditado, ele tantou pagar de valente, começou a briga, levou um atraso e pra não.se sentir humilhada com a própria consciência decidiu atirar na covardia.
A única disposição que ele vai ganhar é um titulo de ex-pm, assassino, presidiário.

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por didigo » 08 Ago 2022 01:49

Balão escreveu:
08 Ago 2022 01:45
Meu amigo talvez vc esteja andando com Miliciano.
, teu padrão de PM honrado ta no esgoto.
Nenhum policial descente que eu conheço e que comentou no instagram desse cara fez qualquer elogiou ao marginal.
Todos criticaram e xingaram muito, inclusive com ameaças de morte.
Não existe valentia em crime premeditado, ele tantou pagar de valente, começou a briga, levou um atraso e pra não.se sentir humilhada com a própria consciência decidiu atirar na covardia.
A única disposição que ele vai ganhar é um titulo de ex-pm, assassino, presidiário.
Milicia e bem pior, somem com vc e sua família toda...

Eu já vi vários morrerem igual o ló, semana seguinte todos no pagode do mesmo jeito...

N existe isso de honra, ninguém com uma .40 na cintura vai levar um atraso e deixar por isso.

No seu estado os PMs devem ser frouxos, aqui os lutadores já viram que não dá para ficar igual valente.

Via show toda sexta, sábado e domingo morria gente ali na Dutra.
Editado pela última vez por didigo em 08 Ago 2022 01:51, em um total de 1 vez.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 08 Ago 2022 01:50

O adm do forum vai permitir que esse Didigo defenda o PM bandido e minta dessa forma sobre o Lo ?
Lo não começou briga alguma a própria Policia Civil já confirmou que ocorreu exatamente coml foi relatado, então pq esse marginal do Didigo está insinuando e coluniando o Lo ?
Talvez por ser do Rio acostumado com Milicia ele acha normal isso.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Chander, Jeansl, MauricioRSRJ e 208 visitantes