Uber vai falir? Parece q sim...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2537
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Uber vai falir? Parece q sim...

Mensagem por relâmpagomcqueen » 18 Mai 2022 14:45

RAINMAKER escreveu:
18 Mai 2022 12:07
Uma vez eu estava tri bêbado, precisei pegar um taxi numa corrida curta, de um bar a outro. Dava pra ir a pé mas eu tava tão bebado que mal conseguia andar em linha reta.

A corrida deu 12 reais. Eu dei pro taxista uma nota de 20 reais, o filho da puta vendo que eu estava bebaço, fez aquele golpe que eles dão em gringo, me mostrando uma nota de 10 reais, falando que ainda faltavam 2 reais.

Fiquei batendo boca com ele mas acabei saindo do taxi e ficando por isso mesmo.

Fico imaginando que vida merda um cara desses deve levar para dar golpe de 8 reais em um cara bêbado.

Obs. Tenho certeza que dei 20 reais pra ele, pq era a nota mais baixa que eu tinha na carteira. Pode ser que ele viu as onçinhas na minha carteira e quis dar o golpe pra ver se conseguia me roubar ainda mais, me enrolando no troco.
Cú de bêbado não tem dono.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1526
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Uber vai falir? Parece q sim...

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Mai 2022 19:01

Jaisonn escreveu:
18 Mai 2022 13:27
E os 12 reais?
Pior que eu ri.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Uber vai falir? Parece q sim...

Mensagem por Mestre Santana » 19 Mai 2022 09:39

Jaisonn escreveu:
18 Mai 2022 13:27
E os 12 reais?
:)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))

Torres
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2014 20:09
Contato:

Re: Uber vai falir? Parece q sim...

Mensagem por Torres » 19 Mai 2022 13:15

pra enterrar de vez só liberando mototaxi em sp, ai podemos dar adeus.

The Griot
Mensagens: 4601
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Uber vai falir? Parece q sim...

Mensagem por The Griot » 19 Mai 2022 14:02

Torres escreveu:
19 Mai 2022 13:15
pra enterrar de vez só liberando mototaxi em sp, ai podemos dar adeus.
Qual o motivo pra não ter mototáxi em SP, alguém sabe?

Alekson lima
Mensagens: 840
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Uber vai falir? Parece q sim...

Mensagem por Alekson lima » 19 Mai 2022 14:23

The Griot escreveu:
19 Mai 2022 14:02
Qual o motivo pra não ter mototáxi em SP, alguém sabe?
Acho que a prefeitura de SP multa, nunca vi oferecendo esse serviço.

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1364
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Uber vai falir? Parece q sim...

Mensagem por KRATOSCS 85 » 19 Mai 2022 14:25

RAINMAKER escreveu:
18 Mai 2022 12:07
Uma vez eu estava tri bêbado, precisei pegar um taxi numa corrida curta, de um bar a outro. Dava pra ir a pé mas eu tava tão bebado que mal conseguia andar em linha reta.

A corrida deu 12 reais. Eu dei pro taxista uma nota de 20 reais
Aqui não temos preconceito mestre
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Uber vai falir? Parece q sim...

Mensagem por kyo_spirit » 20 Mai 2022 12:40

Ainda mais com a galera q começou a fazer Uber no desespero da pandemia, a qualidade de serviço foi pro espaço.

Mas mesmo estando ruim, ainda é melhor do q taxi.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Uber vai falir? Parece q sim...

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Mai 2022 15:27

RAINMAKER escreveu:
18 Mai 2022 12:07
Uma vez eu estava tri bêbado, precisei pegar um taxi numa corrida curta, de um bar a outro. Dava pra ir a pé mas eu tava tão bebado que mal conseguia andar em linha reta.

A corrida deu 12 reais. Eu dei pro taxista uma nota de 20 reais, o filho da puta vendo que eu estava bebaço, fez aquele golpe que eles dão em gringo, me mostrando uma nota de 10 reais, falando que ainda faltavam 2 reais.

Fiquei batendo boca com ele mas acabei saindo do taxi e ficando por isso mesmo.

Fico imaginando que vida merda um cara desses deve levar para dar golpe de 8 reais em um cara bêbado.

Obs. Tenho certeza que dei 20 reais pra ele, pq era a nota mais baixa que eu tinha na carteira. Pode ser que ele viu as onçinhas na minha carteira e quis dar o golpe pra ver se conseguia me roubar ainda mais, me enrolando no troco.
Muitas vezes nem é vida merda no sentido de o cara ter dificuldades financeiras, mas sim o cara ser um completo merda que tudo tem que tirar vantagem se tiver a oportunidade.

Torres
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2014 20:09
Contato:

Re: Uber vai falir? Parece q sim...

Mensagem por Torres » 20 Mai 2022 21:23

RAINMAKER escreveu:
18 Mai 2022 12:07
Uma vez eu estava tri bêbado, precisei pegar um taxi numa corrida curta, de um bar a outro. Dava pra ir a pé mas eu tava tão bebado que mal conseguia andar em linha reta.

A corrida deu 12 reais. Eu dei pro taxista uma nota de 20 reais, o filho da puta vendo que eu estava bebaço, fez aquele golpe que eles dão em gringo, me mostrando uma nota de 10 reais, falando que ainda faltavam 2 reais.

Fiquei batendo boca com ele mas acabei saindo do taxi e ficando por isso mesmo.

Fico imaginando que vida merda um cara desses deve levar para dar golpe de 8 reais em um cara bêbado.

Obs. Tenho certeza que dei 20 reais pra ele, pq era a nota mais baixa que eu tinha na carteira. Pode ser que ele viu as onçinhas na minha carteira e quis dar o golpe pra ver se conseguia me roubar ainda mais, me enrolando no troco.
Voce é um bebado bem legal e educado, eu nessa situação estando bebado teria dado uma merda federal.

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Uber vai falir? Parece q sim...

Mensagem por NoNickName85 » 21 Mai 2022 21:24

Não há nada pior que taxi. Peguei pouquíssimas vezes na vida, mas a experiência não foi boa.

Ultima vez que peguei, foi para pegar meu carro que estava na autorizada, pois tinham batido nele e o seguro do cara que bateu cobriu todo o conseto na autorizada.

Autorizada fica à cerca de 12 minutos da Rodoviária do plano piloto, eis que eu desço na rodoviária e me vem a ideia de pedir um uber, mas como vi vários taxis encostados, tive a pessíma ideia de escolher um taxi para ganhar tempo.

O taxista era um senhor de 60 anos, perguntei se ele me deixaria no local (concessionária super conhecida em Brasília) ele disse que conhecia e me deixaria lá. Eis que o senhor se perde no caminho (não sei se proposital) e tivemos que fazer um retorno, alongando muito o destino.

O resultado é que eu tive que pagar pelo erro dele (errou o caminho e alongou o destino) e o que me deixou indignado é que ele só desligou o tacômetro após eu passa o dinheiro na mão dele, a cada segundo que eu perdia para achar o dinheiro e as moedas no bolso, o preço ia aumentando. kkk

Resultado é que a corrida que duraria cerca de 12 minutos, durou uns 18 minutos e o preço saiu uns 62 reais. Se Fosse uber não gastaria 25 reais na época.

Achei um absurdo. Me perdoe quem é taxista ou tem parente taxista, mas raça mais desgraçada não há.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder