Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)

Mensagem por warrior » 15 Mai 2022 11:50

Imagem

Ontem assisti o Documentário Dieta dos Gladiadores na Netflix
Onde fala sobre a questão da Dieta vegana comparada a uma dieta carnívora.

Sempre fui carnívoro e amo carnes no geral, e sempre pensei que dieta vegana não teria um desempenho descente na questão dos esportes em geral...mas esse Documentário abriu um pouco a minha mente, onde mostram através de pesquisas e bases com atletas, famosos e nao famosos, o quanto influencia em desempenho, saúde, recuperação muscular e de lesões.

Sei que poderia colocar na area de nutrição, mas coloquei aqui para vermos na questão do debate, quem já fez essa transição? O que sentiu de diferença?

Se puderem assistam, após as pesquisas que mostraram tive outro olhar e tô pesquisando mais sobre o assunto , atualmente estou com uma lesão na cervical que afetou bastante minha força no lado direito, tive que me afastar do jiu-jitsu e das lutas e competições, então abriu minha mente para poder saber mais sobre essas questões e talvez fazer uns testes para ver o que pode me ajudar...

Valeu, abraços

RogerioMcz
Mensagens: 402
Registrado em: 10 Dez 2017 15:48
Contato:

Re: Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)

Mensagem por RogerioMcz » 15 Mai 2022 11:54

Bullshit total. Pesquisa eles refutando o doc.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1396
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)

Mensagem por KRATOSCS 85 » 15 Mai 2022 12:20

Por conta desse doc eu fiquei 1 ano sendo vegetariano, mudou bosta nenhuma, então voltei a comer carne.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13285
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)

Mensagem por Djair Ferreira » 15 Mai 2022 12:45

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkk

Dieta que tinha na época devido a restrições
E gladiador era escravos
Nego acredita em cada coisa kkkkkkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14304
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)

Mensagem por Monsoon » 15 Mai 2022 12:46

phpBB [video]

Online
POBRELOKO
Mensagens: 1148
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)

Mensagem por POBRELOKO » 15 Mai 2022 13:15

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Mai 2022 12:20
Por conta desse doc eu fiquei 1 ano sendo vegetariano, mudou bosta nenhuma, então voltei a comer carne.
Eu lembro de você comentando que os benefícios eram ótimos etc etc, minha cunhada virou uma jamanta quando passou a não comer carne mais no caso ela afundou no fast food vegano/vegetariano achando que era de boas. Treinei uma época com uma ex lutadora do UFC que também aderiu ao veganismo influenciada por uma namorada no caso ela definhou fisicamente muito rápido e depois de um tempo voltou a dieta normal

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15416
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)

Mensagem por Jaisonn » 15 Mai 2022 13:20

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Mai 2022 12:20
Por conta desse doc eu fiquei 1 ano sendo vegetariano, mudou bosta nenhuma, então voltei a comer carne.
Ué, ficou 1 ano sendo chato pra caralho pra nada no fim das contas kkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Online
POBRELOKO
Mensagens: 1148
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)

Mensagem por POBRELOKO » 15 Mai 2022 13:21

O fredao do canal treino pesado tem um vasto material sobre a dieta do guerreiro que a grosso modo é alimentação 1x ao dia comendo tudo, para mim não deu resultado mais quando fiz um protocolo de treino e dieta com ele foi muito rápido o resultado e era comida pra caralho e por incrível que pareça perdi peso e ganhei massa, o foda que tem que ter muita dedicação.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5115
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)

Mensagem por Peixola » 15 Mai 2022 13:33

POBRELOKO escreveu:
15 Mai 2022 13:21
O fredao do canal treino pesado tem um vasto material sobre a dieta do guerreiro que a grosso modo é alimentação 1x ao dia comendo tudo, para mim não deu resultado mais quando fiz um protocolo de treino e dieta com ele foi muito rápido o resultado e era comida pra caralho e por incrível que pareça perdi peso e ganhei massa, o foda que tem que ter muita dedicação.
Mestre Masteron é adepto da OMAD, eu já tentei por uns meses mas estava me atrapalhando nos treinos.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7885
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)

Mensagem por Montfort » 15 Mai 2022 13:42

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Mai 2022 12:20
Por conta desse doc eu fiquei 1 ano sendo vegetariano, mudou bosta nenhuma, então voltei a comer carne.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: aí sim mestre.

Se até o leão come carne todo dia, imagine tu q é filho do Dono dessa bagaça toda.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)

Mensagem por winstrol » 15 Mai 2022 13:44

Veganismo hoje é questão moral, a maioria dos veganos que conheço são ativistas ou trabalham com animais.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8867
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)

Mensagem por adauto_mma » 15 Mai 2022 14:29

Sou vegetariano de segunda, o boi come o vegetal e eu como o boi

Cazalbé.jpg
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25834
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)

Mensagem por JackmAtAll » 15 Mai 2022 14:56

Veganismo eu acho mudança muita drástico ainda que tenha aquelas graduações onde uns doidos não comem nem comida quente/preparada. kkkk

No máximo já tentei essa de comer 1 vez por dia, deu uma azia desgraçada comer tudo de uma vez.

Diariamente faço jejum intermitente de 12h

Essas dietas para mim sempre esbarram no quesito preparação, tempo pra cozinhar, ir em mercado comprar todos itens ou mesmo ter cozinheira para fazer isso todos dias.
Auditor de tretas

Online
POBRELOKO
Mensagens: 1148
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)

Mensagem por POBRELOKO » 15 Mai 2022 15:01

winstrol escreveu:
15 Mai 2022 13:44
Veganismo hoje é questão moral, a maioria dos veganos que conheço são ativistas ou trabalham com animais.
Essa ai eu descordou plenamente, quem conhece de produção de alimentos sabe que não existe santo e mais uma lavoura de soja, milho, trigo ou seja de grãos fode muito mais o meio ambiente que a pecuária (lembra aqui que não existe santo na história) lavoura em grande escala é um deserto verde e nem vou falar de cana.

Ser vegano por opção é ok uma escolha, ser vegano por questões morais e preservar meio ambiente é balela e aqui abro um exceção para os que produzem sua própria alimentação, até hoje conheço apenas 1 casal que vive Em 1.500 metros e sua comida sai toda de lá.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Documentário Dieta dos Gladiadores ( The game Changers)

Mensagem por Aldebarã » 15 Mai 2022 18:04

Tô curtindo com uma mina que é vegetariana e vez em quando preparo uns pratos para ela. Quase sempre a acompanho nos pratos. Cara, na boa, independente de ideologia e/ou polarização, a porra faz um bem do caralho. Ja tinha me ligado numa entrevista do Paulo Myiao sobre os benefícios sentidos depois de ter aderido à dieta. Óbvio que não vou largar a carne, pois, sou meio niilista quanto a isso, mas esse é o caminho que todo ser humano deveria seguir, minha opinião.

Ah, se eu fosse aderir, seria um vegetariano e se pudesse, daria um casaco de pele de urso como presente numa boa e tomaria mel e beberia leite numa boa. Eis a diferença.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Dejavu, Johnny Ramone, Jose_, POBRELOKO, relâmpagomcqueen, SKYWALKER, The Walrus, Twiki e 209 visitantes