Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1823
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Dartagnan » 29 Jul 2022 21:40

Comecei a ver o primeiro capítulo, e de fato é muito bom.

Sobre o famoso assassinato da atriz Daniela Perez. Como fez 30 anos agora em 2022, aproveitaram pra juntar tudo que foi registrado de lá até hoje. Desde um pouco da história dos envolvidos, o assassinato em si, a luta na justiça da mãe (Glória Perez) pra punir os culpados, e alguns relatos de colegas de trabalho. Li que num dos episódios comenta mais do trabalho da polícia (ruim segundo falam) e das brechas na justiça pros culpados terem tido uma punição branda, estando livres e leves hoje em dia.

Só quem já tá quase com 40 ou mais, como eu, vai lembrar do ocorrido. Era moleque na época, e lembro da enorme repercussão que teve. E de quebra, é um caso e tanto pros estudantes de Direito. Recomendo muito o documentário. Tem nas locadoras também. Alguém já assistiu tudo? O que está achando?
Imagem

Online
bartkaninde
Mensagens: 2016
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por bartkaninde » 30 Jul 2022 07:31

Eu acho o marido dela um frouxo e parece que ela tem irmão tb, outro frouxo. O assassino vive dando entrevista, mora num ap bom pra caramba, vi um vídeo desse bosta esses dias. A assassina eh casada, faz faculdade.

Não existe a mínima possibilidade de acontecer algo assim com minha família e eu não passar o resto da vida tentando matar o assassino. Como assim matam sua mulher e vc segue sua vida com os assassinos vivos ? Fala sério.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14241
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Monsoon » 30 Jul 2022 07:39

bartkaninde escreveu:
30 Jul 2022 07:31
Eu acho o marido dela um frouxo e parece que ela tem irmão tb, outro frouxo. O assassino vive dando entrevista, mora num ap bom pra caramba, vi um vídeo desse bosta esses dias. A assassina eh casada, faz faculdade.

Não existe a mínima possibilidade de acontecer algo assim com minha família e eu não passar o resto da vida tentando matar o assassino. Como assim matam sua mulher e vc segue sua vida com os assassinos vivos ? Fala sério.
Pô Mestre, eu até concordo que são frouxos, mas nem todo mundo tem sua disposição de chacinar pessoas. Não é porque mataram a mulher do cara que ele vai se transformar no Justiceiro, kkkk

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7979
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 30 Jul 2022 07:51

Monsoon escreveu:
30 Jul 2022 07:39
Pô Mestre, eu até concordo que são frouxos, mas nem todo mundo tem sua disposição de chacinar pessoas. Não é porque mataram a mulher do cara que ele vai se transformar no Justiceiro, kkkk
claro que sim mestre, principalmente o irmao, ele tinha que desmembrar vivo os 2, tipo bestgore
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14241
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Monsoon » 30 Jul 2022 08:15

Qui-Gon Jinn escreveu:
30 Jul 2022 07:51
claro que sim mestre, principalmente o irmao, ele tinha que desmembrar vivo os 2, tipo bestgore
Duvido que um bundão fosse capaz de criar uma peça de arte a partir de uma vingança, ou tivesse a esperteza pra escapar e fazer parecer que não foi ele - do que adianta, se vingar e não ser livre para celebrar? Deve ser o maior bloqueio na mentalidade de qualquer um que busque esse tipo de retribuição, a possibilidade de ser pego (mesmo que não fosse ser de qualquer maneira, duvido que qualquer crime por aí demande alto nível de elaboração - é até uma lógica estatística: sabemos dos que são pegos e/ou conhecidos, e os que não são?). Enfim, acho que é muito mais fácil o irmão e o cunhado virarem o gore ao invés dos assassinos, lol

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10934
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por SKYWALKER » 30 Jul 2022 09:52

Monsoon escreveu:
30 Jul 2022 07:39
Pô Mestre, eu até concordo que são frouxos, mas nem todo mundo tem sua disposição de chacinar pessoas. Não é porque mataram a mulher do cara que ele vai se transformar no Justiceiro, kkkk
Mas nem precisava disso, poderia ter encomendado um suicídio para esse bandido na cadeia.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7979
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 30 Jul 2022 10:17

Monsoon escreveu:
30 Jul 2022 08:15
Duvido que um bundão fosse capaz de criar uma peça de arte a partir de uma vingança, ou tivesse a esperteza pra escapar e fazer parecer que não foi ele - do que adianta, se vingar e não ser livre para celebrar? Deve ser o maior bloqueio na mentalidade de qualquer um que busque esse tipo de retribuição, a possibilidade de ser pego (mesmo que não fosse ser de qualquer maneira, duvido que qualquer crime por aí demande alto nível de elaboração - é até uma lógica estatística: sabemos dos que são pegos e/ou conhecidos, e os que não são?). Enfim, acho que é muito mais fácil o irmão e o cunhado virarem o gore ao invés dos assassinos, lol
vc esta usando droga em uma manha de fim de semana?
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1354
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Drew » 30 Jul 2022 12:26

Crueldade demais se é loko...

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5786
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por codematrixbr » 30 Jul 2022 13:19

sempre digo, formiga conhece a folha que corta, isso ai e facil de resolver, bastaria matar os dois vermes cidadão de bem.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5786
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por codematrixbr » 30 Jul 2022 13:20

sempre digo, formiga conhece a folha que corta, isso ai e facil de resolver, bastaria matar os dois vermes cidadão de bem.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

RedSkin
Mensagens: 353
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por RedSkin » 30 Jul 2022 17:01

Dartagnan escreveu:
29 Jul 2022 21:40
Comecei a ver o primeiro capítulo, e de fato é muito bom.

Sobre o famoso assassinato da atriz Daniela Perez. Como fez 30 anos agora em 2022, aproveitaram pra juntar tudo que foi registrado de lá até hoje. Desde um pouco da história dos envolvidos, o assassinato em si, a luta na justiça da mãe (Glória Perez) pra punir os culpados, e alguns relatos de colegas de trabalho. Li que num dos episódios comenta mais do trabalho da polícia (ruim segundo falam) e das brechas na justiça pros culpados terem tido uma punição branda, estando livres e leves hoje em dia.

Só quem já tá quase com 40 ou mais, como eu, vai lembrar do ocorrido. Era moleque na época, e lembro da enorme repercussão que teve. E de quebra, é um caso e tanto pros estudantes de Direito. Recomendo muito o documentário. Tem nas locadoras também. Alguém já assistiu tudo? O que está achando?
Imagem
Sou do Rio, tinha 20 anos na época, foi bizarro.

Pra mim, o cara segurou a menina e Paula aplicou as tesouradas ( mulher no ciúme, cheia de ódio ), na época rolou o papo que teve gente que se ofereceu para matar os dois, mas Glória Perez recusou a oferta.

Triste demais isso, cara, juro que não compreendo esses crimes passionais ( ciúme, término de relacionamento ), porra, se não vai rolar, vida que segue, mas infelizmente tem muita gente doida ( homem e mulher ).

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1823
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Dartagnan » 31 Jul 2022 00:25

Uma coisa que eu nunca tinha me perguntado até agora era sobre o motivo real do assassinato. Geral falava na época que os dois tinham um caso e deu ruim. O que nem era difícil pensar, já que eles inclusive faziam um casal na novela da época....e por fora acaba acontecendo dessas mesmo.

Quero ver se em algum momento o documentário explica melhor isso.

Online
Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Humpty Dumpty » 31 Jul 2022 01:10

Dartagnan escreveu:
31 Jul 2022 00:25
Uma coisa que eu nunca tinha me perguntado até agora era sobre o motivo real do assassinato. Geral falava na época que os dois tinham um caso e deu ruim. O que nem era difícil pensar, já que eles inclusive faziam um casal na novela da época....e por fora acaba acontecendo dessas mesmo.

Quero ver se em algum momento o documentário explica melhor isso.
Havia um motivo diferente para cada assassino. Antes de tudo devemos entender que estamos falando de dois doentes mentais. O dele era porque o personagem dele estava perdendo espaço na trama da novela e não iria ficar com a mocinha no final. Ele achou que sua própria carreira estava sendo prejudicada e insistia para que a Daniella falasse com sua mãe para o beneficiar. O dela seria o ciúme que sentia das cenas românticas do casal na novela. Há a hipótese até se um ritual satânico. A verdade nunca saberemos.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21545
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por kyo_spirit » 31 Jul 2022 02:20

Dartagnan escreveu:
29 Jul 2022 21:40
Comecei a ver o primeiro capítulo, e de fato é muito bom.

Sobre o famoso assassinato da atriz Daniela Perez. Como fez 30 anos agora em 2022, aproveitaram pra juntar tudo que foi registrado de lá até hoje. Desde um pouco da história dos envolvidos, o assassinato em si, a luta na justiça da mãe (Glória Perez) pra punir os culpados, e alguns relatos de colegas de trabalho. Li que num dos episódios comenta mais do trabalho da polícia (ruim segundo falam) e das brechas na justiça pros culpados terem tido uma punição branda, estando livres e leves hoje em dia.

Só quem já tá quase com 40 ou mais, como eu, vai lembrar do ocorrido. Era moleque na época, e lembro da enorme repercussão que teve. E de quebra, é um caso e tanto pros estudantes de Direito. Recomendo muito o documentário. Tem nas locadoras também. Alguém já assistiu tudo? O que está achando?
Com certeza vou assistir, mas vou esperar sair tudo primeiro.

Era mulekinho na época mas lembro do impacto q foi; de 1992, os assuntos q dominaram a mídia completamente foi o assassinato dela e o massacre do Carandiru.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

didigo
Mensagens: 3812
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por didigo » 31 Jul 2022 05:48

Dartagnan escreveu:
31 Jul 2022 00:25
Uma coisa que eu nunca tinha me perguntado até agora era sobre o motivo real do assassinato. Geral falava na época que os dois tinham um caso e deu ruim. O que nem era difícil pensar, já que eles inclusive faziam um casal na novela da época....e por fora acaba acontecendo dessas mesmo.

Quero ver se em algum momento o documentário explica melhor isso.
Será especulação do documentário, esses dois nunca falaram o real motivo...

O Pádua foi a quinhentos programas e chega na hora, não fala merda nenhuma.

Responder