Robert Pattinson é eleito o homem mais BONITO do mundo pela ciência; Henry Cavill surge em 2º lugar!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Currador do Futuro
Mensagens: 2662
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Robert Pattinson é eleito o homem mais BONITO do mundo pela ciência; Henry Cavill surge em 2º lugar!

Mensagem por Currador do Futuro » 21 Jun 2022 08:18

De acordo com os parâmetros de Golden Ratio of Beauty Phi, Robert Pattinson é o homem mais bonito do filme. O sistema, usado desde os tempos antigos, foi adaptado por cientistas para explicar o que torna uma pessoa bonita fisicamente.

Utilizando essa fórmula, os traços das celebridades foram testados e Robert Pattinson foi apontado como o homem mais bonito do mundo, cientificamente.

Dr. Julian De Silva, que comanda um centro de cirurgia plástica em Londres, usa essa tecnologia em seu trabalho. “Robert Pattinson é claramente o vencedor pois todos os elementos do seu rosto apontaram uma quase perfeição física.”

De acordo com o teste, o rosto de Pattinson é 92.15% perfeito.

Em segundo lugar, ficou o ator Henry Cavill, com 91.64%. A lista ainda conta com Bradley Cooper (91.08%) e Brad Pitt (90.51%).

Confira como foram realizadas as porcentagens:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fonte:
https://cinepop.com.br/robert-pattinson ... 3WLEng&amp
:offtopic:

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Robert Pattinson é eleito o homem mais BONITO do mundo pela ciência; Henry Cavill surge em 2º lugar!

Mensagem por Monsoon » 21 Jun 2022 08:23

Porra nenhuma, Mestre Cavill é muito mais bonito e muito mais gostoso que o Crepúsculo. Pra efeito de comparação, um é o Superman e o outro é o Batman. Isso deve significar alguma coisa...
Editado pela última vez por Monsoon em 21 Jun 2022 08:31, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15426
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Robert Pattinson é eleito o homem mais BONITO do mundo pela ciência; Henry Cavill surge em 2º lugar!

Mensagem por Jaisonn » 21 Jun 2022 08:31

Mestre Michael B. Jordan engole com farinha esses branquelos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Robert Pattinson é eleito o homem mais BONITO do mundo pela ciência; Henry Cavill surge em 2º lugar!

Mensagem por Monsoon » 21 Jun 2022 08:50

Jaisonn escreveu:
21 Jun 2022 08:31
Mestre Michael B. Jordan engole com farinha esses branquelos.
Só conta na disputa se tiver tamanho pra estar no tópico dos BJJBros...

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Robert Pattinson é eleito o homem mais BONITO do mundo pela ciência; Henry Cavill surge em 2º lugar!

Mensagem por kyo_spirit » 21 Jun 2022 09:19

Isso faz do Osweiler o segundo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Braziliano
Mensagens: 1200
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Robert Pattinson é eleito o homem mais BONITO do mundo pela ciência; Henry Cavill surge em 2º lugar!

Mensagem por Braziliano » 21 Jun 2022 11:51

Quem deve vottar nessas pesquisas sãos os gays, nenhuma mulher que eu conheço acha esse Robert patchinson bonito, todas acham o bicho pálido e com cara de doente. Com a excessão da época que ele bombou naquela série crepúsculo.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Robert Pattinson é eleito o homem mais BONITO do mundo pela ciência; Henry Cavill surge em 2º lugar!

Mensagem por Monsoon » 21 Jun 2022 11:58

Braziliano escreveu:
21 Jun 2022 11:51
Quem deve vottar nessas pesquisas sãos os gays, nenhuma mulher que eu conheço acha esse Robert patchinson bonito, todas acham o bicho pálido e com cara de doente. Com a excessão da época que ele bombou naquela série crepúsculo.
O que tu acha do Mestre Canvill?
Spoiler:
Imagem



Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5910
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Robert Pattinson é eleito o homem mais BONITO do mundo pela ciência; Henry Cavill surge em 2º lugar!

Mensagem por Pegetto » 21 Jun 2022 12:27

Pra você ver, se o Henry Cavill tá em segundo e o Brad Pitt tá em quarto, imagina eu que não sou nem o menos feio da minha rua.
Jaisonn escreveu:
21 Jun 2022 08:31
Mestre Michael B. Jordan engole com farinha esses branquelos.
Apesar que uma mulherada já falou que eu era uma mistura de Michael B. Jordan com Idris Elba, então até que não devo estar tão mal.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Robert Pattinson é eleito o homem mais BONITO do mundo pela ciência; Henry Cavill surge em 2º lugar!

Mensagem por Monsoon » 21 Jun 2022 12:44

Pegetto escreveu:
21 Jun 2022 12:27
Pra você ver, se o Henry Cavill tá em segundo e o Brad Pitt tá em quarto, imagina eu que não sou nem o menos feio da minha rua.


Apesar que uma mulherada já falou que eu era uma mistura de Michael B. Jordan com Idris Elba, então até que não devo estar tão mal.
Covardia, Mestre... Se tu não é nem o menos feio da sua rua e é essa torre de chocolate esculpido (negão padrão Hollywood), coitados do resto de nós! :ymapplause:

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Robert Pattinson é eleito o homem mais BONITO do mundo pela ciência; Henry Cavill surge em 2º lugar!

Mensagem por palmeirense » 21 Jun 2022 13:16

Braziliano escreveu:
21 Jun 2022 11:51
Quem deve vottar nessas pesquisas sãos os gays, nenhuma mulher que eu conheço acha esse Robert patchinson bonito, todas acham o bicho pálido e com cara de doente. Com a excessão da época que ele bombou naquela série crepúsculo.
Vc tá confundindo atração com beleza. Mulheres não são, em sua grande maioria, atraída por esses deuses da beleza, como Jared Leto e o Pattinson, mas se vc observar tecnicamente, com relação a harmonia do rosto e coisas assim, eles sao bem bonitos.

Contudo, apesar da beleza, ambos não transmitem masculinidade e virilidade, o que mais atrai a mulherada.

Tanto é assim que cara feios, como Rodrigo Lombardi e Javier Barden, fazem sucesso absurdo com a mulherada.


marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Robert Pattinson é eleito o homem mais BONITO do mundo pela ciência; Henry Cavill surge em 2º lugar!

Mensagem por marofa » 21 Jun 2022 13:23

Pegetto escreveu:
21 Jun 2022 12:27
Pra você ver, se o Henry Cavill tá em segundo e o Brad Pitt tá em quarto, imagina eu que não sou nem o menos feio da minha rua.


Apesar que uma mulherada já falou que eu era uma mistura de Michael B. Jordan com Idris Elba, então até que não devo estar tão mal.
mestre, a disputa de mulheres na sua rua deve ser acirrada

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Robert Pattinson é eleito o homem mais BONITO do mundo pela ciência; Henry Cavill surge em 2º lugar!

Mensagem por Germer » 21 Jun 2022 15:33

Kkkkk... Fosse uma foto de buceta, o malícia chegaria mais rápido que a velocidade da luz pra fechar o tópico, sob justificativa de que foi "denunciado" :))

Sobre o tema: pura bobagem pra gerar click e engajamento. Pattinson não é feio, mas tem crânio estranho, no própria máscara de Batman se percebe isso. Perfeito pacas... Kkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, jiuhu, POBRELOKO, Sensui Shinoba e 548 visitantes