Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Leco
Mensagens: 752
Registrado em: 02 Out 2014 09:42
Contato:

Re: Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)

Mensagem por Leco » 17 Mai 2022 10:41

JackmAtAll escreveu:
16 Mai 2022 17:05
É bebleco!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21556
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mai 2022 10:45

Uma pena q a carreira dos dois acabou e não vai dar pra vê-los sendo mais porrados...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)

Mensagem por luizmma » 17 Mai 2022 10:53

Demência pugilística da nisso kkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1525
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)

Mensagem por Revolver Assassino » 17 Mai 2022 23:44

Porra, se eu for deixar de admirar o trabalho de alguém por alguma diferença eu não ouço mais uma música, não vejo mais um filme, não assisto mais um esporte.

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21556
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)

Mensagem por kyo_spirit » 18 Mai 2022 10:10

Revolver Assassino escreveu:
17 Mai 2022 23:44
Porra, se eu for deixar de admirar o trabalho de alguém por alguma diferença eu não ouço mais uma música, não vejo mais um filme, não assisto mais um esporte.
Existe sempre essa questão sobre separar ou não o artista de sua arte.

Mas acho q esportes individuais são um caso diferente. A torcida por atletas de esportes individuais é determinada por nacionalidade e carisma. E o fator carisma pesa demais ao ver os caras apoiarem um dos lados em um país dividido politicamente.
Por exemplo, não duvido q o Werdun seja tão apoiador do Bolsonaro quanto os colegas de treino, mas ele evita dar um apoio tão visível para não se queimar com uma parcela do público. Parece ser a postura mais esperta.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15384
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)

Mensagem por Jaisonn » 18 Mai 2022 11:10

palmeirense escreveu:
17 Mai 2022 10:04
Caralho, rampage deu alguns conferes sinistros após o nocaute pqp…
Hoje percebemos que o Rampage não errou. E se errou, foi tentando acertar.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1857
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)

Mensagem por Mutcha Lutcha » 18 Mai 2022 11:38

kyo_spirit escreveu:
18 Mai 2022 10:10
Existe sempre essa questão sobre separar ou não o artista de sua arte.

Mas acho q esportes individuais são um caso diferente. A torcida por atletas de esportes individuais é determinada por nacionalidade e carisma. E o fator carisma pesa demais ao ver os caras apoiarem um dos lados em um país dividido politicamente.
Por exemplo, não duvido q o Werdun seja tão apoiador do Bolsonaro quanto os colegas de treino, mas ele evita dar um apoio tão visível para não se queimar com uma parcela do público. Parece ser a postura mais esperta.
Primeiro vem uma pequena coisa que se chama performance, tanto que tem nego como eu que caga e anda pro que os outros falam e acham, depois veem esses outros fatores !
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1525
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Mai 2022 21:04

kyo_spirit escreveu:
18 Mai 2022 10:10
Existe sempre essa questão sobre separar ou não o artista de sua arte.

Mas acho q esportes individuais são um caso diferente. A torcida por atletas de esportes individuais é determinada por nacionalidade e carisma. E o fator carisma pesa demais ao ver os caras apoiarem um dos lados em um país dividido politicamente.
Por exemplo, não duvido q o Werdun seja tão apoiador do Bolsonaro quanto os colegas de treino, mas ele evita dar um apoio tão visível para não se queimar com uma parcela do público. Parece ser a postura mais esperta.
Dizem que o MIchael Jordan falou que não apoiaria um determinado politico negro por que "republicanos também compram tênis".

É um assunto abordado no documentário que tem na Netflix. Eu entendi o lado do MJ. Não da pra você atrelar sua imagem a nenhum politico, por mais correto que parece em um dado momento, no final são todos bandidos.

Nem na minha vida pessoal medíocre e não pública fico defendendo politico. Acho um puta erro.

As vezes é difícil separar essas coisas. Tipo o Robinho que além de condenado tem uns áudios que praticamente são uma confissão de um crime repugnante.

Mas fazer campanha pra politico é muito pouco pra ficar com raiva dos caras e é sintoma dessa histérica coletiva com politica.

As pessoas tão quebrando amizades e relações familiares por conta de politica, o que dirá da admiração para atletas aposentados.

Pô, é mais que natural, e fundamental ter um país dividido politicamente.

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21556
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)

Mensagem por kyo_spirit » 19 Mai 2022 11:07

Revolver Assassino escreveu:
18 Mai 2022 21:04


Mas fazer campanha pra politico é muito pouco pra ficar com raiva dos caras e é sintoma dessa histérica coletiva com politica.

Concordo q é um momento de histeria, não apenas coletiva, mas social tbm; os "cancelamentos" são um bom exemplo disso.

Mas discordo sobre o "ser muito pouco". Fazer propaganda p políticos é sempre algo condenável, mesmo em épocas em q o país não era dividido. Mas, especialmente neste momento, fazer propaganda para político x ou y mostra muito o q a pessoa defende, no q ela acredita, a postura dela pra vida.
Não é algo trivial como o time q ela torce ou o tipo de música q escuta....mostra os valores q a pessoa traz.

Não brigo com ninguém na minha vida pessoal por política, mas no caso dos artistas, acho perfeitamente justificável deixar de admirar a obra da pessoa baseado no q ela defende.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1525
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Mai 2022 17:37

kyo_spirit escreveu:
19 Mai 2022 11:07
Concordo q é um momento de histeria, não apenas coletiva, mas social tbm; os "cancelamentos" são um bom exemplo disso.

Mas discordo sobre o "ser muito pouco". Fazer propaganda p políticos é sempre algo condenável, mesmo em épocas em q o país não era dividido. Mas, especialmente neste momento, fazer propaganda para político x ou y mostra muito o q a pessoa defende, no q ela acredita, a postura dela pra vida.
Não é algo trivial como o time q ela torce ou o tipo de música q escuta....mostra os valores q a pessoa traz.

Não brigo com ninguém na minha vida pessoal por política, mas no caso dos artistas, acho perfeitamente justificável deixar de admirar a obra da pessoa baseado no q ela defende.
A pessoa tem todo direito de deixar de admirar o trabalho de alguém por esse ou qualquer motivo. Só acho que é ilusão. Não dá pra saber realmente o que essas pessoas públicas pensam. Mas mesmo que a manifestação politica de uma pessoa é sincera, a coisa é mais complexa que isso.

Hoje ainda mais do que nunca, pois tem empresas cuidando da imagem dessas pessoas.

Eu só enxergo 2 situações. Ou você separa o trabalho da pessoa ou vai levando uma ilusão acreditando numa imagem idealizada e normalmente pasteurizada de quem você admira.

Se você procurar vai achar algo que te decepcione.

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21556
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)

Mensagem por kyo_spirit » 20 Mai 2022 01:21

Revolver Assassino escreveu:
19 Mai 2022 17:37
A pessoa tem todo direito de deixar de admirar o trabalho de alguém por esse ou qualquer motivo. Só acho que é ilusão. Não dá pra saber realmente o que essas pessoas públicas pensam. Mas mesmo que a manifestação politica de uma pessoa é sincera, a coisa é mais complexa que isso.

Hoje ainda mais do que nunca, pois tem empresas cuidando da imagem dessas pessoas.

Eu só enxergo 2 situações. Ou você separa o trabalho da pessoa ou vai levando uma ilusão acreditando numa imagem idealizada e normalmente pasteurizada de quem você admira.

Se você procurar vai achar algo que te decepcione.
Vdd. É igual aquilo q falam do Senna, de q ele nunca seria o ídolo nacional q foi na era das redes sociais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5797
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)

Mensagem por codematrixbr » 20 Mai 2022 04:15

Wand e shogun mito, não precisam bajular político nenhum, foda, não tem pra que se expor desse jeito, essa foto aí poderia ser tirada com qualquer autoridade, se fosse o lula presidente eles deveriam tirar do mesmo jeito, agora ficar bajulando político safado pra que ?!
Vão na urna e apertem o botão que quiserem po, agora emprestar o nome da pessoa que foi conquistado com anos de guerra, a um político safado, só pode ser burrice.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21556
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)

Mensagem por kyo_spirit » 20 Mai 2022 09:14

Mutcha Lutcha escreveu:
18 Mai 2022 11:38
Primeiro vem uma pequena coisa que se chama performance
Performance é um dos fatores mas ele não vem em primeiro lugar de jeito nenhum em esportes individuais.

Se performance viesse em primeiro lugar, o nome Vicente Luque teria muito mais peso do q Nate Diaz, por exemplo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14285
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)

Mensagem por Monsoon » 22 Mai 2022 14:55

phpBB [video]

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15402
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Ex mitos juntos ! (Liberdade de expressão, sem tornozeleira no Bjjf)

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Mai 2022 14:59

Põe mais um na lista de arrombados

Imagem

Responder