Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14270
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Monsoon » 27 Mai 2022 16:25

jitsunaja escreveu:
27 Mai 2022 16:18
Pô cara mas sendo realista eu enxergo tb quando a situação não me favorece.. se minha mina mandasse eu parar de falar com alguém só por ela não ir com a cara é uma coisa, mas nesse caso a preocupação tem seu grau de legitimidade.

Meu medo era contar pra minha amiga que eu sei que ela é GP e a mina surtar.. ficar depressiva, com pensamentos suicidas, sei lá. Moramos em uma cidade pequena, e em cidade pequena tudo se espalha feito fogo. Toda tua família e todos teus amigos saberem que vc se prostituiu em segredo é uma barra lazarenta.. Pior que ela não nasceu em uma família miserável, ela é classe média, estudou em escola particular e tem curso superior completo. Não entrou nessa por necessidade. Não tem despesa fixa nenhuma, só o que gasta em role/festa.
Faça o que tu quiser, mas faça sabendo que a puta é a menos culpada da história e que ela está perdendo uma amizade só porque alguém te manipulou pra isso. Se vai deixar de ser amigo dela, pelo menos manda a real sobre quem causou essa cascata de desgraça - a traiçoeira da sua outra amiga, pelo menos tu vai estar botando a puta na cola dela.


Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8105
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por jotaerre » 27 Mai 2022 16:49

Bota a mineira e a GP pra jogar uma partida de Beach tênis, mestre. Quem ganhar fica com você.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14270
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Monsoon » 27 Mai 2022 16:49

Mestre Santana escreveu:
27 Mai 2022 16:38
Fotos da amiga e da mineira
Mestre Dirty Santana sempre certeiro :ymapplause:

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Specter » 27 Mai 2022 17:40

Caraio 😂


Eu não gosto de fofocas, nem insinuações, mas acredito q vc tava guardando o sem osso por lá kkkkkk

MESTRE JEFF está orgulhoso de vc, em algum lugar do tempo-espaço 😄
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

The Griot
Mensagens: 4600
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por The Griot » 27 Mai 2022 17:48

jitsunaja escreveu:
27 Mai 2022 15:52
O problema é que ela virou GP DEPOIS da gente ter uma amizade bem mais profunda..
Tem certeza?!
jitsunaja escreveu:
27 Mai 2022 15:52
1. não existe amizade entre homem e mulher A cada dia que passa tenho acreditado mais nisso..
Existir existe. E, sinceramente, você tem que colocar sua mina no lugar dela. Diz que você também tem um amigo traficante, e não é por isso que você usa crack. Você tem um amigo gay, e não é por isso que você dá a bunda. Amigos amigos, negócios à parte.
jitsunaja escreveu:
27 Mai 2022 15:52
2 - Nesses sites a GP geralmente preenche uma aba chamada "Sobre mim" onde ela inventa umas merdas eróticas para vender o seu peixe.. minha amiga foi burra o suficiente de preencher esse campo de maneira honesta e contou uma porrada de coisa pessoal que só amigos próximos sabiam (tipo eu).
Sinceramente, eu acho que o melhor que você pode fazer é colocar o link dela aqui (ou pelo menos enviar a poucos escolhidos por MP). A coitada da amiga está precisando trabalhar, a crise tornou as coisas difíceis pra todo mundo, a menina precisa pagar os boletos.

Se compartilhar aqui, com certeza temos público pra ajudar a amiga, ela vai trabalhar bastante. Vai ser um grande favor que você estará fazendo pra ela.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5793
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por codematrixbr » 27 Mai 2022 18:21

Mestre naja não caia no conto do vigário, toda puta ativa ta atrás de um capitão salva puta, corre dessa amizade.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por jitsunaja » 27 Mai 2022 18:32

The Griot escreveu:
27 Mai 2022 17:48
Tem certeza?!
Tenho, por causa das fotos. São todas bem recentes. Das fotos colocadas no site uma é na minha casa, outra é no meu carro e uma outra fui eu quem tirei (ela não tava pelada em nenhuma dessas fotos, obviamente).

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14270
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Monsoon » 27 Mai 2022 18:38

jitsunaja escreveu:
27 Mai 2022 18:32
Tenho, por causa das fotos. São todas bem recentes. Das fotos colocadas no site uma é na minha casa, outra é no meu carro e uma outra fui eu quem tirei (ela não tava pelada em nenhuma dessas fotos, obviamente).
Começo a concordar com o Mestre Specter, a mina é a capa do sem osso do nosso amigo... :-?

peudoria
Mensagens: 9602
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por peudoria » 27 Mai 2022 18:58

Há algum tempo encontrei uma ex colega de trabalho anunciando serviços de massagem nesses sites de profissionais de TI. Descobri devido a doida ter colocado no anúncio o mesmo telefone que eu tinha do Whatsapp dela e as fotos usadas serem as mesmas do Instagram, só que cortando o rosto kkk

Ela namora e pelas fts do cara que eu vejo ela postar no Insta, não me surpreenderia que ele esteja ciente. Não julgo, cada um faz o que achar melhor da vida se tiver dentro da lei. :))

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25821
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por JackmAtAll » 27 Mai 2022 19:33

Faz a mesma coisa que vc fez com o namorado da sua amiga na outra história.

Chama para um tenis hétero, no maior estilo volei top gun, ficando marcando pontos e tirando sarro.

E ao final mostre para sua namorada que o tratamento de "ejaculação precoce mais rápido do que o tempo que você dura na cama" é para o bem dela e teve apenas fins terapêuticos, seja honesto.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10885
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por El Cid » 27 Mai 2022 19:57

jitsunaja escreveu:
27 Mai 2022 18:32
Tenho, por causa das fotos. São todas bem recentes. Das fotos colocadas no site uma é na minha casa, outra é no meu carro e uma outra fui eu quem tirei (ela não tava pelada em nenhuma dessas fotos, obviamente).
mestre Proxenetaja


to achando que vc tá mexendo com a curiosidade para lucrar mais

muita proximidade

quanto ela ta cobrando?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21549
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por kyo_spirit » 27 Mai 2022 19:58

jitsunaja escreveu:
27 Mai 2022 18:32
Tenho, por causa das fotos. São todas bem recentes. Das fotos colocadas no site uma é na minha casa, outra é no meu carro e uma outra fui eu quem tirei (ela não tava pelada em nenhuma dessas fotos, obviamente).
Uai, nada impediria de ter anúncio antigo em outros sites e ter usados fotos novas pra entrar nesse.

Curiosidade- se vc mantiver contato normalmente com ela por Uats, sua mina vê seu celular? Um tem senha do outro e talz?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8105
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por jotaerre » 27 Mai 2022 20:01

Tou achando que o mestre cobrinha ficou com vergonha do caso da vez passada, e mandou esse aqui pra parecer que ele só tá criando estorinhas

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Gardenal_JJ » 27 Mai 2022 20:09

jitsunaja escreveu:
27 Mai 2022 16:02
Minha namorada já ganha muito bem dando aulas online de inglês no Badoo, mas obrigado pela preocupação :-bd
No Badoo app de encontros?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jose_, relâmpagomcqueen e 172 visitantes