Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por jitsunaja » 27 Mai 2022 15:17

Fala galera. Já tinha feito um tópico aqui um tempo atrás, e como todos os conselhos foram bons decidi me valer do anonimato do fórum para pedir mais um. Dessa vez apesar do caso não envolver um possível crime ele acaba sendo mais complexo do que o último, e também acaba me afetando muito mais.. Buscarei ser breve.

Me mudei para uma cidade pequena uns dois anos atrás. Não conhecia ninguém, e em pouco tempo acabei conhecendo uma garota super simpática. Temos personalidades parecidas, ainda que nossas visões de mundo sejam completamente opostas. Ela me recebeu bem na cidade, me introduziu ao grupo de amigos dela e rapidamente se tornou uma das minhas melhores amigas na cidade. Apresentei ela pra a dona Mineira (que mora em outra cidade) e logo de cara minha mineira não gostou muito dela. Apesar de ser bastante extrovertida ela acaba pecando um pouco pelo excesso, se tornando assim um pouco "folgada". Ela também é o que a ala conservadora do fórum chamaria de "promíscua", ao passo que os progressistas a chamariam de "uma mulher independente". Por namorar e ter crenças diferentes das dela ela sempre me respeitou e nunca conversamos sobre esse assunto, então não tenho muito o que reclamar. Já briguei com a Mineira algumas vezes por causa dessa moça, porém geralmente eram acusações sem fundamento partindo da minha namorada.

Adiantemos a história em 1 ano. Estou na minha cidade e minha namorada está na dela. Sou surpreendido logo pela manhã com uma mensagem de texto da minha mineira com os seguintes dizeres: "Olha que linda a sua amiguinha :wub:, ela anunciou os serviços dela em um site bem conceituado. Deseje sucesso a ela por mim nessa nova empreitada! :-bd "

Fiquei sem saber o que falar. Anunciou os serviços dela? Nova empreitada? Minha amiga passou por várias linhas de trabalho, porém dificilmente eu conseguia imaginar como ela conseguiria traduzir a habilidade dela adquiridas nesses empregos para trabalhos de freelance/consultoria. Clico no link enviado pela minha namorado. Do nada tudo fica preto e branco. Meu queixo despenca. Em meio a anúncios de "Coroas maduras querem te encontrar a 1km de distância" e "Cure sua ejaculação precoce mais rápido do que o tempo que você dura na cama" lia-se em letras garrafais - "Serviço de Garota de Programa em SP".

Pensei imediatamente que deveria haver alguma confusão. Ela não podia ser a menina da foto. Tentaram incriminar ela. Talvez ela tivesse feito um curso de programação em Java e por engano ela anunciou o currículo no site de programação errado. Mas aos poucos fui enxergando a realidade. Sim, aquela era a minha amiga. Não havia dúvidas. O rosto, os detalhes.. tudo apontava para ela. Não tinha o que falar.

Fui despertado do meu estado atônito com mais uma mensagem da minha namorada. "Vai dizer que não é sua melhor amiga?" Deduzi que essa era uma daquelas mensagens para a qual você não realmente espera uma resposta, e logo em seguida fui inundado de centenas de outras mensagens que em resumo diziam que eu nunca mais deveria ver/conversar/estar no mesmo ambiente que a dita cuja. Me senti dividido. Sendo sincero não soube o que fazer. Ela sempre foi muito simpática comigo, e fora algumas discussões nunca tive problema com essa amiga. Conversávamos semanalmente e nos víamos pelo menos a cada duas semanas. Sinto que ela não mudou a sua essência após mudar de profissão (profissão essa que ela acredita conseguir manter em sigilo), porém entendo o desconforto da minha mineira de ver seu namorado tendo uma amiga que trabalha em uma linha de emprego que não tem carteira assinada e não conta com seguro-desemprego, auxílio-doença, salário-família, salário-maternidade e aposentadoria.

Fiquei entre a cruz e a espada. Não quero chatear minha mineira, mas ao mesmo tempo não queria terminar de maneira abrupta uma amizade que foi cultivada durante mais de um ano. Alguém tem um conselho? A moça em questão nunca me ofereceu seus serviços, nunca falou disso comigo nem nunca desrespeitou meu namoro. O que os floristas fariam? Abs.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por LeoMatosJJ » 27 Mai 2022 15:21

Boa, mestre! Estava aguardando ansioso pelo terceiro episódio!

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Monsoon » 27 Mai 2022 15:23

LeoMatosJJ escreveu:
27 Mai 2022 15:21
Boa, mestre! Estava aguardando ansioso pelo terceiro episódio!
Essa história é sobre mulher, não tem a ver com a última. Mestre Naja, quando você termina de contar Brokeback Condominium?
Imagem


LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por LeoMatosJJ » 27 Mai 2022 15:24

Monsoon escreveu:
27 Mai 2022 15:23
Essa história é sobre mulher, não tem a ver com a última. Mestre Naja, quando você termina de contar Brokeback Condominium?
Mestre jitsunaja é um cronista, a série dele é antológica.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2952
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Atibaia » 27 Mai 2022 15:26

Só responda a uma pergunta que não quer se calar:

Comeu?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Monsoon » 27 Mai 2022 15:30

Mestre Brokebacknaja tá realizando um sonho meu, que é achar alguma conhecida em um site de entretenimento adulto. E eu já procurei! Mas, sanando a dúvida do colega, semântica pura. O que deve ser feito é, quando na presença da prima, tirar o peru pra fora e bater com ele na cara dela. Trazer a mineira pra jogo são outros quinhentos, requer uma perícia que a maioria de nós está muito longe de ter.
Coloca a foto da prima aí, e o contato para os serviços prestados. Dependendo da localidade, eu te digo se vale a pena manter a amizade...
Imagem

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por jitsunaja » 27 Mai 2022 15:37

Monsoon escreveu:
27 Mai 2022 15:23
Essa história é sobre mulher, não tem a ver com a última. Mestre Naja, quando você termina de contar Brokeback Condominium?
Nossos caminhos foram separados pelo destino. Nunca mais vi eles. Vi o moleque uma vez na academia e só.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5349
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Raul Nutti » 27 Mai 2022 15:38

Sendo bem sincero claro Naja, nesta tu se lascou
Nunca que tua mulher vai ficar confortável de você ser amigo de uma garota de programa. Sororidade acaba aí. Haha
A coisa mais adulta a se fazer é conversar com ela, falar que descobriu e que agora vai ser foda de vocês manterem contato
Ou então come as duas antes que eu coma o cu de quem tá lendo

Melhoras aí mano, essa tua mulher só te mete em encrenca
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 528
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 27 Mai 2022 15:40

Se a sua a amiga trabalha com programação, você deveria ser o primeiro a apoiá-la. Mostrar que está do lado dela e ser um cliente contumaz.
Se um amigo seu abrisse um restaurante, com certeza, você seria o primeiro a comer.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Mutcha Lutcha » 27 Mai 2022 15:41

Imagem
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10816
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por El Cid » 27 Mai 2022 15:41

boa mestre. esse forum estava precisando disso :ymapplause:

vc deve ter ficado aliVIAdo daquela outra situação do beach tennis ser passado =)) :rolleyes:

nessa daí, vejo alguns complicadores (levando em consideração que tudo é verdade, pois não teve a luz das eras das máquinas no final :rolleyes:)

1. não existe amizade entre homem e mulher

2. se ela tem essa profissão, vc vai utilizar de seus serviços inevitavelmente

3. pode ser tudo fake e sua mina criou essa situação difamatória. seu relacionamento certamente acabará se não sair daí

boa sorte e fico no aguardo dos novos episódios
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Viper » 27 Mai 2022 15:44

Sua mineira fuça site de GP? Não entendi como ela achou o anuncio da menina.

Quando a sua amiga, qual é o valor do atendimento? Já tem tópico no GP Guia? É serviço triplo sim ou é daquelas que vem com a palhaçada da taxa extra p/ o anal?

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por leobh » 27 Mai 2022 15:45

A dúvida que não quer calar: como a sua mineira encontrou esse anúncio dela? Não é muito usual mulher visitar sites de acompanhantes...

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Monsoon » 27 Mai 2022 15:48

A esposa do Mestre BrokebackNaja deve ter passado o pente fino e investigado até os mínimos detalhes, isso se não foi ela mesma quem criou o anúncio pra difamar a adversária - do contrário, ela deve ter percebido e desconfiado de algo pra levar a cabo tal busca minuciosa. Tá na cara que ela tava buscando uma oportunidade pra livrar ele dessa amizade.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Fedor, ILmagustoLI, Kr4yzieBone, nimbus, xira4i21 e 252 visitantes