PAOLLA OLIVEIRA DE FIO DENTAL EM MINISSÉRIE

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Re: PAOLLA OLIVEIRA DE FIO DENTAL EM MINISSÉRIE

Mensagem por Braziliano » 16 Mai 2021 07:39

Eu comeria a Paola, mas nao posso deixar de notar que ela piorou muito e nao e por causa da "idade" e sim por causa de uns suquinhos que ela anda tomando, vc percebe pela mudanca da estrutura fisica dela, ombros, pescoco, abdomen, alem da voz e da atitude, antes ela era quase timida apesar da "cara de sexo" , hoje ela e toda pra frente, tem aquele olhar de travesti que so pensa em rola grande.
Existem duas Paolas, a Paola antes da personagen Lutadora de mma Geysa, de voz feminina meiga e sem deixar de ter aquele ar de safada e a Paola depois do personagem, voz mais grave, cheia de atitude e cara de quem quer comer os homens a dua volta.
Mesmo usando os veneninhos ela e gordinha, o que faz a galera pensar que ela e NATURAL, mas nao e.
Lembro de uma entreviata dela recente onde perguntam como ela mudou tanto o fisico, a resposta foi de que ela foi fazer uns exames com seu medico e o doutor(provavelmente um picareta mercenario) disse que biologicamente ela estava com uma idade compativel com a de uma senhora idosa, e receitou uma serie de tratamentos inclusive hormonais para reverter isso, ela assustada insegura como a maioria desses artistas seguiu a risca todo o tratamento e agora esta ai, "saudavel", cheia de "vigor" e mais masculina do que nunca, esse padrao de beleza precisa mudar ,pra quem gosta de mulher esta foda hj em dia.

Raf'el
Contato:

Mensagem por Raf'el » 16 Mai 2021 09:32

Braziliano escreveu:
16 Mai 2021 07:39
Eu comeria a Paola, mas nao posso deixar de notar que ela piorou muito e nao e por causa da "idade" e sim por causa de uns suquinhos que ela anda tomando, vc percebe pela mudanca da estrutura fisica dela, ombros, pescoco, abdomen, alem da voz e da atitude, antes ela era quase timida apesar da "cara de sexo" , hoje ela e toda pra frente, tem aquele olhar de travesti que so pensa em rola grande.
Existem duas Paolas, a Paola antes da personagen Lutadora de mma Geysa, de voz feminina meiga e sem deixar de ter aquele ar de safada e a Paola depois do personagem, voz mais grave, cheia de atitude e cara de quem quer comer os homens a dua volta.
Mesmo usando os veneninhos ela e gordinha, o que faz a galera pensar que ela e NATURAL, mas nao e.
Lembro de uma entreviata dela recente onde perguntam como ela mudou tanto o fisico, a resposta foi de que ela foi fazer uns exames com seu medico e o doutor(provavelmente um picareta mercenario) disse que biologicamente ela estava com uma idade compativel com a de uma senhora idosa, e receitou uma serie de tratamentos inclusive hormonais para reverter isso, ela assustada insegura como a maioria desses artistas seguiu a risca todo o tratamento e agora esta ai, "saudavel", cheia de "vigor" e mais masculina do que nunca, esse padrao de beleza precisa mudar ,pra quem gosta de mulher esta foda hj em dia.
Acho que isso aí já é o padrão: a mulher envelhece, decai e apodrece ou fica bombada. Pra mim, só de não ser toda plastificada já faz valer a experiência de comê-la.
The limits of your existence stunt the boundaries of your imagination.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 16 Mai 2021 11:16

Braziliano escreveu:
16 Mai 2021 07:39

li isso tbnm, acho que era tratamento pra congelar óvulos algo do tipo

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 19 Mai 2021 08:58

Invejo quem considera ela "ok", "normal"... são meus heróis, pq eu acho ela muito é gostosa.

Obs.: Foi mal, não sei como postar stories...

[instagram]https://www.instagram.com/stories/paoll ... 995965468/[/instagram]
O chão é só o começo! Oss

Imagem

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 31 Mai 2021 12:06

phpBB [video]

que raba

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 31 Mai 2021 12:15

shadowmoon escreveu:
31 Mai 2021 12:06
phpBB [video]

que raba
Minha Nossa Senhora... :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ E tem quem põe defeito...
"Aí, vai, coloca atrás"
"Espere, civil, você já se informou sobre os procedimentos pré-coito anal?

VAI TE CATAR MALUCO

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 31 Mai 2021 12:24

Baby Face escreveu:
31 Mai 2021 12:15
Minha Nossa Senhora... :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ E tem quem põe defeito...
os homossexuais

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 31 Mai 2021 12:25

shadowmoon escreveu:
31 Mai 2021 12:06
phpBB [video]

que raba
Esse vídeo tá em looping

Raf'el
Contato:

Mensagem por Raf'el » 31 Mai 2021 12:32

Putz, pra por defeito nessa beldade, tem que curtir muito ter a próstata socada...
The limits of your existence stunt the boundaries of your imagination.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 31 Mai 2021 13:09

Que cuzão meu deus
VSF

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 31 Mai 2021 13:19

slash escreveu:
31 Mai 2021 13:09
Que cuzão meu deus
Lindo demais

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Mai 2021 13:30

Pow, teve aquele monte de mina de Holywood q caiu na net no Fappening. Cadê os hackers brasileiros pra conseguirem uns vídeos dessa mulher levando de 4 pow rss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 31 Mai 2021 15:30

Amada que nem jiló será a frase mais repetida hoje na NET huhauauauahua

Responder