Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Dartagnan » 31 Jul 2022 08:18

Pelo que vi, o Pádua não participa do documentário, com entrevista pelo menos. Pra mim, acertada a decisão dos produtores. A palavra dele, ainda mais a essa altura, nem importa mais.

The Griot
Mensagens: 4601
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por The Griot » 31 Jul 2022 14:51

Dartagnan escreveu:
31 Jul 2022 08:18
Pelo que vi, o Pádua não participa do documentário, com entrevista pelo menos. Pra mim, acertada a decisão dos produtores. A palavra dele, ainda mais a essa altura, nem importa mais.
Os assassinos não participam por pedido da Glória Perez

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Aldebarã » 01 Ago 2022 08:33

Essa tese de ganância por parte do assassino faz sentido. Esse maluco era gogoboy e dançava em um grupo chamado Os Leopardos. Havia, inclusive, uma galeria no RJ chamada Galeria Alaska e a noite dos leopardos. Rolou até banho de vinho dado pelo Caetano Veloso nesse desgraçado. Deve ter comido algum diretor pederasta e deve ter feito com inspiração, pois, já meteu a cara na principal novela da época.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1703
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Johnny Ramone » 01 Ago 2022 09:04

Aldebarã escreveu:
01 Ago 2022 08:33
Essa tese de ganância por parte do assassino faz sentido. Esse maluco era gogoboy e dançava em um grupo chamado Os Leopardos. Havia, inclusive, uma galeria no RJ chamada Galeria Alaska e a noite dos leopardos. Rolou até banho de vinho dado pelo Caetano Veloso nesse desgraçado. Deve ter comido algum diretor pederasta e deve ter feito com inspiração, pois, já meteu a cara na principal novela da época.
Foi o Lobo Maia. Ele antes das novelas, participou daquela peça Blue Jeans, do lobão maia, que juntava a maior concentração de michês por metro quadrado do RJ. Vários deles foram pra grobo depois de passar pelo sofazão do velho lobo.

Sobre a série, muito boa. E mostra que esse país é uma piada mesmo. Se não fosse a Glória Perez correr atrás e praticamente investigar tudo por conta própria, esse crime ainda seria aquela baboseira de que foi por causa de ciúmes dela, que eles teriam um caso e que o crime seria passional.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Aldebarã » 01 Ago 2022 09:35

Johnny Ramone escreveu:
01 Ago 2022 09:04
Foi o Lobo Maia. Ele antes das novelas, participou daquela peça Blue Jeans, do lobão maia, que juntava a maior concentração de michês por metro quadrado do RJ. Vários deles foram pra grobo depois de passar pelo sofazão do velho lobo.

Sobre a série, muito boa. E mostra que esse país é uma piada mesmo. Se não fosse a Glória Perez correr atrás e praticamente investigar tudo por conta própria, esse crime ainda seria aquela baboseira de que foi por causa de ciúmes dela, que eles teriam um caso e que o crime seria passional.
A garota era protagonista da novela das 8 e precisou da mãe para não deixar o crime impune. Naquele tempo devia ser foda morrer no Bostil. Os concurseiros da polícia e do judiciário nunca coçaram tanto o ovo como naquele tempo.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1703
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Johnny Ramone » 01 Ago 2022 10:02

Aldebarã escreveu:
01 Ago 2022 09:35
A garota era protagonista da novela das 8 e precisou da mãe para não deixar o crime impune. Naquele tempo devia ser foda morrer no Bostil. Os concurseiros da polícia e do judiciário nunca coçaram tanto o ovo como naquele tempo.
A série mostra que o problema foi que na época, a imprensa marrom abraçou essa ideia do crime passional (de que ela teria um caso com ele e tal) porque isso vendia muitos jornais e revistas. E como naquela época a desinformação era gigantesca, se não fosse pela mãe, ela teria ficado com essa marca de que morreu porque traía o marido e meio que merecia o que tinha acontecido...

E vou mais além, se não fosse o cara que desconfiou dos dois carros parados naquele matagal e anotou as placas dos carros, esse crime provavelmente seria considerado um latrocínio (visto que ela tinha 6.000 doletas com ela em cash) e o vagabundo teria saido livre.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Aldebarã » 01 Ago 2022 11:41

Johnny Ramone escreveu:
01 Ago 2022 10:02
A série mostra que o problema foi que na época, a imprensa marrom abraçou essa ideia do crime passional (de que ela teria um caso com ele e tal) porque isso vendia muitos jornais e revistas. E como naquela época a desinformação era gigantesca, se não fosse pela mãe, ela teria ficado com essa marca de que morreu porque traía o marido e meio que merecia o que tinha acontecido...

E vou mais além, se não fosse o cara que desconfiou dos dois carros parados naquele matagal e anotou as placas dos carros, esse crime provavelmente seria considerado um latrocínio (visto que ela tinha 6.000 doletas com ela em cash) e o vagabundo teria saido livre.
Comé kié? Ela tinha 6k Bidens?!?!

Cara, e a motivação para carregar essa grana, foi esclarecida? Porque se ela tinha um caso com ele, ele poderia ter pedido essa grana pra ela, visto que era gigolô de carreira e também pode ter marcado em um lugar distante e isolado para "receber". Eu não descarto a hipótese dela ter tido um caso com o cara e ter ameaçado melar o relacionamento dele com a assassina (parece que a família da vagabunda tinha real) Mas pra mim, a ganância pelo estrelato tem mais consistência, ainda mais que naquele tempo a Globosta SÓ era chamada de A Poderosa.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5906
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Pegetto » 01 Ago 2022 12:33

Aldebarã escreveu:
01 Ago 2022 11:41
Comé kié? Ela tinha 6k Bidens?!?!

Cara, e a motivação para carregar essa grana, foi esclarecida? Porque se ela tinha um caso com ele, ele poderia ter pedido essa grana pra ela, visto que era gigolô de carreira e também pode ter marcado em um lugar distante e isolado para "receber". Eu não descarto a hipótese dela ter tido um caso com o cara e ter ameaçado melar o relacionamento dele com a assassina (parece que a família da vagabunda tinha real) Mas pra mim, a ganância pelo estrelato tem mais consistência, ainda mais que naquele tempo a Globosta SÓ era chamada de A Poderosa.
Ela iria comprar um carro à vista e tinha pegado a grana com a mãe dela naquele dia ou no dia anterior (baita coincidência infeliz no meio de toda essa desgraça).

Aparentemente o casal não roubou os dólares e, sim, foi achada a maleta com o dinheiro no porta-malas e os policiais fizeram uma distribuição corporativa entre eles. Bom, essa é uma das versões.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1703
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Johnny Ramone » 01 Ago 2022 12:36

Aldebarã escreveu:
01 Ago 2022 11:41
Comé kié? Ela tinha 6k Bidens?!?!

Cara, e a motivação para carregar essa grana, foi esclarecida? Porque se ela tinha um caso com ele, ele poderia ter pedido essa grana pra ela, visto que era gigolô de carreira e também pode ter marcado em um lugar distante e isolado para "receber". Eu não descarto a hipótese dela ter tido um caso com o cara e ter ameaçado melar o relacionamento dele com a assassina (parece que a família da vagabunda tinha real) Mas pra mim, a ganância pelo estrelato tem mais consistência, ainda mais que naquele tempo a Globosta SÓ era chamada de A Poderosa.
Esse grana (pelo menos é dito na série) era pra ela comprar um carro. Essa grana foi dada pela propria Glória a ela no mesmo dia pra ela dar entrada num carro que ela queria comprar. É dito que ela não teve tempo de ir na concessionaria pra dar a entrada no veículo. Tanto que o primeiro cenário que a família pensa quando ela não aparece é justamente ter sido pega por causa do dinheiro. O carro que ela andava era do marido.

Eu acho que ela não tinha nada com ele. Foi um mix de dois malucos fazendo maluquice. Ele por estar com medo de ela ter falado pra mãe que ele tava fazendo pressão em cima dela querendo que o personagem dele tivesse mais destaque. E a mulher dele, tinha ciumes doentios do relacionamento que os personagens dos dois tinham na novela. E dá pra entender mesmo que a familia da Paula tem uma condi$$ão financeira alta.

The Griot
Mensagens: 4601
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por The Griot » 01 Ago 2022 13:30

Uma vez eu assisti uma entrevista do marido dela falando sobre o caso e garantindo que ela não tinha um caso com o assassino. Lembro que na hora eu pensei "corno é foda, já passou tanto tempo e o corno não aceita a realidade".

Mas quer dizer que ela realmente não tinha um caso com o cara? Devo desculpas mentais ao marido.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1703
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Johnny Ramone » 01 Ago 2022 15:44

The Griot escreveu:
01 Ago 2022 13:30
Uma vez eu assisti uma entrevista do marido dela falando sobre o caso e garantindo que ela não tinha um caso com o assassino. Lembro que na hora eu pensei "corno é foda, já passou tanto tempo e o corno não aceita a realidade".

Mas quer dizer que ela realmente não tinha um caso com o cara? Devo desculpas mentais ao marido.
Isso é uma coisa que não dá pra afirmar com certeza. Só ele e a Daniella poderiam saber. Mas se eu eu tivesse que casar o meu dinheiro, eu diria que não. Esse lance de falar que eles tinham um caso e ela tinha ciumes, foi uma estratégia da defesa dele, pra tentar desmerecer a vítima e assim conseguir uma certa simpatia da opinião pública. Mas quando começaram a aparecer os outros fatos (apurados pela Glória), como ela ter sido nocauteada pra entrar no carro ou o sangue no carro dele que ele tentou lavar (provando que ela foi golpeada antes do matagal), aí ficou difícil manter essa versão. Tanto que depois que azedou o caldo com a ex-mulher ele mesmo depois passou a dizer que não tinha nada com ela e que a maluca era a mulher dele...

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1518
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Revolver Assassino » 01 Ago 2022 16:11

Eu jurava que eles tinham um caso e o crime tinha sido passional.

Foda é que hoje pipocou matéria sobre o filho do casal de criminoso, dando a letra praticamente toda dele. Que porra o filho dos dois merdas tem com o crime?

Ninguém aproveita esses casos e discute as merdas das leis...

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por Dartagnan » 01 Ago 2022 17:08

Johnny Ramone escreveu:
01 Ago 2022 10:02
E vou mais além, se não fosse o cara que desconfiou dos dois carros parados naquele matagal e anotou as placas dos carros, esse crime provavelmente seria considerado um latrocínio (visto que ela tinha 6.000 doletas com ela em cash) e o vagabundo teria saido livre.
Também achei notável a visão que o cara teve anotando as placas. Eu mesmo, estivesse passando ali na hora, até ia desconfiar de algo...mas ia acabar seguindo a vida. Foi decisiva a atitude do cara.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5797
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por codematrixbr » 01 Ago 2022 17:32

Nada mudou nessa bosta de pais, vagabundo pra ser preso é uma luta, e nem me venham com o papo de que só prende preto e pobre, pois e mais balela ainda, Brasil e terra sem lei, só prende de verdade quando alguém fode com alguem do judiciário.
Inclusive o coronel Hildebrando só se fudeu, pq peitou desembargador pilantra aqui da região.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX

Mensagem por shadowmoon » 01 Ago 2022 18:03

nunca saberemos a realidade se ela tinha um caso e tal

mas que a daniela era mt bonita mesmo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sumofan69, the_sinner_go e 275 visitantes