Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por NoNickName85 » 07 Ago 2022 17:54

RAINMAKER escreveu:
06 Ago 2022 17:52
Ela já está com 34 anos, a mãe tentou dar um golpe num velho bilhonário. Casamento com o Medina foi bem conturbado.

Não é atoa que os empresários estão fugindo dela. Ela já está velha para ser uma "mulher troféu". Muito mais negócio pegar uma modelo na casa dos 20 e poucos anos, estilo Marcela Temer.

O que sobra para ela são os novos ricos, cantores, jogadores de futebol, estilo a Samambaia que fisgou o Dentinho.

Ou então algum filho de rico novinho, ainda inocente, como é o filho do Faustão.

Cara milhonário, com mais de 30 anos, não vê nenhuma vantagem em se envolver com uma mulher do naipe dela. Até para uma noite e nada mais, é meio arriscado, devido ao histórico de falsa acusação da mãe.
Fecha o tópico, perfeito.

Mina muito bonita, muito gata, muito sex, mas o custo benefício já está ruim.

34 anos, histórico de vários namorados, casamento conturbado (parece que queria isolar o marido e sugar tudo sozinha). Ainda tem a mãe golpista colada a imagem dela.

Custo benefício ruim para ser a mulher "troféu". Hoje o instagram é quase um cardápio humana, todos os dias surgem digitais influencers lindas nessa plataforma, a galera da grana está indo nessas mais novas e com muito potencial. Tipo o Gabriel Jes8s que mandou buscar a mina de helicóptero lá no interior da puta que pariu.

Galera da grana e da fama já está refugando, mas não duvido que ela arruma um boyzão (velho rico) aí para pagar as contas.

phpBB [video]


Rápida no gatilho:

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Tags:


Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Monsoon » 07 Ago 2022 20:39

Batman escreveu:
07 Ago 2022 19:58
Lancei
Spoiler:
Imagem
Que cantada mequetrefe, Mestre. Diz logo pra safada que quer botar pra mamar...
Imagem

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Maestro » 07 Ago 2022 20:48

Batman escreveu:
07 Ago 2022 19:58
Lancei
Spoiler:
Imagem
Quanto é o Aluguel de um carro top ?

A gente podia meter um perfil de que vc é herdeiro de alguma coisa foda, e chamar ela pra um rolê.


Jaimemarcelizar a herdeira da Brunett seria o auge do fórum.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Batman » 07 Ago 2022 21:33

Maestro escreveu:
07 Ago 2022 20:48
Quanto é o Aluguel de um carro top ?

A gente podia meter um perfil de que vc é herdeiro de alguma coisa foda, e chamar ela pra um rolê.


Jaimemarcelizar a herdeira da Brunett seria o auge do fórum.
velho cabriteiro ainda vive? ele deve saber algumas manhas pra deixar o perfil bem crível

"Jaimemarcelizar" kkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Batman » 07 Ago 2022 21:34

Monsoon escreveu:
07 Ago 2022 20:39
Que cantada mequetrefe, Mestre. Diz logo pra safada que quer botar pra mamar...
capaz mestre
quero apenas conhecer e deixar rolar





:hehe: :rolleyes:

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por NoNickName85 » 07 Ago 2022 21:47

Batman escreveu:
07 Ago 2022 19:58
Lancei
Spoiler:
Imagem
Já não pode reclamar que ninguém chega nela.

\m/
Nick no antigo PVT: Aniquilator

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por bartkaninde » 08 Ago 2022 00:59

Essa novinha do Gabriel Jesus eh sobrinha do Charles parceiro do tiringa. Ela apareceu em um vídeo que postaram aqui, puta de uma gostosa, aí comecei a seguir no Instagram, a mina sempre discreta soh postava parada de academia, do nada tava envolvida em uma polêmica que pegou um médico casado lá da cidade dela e logo depois embonecou do Gabriel Jesus. Esses caras jogam a vida no fácil. Veem uma gostosa qualquer e começam a seguir mas ao invés de ficar soh olhando igual eu fiz o cara vai pra cima e a mulher se abre igual uma flor.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9611
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Carrapeta » 08 Ago 2022 06:44

bartkaninde escreveu:
08 Ago 2022 00:59
Essa novinha do Gabriel Jesus eh sobrinha do Charles parceiro do tiringa. Ela apareceu em um vídeo que postaram aqui, puta de uma gostosa, aí comecei a seguir no Instagram, a mina sempre discreta soh postava parada de academia, do nada tava envolvida em uma polêmica que pegou um médico casado lá da cidade dela e logo depois embonecou do Gabriel Jesus. Esses caras jogam a vida no fácil. Veem uma gostosa qualquer e começam a seguir mas ao invés de ficar soh olhando igual eu fiz o cara vai pra cima e a mulher se abre igual uma flor.
E ela, claro, pediu a Deus pra q ele jogasse sempre descalço, q a comesse sempre no pêlo pra justamente acontecer oq aconteceu aí, embuchar do otário rico e resolver a vida dela para sempre.

Ela agora tá suave na nave até o bacuri dela ficar de maior. Ela tá q nem essa daqui abaixo, q mostrou também ser uma maestra na arte de resolver a vida

Imagem
Editado pela última vez por Carrapeta em 08 Ago 2022 08:00, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Ded » 08 Ago 2022 07:04

Pacotez vai comer a Yasmin Brunet

Eu acredito :2handed:
Imagem

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11220
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Ago 2022 10:28

Maestro escreveu:
07 Ago 2022 20:48
Quanto é o Aluguel de um carro top ?

A gente podia meter um perfil de que vc é herdeiro de alguma coisa foda, e chamar ela pra um rolê.


Jaimemarcelizar a herdeira da Brunett seria o auge do fórum.
Eu entro na vaquinha se for rolar mesmo.
E ainda dou umas dicas de como deixar o insta dele de pseudo rico... Kkkkkkk.
#batmancomeyaya
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Pegetto » 08 Ago 2022 11:57

"Yasmin do céu..."
A cantada já não começou bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pacotez podia pegar essa vagaba e jogar descalço, dando o clássico golpe da barriga reverso que é quando a mulher fica grávida de um fudido.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Monsoon » 08 Ago 2022 12:01

Pegetto escreveu:
08 Ago 2022 11:57
"Yasmin do céu..."
A cantada já não começou bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pacotez podia pegar essa vagaba e jogar descalço, dando o clássico golpe da barriga reverso que é quando a mulher fica grávida de um fudido.
Batman sem capa, kkk
Imagem

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por ralf scarface » 08 Ago 2022 13:20

Carrapeta escreveu:
08 Ago 2022 06:44
E ela, claro, pediu a Deus pra q ele jogasse sempre descalço, q a comesse sempre no pêlo pra justamente acontecer oq aconteceu aí, embuchar do otário rico e resolver a vida dela para sempre.

Ela agora tá suave na nave até o bacuri dela ficar de maior. Ela tá q nem essa daqui abaixo, q mostrou também ser uma maestra na arte de resolver a vida

Imagem
Mestra Karol que tomou um golpe kkkk

Milito que veio com a ideia de fazer um boneco e depois abandonou ela kkkk (pelo menos a menina vai ter tudo de bom é do melhor)
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por NoNickName85 » 08 Ago 2022 17:18

ralf scarface escreveu:
08 Ago 2022 13:20
Mestra Karol que tomou um golpe kkkk

Milito que veio com a ideia de fazer um boneco e depois abandonou ela kkkk (pelo menos a menina vai ter tudo de bom é do melhor)
Abandonou a mina grávida para curtir balada. kkk

Ela sabia muito bem com que estava lidando, o importante é que ela fez a vida. Nunca mais passa aperto.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Boca, relâmpagomcqueen, the_sinner_go e 198 visitantes