TOP GUN Maverick

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: TOP GUN Maverick

Mensagem por Dartagnan » 08 Mai 2022 10:15

Currador do Futuro escreveu:
07 Mai 2022 21:44
Carai pleno 2022 filme no cinema de militares cheios de testosterona voando em máquinas possantes ao som de músicas anos 80, enquanto rola uma guerra de procuração entre Rússia e ocidente. Voltamos 40 anos atrás, só falta a galera começar a morrer de AIDS e o rock voltar a ser o estilo musical do momento
É. Não é legal? :D

Eu vi um comentário parecido quando voltaram com os filmes do 007, após um longo hiato. Afinal, a guerra fria já tinha acabado a tempos...então não cabe um personagem e histórias típicas do James Bond hoje em dia. Certamente o filme foi feito tendo em vista a época atual, embora prestando lá suas homenagens e fanservice da nostalgia (não pode faltar).

O pessoal do cinema tem tido sucesso em resgatar clássicos da TV e cinema, juntando o melhor de dois mundos. Agrada os velhotes como eu (apesar de que só vi o primeiro filme na TV, bem depois de 1986), e talvez agrade também o resto da família que vai com os coroas. Essa talvez seja a minha maior dúvida: se essa descrição que você colocou consegue agradar a molecada de hoje. Fazendo um paralelo: a série Cobra Kai tem a maior parte do público, jovens que nunca viram os filmes originais, nos anos 80 e 90. E segue sendo sucesso.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21571
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: TOP GUN Maverick

Mensagem por kyo_spirit » 08 Mai 2022 10:26

A chance de eu perder meu tempo com esse misto frio requentado é a mesma do Juventude ser campeão brasileiro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5773
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: TOP GUN Maverick

Mensagem por Tony Fla » 08 Mai 2022 12:51

Eu sou o único que nunca assistiu esse filme, era clássico da sessão da tarde mas nunca assisti.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: TOP GUN Maverick

Mensagem por Dartagnan » 08 Mai 2022 12:53

EDIT: Duplicou aqui.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15417
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: TOP GUN Maverick

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Mai 2022 13:05

Quem topa jogar aquele vôlei hetero gostoso?

phpBB [video]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25834
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: TOP GUN Maverick

Mensagem por JackmAtAll » 08 Mai 2022 13:25

Galera muito mente poluída.

Algumas empresas oferecem ginastica laboral, outras playstation, a USAF oferece um saudável vôlei:

phpBB [video]
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Lone Wolf McQuade
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 78
Registrado em: 27 Out 2014 14:17
Contato:

Re: TOP GUN Maverick

Mensagem por Lone Wolf McQuade » 08 Mai 2022 19:31

LeoMatosJJ escreveu:
08 Mai 2022 13:05
Quem topa jogar aquele vôlei hetero gostoso?

phpBB [video]
Será que nesse novo filme vão mostrar o banho dos campeões depois do jogo ? :D

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21571
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: TOP GUN Maverick

Mensagem por kyo_spirit » 08 Mai 2022 20:01

Tony Fla escreveu:
08 Mai 2022 12:51
Eu sou o único que nunca assistiu esse filme, era clássico da sessão da tarde mas nunca assisti.
Não viu esse, mas pelo menos viu o Dias de Trovão? (aquele em q o Tom Cruise faz um piloto da Nascar)

Se viu, tá perdoado :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5773
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: TOP GUN Maverick

Mensagem por Tony Fla » 08 Mai 2022 20:12

kyo_spirit escreveu:
08 Mai 2022 20:01
Não viu esse, mas pelo menos viu o Dias de Trovão? (aquele em q o Tom Cruise faz um piloto da Nascar)

Se viu, tá perdoado :D
Mestre, odeio automobilsmo, ignoro tudo desse universo. :dunno:
Octacampeão Brasileiro

Opinião
Mensagens: 2475
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: TOP GUN Maverick

Mensagem por Opinião » 09 Mai 2022 09:35

Vi a chamada do vídeo da Lady Gaga.
Pra mim, pela idade, bate aquele sentimento de nostalgia.

Sobreo primeiro filme.
Acho diversão pura, cenas com os aviões, cena da moto, a loira (pra época), relação de amizade, relação da perda do pai e claro a trilha sonora, muitas músicas que ficam bem gravadas, e com as cenas dos aviões casam perfeitamente.

Sem falar a música do bar... aquele musica é diferente pra mim... se vou ver? ÓBVIO...

:D

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: TOP GUN Maverick

Mensagem por Dartagnan » 15 Mai 2022 15:11

Tá difícil segurar a expectativa....por mais que o racional mande, e todo mundo aqui já safo pra não se deixar levar por trailer ou seja o que for. Tão sempre soltando a conta gotas décimos de segundo das cenas de combate dos aviões, mas parecem estar mesmo muito boas. E o filme tem mó jeito de videoclipe também - o que não deixa de ser positivo numa época em que 'ser dark, enfadonho e chato' estava virando uma regra pros filmes parecerem melhores do que realmente são, ou um tanto pretensiosos (um exemplo recente nosso aqui: filme de super herói em versão preto e branco....como se fossem uma obra de arte :-@ ). Pipoca honesta é o que o povo quer, e nós somos o povo . Vingadores no cinema foi puro isso.

Esse carinha levantou muito as coisas que eu falei até agora. Principalmente na parte de que foi sim uma aposta correta segurar o filme pra passar no cinema. Streaming fica pra depois, ou pra quem não quer ir ver nas telonas. Ninguém (ou quase) tem um home theater tão foda que substitua um IMAX todo poderoso....
phpBB [video]


E a curiosidade:
Avião de Top Gun: Maverick deixa governo chinês desconfiado
O avião Darkstar é tão real que confundiu até a China

Um avião de Top Gun: Maverick causou certo alvoroço e confusão na China. O avião fictício chamado de hipersônico Darkstar pode não ser real, mas parece que o governo chinês se interessou por ele.

Em entrevista ao Sandboxx, Jerry Bruckheimer, produtor do longa, explicou o que aconteceu: "A Marinha nos disse que um satélite chinês virou e seguiu uma rota diferente para fotografar o avião", ele revelou. "Eles acharam que era real, de tão real que ele parece ser"
https://br.ign.com/cinema-tv/98157/news ... esconfiado

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: TOP GUN Maverick

Mensagem por rafaelratão » 15 Mai 2022 16:03

Gosto mto dos filmes do Tom Cruise, será q vai ter o alemão do primeiro filme? Esqueci o nome dele

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: TOP GUN Maverick

Mensagem por Aldebarã » 15 Mai 2022 17:37

Qualquer coisa do mestre Val Kilmer vale a pena. Cada atuação é uma pintura. Meu ator predileto.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: TOP GUN Maverick

Mensagem por Dartagnan » 15 Mai 2022 18:03

Aldebarã escreveu:
15 Mai 2022 17:37
Qualquer coisa do mestre Val Kilmer vale a pena. Cada atuação é uma pintura. Meu ator predileto.
Ele tá arriadinho, devido ao tratamento do câncer (acho que de garganta). Até fez um documentário falando disso, mas não vi ainda.

Acho que ele deve fazer uma ponta ou algo assim. Pelo que noticiam, o Tom Cruise fez muita questão de ter o Val Kilmer no filme. Não vazou muito do filme até agora....tirando o que já tá nos trailers. Ainda bem.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: TOP GUN Maverick

Mensagem por Aldebarã » 15 Mai 2022 18:12

Dartagnan escreveu:
15 Mai 2022 18:03
Ele tá arriadinho, devido ao tratamento do câncer (acho que de garganta). Até fez um documentário falando disso, mas não vi ainda.

Acho que ele deve fazer uma ponta ou algo assim. Pelo que noticiam, o Tom Cruise fez muita questão de ter o Val Kilmer no filme. Não vazou muito do filme até agora....tirando o que já tá nos trailers. Ainda bem.
Tá barriado o mestre... recentemente deu uma declaração dizendo que sente muito por não namorar ha 20 anos (está com 62) Tá sentindo os efeitos da raparigagem... Adoro o Val, meu ator predileto em Hollywood. Espero que recupere a fala e mande pelo menos um último clássico. Em Tombstone esse cara dá um baile de atuação. Engoliu completamente o Kurt Russel. Lançou uma autobiografia chamada "i'm the hucklebarry", frase que ele diz quando desafia o Johnny Ringo pela primeira vez em Tombstone. Esperar sair para comprar porque ADORO esse ator.

Obs.: Michael Biehn também dá um show de atuação. Mil vezes melhor que Terminator 1.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Begege, Canela, Carrapeta, Dutch, galahad, glima, jack sawer, Kabeça Grande BJJ, NOGI, RAINMAKER e 274 visitantes