Sexo por caridade, alguém já fez?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 346
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

Mensagem por Azagthoth » 07 Jul 2022 01:05

Já fiz sim, principalmente quando a mina chega e começa a elogiar, como disse alguém aí..

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

Mensagem por Maestro » 07 Jul 2022 01:55

Se o mundo se invertesse e a partir de amanhã fossem as mulheres que usassem nossas abordagens e cantadas, eu ia afinar meu pau a cada assovio feminino.

Fazemos o que queríamos que fizessem conosco, ou vai falar que ngm aqui gostaria de receber um "gostoooso" saindo da boca da ellen roche seguido de uma baita mão boba na rola?




Mas Deus não dá asas a cobra :hi:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

Mensagem por Aldebarã » 07 Jul 2022 08:22

Tuf escreveu:
07 Jul 2022 00:32
Imagem
=))
Team Cara de Sapato :gunthug:

RedSkin
Mensagens: 353
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

Mensagem por RedSkin » 07 Jul 2022 08:29

Calixto escreveu:
06 Jul 2022 16:31
Tem um amiga bem fraca fisicamente querendo me dar de qualquer maneira.

Vou acabar comendo mas já tô prevendo o arrependimento.

Algum florista já penetrou um canhão?
Já fiz isso, mas na verdade eu tava com tesão tbm.

E outra, quem libera corpo é o IML.

Vá, e meta vara na mina.

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

Mensagem por Currador do Futuro » 07 Jul 2022 08:50

Olhou, sorriu, pau no bombril

Planta o saco, esculacha, já enraba ela tb

Se ela ta tomando a iniciativa, não vai ficar de doce, rasga o rabo dela
:offtopic:

The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

Mensagem por The Griot » 07 Jul 2022 09:18

Jaisonn escreveu:
06 Jul 2022 23:19
Kkkkk molhou ou não molhou?

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

Mensagem por Vitorino » 07 Jul 2022 09:31

Não foi bem uma caridade mas há duas semanas eu comi uma gorda. Gata, mas gorda.
Conheci no Tinder, as fotos dela eram fotos de costas mostrando a bunda ou selfies mostrando o decote. Daí eu já pensei que era gordinha, por causa das fotos. Peguei o Instagram dela, realmente era chubby. Altamente comível e com um rabão.
Aí marcamos de sair numa sexta-feira. Peguei um uber e fui pra casa dela. Fiquei tenso esperando ela descer do prédio dela e entrar no carro porque eu ainda não tinha concluído minha opinião sobre ela: se é gorda ou chubbyzinha massa. Quando ela entrou no carro, eu pensei: "puta merda, ela é gordaça!". Mas aí ela já entrou no carro e colocou a mão na minha coxa e os dedos da mão dela encostavam na cabeça do meu pau. Daí eu já imaginei tudo: "ela sabe que é gorda e por isso já chega matando com a mão no pau alheio".
Porém, ela é inteligente pra caralho e isso me dá tesão. O jeito que ela fala me dá tesão também.
Após o jantar, fomos para o meu apartamento e começou o fight. Confesso que é diferente comer uma gorda porque tem muito "corpo" para você abraçar. Inclusive as fotos no Instagram e Tinder dela são antigas, onde ela não era tão gorda e a bunda era bem marcada. Percebi isso após ela tirar a roupa.
Os highlights do sexo foi o boquete dela que durou mais de uma hora, a boceta apertadinha e quando me deitei com ela no pós-sexo, parecia que eu tava abraçando um bicho de pelúcia gigante da Parmalat. =))
Aliás... Eu percebi uma coisa nela. As amigas são todas gatas. E patricinha. Ela é rica também. Daí eu fiquei pensando que eu comi a amiga gorda que as patricinhas sempre jogam para você quando você chega em alguma delas na balada :))

Mas é isso... Feio é não fazer gol.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5173
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

Mensagem por Schuldiner » 07 Jul 2022 09:53

1 hora de boquete, pqp! Kkkkkk
Team Legend!!

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

Mensagem por Fedor » 07 Jul 2022 09:56

Calixto escreveu:
06 Jul 2022 16:31
Tem um amiga bem fraca fisicamente querendo me dar de qualquer maneira.

Vou acabar comendo mas já tô prevendo o arrependimento.

Algum florista já penetrou um canhão?
Nada de arrependimento, vai lá e soca a pica nela, satisfaça a amiga
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jul 2022 10:13

Vitorino escreveu:
07 Jul 2022 09:31
e quando me deitei com ela no pós-sexo, parecia que eu tava abraçando um bicho de pelúcia gigante da Parmalat.
hahahhahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahaha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2952
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

Mensagem por Atibaia » 07 Jul 2022 10:33

Quem perdoa é Deus

Quem deixa passar é catraca

Quem dispensa é exercito

Quem tem dó é violão

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

Mensagem por Aldebarã » 07 Jul 2022 11:16

Vitorino escreveu:
07 Jul 2022 09:31
Não foi bem uma caridade mas há duas semanas eu comi uma gorda. Gata, mas gorda.
Conheci no Tinder, as fotos dela eram fotos de costas mostrando a bunda ou selfies mostrando o decote. Daí eu já pensei que era gordinha, por causa das fotos. Peguei o Instagram dela, realmente era chubby. Altamente comível e com um rabão.
Aí marcamos de sair numa sexta-feira. Peguei um uber e fui pra casa dela. Fiquei tenso esperando ela descer do prédio dela e entrar no carro porque eu ainda não tinha concluído minha opinião sobre ela: se é gorda ou chubbyzinha massa. Quando ela entrou no carro, eu pensei: "puta merda, ela é gordaça!". Mas aí ela já entrou no carro e colocou a mão na minha coxa e os dedos da mão dela encostavam na cabeça do meu pau. Daí eu já imaginei tudo: "ela sabe que é gorda e por isso já chega matando com a mão no pau alheio".
Porém, ela é inteligente pra caralho e isso me dá tesão. O jeito que ela fala me dá tesão também.
Após o jantar, fomos para o meu apartamento e começou o fight. Confesso que é diferente comer uma gorda porque tem muito "corpo" para você abraçar. Inclusive as fotos no Instagram e Tinder dela são antigas, onde ela não era tão gorda e a bunda era bem marcada. Percebi isso após ela tirar a roupa.
Os highlights do sexo foi o boquete dela que durou mais de uma hora, a boceta apertadinha e quando me deitei com ela no pós-sexo, parecia que eu tava abraçando um bicho de pelúcia gigante da Parmalat. =))
Aliás... Eu percebi uma coisa nela. As amigas são todas gatas. E patricinha. Ela é rica também. Daí eu fiquei pensando que eu comi a amiga gorda que as patricinhas sempre jogam para você quando você chega em alguma delas na balada :))

Mas é isso... Feio é não fazer gol.
Uma hora de ket? Tá bom, mestre. Ademais, que o casal seja muito feliz. Estou contente por você, amigue
Team Cara de Sapato :gunthug:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

Mensagem por DiegoGracie » 07 Jul 2022 11:31

Vitorino escreveu:
07 Jul 2022 09:31
Não foi bem uma caridade mas há duas semanas eu comi uma gorda. Gata, mas gorda.
Conheci no Tinder, as fotos dela eram fotos de costas mostrando a bunda ou selfies mostrando o decote. Daí eu já pensei que era gordinha, por causa das fotos. Peguei o Instagram dela, realmente era chubby. Altamente comível e com um rabão.
Aí marcamos de sair numa sexta-feira. Peguei um uber e fui pra casa dela. Fiquei tenso esperando ela descer do prédio dela e entrar no carro porque eu ainda não tinha concluído minha opinião sobre ela: se é gorda ou chubbyzinha massa. Quando ela entrou no carro, eu pensei: "puta merda, ela é gordaça!". Mas aí ela já entrou no carro e colocou a mão na minha coxa e os dedos da mão dela encostavam na cabeça do meu pau. Daí eu já imaginei tudo: "ela sabe que é gorda e por isso já chega matando com a mão no pau alheio".
Porém, ela é inteligente pra caralho e isso me dá tesão. O jeito que ela fala me dá tesão também.
Após o jantar, fomos para o meu apartamento e começou o fight. Confesso que é diferente comer uma gorda porque tem muito "corpo" para você abraçar. Inclusive as fotos no Instagram e Tinder dela são antigas, onde ela não era tão gorda e a bunda era bem marcada. Percebi isso após ela tirar a roupa.
Os highlights do sexo foi o boquete dela que durou mais de uma hora, a boceta apertadinha e quando me deitei com ela no pós-sexo, parecia que eu tava abraçando um bicho de pelúcia gigante da Parmalat. =))
Aliás... Eu percebi uma coisa nela. As amigas são todas gatas. E patricinha. Ela é rica também. Daí eu fiquei pensando que eu comi a amiga gorda que as patricinhas sempre jogam para você quando você chega em alguma delas na balada :))

Mas é isso... Feio é não fazer gol.

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

Mensagem por RAINMAKER » 07 Jul 2022 11:46

Cobra dela 5 real, pra fazer caridade.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

Mensagem por palmeirense » 07 Jul 2022 11:54

Maestro escreveu:
07 Jul 2022 01:55
Se o mundo se invertesse e a partir de amanhã fossem as mulheres que usassem nossas abordagens e cantadas, eu ia afinar meu pau a cada assovio feminino.

Fazemos o que queríamos que fizessem conosco, ou vai falar que ngm aqui gostaria de receber um "gostoooso" saindo da boca da ellen roche seguido de uma baita mão boba na rola?




Mas Deus não dá asas a cobra :hi:
Exato. Tanto que as minhas fodas mais marcantes foram com minas que- não necessariamente foram as mais gatas e gostosas- mais ficaram babando ovo.

Nada supera o tesão legítimo de uma fêmea, ainda mais quando ela verbaliza isso com elogios e afins....

Por isso, não consigo entender quem curte comer putas.
Editado pela última vez por palmeirense em 07 Jul 2022 12:48, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, FernandoFS, Germer, Goiaba, Montfort, pinhead, Roronnoa e 241 visitantes