Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Sensui Shinoba
Mensagens: 765
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por Sensui Shinoba » 16 Jun 2022 22:20

RAINMAKER escreveu:
16 Jun 2022 15:54
Tudo é bem relativo, pobre casa e tem amante, mas todas elas são mulheres do nível pobre deles, geralmente bem judiadas.

Mulher pobre bonita, até casa por amor quando jovem, porém vai ficando mais velha, o amor pelo marido vai diminuindo e ela vai percebendo que caras mais abastados que podem dar uma vida melhor pra ela, dando em cima, enquanto o marido está empacado na vida.

Ela mesmo começa a perder o respeito pelo marido e começa a pensar que pode arrumar coisa melhor. É algo natural, faz parte do jogo. Tem cara que não aceita e mata a mulher por causa disso.

Por exemplo, essa menina aqui, guria bonita morava em uma casa de 2 comodos sem reboco. Hoje ela já está morando em uma casa "normal" ajeitadinha e bonitinha. Os dois comodos sem reboco foram temporários. Se o marido não evoluisse e deixa-se ela nessa situação por muito tempo, uma hora ela iria se apaixonar por um cara mais velho, com mais condições de dar um futuro melhor pro filho dela.

phpBB [video]


Mas isso também varia do nível atual de conforto e ambição da mulher.

Uma mulher pobre que mora em um barraco com o marido, é bem mais propensa a troca-lo pelo gordinho gerente de supermercado, do que uma mulher bonita de classe média ceder as investidas de um velho milionário.
Essa do seu exemplo eu não consideraria interesseira pelo simples fato de ter colado com um cara de baixa renda tendo condição estética pra no mínmo se relacionar com um classe média com tranquilidade, isso a meu ver já prova que ela não coloca esse peso todo no materialismo. Seria compreensível cansar de um cara estagnado que nem sequer tenta melhorar sua condição, mas mesmo que fosse o caso não estariana categoria das interesseiras

Há várias mulheres gatíssimas na favela que tu sabe que se fossem alpinistas não estariam mais lá, o que não deve faltar é velho querendo bancar. Discordo desse mito que mulher pobre é mais fácil ou tem maior propensão a fazer escolhas visando estritamente o material que uma classe média. Há uma diferença brutal entre a pessoa classe média, com vida razoavelmente confortável que viaja pra outra cidade brasileira uma ou duas vezes no ano pro padrão de vida milionário, que vai pra Paris e Veneza com se estivesse indo comprar pão, que leva vida de madame e não entra em transporte pública. Tenho uma leve impressão que a bonita classe média é mais seduzida por esses mimos luxosos que uma da comunidade que tá acostumada a acordar cedo e botar a mão na massa

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por kyo_spirit » 17 Jun 2022 00:48

Kabeça Grande BJJ escreveu:
16 Jun 2022 17:02
Sobre traição discordo completamente. Se uma mina (ou cara, no caso delas) da academia, do trampo ou vizinha tá te dando mole tu já falhou em permitir a liberdade a mais.
Quem é fiel mesmo nem da sopa pro azar.
Agora, quem fica de conversinha mole, vai ter gente flertando mesmo.
Enfim, quem é fiel é e não tem desculpas.
E sobre mulher interesseira idem. Conheço uma dúzia sozinhas aos 30 e poucos, a procura do cara que possa dar uma condição. Ficam sozinhas, mas nem fodendo casam com pobre. Até porque nem convivem com pobres direito
Mas como disse: que se fodam. Quem tá na pista que se vire pra achar uma de fé hahahahaha.

P/S: exemplo clássico de academia: chego quieto, saio calado, só falo boa tarde pra recepcionista por educação, puxo meu ferro com fone com som no talo, vazo e já era. Não tem como uma mina dar mole, não há espaço ou abertura. Só se ela se atirar no meu carro no estacionamento pra eu parar pra dar atenção. Agora o cara que vai todo risadinha, simpatia pra lá e pra cá, vai ter mulher de risadinha pra ele, uma hora ou outra...
Orra mano, deixar de ter vida social por receio de "dar abertura pra alguém"? :lol:

Pq isso q vc chama de conversinha mole, é vida social. Coisa mais gostosa é trocar ideia com pessoas de diferentes criações, idades, generos...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5774
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por Tony Fla » 17 Jun 2022 01:47

kyo_spirit escreveu:
17 Jun 2022 00:48
Orra mano, deixar de ter vida social por receio de "dar abertura pra alguém"? :lol:

Pq isso q vc chama de conversinha mole, é vida social. Coisa mais gostosa é trocar ideia com pessoas de diferentes criações, idades, generos...
Mestre, você é do tipo que puxa papo em mercado?
Octacampeão Brasileiro

Pavão
Mensagens: 3633
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por Pavão » 17 Jun 2022 03:45

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Jun 2022 23:51
Se só existisse interesseira não tinha pobre casado. Se pobre consegue ter até amante é porque a maioria das mulheres não são interesseiras.
E se forem tbm foda-se. Não preciso da maioria ou de muitas, uma só já me dá problema pra carai kkkk...
Discordo, a mulher casou com pobretão pq na verdade não teve oportunidade. Duvido que se aparece um cara rico ou com status ela não largaria o pé rapado.
Óbvio que não são todas mas grande parte é interesseira sim viu!!!

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11347
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Jun 2022 06:54

kyo_spirit escreveu:
17 Jun 2022 00:48
Orra mano, deixar de ter vida social por receio de "dar abertura pra alguém"? :lol:

Pq isso q vc chama de conversinha mole, é vida social. Coisa mais gostosa é trocar ideia com pessoas de diferentes criações, idades, generos...
Mano... Dois casamentos e já passei dos enta: A única vida social pra mim que importa hoje é minha família.
Já me fodi no primeiro casamento e perdi uma esposa firmeza por ser canalha. Sou muito mais feliz vivendo assim. 16 anos sem ter do que reclamar.
Time que tá ganhando eu não mexo, vou continuar desse jeito.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11347
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Jun 2022 06:56

Tony Fla escreveu:
17 Jun 2022 01:47
Mestre, você é do tipo que puxa papo em mercado?
O mestre Kyo quando vai no sul deve fazer a festa hahahahaha. Sai com contatinho até da barraca de cachorro quente.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

xira4i21
Mensagens: 1763
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por xira4i21 » 17 Jun 2022 10:03

acredito que depende de onde vc for procurar sim,até pq mulher mete sem tesão muitas se aproveitam da situação,mas tem muita mina firmeza por ai sim acredito eu.
agora realmente chama mais atenção vc chegando numa bmw louca do que numa pop 110i

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10900
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por El Cid » 17 Jun 2022 10:16

Meldels

Topico com selo incel de qualidade
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por luizmma » 17 Jun 2022 10:24

El Cid escreveu:
17 Jun 2022 10:16
Meldels

Topico com selo incel de qualidade
=)) :)) =)) :))

Isso que a maioria aqui no fórum parece ser privilegiada economicamente rsrs
É só ver que os caras são todo inseguro qdo o assunto é mulher, maioria é gordo tetudo que não sai do quarto.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por Aldebarã » 17 Jun 2022 10:47

Cara, nos tempos das vacas desnutridas sempre tive ao meu lado boas companheiras. As pessoas estão mais vazias, homens e mulheres... Um cara que tem sua própria grana e como eu, que moro sozinho, não tem lá tanta dificuldade pra achar uma muié bacana que curta ele e seja parceira, justamente porque a galera não tem nada mais a oferecer, além do que os olhos podem enxergar. Homem tem que ter muito, mas muito, mas muito mais que conforto a oferecer. Imagina o cara tirar a mina da quebrada, dar tudo, mas não dar muito do que não mulheres, mas todo mundo espera que é o pacotão básico: atenção, conselhos maduros sobre problemas que ela esteja enfrentando como insegurança com aparência, perseguição no trabalho, dificuldade para aprender certas matérias na faculdade, cuidar quando a pessoa estiver doente... Tem uma parada que aprendi com mainha quando era moleque que é o lance do lado na calçada. Quem fica para o lado "do muro" está sempre mais protegido do que fica ao lado do asfalto. Sempre que caminhava com as figuras, automaticamente já punha a figura pro lado certo e todas ficavam surpresas com UMA COISA SUPER SIMPLES. Certo que essas retardadas estilo tik-tok não entra no meu hall de consideração, né? Estou me referindo a gente. Outra parada que faz a mulherada pirar o cabeção é o cabra ser bom de cozinha; tive a "sorte" de todas as minhas companheiras não terem sido boas de cozinha, o que caiu como uma luva porque curto cozinhar.
Team Cara de Sapato :gunthug:

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por palmeirense » 17 Jun 2022 11:44

Alekson lima escreveu:
16 Jun 2022 21:49
Se o cara mora sozinho em um apartamento próprio de 60 metros, estável no emprego, ganha por volta de R$ 14.000,00 líquidos por mês, reside em São Paulo capital, meia idade, solteiro, beleza média, ele é um possível alvo para uma interesseira? O que ele tem que fazer para despertar a atenção das interesseiras ou de qualquer outra mulher?

Na academia eu só falo oi para a recepcionista e vou treinar calado, e vou embora igualmente calado. Estou há mais de 4 anos na mesma academia, e não despertei a atenção de nenhuma mulher, só de um homem, que começou a puxar conversa comigo quando a gente estava na esteira, aí eu fui embora e ele disse "que pena, gostei tanto de você", e aí percebi que q ele era gay, nunca mais o vi, mas também não daria certo, porque sou heterossexual. A academia que frequento tem muitos gays, normal.

Há alguns anos estava vendo um apartamento decorado de 100 metros e o corretor me disse que mesmo eu sendo solteiro, eu deveria comprar um ap grande, e depois de pronto era só contratar um arquiteto, decorar, e eu seria objeto de desejo de muitas mulheres. Segundo ele, mulher adora homem estável e que mora em apartamento próprio grande. Pensei muito mas acabei não comprando o apartamento.
O segredo é a sociabilidade mestre.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9804
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por Carrapeta » 17 Jun 2022 12:12

Tem mulher firmeza também entre os ricos. A patroa mesmo é de classe A++, morava num dos prédios mais cabulosos de Salvador, podem jogar aí no Google Imagens "edifício Terrazzo Imperiale Salvador". E eu andava de busão, vulgo Pévet kkkkk e hoje tamo ai com a filhinha linda de 7 meses.

Eu não vou mentir q fui bem receoso no início da relação, por causa da diferença social entre a gente, não achava q iria pra frente. Mas depois fui vendo q ela era firmeza, qdo foi lá no meu ap cozinhar e fazer faxina pra mim aí eu vi q ela não era patricinha.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por Aldebarã » 17 Jun 2022 12:27

Carrapeta escreveu:
17 Jun 2022 12:12
Tem mulher firmeza também entre os ricos. A patroa mesmo é de classe A++, morava num dos prédios mais cabulosos de Salvador, podem jogar aí no Google Imagens "edifício Terrazzo Imperiale Salvador". E eu andava de busão, vulgo Pévet kkkkk e hoje tamo ai com a filhinha linda de 7 meses.

Eu não vou mentir q fui bem receoso no início da relação, por causa da diferença social entre a gente, não achava q iria pra frente. Mas depois fui vendo q ela era firmeza, qdo foi lá no meu ap cozinhar e fazer faxina pra mim aí eu vi q ela não era patricinha.
Nesse caso, você é o objetivo do título do tópico, mestre, só que de barba.
Spoiler:
Brinks... Felicidade, tudo de bom pro casal e muuuuita saúde pra princesinha
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9804
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por Carrapeta » 17 Jun 2022 12:36

Aldebarã escreveu:
17 Jun 2022 12:27
Nesse caso, você é o objetivo do título do tópico, mestre, só que de barba.
Spoiler:
Brinks... Felicidade, tudo de bom pro casal e muuuuita saúde pra princesinha
=))

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25837
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?

Mensagem por JackmAtAll » 17 Jun 2022 12:36

Meritocracia News hahahahab
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Holden, Opinião, Sensui Shinoba, The Griot e 449 visitantes