Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sensui Shinoba
Mensagens: 717
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por Sensui Shinoba » 16 Jun 2022 00:03

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Jun 2022 23:51
Se só existisse interesseira não tinha pobre casado. Se pobre consegue ter até amante é porque a maioria das mulheres não são interesseiras.
E se forem tbm foda-se. Não preciso da maioria ou de muitas, uma só já me dá problema pra carai kkkk...
Não tem cara com grana pra todas as mulheres, seria impossível não sobrar mulher pra pobre. As fora do padrão não são cobiçadas pelos que possuem cacique, não chega a ser uma opção estar com caras menos abastados

E claro que não só existe interesseira, isso nem deveria entrar em questão.


Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por jotaerre » 16 Jun 2022 08:00

Todos nós somos interesseiros, homens e mulheres. O que muda é o objeto de interesse, e isso é fruto de seleção natural, tá impregnado no nosso DNA.


Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por kyo_spirit » 16 Jun 2022 13:51

Jaisonn escreveu:
15 Jun 2022 15:11
Ser humano interesseiro é a esmagadora maioria.
Bingo!!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por kyo_spirit » 16 Jun 2022 14:30

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Jun 2022 23:51
Se só existisse interesseira não tinha pobre casado. Se pobre consegue ter até amante é porque a maioria das mulheres não são interesseiras.
E se forem tbm foda-se. Não preciso da maioria ou de muitas, uma só já me dá problema pra carai kkkk...
Concordo com a opinião mas não com o exemplo q vc deu kkkkkk

O momento em q a pessoa prova q não é interesseira é qd tem a oportunidade e nega. Grande parte das q casam com pobre, jamais tem a chance de ter outra vida.
É igual o caso de traições. Vejo um monte de cara batendo no peito pra dizer q é fiel, mas não tem NINGUÉM querendo dar pros caras! :lol: O sujeito prova q é fiel qd tem colega do trampo, mina da academia, vizinha do prédio etc dando mole querendo algo....e mesmo assim o cara resiste kkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por RAINMAKER » 16 Jun 2022 15:54

Tudo é bem relativo, pobre casa e tem amante, mas todas elas são mulheres do nível pobre deles, geralmente bem judiadas.

Mulher pobre bonita, até casa por amor quando jovem, porém vai ficando mais velha, o amor pelo marido vai diminuindo e ela vai percebendo que caras mais abastados que podem dar uma vida melhor pra ela, dando em cima, enquanto o marido está empacado na vida.

Ela mesmo começa a perder o respeito pelo marido e começa a pensar que pode arrumar coisa melhor. É algo natural, faz parte do jogo. Tem cara que não aceita e mata a mulher por causa disso.

Por exemplo, essa menina aqui, guria bonita morava em uma casa de 2 comodos sem reboco. Hoje ela já está morando em uma casa "normal" ajeitadinha e bonitinha. Os dois comodos sem reboco foram temporários. Se o marido não evoluisse e deixa-se ela nessa situação por muito tempo, uma hora ela iria se apaixonar por um cara mais velho, com mais condições de dar um futuro melhor pro filho dela.

phpBB [video]


Mas isso também varia do nível atual de conforto e ambição da mulher.

Uma mulher pobre que mora em um barraco com o marido, é bem mais propensa a troca-lo pelo gordinho gerente de supermercado, do que uma mulher bonita de classe média ceder as investidas de um velho milionário.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por palmeirense » 16 Jun 2022 16:20

RAINMAKER escreveu:
16 Jun 2022 15:54
Tudo é bem relativo, pobre casa e tem amante, mas todas elas são mulheres do nível pobre deles, geralmente bem judiadas.

Mulher pobre bonita, até casa por amor quando jovem, porém vai ficando mais velha, o amor pelo marido vai diminuindo e ela vai percebendo que caras mais abastados que podem dar uma vida melhor pra ela, dando em cima, enquanto o marido está empacado na vida.

Ela mesmo começa a perder o respeito pelo marido e começa a pensar que pode arrumar coisa melhor. É algo natural, faz parte do jogo. Tem cara que não aceita e mata a mulher por causa disso.

Por exemplo, essa menina aqui, guria bonita morava em uma casa de 2 comodos sem reboco. Hoje ela já está morando em uma casa "normal" ajeitadinha e bonitinha. Os dois comodos sem reboco foram temporários. Se o marido não evoluisse e deixa-se ela nessa situação por muito tempo, uma hora ela iria se apaixonar por um cara mais velho, com mais condições de dar um futuro melhor pro filho dela.

phpBB [video]


Mas isso também varia do nível atual de conforto e ambição da mulher.

Uma mulher pobre que mora em um barraco com o marido, é bem mais propensa a troca-lo pelo gordinho gerente de supermercado, do que uma mulher bonita de classe média ceder as investidas de um velho milionário.
Concordo em partes. Vc disse exatamente algo que eu disse em posts anteriores, mas com mais clareza.

Óbvio que pobreza é uma merda e também um grande limitador social. Infelizmente, a pessoa pobre dificilmente teria acesso aos mesmos locais e coisas do tipo do que uma pessoa classe média e tals.

Contudo, a partir de certo nível de conforto, o dinheiro, por si só, não vai fazer tua mina te trair ou vc irá atrair mais mulheres por isso.

Imagine que vc ganha 6k e tem uma vida relativamente tranquila e não passa perrengues financeiros. Vc ascende profissionalmente e passa a ganhar 20 k ou mais, isso por si só não te fará mais atraente, do mesmo modo que sua mina não vai querer te trocar por qualquer Zé ruela só por causa de grana.


No geral, acho as mulheres um pouco mais fiéis e parceiras, tem mta mina que enfrenta adversidades com o parceiro. Por outro lado, é muito comum história de homens que ascendem na vida e começam a trair a parceira com as mulheres que antes ele não tinha acesso.

Ps: lembrando que estamos falando de minas normais e não dessas biscoiteras de Instagram, que fazem de tudo pra conseguir cada vez mais seguidores. Essas aí é só pra foder mesmo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jun 2022 17:02

kyo_spirit escreveu:
16 Jun 2022 14:30
Concordo com a opinião mas não com o exemplo q vc deu kkkkkk

O momento em q a pessoa prova q não é interesseira é qd tem a oportunidade e nega. Grande parte das q casam com pobre, jamais tem a chance de ter outra vida.
É igual o caso de traições. Vejo um monte de cara batendo no peito pra dizer q é fiel, mas não tem NINGUÉM querendo dar pros caras! :lol: O sujeito prova q é fiel qd tem colega do trampo, mina da academia, vizinha do prédio etc dando mole querendo algo....e mesmo assim o cara resiste kkkk
Sobre traição discordo completamente. Se uma mina (ou cara, no caso delas) da academia, do trampo ou vizinha tá te dando mole tu já falhou em permitir a liberdade a mais.
Quem é fiel mesmo nem da sopa pro azar.
Agora, quem fica de conversinha mole, vai ter gente flertando mesmo.
Enfim, quem é fiel é e não tem desculpas.
E sobre mulher interesseira idem. Conheço uma dúzia sozinhas aos 30 e poucos, a procura do cara que possa dar uma condição. Ficam sozinhas, mas nem fodendo casam com pobre. Até porque nem convivem com pobres direito
Mas como disse: que se fodam. Quem tá na pista que se vire pra achar uma de fé hahahahaha.

P/S: exemplo clássico de academia: chego quieto, saio calado, só falo boa tarde pra recepcionista por educação, puxo meu ferro com fone com som no talo, vazo e já era. Não tem como uma mina dar mole, não há espaço ou abertura. Só se ela se atirar no meu carro no estacionamento pra eu parar pra dar atenção. Agora o cara que vai todo risadinha, simpatia pra lá e pra cá, vai ter mulher de risadinha pra ele, uma hora ou outra...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jun 2022 17:09

RAINMAKER escreveu:
16 Jun 2022 15:54
Tudo é bem relativo, pobre casa e tem amante, mas todas elas são mulheres do nível pobre deles, geralmente bem judiadas.

Mulher pobre bonita, até casa por amor quando jovem, porém vai ficando mais velha, o amor pelo marido vai diminuindo e ela vai percebendo que caras mais abastados que podem dar uma vida melhor pra ela, dando em cima, enquanto o marido está empacado na vida.

Ela mesmo começa a perder o respeito pelo marido e começa a pensar que pode arrumar coisa melhor. É algo natural, faz parte do jogo. Tem cara que não aceita e mata a mulher por causa disso.

Por exemplo, essa menina aqui, guria bonita morava em uma casa de 2 comodos sem reboco. Hoje ela já está morando em uma casa "normal" ajeitadinha e bonitinha. Os dois comodos sem reboco foram temporários. Se o marido não evoluisse e deixa-se ela nessa situação por muito tempo, uma hora ela iria se apaixonar por um cara mais velho, com mais condições de dar um futuro melhor pro filho dela.

phpBB [video]


Mas isso também varia do nível atual de conforto e ambição da mulher.

Uma mulher pobre que mora em um barraco com o marido, é bem mais propensa a troca-lo pelo gordinho gerente de supermercado, do que uma mulher bonita de classe média ceder as investidas de um velho milionário.
Porra, mas o cara que não se esforça pra evoluir na vida tem que ser largado mesmo, carai.
Nem eu quero amizade com gente que não evolui, uma mina vai confiar o futuro dela a um Zé boceta contente em ter porra nenhuma?
Aí não é ser interesseira, é ter amor próprio.
Minha prima mesmo tava namorando um cara que é concurseiro há 5 anos, tá nos 30 já, e mora com os pais. Geral da família pilhou ela pra se mandar disso aí.
Largou o poste e tá com um carinha que é analista Jr, mas mó correria....molecao esforçado, tem um carro zuado, mas rala demais e tu percebe que o garoto vai longe.
Nem água parada presta, quanto mais gente...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1812
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por Dartagnan » 16 Jun 2022 19:55

Haha...Kabeça sempre mandando as reais.

Concordo total quanto a ficar parado. Mas como esse assunto rende, tem casos em que mesmo o cara se esforçando e fazendo o diabo, a mulher não perdoa e diz que o cara é acomodado. Já vi dessas com dois amigos meus, segundo a versão deles, claro. Real mesmo só quem tá vivendo junto mesmo sabe. Mas no caso deles não duvido não. Tem época que o cara não encontra emprego nem trabalho pra manter o nível que a mulher exige, e nem é culpa do cara. Mas enfim....muito contexto envolvido aí. Eu sinceramente prefiro não passar por essa experiência. Porque amor e amizade, quando tá tudo bem é mole né....

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15248
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por Jaisonn » 16 Jun 2022 20:12

Baby Face escreveu:
15 Jun 2022 13:37
E lá vamos nós... :rolleyes:

No mais...

Tópico de fêmeas tem que ser obrigatório a postagem de imagens... Caso contrario vira papo calcinha...
mestre, a gente já entendeu que você é hétero, exatamente hétero, que pensa em buceta e sexo 24h por dia

mas deixa a gente ter nossos papos calcinhas tb, pô
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por Currador do Futuro » 16 Jun 2022 21:44

Todos nós temos nossas necessidades, interesses e prazeres.
Passar perrengue por amor todo mundo passa, homem, mulher... A gente topa. Mas amor precisa ser alimentado, algo especial de vez em qdo... Sensação de crescimento... Relacionamento é crescimento junto, senão não faz sentido.
Se juntar com alguém pra ficar na merda, ter uma história de fracasso, frustração, dor, necessidades... Não há amor que dure. Todos somos interesseiros kkkk

A questão é mais de materialismo. Abro mão de uma história de amor por conforto? Por luxo? Ou toco minha história, buscando a evolução material, pessoal, familiar...

É uma merda passar necessidade. A minha diarista é apaixonada pelo marido, deu uma cueca pra ele com a foto dela kkkkk (contou pra minha esposa) e tá na luta, pq eles tão construindo a casinha, vendo os filhos crescendo educados... Uma história de amor precisa de sucesso do casal, senão morre.
:offtopic:

Online
Alekson lima
Mensagens: 823
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por Alekson lima » 16 Jun 2022 21:49

Se o cara mora sozinho em um apartamento próprio de 60 metros, estável no emprego, ganha por volta de R$ 14.000,00 líquidos por mês, reside em São Paulo capital, meia idade, solteiro, beleza média, ele é um possível alvo para uma interesseira? O que ele tem que fazer para despertar a atenção das interesseiras ou de qualquer outra mulher?

Na academia eu só falo oi para a recepcionista e vou treinar calado, e vou embora igualmente calado. Estou há mais de 4 anos na mesma academia, e não despertei a atenção de nenhuma mulher, só de um homem, que começou a puxar conversa comigo quando a gente estava na esteira, aí eu fui embora e ele disse "que pena, gostei tanto de você", e aí percebi que q ele era gay, nunca mais o vi, mas também não daria certo, porque sou heterossexual. A academia que frequento tem muitos gays, normal.

Há alguns anos estava vendo um apartamento decorado de 100 metros e o corretor me disse que mesmo eu sendo solteiro, eu deveria comprar um ap grande, e depois de pronto era só contratar um arquiteto, decorar, e eu seria objeto de desejo de muitas mulheres. Segundo ele, mulher adora homem estável e que mora em apartamento próprio grande. Pensei muito mas acabei não comprando o apartamento.

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3322
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por zehmetal » 16 Jun 2022 21:56

Não.
Espero ter ajudado.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Carrapeta, Germer, NoNickName85, Puime, ralf scarface, The Griot e 246 visitantes