Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1813
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Dartagnan » 05 Ago 2022 21:01

didigo escreveu:
05 Ago 2022 15:02
N precisa mais usar esses aparelhos, basta assinar alguma lista IPTV e pronto... Baixa o app na televisão e ser feliz
Fui dar uma olhada aqui nisso, já meio desconfiado....pra pagar mensalidade, pelo menos os que eu vi, não compensam. Muito melhor pegar logo o box e ser feliz (eu ainda não tenho, mas pondero isso). Dependendo do aparelho, ele se paga em poucos meses.

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por didigo » 06 Ago 2022 04:50

Dartagnan escreveu:
05 Ago 2022 21:01
Fui dar uma olhada aqui nisso, já meio desconfiado....pra pagar mensalidade, pelo menos os que eu vi, não compensam. Muito melhor pegar logo o box e ser feliz (eu ainda não tenho, mas pondero isso). Dependendo do aparelho, ele se paga em poucos meses.
Essas box aí todas tem que pagar assinatura tbm, não passam de um transformador de tv normal em smart... Atualmente não precisa, basta baixar o app e pagar ,,30 reais por mês na lista

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Revolver Assassino » 07 Ago 2022 20:27

A gente sempre fala que se fosse com nossa família a gente ia fazer e acontecer.

Na real ninguém sabe como vai reagir. Mas eu desconfiou que a mãe da atriz proibiu retaliação.

Com o poder que eles tinham e o asco até da massa carcerária, eles podiam ter torturado até a morte aqueles 2 e não daria nada.

Hoje não dá pra encostar n fio de cabelo dos dois.

E pela lei, que não mudou porra nenhuma, eles ficaram um bom tempo. Só de ficar já foi um milagre.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Aldebarã » 08 Ago 2022 08:21

Assisti todo essa madruga. 5 episódios de quase uma hora cara. Antes desse documentário eu só tinha ódio desses 2, agora sinto de quase todos os envolvidos, tirando os familiares, amigos e as testemunhas. Circo dos horrores esse caso, cara. Mas o que mais me impactou foi o olhar da Glória em certo momento. Essa mãe morreu parcialmente. Os olhos dela nunca mais vão se abrir completamente de novo.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por abnerjj » 08 Ago 2022 14:12

Aldebarã escreveu:
08 Ago 2022 08:21
Assisti todo essa madruga. 5 episódios de quase uma hora cara. Antes desse documentário eu só tinha ódio desses 2, agora sinto de quase todos os envolvidos, tirando os familiares, amigos e as testemunhas. Circo dos horrores esse caso, cara. Mas o que mais me impactou foi o olhar da Glória em certo momento. Essa mãe morreu parcialmente. Os olhos dela nunca mais vão se abrir completamente de novo.
ela sempre foi esse olho de peixe morto... só deu uma piorada depois da morte da filha..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Monsoon » 08 Ago 2022 14:17

abnerjj escreveu:
08 Ago 2022 14:12
ela sempre foi esse olho de peixe morto... só deu uma piorada depois da morte da filha..
Parece que tomou um soco em cada olho, lol
Imagem

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1813
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Dartagnan » 10 Ago 2022 08:24

didigo escreveu:
06 Ago 2022 04:50
Essas box aí todas tem que pagar assinatura tbm, não passam de um transformador de tv normal em smart... Atualmente não precisa, basta baixar o app e pagar ,,30 reais por mês na lista
Pesquisei mais e na verdade nem precisa pagar pelas tais listas IPTV. Claro, as pagas devem ser melhores.

Pra mim especificamente, não preciso de trocentos canais de tudo. Tendo o Sportv e o Canal Off, o que vier a mais é lucro.

Aliás, se conhecer algumas aí (pagas ou grátis) que tenha esses canais, agradeço qualquer dica. Pra pagar, por pouco que seja, tem que ser bom. Nas 0800 eu já me satisfaço com esses dois canais.

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por didigo » 10 Ago 2022 16:20

Dartagnan escreveu:
10 Ago 2022 08:24
Pesquisei mais e na verdade nem precisa pagar pelas tais listas IPTV. Claro, as pagas devem ser melhores.

Pra mim especificamente, não preciso de trocentos canais de tudo. Tendo o Sportv e o Canal Off, o que vier a mais é lucro.

Aliás, se conhecer algumas aí (pagas ou grátis) que tenha esses canais, agradeço qualquer dica. Pra pagar, por pouco que seja, tem que ser bom. Nas 0800 eu já me satisfaço com esses dois canais.
Nenhuma 0800 presta, elas não rodam liso igual tv, vai ficar igual vídeo travando no YouTube e etc...

A questão das listas 0800 não e nem o número de canais e sim rodar liso.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Ago 2022 18:00

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias ... sinos.html

Tem um trecho que o Gazolla manda na lata: "Se eu cruzar com um deles algum dia a notícia vai correr rápido."

O que ele deve ter de pesadelos até hoje...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1813
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Dartagnan » 11 Ago 2022 18:48

didigo escreveu:
10 Ago 2022 16:20
Nenhuma 0800 presta, elas não rodam liso igual tv, vai ficar igual vídeo travando no YouTube e etc...

A questão das listas 0800 não e nem o número de canais e sim rodar liso.
Ainda tô nas pesquisas aqui, e de fato, mesmo entre algumas dessas pagas, às vezes o site não inspira muita confiança....visual amador, não mostra logo os canais do pacote, entre outras coisas. As que se destacaram, ficam mais ou menos o mesmo preço que eu pagaria na Globoplay oficial. Aqui no celular, botei o Pluto TV e o Smarters player, e rodam de boa (pelo menos comigo não tá travando até o momento, mas pode ser porque eu ainda assisti muito pouco).

Só pra ilustrar, peguei logo o valor atual da Globoplay oficial:
Globoplay + canais ao vivo
Plano
Anual
12x de R$ 42,90
Os 19 canais + amados da TV por assinatura ao vivo no Globoplay para ver quando e onde quiser.


Se alguma outra versão paga tiver esses canais e um preço melhor, posso pegar também. Por enquanto, tô inclinado pra esse.

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por didigo » 11 Ago 2022 23:24

Dartagnan escreveu:
11 Ago 2022 18:48
Ainda tô nas pesquisas aqui, e de fato, mesmo entre algumas dessas pagas, às vezes o site não inspira muita confiança....visual amador, não mostra logo os canais do pacote, entre outras coisas. As que se destacaram, ficam mais ou menos o mesmo preço que eu pagaria na Globoplay oficial. Aqui no celular, botei o Pluto TV e o Smarters player, e rodam de boa (pelo menos comigo não tá travando até o momento, mas pode ser porque eu ainda assisti muito pouco).

Só pra ilustrar, peguei logo o valor atual da Globoplay oficial:
Globoplay + canais ao vivo
Plano
Anual
12x de R$ 42,90
Os 19 canais + amados da TV por assinatura ao vivo no Globoplay para ver quando e onde quiser.


Se alguma outra versão paga tiver esses canais e um preço melhor, posso pegar também. Por enquanto, tô inclinado pra esse.
Tá caro... Eu pago 30 reais para um cara e usa o duplex tv... Todos os canais do Brasil.

Lembrando que lista IPTV não tem aba Netflix, Amazon e etc... Eles colocam os filmes e séries do streaming

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 35860
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Shin » 12 Ago 2022 14:06

Kabeça Grande BJJ escreveu:
11 Ago 2022 18:00
https://kogut.oglobo.globo.com/noticias ... sinos.html

Tem um trecho que o Gazolla manda na lata: "Se eu cruzar com um deles algum dia a notícia vai correr rápido."

O que ele deve ter de pesadelos até hoje...
Pelo que deu pra ver no documentário, Gazollão até hoje tá com sangue nos olhos pra dar umas marteladas no bife da cara dos assassinos.

Bem que a Fátima Bernardes podia marcar um Encontro.

shadowmoon
Mensagens: 4724
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por shadowmoon » 12 Ago 2022 16:28

gazolla ja teve varios infartos, capaz de ir pra cima, e cair duro no chão, e o guilherme de padua, encher ele de punhalada e ainda comer o coração dele


alias o guilherme de padua ensinava jiu jitsu aos presos, tinha matéria disso e tudo na epoca

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por marofa » 12 Ago 2022 16:32

Mestre gazolla deveria ter passe livre pra fazer o que quiser com os psicopatas

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Ago 2022 17:23

shadowmoon escreveu:
12 Ago 2022 16:28
gazolla ja teve varios infartos, capaz de ir pra cima, e cair duro no chão, e o guilherme de padua, encher ele de punhalada e ainda comer o coração dele


alias o guilherme de padua ensinava jiu jitsu aos presos, tinha matéria disso e tudo na epoca
Raul Gazolla é preta e já foi campeao mundial master. problema é o coracao mesmo...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 259 visitantes