R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
tupacwestside
Mensagens: 1001
Registrado em: 11 Jan 2015 22:10
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por tupacwestside » 08 Ago 2022 10:59

Monsoon escreveu:
08 Ago 2022 10:47
O pior é que, sendo a Banania, o doente dificilmente vai receber uma punição à altura. Espero que role payback, como o Mestre Balão disse que haveria.
Espero também irmao
Imagem

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5380
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Raul Nutti » 08 Ago 2022 11:02

Eu duvido que acabem fazendo alguma coisa com o cara.
Uma tragédia dessa revolta, nos aflige com a maneira fácil que a vida de esvai. Mas quando passa a revolta, fica a tristeza, fica a saudade. Não sei se o Lo tem amigos ou parentes que transformem esses sentimentos em ódio. Quando a raiva passa e a saudade vem, a gente percebe que a vingança não traz ninguém de volta, não traz paz pro coração e só escreve mais e mais capítulos dessa história.

É foda, mas tem horas que parece que o mal vence mesmo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10900
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por El Cid » 08 Ago 2022 11:06

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4598
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Filipe » 08 Ago 2022 11:34

tupacwestside escreveu:
08 Ago 2022 10:43
cara li todos os post aqui do grupo e tu só se mostrou um baita babaca.. ta praticamente defendendo um assassino.
Sim foi postado o Boletim de Ocorrencia, tem varias testemunhas que alegaram que o bixo tava fazendo de tudo pra arrumar rolo com o cara, e tu só quer duvidar do lado que se deu mal.

Essa fotinho do teu perfil combina bem contigo, e com o cara que matou o Leandro também, faz muito sentido afinal!

:silly:
N estou defendendo ninguém. Só que eu tbm sou preta, já escuto história do Lô há tempos e sei que não é a primeira, nem a segunda e nem a terceira vez que ele se envolveu em treta em boate.

Claro que eu n estou defendendo o assassino, que seja enjaulado e que nunca mais deixem ele encostar numa arma na vida.

Mas n vou deixar de achar estranha a história. Existe um hiato na história. Entre pegar uma garrafa, provocar e o Lô estar na montada tem um lapso de tempo aí. O cara xingou ele e o Lô partiu pra cima? Jogou cerveja e o Lô pulou nele? Ou o estopim foi o ato de pegar a garrafa msm?

Obviamente não é motivo pro outro cara depois sacar a arma. Obviamente o Lo foi provocado, mas qualquer homem adulto com 2 neurônios sai fora quando um babaca começa a procurar problema com vc. Foda-se tua faixa, foda-se se vc é multicampeao.

Infelizmente o Lo perdeu a vida. Tinha minha idade, era rico, bonito e um dos maiores nomes do jiu. Mas agora tá debaixo da terra e com família chorando pq n soube sair fora numa provocação. N viveu nem metade da vida.

Já perdi amigo da luta livre simplesmente pq foi reclamar que estavam colocando garrafa de bebida em cima do carro dele que escalonou numa briga.

Se vc acha que n analisar por essa forma ou não santificar o cara só pq ele morreu me faz um babaca, ok. Mas espero que todo lutador de jiu que se acha poderoso tenha um babaca como eu pra alertar que treta em rua pode dar merda.
Editado pela última vez por Filipe em 08 Ago 2022 12:28, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Ago 2022 12:26

Uma coisa é fato, essa morte foi muito muito muito, tosca.

Realmente estou bem chateado com isso, o cara não era um simples lutador de JJ, e sim Leandro Lo. Para o esporte fará muita falta, e acredito que seja um dia triste para quem acompanha.

Mas porra... Pra que se envolver numa treta sabendo da carreira e etc... É foda, ele não era o cara que corria da porrada na rua, mas deu no que deu. Muito triste mesmo, vi uns vídeos que tinha uma galera do JJ no DP ali do Ipiranga em SP, os charlies do garra tiveram que jogar spray de pimenta senão, a galera ia matar esse cara ia quebrar ele por inteiro.

Que parada tensa, muito triste!
:offtopic2:

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por NoNickName85 » 08 Ago 2022 13:13

abnerjj escreveu:
08 Ago 2022 09:27
nas ruas não há leis, não há regras.
"Na rua a coisa é diferente"

By Werdum
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Átropos
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Dez 2014 17:45
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Átropos » 08 Ago 2022 14:17

Vira-latismo corre solto no fórum.

Leandro Lo, se se envolvesse em tantas confusões nos EUA como dizem que ele se envolvia, com tanta gente doida e armada naquele paiseco, já estaria morto há muito tempo. E sem punição, considerando que é latino. EUA não é exemplo de nada, Europa devia ser o foco.

No mais, fodam-se as armas e a polícia (com raras exceções)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 08 Ago 2022 14:22

Átropos escreveu:
08 Ago 2022 14:17
Vira-latismo corre solto no fórum.

Leandro Lo, se se envolvesse em tantas confusões nos EUA como dizem que ele se envolvia, com tanta gente doida e armada naquele paiseco, já estaria morto há muito tempo. E sem punição, considerando que é latino. EUA não é exemplo de nada, Europa devia ser o foco.

No mais, fodam-se as armas e a polícia (com raras exceções)
Bem dito, Herr Átropos!

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por NoNickName85 » 08 Ago 2022 14:38

Átropos escreveu:
08 Ago 2022 14:17
Vira-latismo corre solto no fórum.

Leandro Lo, se se envolvesse em tantas confusões nos EUA como dizem que ele se envolvia, com tanta gente doida e armada naquele paiseco, já estaria morto há muito tempo. E sem punição, considerando que é latino. EUA não é exemplo de nada, Europa devia ser o foco.

No mais, fodam-se as armas e a polícia (com raras exceções)
Não que faça diferença a essa altura do campeonato, onde a merda já foi feita, mas agora que estou sabendo dessa vibe brigadora do Lo.

Sempre passou a imagem de um cara tranquilo, essas informações que você e o Felipe trouxeram só reforça a tese de que foi premeditado e pode ser fruto de treta anterior.

Anos 90 já se foram, anos 2000 tem cheiro de pólvara.

Se puderem evitar briga, evitem.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

pauloctba
Mensagens: 1579
Registrado em: 11 Out 2014 22:18
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por pauloctba » 08 Ago 2022 14:41

Balão escreveu:
08 Ago 2022 01:50
O adm do forum vai permitir que esse Didigo defenda o PM bandido e minta dessa forma sobre o Lo ?
Lo não começou briga alguma...
Blablabla. Tu deve ser a mãe do lo. Todo mundo sabe que o bicho era valentão encrenqueiro. "Ainnnnn, mas dessa vez não foi ele". Porra, no minimo era alguma vingança, ou ele provocou. Nunca ouvi falar de ninguem "da paz" que se envolveu em briga por azar, eu mesmo nunca cheguei nem perto de brigar e tambem nunca precisei arregar pra evitar.

Claro que o bicho não merece morrer por isso, mas o que mais tem no bjj é valentão que sai comprando briga com cara que nao sabe lutar, e a maioria aqui é do bjj e sabe muito bem disso. Uma hora o cara encontra o dele né

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4598
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Filipe » 08 Ago 2022 14:52

NoNickName85 escreveu:
08 Ago 2022 14:38
Não que faça diferença a essa altura do campeonato, onde a merda já foi feita, mas agora que estou sabendo dessa vibe brigadora do Lo.

Sempre passou a imagem de um cara tranquilo, essas informações que você e o Felipe trouxeram só reforça a tese de que foi premeditado e pode ser fruto de treta anterior.

Anos 90 já se foram, anos 2000 tem cheiro de pólvara.

Se puderem evitar briga, evitem.
Mano, até onde eu sei, ele era tranquilo. N estou falando que ele era brigador, provocador.

Todo mundo que conhece ele fala que o cara era gente boa. Foi uma puta perda, pcausa de uma situação que poderia ter sido evitada se ele virasse as costas

Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Viper » 08 Ago 2022 15:13

Que situação triste, cara com a vida toda ainda pela frente, que a família tenha força para seguir, quem vê os pais que perdem um filho/filha sabe q a pessoa nunca mais é a mesma, ainda mais de uma forma tão violenta como foi com ele.

Por pior que seja em um momento como esse, vi que ele teve morte cerebral, tomara que a família tenha autorizado a doação de órgãos, assim não terá sido de todo em vão a morte, pelo menos pode ter levado esperança para outras pessoas.

Que ele possa descansar em paz.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Ago 2022 15:20

Vocês já pisaram numa balada alguma vez na vida? Essas bostas são uma competição de quem tem o ego maior. Povo disputando pra ver quem aparece mais, quem compra a bebida mais cara, quem chega com as mulheres mais bonitas etc.

E se chega um lutador numa balada, sempre vai ter os folgados que vão lá "testar" o cara, pra ver se ele é o brabo mesmo. Infelizmente, só de um cara como o Lo frequentar um ambiente como as baladas, está sujeito a essas situações. Nem precisa procurar treta, a treta invariavelmente procura ele. O Lo ainda tinha o "agravante" de ser um cara extremamente bem quisto por muita gente rica e famosa. A inveja rola solta nesse meio.


Acho balada um ambiente extremamente bosta e que, para certas categorias de pessoas, deve ser evitado.

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Calixto » 08 Ago 2022 15:32

Lo além de Ben quisto na alta sociedade era um cara muito do bem e com projetos sociais em bairros carentes. Esse vagabundo q matou ele em breve n estará por aqui tbm .

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por rafaelratão » 08 Ago 2022 15:44

Pessoal tá falando como se no clube Sírio fosse uma bocada de fumo.

Clube Sírio é um dos melhores de SP, só quem tem CONDI$$ÃO cola por alí, negócio é que o cara foi brigar com um cara armado (nem quero entrar no mérito disso) e deu ruim.

Não sei se foi o caso, mas muitos Jiujiteiros ainda vivem nos anos 90, vira e meche vejo treta pelas ruas aí, e muitas vezes entre playboyzinhos, o cara era um dos maiores expoentes da arte, certamente fará muita falta.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mindingo e 465 visitantes