Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por jitsunaja » 27 Mai 2022 15:52

Raul Nutti escreveu:
27 Mai 2022 15:38
Sendo bem sincero claro Naja, nesta tu se lascou
Nunca que tua mulher vai ficar confortável de você ser amigo de uma garota de programa. Sororidade acaba aí. Haha
A coisa mais adulta a se fazer é conversar com ela, falar que descobriu e que agora vai ser foda de vocês manterem contato
Ou então come as duas antes que eu coma o cu de quem tá lendo

Melhoras aí mano, essa tua mulher só te mete em encrenca
Concordo, ficou uma situação de merda. Sendo bem sincero se fosse comigo eu também não ia gostar. Se eu soubesse que a mina era GP eu nunca teria me aproximado. O problema é que ela virou GP DEPOIS da gente ter uma amizade bem mais profunda.. era amizade do nível "pode vir a ser minha madrinha no meu casamento".

Acho que se eu for encontrar ela vai ser só em role de galera, e mesmo assim não vou ficar trocando mensaginha..
El Cid escreveu:
27 Mai 2022 15:41
boa mestre. esse forum estava precisando disso :ymapplause:

vc deve ter ficado aliVIAdo daquela outra situação do beach tennis ser passado =)) :rolleyes:

nessa daí, vejo alguns complicadores (levando em consideração que tudo é verdade, pois não teve a luz das eras das máquinas no final :rolleyes:)

1. não existe amizade entre homem e mulher

2. se ela tem essa profissão, vc vai utilizar de seus serviços inevitavelmente

3. pode ser tudo fake e sua mina criou essa situação difamatória. seu relacionamento certamente acabará se não sair daí

boa sorte e fico no aguardo dos novos episódios
Vamos por pontos

1. não existe amizade entre homem e mulher A cada dia que passa tenho acreditado mais nisso..

2. se ela tem essa profissão, vc vai utilizar de seus serviços inevitavelmente Zero chance kkkk

3. pode ser tudo fake e sua mina criou essa situação difamatória. seu relacionamento certamente acabará se não sair daí Já descartei essa hipótese por dois motivos:
1 - A garota tinha fotos no site que não haviam em rede social nenhuma dela
2 - Nesses sites a GP geralmente preenche uma aba chamada "Sobre mim" onde ela inventa umas merdas eróticas para vender o seu peixe.. minha amiga foi burra o suficiente de preencher esse campo de maneira honesta e contou uma porrada de coisa pessoal que só amigos próximos sabiam (tipo eu).

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por marofa » 27 Mai 2022 15:52

A primeira coisa que deve fazer é compartilhar o link da programadora, assim poderemos avaliar melhor a situação

POBRELOKO
Mensagens: 1143
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por POBRELOKO » 27 Mai 2022 15:53

Já tive "amizade" com programadoras e todas são ou foram instáveis emocionalmente e depois de um tempo tentam colocar um peso nas suas costas (ainda mais vc que tem uma amizade verdadeira com ela).


Como pessoal falou aí não existe amizade entre homem e mulher ainda mais você que leva seu namorado a sério.

Uma pergunta boba quantos anos você tem e não seria uma paixonite que você tem pela programadora?

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por jitsunaja » 27 Mai 2022 15:55

Viper escreveu:
27 Mai 2022 15:44
Sua mineira fuça site de GP? Não entendi como ela achou o anuncio da menina.

Quando a sua amiga, qual é o valor do atendimento? Já tem tópico no GP Guia? É serviço triplo sim ou é daquelas que vem com a palhaçada da taxa extra p/ o anal?
leobh escreveu:
27 Mai 2022 15:45
A dúvida que não quer calar: como a sua mineira encontrou esse anúncio dela? Não é muito usual mulher visitar sites de acompanhantes...
Ela achou porque mulher é um bicho vingativo.. Tenho uma amiga (que também é amiga da minha namorada) que conhece todo mundo da cidade e odeia minha amiga GP. Um amigo dela foi contratar uma GP em SP, ele filtrou por localização e achou o perfil da minha amiga.. o nome era fake, mas a foto era indiscutivelmente dela. Ele mandou para essa minha amiga que odeia a GP, que por sua vez foi correndo mandar pra minha namorada pra instigar a situação. Foi um negócio tipo: "Tá vendo, falei pra vc que essa mina não presta. Como você deixa o Naja ser amigo dela? Ele tem que sair só com meu grupo de amigos, a gente que é gente boa de verdade".

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5173
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Schuldiner » 27 Mai 2022 15:56

leobh escreveu:
27 Mai 2022 15:45
A dúvida que não quer calar: como a sua mineira encontrou esse anúncio dela? Não é muito usual mulher visitar sites de acompanhantes...
Nesses sites só se entra pra consumir ou pra oferecer serviços.
Desconheço qualquer outro motivo.
Team Legend!!

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10814
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por El Cid » 27 Mai 2022 15:57

Schuldiner escreveu:
27 Mai 2022 15:56
Nesses sites só se entra pra consumir ou pra oferecer serviços.
Desconheço qualquer outro motivo.
meldels
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10814
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por El Cid » 27 Mai 2022 15:58

já estou visualizando um "puta" plot twist =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por jitsunaja » 27 Mai 2022 15:59

POBRELOKO escreveu:
27 Mai 2022 15:53
Já tive "amizade" com programadoras e todas são ou foram instáveis emocionalmente e depois de um tempo tentam colocar um peso nas suas costas (ainda mais vc que tem uma amizade verdadeira com ela).


Como pessoal falou aí não existe amizade entre homem e mulher ainda mais você que leva seu namorado a sério.

Uma pergunta boba quantos anos você tem e não seria uma paixonite que você tem pela programadora?
Para não ser muito direto vou dizer que tenho entre 25 e 30.

Zero paixonite kkkkk. Nunca trai minha namorada, além do mais a menina em questão não faz meu tipo. Muita gente acha ela bonita, mas não é meu estilo. Por último ainda que eu fosse solteiro nunca daria certo justamente pelo motivo citado por você.. ela é incrivelmente instável emocionalmente e possessiva. Sou meio "bicho solto" e nunca ia abaixar a cabeça pra uma mulher possessiva que tentasse me botar num cabresto e me controlar.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por jitsunaja » 27 Mai 2022 16:02

Schuldiner escreveu:
27 Mai 2022 15:56
Nesses sites só se entra pra consumir ou pra oferecer serviços.
Desconheço qualquer outro motivo.
Minha namorada já ganha muito bem dando aulas online de inglês no Badoo, mas obrigado pela preocupação :-bd

RedSkin
Mensagens: 353
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por RedSkin » 27 Mai 2022 16:03

Pô fera, corta a "amizade" e pronto, ficar de muito papo vai arrumar estresse para seu lado.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Monsoon » 27 Mai 2022 16:08

jitsunaja escreveu:
27 Mai 2022 15:59
Para não ser muito direto vou dizer que tenho entre 25 e 30.

Zero paixonite kkkkk. Nunca trai minha namorada, além do mais a menina em questão não faz meu tipo. Muita gente acha ela bonita, mas não é meu estilo. Por último ainda que eu fosse solteiro nunca daria certo justamente pelo motivo citado por você.. ela é incrivelmente instável emocionalmente e possessiva. Sou meio "bicho solto" e nunca ia abaixar a cabeça pra uma mulher possessiva que tentasse me botar num cabresto e me controlar.
Mas não é exatamente isso que a sua namorada tá fazendo? Pior, a amiga dela que é rival da prima, usando você por proxy através da sua mulher pra afetar a adversária! Na minha opinião tu não só deve manter a amizade como contra-atacar a pessoa que causou o caos em primeiro lugar.
Imagem

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por brunodsr » 27 Mai 2022 16:11

Duas coisas:
1. Tua mineira tá certa
2. Abre o jogo com a tua amiga e mantem contato distante (sem esconder da tua mineira que ainda conversa, mesmo que distante, com essa tua amiga)

Bônus: Confiança é a chave de qualquer relacionamento. Mesmo que ceda para a sua namorada, seja franco com ela e diga o que não está te deixando confortável. Do contrário, qualquer mulher que se aproximar de você será puta e você terá que se afastar. Declive escorregadio clássico.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por jitsunaja » 27 Mai 2022 16:18

Monsoon escreveu:
27 Mai 2022 16:08
Mas não é exatamente isso que a sua namorada tá fazendo? Pior, a amiga dela que é rival da prima, usando você por proxy através da sua mulher pra afetar a adversária! Na minha opinião tu não só deve manter a amizade como contra-atacar a pessoa que causou o caos em primeiro lugar.
Pô cara mas sendo realista eu enxergo tb quando a situação não me favorece.. se minha mina mandasse eu parar de falar com alguém só por ela não ir com a cara é uma coisa, mas nesse caso a preocupação tem seu grau de legitimidade.

Meu medo era contar pra minha amiga que eu sei que ela é GP e a mina surtar.. ficar depressiva, com pensamentos suicidas, sei lá. Moramos em uma cidade pequena, e em cidade pequena tudo se espalha feito fogo. Toda tua família e todos teus amigos saberem que vc se prostituiu em segredo é uma barra lazarenta.. Pior que ela não nasceu em uma família miserável, ela é classe média, estudou em escola particular e tem curso superior completo. Não entrou nessa por necessidade. Não tem despesa fixa nenhuma, só o que gasta em role/festa.
brunodsr escreveu:
27 Mai 2022 16:11
Duas coisas:
1. Tua mineira tá certa
2. Abre o jogo com a tua amiga e mantem contato distante (sem esconder da tua mineira que ainda conversa, mesmo que distante, com essa tua amiga)

Bônus: Confiança é a chave de qualquer relacionamento. Mesmo que ceda para a sua namorada, seja franco com ela e diga o que não está te deixando confortável. Do contrário, qualquer mulher que se aproximar de você será puta e você terá que se afastar. Declive escorregadio clássico.
Pois é, acho que vai ser por aí. O fato que namoramos a distância só agrava a situação, uma vez que ela NUNCA está presente quando saio com essa amiga GP. Só vou tentar me afastar sem contar necessariamente pra ela que eu sei sobre o segredo dela..
Editado pela última vez por jitsunaja em 27 Mai 2022 16:20, em um total de 1 vez.

Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por Viper » 27 Mai 2022 16:18

jitsunaja escreveu:
27 Mai 2022 15:55
Ela achou porque mulher é um bicho vingativo.. Tenho uma amiga (que também é amiga da minha namorada) que conhece todo mundo da cidade e odeia minha amiga GP. Um amigo dela foi contratar uma GP em SP, ele filtrou por localização e achou o perfil da minha amiga.. o nome era fake, mas a foto era indiscutivelmente dela. Ele mandou para essa minha amiga que odeia a GP, que por sua vez foi correndo mandar pra minha namorada pra instigar a situação. Foi um negócio tipo: "Tá vendo, falei pra vc que essa mina não presta. Como você deixa o Naja ser amigo dela? Ele tem que sair só com meu grupo de amigos, a gente que é gente boa de verdade".
Que rolo em cara, manda todo mundo para pqp.

Amizade com GP é complicado pq como o amigo falou elas são emocionalmente instáveis, nunca da para saber o que uma doida dessa pode aprontar, e qto essa amiga da sua mineira se afasta dela tbm, tem q ser coerente, se não pode amiga puta tbm não pode fazer parte do grupo amigo comedor de puta kkk.

As mulheres "normais" tem raiva das putas pq sabem que estas são a criptonida delas.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10814
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Descobri um segredo nefasto da minha melhor amiga

Mensagem por El Cid » 27 Mai 2022 16:23

jitsunaja escreveu:
27 Mai 2022 16:18
Pô cara mas sendo realista eu enxergo tb quando a situação não me favorece.. se minha mina mandasse eu parar de falar com alguém só por ela não ir com a cara é uma coisa, mas nesse caso a preocupação tem seu grau de legitimidade.

Meu medo era contar pra minha amiga que eu sei que ela é GP e a mina surtar.. ficar depressiva, com pensamentos suicidas, sei lá. Moramos em uma cidade pequena, e em cidade pequena tudo se espalha feito fogo. Toda tua família e todos teus amigos saberem que vc se prostituiu em segredo é uma barra lazarenta.. Pior que ela não nasceu em uma família miserável, ela é classe média, estudou em escola particular e tem curso superior completo. Não entrou nessa por necessidade. Não tem despesa fixa nenhuma, só o que gasta em role/festa.



Pois é, acho que vai ser por aí. O fato que namoramos a distância só agrava a situação, uma vez que ela NUNCA está presente quando saio com essa amiga GP. Só vou tentar me afastar sem contar necessariamente pra ela que eu sei sobre o segredo dela..
mestre

cuidado quando qq uma das duas te oferecer comida
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Responder