RIP Shurastey & Jesse

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1306
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: RIP Shurastey & Jesse

Mensagem por Ittocs » 26 Mai 2022 13:05

Gerou mta comoção essa morte, achava tb q quase ninguem conhecesse eles, eu já acompanhava a uns 3 anos e o Jesse paracia mto gente boa e o cachorro era carisma puro.
Ao menos toda essa repercusão com a morte ajudou a família a levantar a grana para o translado do corpo, em menos de 2 dias já conseguiram, foi notícia no JN ontem.
A Man Got to Have a Code

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: RIP Shurastey & Jesse

Mensagem por Aldebarã » 26 Mai 2022 14:23

Notícia merda. Pensa numa bad fudida que bateu, bicho. Que descansem em paz ambos. Morreu feliz, disso eu tenho certeza.
Team Cara de Sapato :gunthug:

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: RIP Shurastey & Jesse

Mensagem por The Walrus » 26 Mai 2022 14:49

Ittocs escreveu:
26 Mai 2022 13:05
Gerou mta comoção essa morte, achava tb q quase ninguem conhecesse eles, eu já acompanhava a uns 3 anos e o Jesse paracia mto gente boa e o cachorro era carisma puro.
Ao menos toda essa repercusão com a morte ajudou a família a levantar a grana para o translado do corpo, em menos de 2 dias já conseguiram, foi notícia no JN ontem.
Arrecadaram em 3 horas, quando fui doar a família já tinha fechado a chave pix.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: RIP Shurastey & Jesse

Mensagem por Sharivan » 26 Mai 2022 14:59

RIP.

Muito triste!
sohnos escreveu:
26 Mai 2022 12:22
Primeiramente RIP.
Vendo as imagens fico imaginando se eles estivessem num carro mais moderno, se não teriam sobrevivido.
Vi muito pouco sobre o acidente, mas parece que no outro veículo envolvido, muito mais moderno, os passageiros tiveram apenas ferimentos leves. E, considerando que era um Fusca, acredito fortemente que se fosse um outro automóvel tanto o rapaz quanto o cachorro teriam sobrevivido.

Uma grande parte do pessoal que sai viajando mundo afora, o faz em veículos mais limitados até por conta disto fazer parte da aventura. Então é bastante comum que o veículo utilizado seja uma Kombi ou uma motocicleta de baixa cilindrada. Há, inclusive, uma família argentina que viaja o mundo num Ford dos anos 1920! O grande problema é que os riscos, naturalmente, se tornam muito maiores.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: RIP Shurastey & Jesse

Mensagem por Germer » 26 Mai 2022 17:41

Também não conhecia a dupla. Fiquei sabendo da história nesse tópico, e depois vi notícias na tv.

Que estejam em paz.

Boca
Mensagens: 1111
Registrado em: 16 Jan 2015 20:28
Contato:

Re: RIP Shurastey & Jesse

Mensagem por Boca » 26 Mai 2022 17:50

sohnos escreveu:
26 Mai 2022 12:22
Primeiramente RIP.
Vendo as imagens fico imaginando se eles estivessem num carro mais moderno, se não teriam sobrevivido.
Meu irmão tem um fusca e ando nele de vez em quando. É uma temeridade andar nele kkk. O painel/parabrisa fica muito próximo, e o cinto de segurança é só enfeite...

edmor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 391
Registrado em: 02 Nov 2014 12:58
Contato:

Re: RIP Shurastey & Jesse

Mensagem por edmor » 26 Mai 2022 23:52

RIP. Só conheci por conta do falecimento, mais fiquei triste demais. Sonho em fazer o mesmo, ou algo parecido, mais a cada dia q se passa, se torna mais difícil, tenho uma empresa que me toma quase q todo o tempo. Vou tentando fazer pequenas viagens, curtas pra matar uma pouco essa n
Vontade.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: RIP Shurastey & Jesse

Mensagem por kyo_spirit » 27 Mai 2022 10:13

Tony Fla escreveu:
25 Mai 2022 21:20
Cacete, ouvi dois dias atrás a entrevista dele no podcast do Rafinha, que merda isso.
É tão esquisito ouvir o cara fazendo planos, agora sabendo q morreu.

Igual o MC Kevin. Uns 15 dias antes de morrer ele foi no Podpah e tava fazendo mil planos, falando q tinha conversado com o Falcão do futsal e q ele o tinha convencido a ser menos irresponsável e talz
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: RIP Shurastey & Jesse

Mensagem por Viper » 04 Ago 2022 14:07

Conseguiram trazer as cinzas do Shurastey, com certeza um alivio para a família.

https://www.uol.com.br/nossa/noticias/r ... brasil.htm

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: RIP Shurastey & Jesse

Mensagem por JackmAtAll » 04 Ago 2022 15:25

Mermao essa foto por cima, que sinistro.

Ele foi esmagado lá dentro.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mestre Santana, ralf scarface, RFAbdo e 223 visitantes