Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por SKYWALKER » 28 Mai 2022 11:21

bartkaninde escreveu:
28 Mai 2022 11:08
Relacionamento eh uma merda, olha o tipo de situação que o cara passa, obrigar o homem a não ver alguém por ciúmes, eu me fodi tanto nos últimos relacionamentos que eu tô com 0 paciência pra esse tipo de situação. E daí que a mina eh puta? A maioria das pessoas solteiras passam o rodo e nao cobram. Pelo menos agora tá cobrando.

Ela não tá prejudicando ninguém além de si própria, pra mim tem muito mais caráter que sua mina e a turminha dela, bando de Zé povinho fofoqueiro, ficar divulgando que a mina eh puta vai acabar com a vida dela, talvez até literalmente, sua mina eh bem zoada de caráter.

Atitude lamentável
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por jitsunaja » 28 Mai 2022 11:27

bartkaninde escreveu:
28 Mai 2022 11:08
Relacionamento eh uma merda, olha o tipo de situação que o cara passa, obrigar o homem a não ver alguém por ciúmes, eu me fodi tanto nos últimos relacionamentos que eu tô com 0 paciência pra esse tipo de situação. E daí que a mina eh puta? A maioria das pessoas solteiras passam o rodo e nao cobram. Pelo menos agora tá cobrando.

Ela não tá prejudicando ninguém além de si própria, pra mim tem muito mais caráter que sua mina e a turminha dela, bando de Zé povinho fofoqueiro, ficar divulgando que a mina eh puta vai acabar com a vida dela, talvez até literalmente, sua mina eh bem zoada de caráter.
Tá falando merda, como sempre. A garota mandou mensagem pra minha namorada. Minha namorada não falou pra ninguém que a mina era GP, só pra mim. Não tem motivo pra ela espalhar fofoca. Vindo de um cara que já contou tanta merda pesada sobre a sua vida pessoal desde a época do PVT é engraçado reprovar alguém pela sua régua de moralidade..

Eu falei abertamente que não queria confrontar o fato dela ser GP pra ela não se sentir mal, e pela minha boca ninguém ficou sabendo disso, nem meu melhor amigo que também é um amigo muito próximo dela. Infelizmente essa galera de cidade de interior realmente é fofoqueira, a única coisa que posso fazer é me recusar e ouvir as fofocas que eles tem pra contar e não ficar repassando isso.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por JackmAtAll » 28 Mai 2022 11:41

bartkaninde escreveu:
28 Mai 2022 11:08
Relacionamento eh uma merda, olha o tipo de situação que o cara passa, obrigar o homem a não ver alguém por ciúmes, eu me fodi tanto nos últimos relacionamentos que eu tô com 0 paciência pra esse tipo de situação. E daí que a mina eh puta? A maioria das pessoas solteiras passam o rodo e nao cobram. Pelo menos agora tá cobrando.

Ela não tá prejudicando ninguém além de si própria, pra mim tem muito mais caráter que sua mina e a turminha dela, bando de Zé povinho fofoqueiro, ficar divulgando que a mina eh puta vai acabar com a vida dela, talvez até literalmente, sua mina eh bem zoada de caráter.
finalizou e ainda dançou na hora de colocar a cinta de campeão.
Auditor de tretas

RedSkin
Mensagens: 353
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por RedSkin » 28 Mai 2022 13:51

jitsunaja escreveu:
28 Mai 2022 11:27
Minha namorada não falou pra ninguém que a mina era GP, só pra mim.
Então, sua namorada talvez veja sua amiga como uma "possível rival", aí, para defender o relacionamento, sua namorada pode espalhar a situação da sua amiga, e ter omitido isso para você (sabendo que você ficaria chateado), mulher com ciúme/raiva, é capaz de qualquer coisa.

Como disse antes, eu preservaria o relacionamento.

Boa sorte, seja qual for a decisão que você tomar.

enois
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Dez 2016 15:19
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por enois » 28 Mai 2022 14:19

Já que pediu, meu conselho é terminar com a sua mineira.
Tu acha que ela acredita mesmo que você tem amizade bem próxima com uma GP e nunca rolou nada entre vocês? cabeça dela deve ficar 24 horas pensando nisso, e automaticamente na primeira oportunidade interessante de te dar o troco, ela vai sentar na pica de outro, se já não sentou né. Mas caso você lide bem com essa posição, segue firme com ela, afinal o que os olhos não vêem o coração não sente.
Abraço

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por bartkaninde » 28 Mai 2022 15:28

jitsunaja escreveu:
28 Mai 2022 11:27
Tá falando merda, como sempre. A garota mandou mensagem pra minha namorada. Minha namorada não falou pra ninguém que a mina era GP, só pra mim. Não tem motivo pra ela espalhar fofoca. Vindo de um cara que já contou tanta merda pesada sobre a sua vida pessoal desde a época do PVT é engraçado reprovar alguém pela sua régua de moralidade..

Eu falei abertamente que não queria confrontar o fato dela ser GP pra ela não se sentir mal, e pela minha boca ninguém ficou sabendo disso, nem meu melhor amigo que também é um amigo muito próximo dela. Infelizmente essa galera de cidade de interior realmente é fofoqueira, a única coisa que posso fazer é me recusar e ouvir as fofocas que eles tem pra contar e não ficar repassando isso.
Soh nessa brincadeira de 1 foi pra 4 sabendo, daqui a pouco a cidade toda tá sabendo. Vai acabar com a vida da menina soh pq ela fez amizade com um pau mandado e sua namorada insegura e fofoqueira que eh cercada de gente igualmente fofoqueira. Que vida de mwrda que vcs tem pra vida de uma puta virar um evento

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por kyo_spirit » 28 Mai 2022 15:36

bartkaninde escreveu:
28 Mai 2022 11:08
Relacionamento eh uma merda, olha o tipo de situação que o cara passa, obrigar o homem a não ver alguém por ciúmes, eu me fodi tanto nos últimos relacionamentos que eu tô com 0 paciência pra esse tipo de situação. E daí que a mina eh puta? A maioria das pessoas solteiras passam o rodo e nao cobram. Pelo menos agora tá cobrando.

Acontece só qd o cometa Halley passa na Terra rsssss....mas bart foi cirúrgico aqui. Não consigo entender essa de uma pessoa do relacionamento falar q "não é pra falar mais com fulana", "não é mais pra ir pra tal lugar".

É o tipo de liberdade q vc adquire qd faz 12 anos e para de fazer tudo q os pais mandam, início da puberdade.


Dae dps de adulto ter de se sujeitar a esse tipo de obediência.....é uma parada q tenho muita dificuldade de entender
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Currador do Futuro » 28 Mai 2022 16:13

enois escreveu:
28 Mai 2022 14:19
Já que pediu, meu conselho é terminar com a sua mineira.
Tu acha que ela acredita mesmo que você tem amizade bem próxima com uma GP e nunca rolou nada entre vocês? cabeça dela deve ficar 24 horas pensando nisso, e automaticamente na primeira oportunidade interessante de te dar o troco, ela vai sentar na pica de outro, se já não sentou né. Mas caso você lide bem com essa posição, segue firme com ela, afinal o que os olhos não vêem o coração não sente.
Abraço
Eu ia justamente perguntar pra galera qtos chifres caução o rapaz já deve ter tomado...

Ao autor do tópico principal:
Faz um exercício de empatia mestre... Se o melhor amigo da tua mina fosse um cara que come todo mundo ao redor, qual seria sua reação... E ai vc descobre mais alguma coisa bizarra, tipo o cara é gigolô...

Quem a gente escolhe como amigos próximos fala muito sobre a gente... (Nada contra a garota ser GP, mas certamente sua mina deve te olhar de outra forma agora)

Essa história precisa de um reset se vc quiser paz e não ter chifres, eu me afastaria das 2, ou só da namorada, bagunçaria um pouco e depois, qdo for rolar algo mais sério com outra pessoa, me afastaria da GP.
:offtopic:

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Currador do Futuro » 28 Mai 2022 16:18

kyo_spirit escreveu:
28 Mai 2022 15:36
Acontece só qd o cometa Halley passa na Terra rsssss....mas bart foi cirúrgico aqui. Não consigo entender essa de uma pessoa do relacionamento falar q "não é pra falar mais com fulana", "não é mais pra ir pra tal lugar".

É o tipo de liberdade q vc adquire qd faz 12 anos e para de fazer tudo q os pais mandam, início da puberdade.


Dae dps de adulto ter de se sujeitar a esse tipo de obediência.....é uma parada q tenho muita dificuldade de entender
Acho que é a tentativa desesperada de manter o relacionamento, o mais certo msm era a mina dar um pé na bunda do autor do tópico sem titubear kkkkk

Profissional de ti anda com profissional de Ti, turma da igreja anda com turma da igreja, maconheiro anda com maconheiro, surfista anda com surfista, marombeiro, com marombeiro, família anda com familia, gp anda com??? (Clientes e outras GPs...)
:offtopic:

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Tony Fla » 28 Mai 2022 17:41

Esse tópico lembra o finado Sizemore. 😅
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por SKYWALKER » 28 Mai 2022 18:01

Tony Fla escreveu:
28 Mai 2022 17:41
Esse tópico lembra o finado Sizemore. 😅
Pelo menos no tópico do sizemore tivemos ibagens da badia
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Humpty Dumpty » 28 Mai 2022 18:51

Tem namorada morando em outra cidade que sabe que você é amigo de GP?

Assine o tópico várias vezes.

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Specter » 28 Mai 2022 19:26

Humpty Dumpty escreveu:
28 Mai 2022 18:51
Tem namorada morando em outra cidade que sabe que você é amigo de GP?

Assine o tópico várias vezes.
Acho q algum clonou sua conta.

Um teste: quem briga com a namorada por conta da uma amiga gp é o q ?
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Online
The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por The Griot » 28 Mai 2022 19:45

jitsunaja escreveu:
27 Mai 2022 18:32
Tenho, por causa das fotos. São todas bem recentes. Das fotos colocadas no site uma é na minha casa, outra é no meu carro e uma outra fui eu quem tirei (ela não tava pelada em nenhuma dessas fotos, obviamente).
Nossa, pior ainda! Foto do anúncio no seu carro... Sua mina vai achar que você é o cafetão da amiga.

Online
jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por jiuhu » 28 Mai 2022 21:02

Amizade entre homem e mulher é igual pizza na geladeira, uma hora vc vai comer.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Azagthoth, Batman, didigo, Djair Ferreira, Pegetto, Sarruf 84, The Griot, The Walrus e 240 visitantes