Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
PainKiller
Mensagens: 203
Registrado em: 13 Jun 2018 18:02
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por PainKiller » 20 Nov 2023 11:32

Imagem
RAINMAKER escreveu:
20 Nov 2023 11:02
A narradora foi cirurgica no comentário, o babaca com vibe de playboy foi humilhado.

O segurança Antony Jhonson merece um aumento.

Esse é o tipo de situação que se não é filmada, aparece na mídia como o pobrezinho que apanhou dos seguranças "do nada".
Imagem

Tags:

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11439
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Nov 2023 12:28

escolheu mal a mulher, escolheu mal a atitude, escolheu mal a hora de intimar alguem, escolheu mal as ideia pra curtir, escolheu mal a tattoo, escolheu mal os riscos de agredir alguem.
o maluco é combo de más escolhas, putaquepariu.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

glima
Mensagens: 3146
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por glima » 20 Nov 2023 12:39

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Nov 2023 12:28
escolheu mal a mulher, escolheu mal a atitude, escolheu mal a hora de intimar alguem, escolheu mal as ideia pra curtir, escolheu mal a tattoo, escolheu mal os riscos de agredir alguem.
o maluco é combo de más escolhas, putaquepariu.
Mestre, sem querer defender.
Mas para mim, nessa história os menos errados são a mulher e o MC. Não fizeram nada pro cara surtar daquele jeito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4498
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por MãoDeMacaco » 20 Nov 2023 12:52

Olha o shape do MC, maluco montado na grana e tem o físico daqueles ETs do MIB.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11439
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Nov 2023 13:45

glima escreveu:
20 Nov 2023 12:39
Mestre, sem querer defender.
Mas para mim, nessa história os menos errados são a mulher e o MC. Não fizeram nada pro cara surtar daquele jeito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Com toda certeza.
Mas... se o cara nao curte MC, nao gosta desse tipo de artista, tem tanta nega no mundo e ele foi se enrabichar logo com a que gosta?
O erro é dele memo, nao dela. Já na largada, escolheu errado a cremosa. =))
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5843
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por codematrixbr » 20 Nov 2023 17:05

FL28 escreveu:
20 Nov 2023 10:21
O Code, vc nao acha q depois de tudo q ocorreu no nazismo, mesmo que vc alegue ter outro significado, pega muito mal ter uma suastica tatuada? Muito difícil colar que vc tatuou uma suastica pensando no outro significado dela. Pra mim isso só faria sentido se fosse feito por algum seguidor do hinduísmo em regiões como o sudeste asiático e mesmo assim da um pé atrás...

Tem umas coisas q se vc liga 2 pontos fica muito na cara... Cruz de ferro, sol negro, 88, etc...
Eu nem lembrava desse símbolo do sol negro, cheguei até pensar que era algo Azteca maia sei lá kkkkkk.
Enfim a ignorância é uma desgraça, pior que quando eu vi só lembrei de uns mosaicos de espelho de banheiro kkkkkk.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5401
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Raul Nutti » 20 Nov 2023 17:57

Que segurança mais incompetente. No que chegou furando fila e batendo boca já deveria no mínimo ter entrado no meio
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

shadowmoon
Mensagens: 4748
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por shadowmoon » 20 Nov 2023 18:24

Raul Nutti escreveu:
20 Nov 2023 17:57
Que segurança mais incompetente. No que chegou furando fila e batendo boca já deveria no mínimo ter entrado no meio
tbm achei, o segurança não era nem pra deixar o cara chegar perto,

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5913
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Pegetto » 20 Nov 2023 18:56

codematrixbr escreveu:
20 Nov 2023 01:08
Mas não corre o risco do cara ter outro significado não ? Tipo a suástica ?
Enfim, se for algo de cunho racista e o o cara tatuar algo desse tipo só pode ter problema na cabeça, tem que apanhar todo dia do negão ali.
Eu também nem sabia desse símbolo aí. Mas fui dar uma pesquisada agora e esse símbolo foi literalmente CRIADO na Alemanha nazista.

A desculpa do cara seria dizer que tatuou sem saber o que era, mas seria só desculpa. Enfim, só por isso merecia apanha muito, MAS MUITO mais.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8057
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Batman » 20 Nov 2023 20:08

glima escreveu:
20 Nov 2023 12:39
Mestre, sem querer defender.
Mas para mim, nessa história os menos errados são a mulher e o MC. Não fizeram nada pro cara surtar daquele jeito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara pra começar tirar foto com famoso que não seja famoso por algo realmente foda já é foda
mas dai a guria parar o date pra ir tirar foto com um cara tbm é foda. Não é errado, mas se o cara tivesse pelo menos dois neurônios funcionais, canalizaria o orgulho em só ir pro caixa pagar a parte dele e dar tchau pra ela

Mas é, o MC fez nada de errado nessa situação toda

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8057
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Batman » 20 Nov 2023 20:13

Pegetto escreveu:
20 Nov 2023 18:56
Eu também nem sabia desse símbolo aí. Mas fui dar uma pesquisada agora e esse símbolo foi literalmente CRIADO na Alemanha nazista.

A desculpa do cara seria dizer que tatuou sem saber o que era, mas seria só desculpa. Enfim, só por isso merecia apanha muito, MAS MUITO mais.
não foi criado nao cara
o que foi popularizado na alemanha nazista é muito em específico a versão com 12 sigils de sol de dois círculos concentricos normalmente com duas sigils ou uma suastica no centro
a sonnenrad é um simbolo bem comum em geral no mundo todo

glima
Mensagens: 3146
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por glima » 21 Nov 2023 11:34

Pegetto escreveu:
20 Nov 2023 18:56
Eu também nem sabia desse símbolo aí. Mas fui dar uma pesquisada agora e esse símbolo foi literalmente CRIADO na Alemanha nazista.

A desculpa do cara seria dizer que tatuou sem saber o que era, mas seria só desculpa. Enfim, só por isso merecia apanha muito, MAS MUITO mais.
Na próxima, ele vai tatuar uma rola na testa e dizer que também não sabia de nada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por matheusbarbosa » 22 Nov 2023 19:10

shadowmoon escreveu:
20 Nov 2023 18:24
tbm achei, o segurança não era nem pra deixar o cara chegar perto,
Raul Nutti escreveu:
20 Nov 2023 17:57
Que segurança mais incompetente. No que chegou furando fila e batendo boca já deveria no mínimo ter entrado no meio
Cara exatamente isso, já fiz alguns bicos como segurança/vip e pelas condutas com quem aprendi que tem anos de carreira, jamais poderia deixar o cara chegar no MC do jeito que ele veio, ele já chegou mal intencionado e irritado. O segurança não poderia ter deixado ele chegar a distancia de poder sequer dar um empurrão no MC. Por pouco ali não toma um soco e tem um preju de ter q arrumar as lentes do dente, isso nao seria problema pra ele pela grana, mas sim por estar pagando um cara grande e que sabe brigar para evitar esse tipo de problema, claro que um olho roxo seria mto pior, nariz quebrado e etc.
:offtopic2:

Joaommavt
Mensagens: 7788
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Joaommavt » 24 Nov 2023 17:37

Jaisonn escreveu:
19 Nov 2023 21:27
Wanderlei Silva chamou esse segurança pra porrada. Acho q nesses eventos de boxe ai…..
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14277
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por FCB » 24 Nov 2023 19:58

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... w-veja.htm

Sério, por mais q seja marketing e bla-bla-bla.. uma pena o nível q o Wandeco chegou.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Boca, Dance Comigo, Debulho, ILmagustoLI, Kabeça Grande BJJ, MAU, Montfort, Raul Nutti, The Griot e 289 visitantes