Richarlyson, ex-jogador do São Paulo, assume ser bissexual

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Richarlyson, ex-jogador do São Paulo, assume ser bissexual

Mensagem por RAINMAKER » 24 Jun 2022 10:27

Multicampeão no São Paulo, Richarlyson assume bissexualidade

Ex-jogador, que também tem passagem pela Seleção Brasileira, faz história ao se tornar o primeiro a se assumir bissexual

Imagem

Após quase 20 anos como profissional do futebol, o ex-jogador Richarlyson só se sentiu à vontade para assumir a sua bissexualidade anos após a sua aposentadoria. Em entrevista ao podcast Nos Armários dos Vestiários, série jornalística que detalha a homofobia e o machismo no futebol brasileiro, o atleta, que tem passagens por São Paulo e pela Seleção Brasileira, falou pela primeira vez sobre o assunto.

“A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: ‘Richarlyson é bissexual’. E o meme já vem pronto. Dirão: ‘Nossa, mas jura? Eu nem imaginava.’ Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada. Vai pintar uma manchete que o Richarlyson falou em um podcast que é bissexual. Legal. E aí vai chover reportagens, e o mais importante, que é pauta, não vai mudar, que é a questão da homofobia. Infelizmente, o mundo não está preparado para ter essa discussão e lidar com naturalidade com isso”, afirmou o ex-jogador e atual comentarista.

Com a declaração, Richarlyson se torna o primeiro jogador que atuou na Série A do Campeonato Brasileiro e na Seleção Brasileira a falar sobre o assunto abertamente. Antes dele, no Brasil, outro exemplo foi o de Messi, goleiro que atuou no Palmeira de Goianinha, que falou sobre sua sexualidade em 2010.

https://esportes.yahoo.com/richarlyson- ... 03795.html

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1410
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Richarlyson, ex-jogador do São Paulo, assume ser bissexual

Mensagem por KRATOSCS 85 » 24 Jun 2022 10:45

Muita raça do mestre, que seja feliz.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Richarlyson, ex-jogador do São Paulo, assume ser bissexual

Mensagem por He1nz » 24 Jun 2022 10:47

Que ótima noticia, ninguem deveria viver dessa forma. Espero que seja feliz e consiga recuperar o tempo que perdeu.
Está fazendo um ótimo trabalho nas participações do globo esporte e quando atleta do SP sempre deu a raça pelo time. Sou Santista....
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Richarlyson, ex-jogador do São Paulo, assume ser bissexual

Mensagem por FL28 » 24 Jun 2022 10:48

Esse aí dava mais na cara q o Diego Hipolyto... kkkkkkkk maluco andava no campo desmunhecado


Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11352
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Richarlyson, ex-jogador do São Paulo, assume ser bissexual

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Jun 2022 10:49

Cara, tem uma entrevista do Alecsandro onde ele fala o que sofreu por conta do sofrimento do irmão... Barra...
Que seja feliz. Sempre foi um profissional correto (exceto quando ia se apresentar aqui e pulou o muro, mas naquela época nem eu toparia jogar no Palmeiras).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Richarlyson, ex-jogador do São Paulo, assume ser bissexual

Mensagem por kyo_spirit » 24 Jun 2022 10:54

A surpresa é ele ser bi.


Digassi di passagi, está demonstrando ser um ótimo comentarista. Ele e o Paulo Nunes (q eu odiava como jogador) são 371% melhores do q a dupla Casagrande-Caio.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Richarlyson, ex-jogador do São Paulo, assume ser bissexual

Mensagem por bartkaninde » 24 Jun 2022 11:14

eu dúvido que ele seja bi, sei lá pq ele falou isso. Aquela gostosa que ele apareceu namorando uma vez disse que ele nem comia ela. Talvez ele se considere bi por tentado pegar mulher, mas duvide que goste.

Fiquei feliz com a notícia. É impressionante que a homofobia ainda é considerada normal nos dias atuais.

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10900
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Richarlyson, ex-jogador do São Paulo, assume ser bissexual

Mensagem por El Cid » 24 Jun 2022 11:23

pqp nunca imaginei...
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2554
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Richarlyson, ex-jogador do São Paulo, assume ser bissexual

Mensagem por relâmpagomcqueen » 24 Jun 2022 11:25

Sempre era o primeiro lugar nos testes físicos. Jogava com muito empenho apesar de algumas limitaçoes. Mesmo com empenho e raça a torcida pegava no pé por homofbia.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Richarlyson, ex-jogador do São Paulo, assume ser bissexual

Mensagem por FL28 » 24 Jun 2022 11:29

relâmpagomcqueen escreveu:
24 Jun 2022 11:25
Sempre era o primeiro lugar nos testes físicos. Jogava com muito empenho apesar de algumas limitaçoes. Mesmo com empenho e raça a torcida pegava no pé por homofbia.
Lembro uma vez q ele tava em ótima fase, acho q foi no brasileirao de 2007... Parte da torcida resolveu gritar o nome dele (a azul) e as organizadas vaiaram o outro lado da arquibancada... Achei bizarro.

Os caras nao cantarem o nome dele já era zoado, agora vaiar os q apoiavam é foda. Homofobia no futebol é muito forte ainda

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15426
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Richarlyson, ex-jogador do São Paulo, assume ser bissexual

Mensagem por Jaisonn » 24 Jun 2022 11:40

Aquele desarme no R9 é histórico.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

The Griot
Mensagens: 4605
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Richarlyson, ex-jogador do São Paulo, assume ser bissexual

Mensagem por The Griot » 24 Jun 2022 11:47

O mais foda ainda é terem deixado ele de fora da galeria dos 50 maiores nomes do SPFC.

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2554
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Richarlyson, ex-jogador do São Paulo, assume ser bissexual

Mensagem por relâmpagomcqueen » 24 Jun 2022 11:57

The Griot escreveu:
24 Jun 2022 11:47
O mais foda ainda é terem deixado ele de fora da galeria dos 50 maiores nomes do SPFC.
Tricampeão brasileiro....
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1244
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Richarlyson, ex-jogador do São Paulo, assume ser bissexual

Mensagem por Chander » 24 Jun 2022 11:59

Ele ainda cantou a pedra que era só se assumir que viraria manchete em todos os lugares... até num forum de lutas kkkkkkkkkkk.

Como jogador sempre achei mediano, como comentarista tem ido bem, mantem a coerência e tem boa análise.

Com relação a vida pessoal e sexual dele, na minha opinião, continua sendo problema dele.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Carrapeta, Jeansl, JMGNeto, Kabeça Grande BJJ, Metal, POBRELOKO, Puime, Vitorino, Will R e 494 visitantes